com quantos anos voçes começarão a tocar guitarra

Autor Mensagem
djvini10
Veterano
# ago/10
· votar


O cara nunca mais deve volta no fórum...

Bombastik
Veterano
# ago/10
· votar


puta falta de sacanagem esse tópico...

Kirk Hetfield
Veterano
# ago/10 · Editado por: Kirk Hetfield
· votar


isso é errado, pois em primeiro lugar, ele se sentiu muito excluído do forum,com 50 postagens com idiotices, entre varios do que mais acessam e comentam.

em segundo lugar, imagine se fosse pessoalmente, mais de 50 pessoas apontando um erro, e tá certo que tem que se escrever corretamente, mais isso é um tapa na cara de quem escreve, e contando que ele é um novato.

EDIT: isso não é só uma zoação e cyberbullyng

GOREFESTA
Veterano
# ago/10
· votar


Kirk Hetfield

Po cara, se ele tivesse se manisfestado logo apos a galera começar a zuar, duvido que esse topico teria 3 paginas de alopração.
Podia ter postado qualquer coisa, tipo " Putz, me expressei mal, como arruma isso ai?"
Galera ia falar pra ele pedir pra ajeitar o titulo e tal, ia ter engraçadinho ainda? Com certeza! Mas bem menos do que ter deixado o topico as moscas
Parece coisa de multi...

AugustoDamned
Veterano
# ago/10
· votar


Pra quem não aguenta uma piadinha dessa, trabalhar em fábrica tá fora de cogitação, então. Servir exército, nem morto!

aahahaha

Kirk Hetfield
Veterano
# ago/10
· votar


Po cara, se ele tivesse se manisfestado logo apos a galera começar a zuar, duvido que esse topico teria 3 paginas de alopração.

vou admitir que isso é verdade, mas ele ficou meio sem reação talvez estivesse se perguntando (o que eu faço, o que eu faço?)



Mas bem menos do que ter deixado o topico as moscas

pelo o que vi na terceira pagina não aconteceu nenhuma alopração

Kirk Hetfield
Veterano
# ago/10
· votar


Pra quem não aguenta uma piadinha dessa

ou 45 pidainhas

Giuseppe Miglionico
Veterano
# ago/10
· votar


um monte de gente zuando o cara mas cometendo varios erros de portugues! um sujo querendo falar do fedorento hehe

pega leve pessoal!

AugustoDamned
Veterano
# ago/10
· votar


ou 45 pidainhas

Você também?
ah, não.
É contagioso, só pode. rs

GuitarHome
Veterano
# ago/10 · Editado por: GuitarHome
· votar


queria saber com quantos anos vc s começarao a tocar guitarra


Não sei se irei começar mesmo...

e se toco bem ou não??

Cara nunca vi você tocando, mas toca muito bem sim!!!!
Parabéns.
Abraço

pscb
Veterano
# ago/10
· votar


Em um ambiente onde a escrita é a única forma de se conhecer a pessoa, as boas gramática e ortografia são fundamentais.

E ainda tem gente que acha que "aqui não é aula de português". Português se usa o tempo todo, não só na aula.

GuitarHome
Veterano
# ago/10
· votar


as boas gramática e ortografia são fundamentais.

hmmmm

AugustoDamned
Veterano
# ago/10
· votar


as boas gramática e ortografia são fundamentais.

o emprego do plural também!

Mas só o plural. O primo dele não.
Se não já vira nepotismo.

pscb
Veterano
# ago/10 · Editado por: pscb
· votar


AugustoDamned
GuitarHome

eu falei "as boas gramática E ortografia"... "boa gramática" + "boa ortografia" = boas

entenderam? quando junta duas coisas boas, eu falo "boas coisa 1 e coisa 2", para não dizer "a boa gramática e a boa ortografia", pois polui a frase

às vezes tenho que evitar esses recursos de linguagem, pois nem todos entendem

leo-guitar94
Veterano
# ago/10
· votar


"as boas" se refere a ambos "gramática" e "ortografia" ao mesmo tempo, assim está correto sem pluralizá-los.

Iversonfr
Veterano
# ago/10
· votar


GuitarHome
AugustoDamned

ihhhh foram corrigir e fizeram caca hein... rsrsrsrs abs!

JP_dragon
Veterano
# ago/10
· votar


tá,senta lá claudia.
minha bola de cristal me disse que vou começar daqui a alguns anos..

NoAlarms
Veterano
# ago/10
· votar


É tão satisfatório assim ficar chutando cachorro morto?!

thmenezes_RJ
Veterano
# ago/10
· votar


jeffe rhcp

Com quantos anos você começou a aprender português ?

erick_guitar
Veterano
# ago/10 · Editado por: erick_guitar
· votar


Estou arrependido de ter ''zoado'' com o tópico peço desculpas pelas brincadeiras ao nosso amigo novato.

renansena777
Veterano
# ago/10
· votar


15 anos...

Sgt. Eddie
Veterano
# ago/10
· votar


Caramba, vocês são muito maricas. Como falado anteriormente, não iam aguentar um dia no exército. O pior mesmo foi o moleque de 13 anos falando que isso aqui é cyberbullying. Vê se cresce, porra! Ninguém tá denegrindo a imagem do cara, ele tá completamente anônimo, estamos apenas zoando ele por causa de seu tópico cômico.

erick_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Sgt. Eddie

Sim ele ta completamente anônimo, mas é uma pessoa e tenho certeza que talvez se chateou com tanta zoação, quem sabe ele nem volte mais ao fórum o que é uma pena porque aprenderia muitas coisas aqui (inclusive o português, hehuaua ;x). Quem serve o exército realmente aguenta mais esse tipo de coisas. ;P

AugustoDamned
Veterano
# ago/10
· votar


Iversonfr
ihhhh foram corrigir e fizeram caca hein... rsrsrsrs abs!

Oh fuck!
Piadinha fail. rsrs

Hsan
Veterano
# ago/10
· votar


E a guitarra nesse fórum de gramática, está onde?

Netinho Rodriguez
Veterano
# ago/10 · Editado por: Netinho Rodriguez
· votar


Err...

Eddie Van Hallen
Veterano
# ago/10
· votar


po galera
sacanagem ficar zuando o cara assim
ele escreveu errado mas quem nunca escreveu que atire a primeira pedra
fora que todo mundo entendeu a pergunta

jeffe rhcp
comecei com 14 anos

thmenezes_RJ
Veterano
# ago/10 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


erick_guitar
Sim ele ta completamente anônimo, mas é uma pessoa e tenho certeza que talvez se chateou com tanta zoação, quem sabe ele nem volte mais ao fórum

Vc vai me desculpar cara, mas se isso realmente acontecer, só lamento... concordo totalmente com a analogia que fizeram com o quartel.

Que dramalhão mexicano hein ?

Fala sério, não acho sacanagem não, tem que zoar o cara mesmo. É assim que ele aprende a escrever direito. Se o cara escreve como um imbecil, quer ser tratado como? E na vida, é assim que se aprende a não fazer merda... quando se faz, tem consequências.

thmenezes_RJ
Veterano
# ago/10
· votar


Sgt. Eddie
Caramba, vocês são muito maricas. Como falado anteriormente, não iam aguentar um dia no exército. O pior mesmo foi o moleque de 13 anos falando que isso aqui é cyberbullying. Vê se cresce, porra! Ninguém tá denegrindo a imagem do cara, ele tá completamente anônimo, estamos apenas zoando ele por causa de seu tópico cômico.

Concordo em quase 100%... exceto na parte sobre não denegrir a imagem, pois essa não é a questão.

Se alguém se apresenta aos outros sob determinada imagem, será tratado da forma com que escolheu se apresentar.

Ninguém tem culpa se o indivíduo atribui a si mesmo a alcunha de imbecil, degrindo portanto a própria imagem.

erick_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Se eu fosse esse cara eu faria outra conta e começaria tudo do zero!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a com quantos anos voçes começarão a tocar guitarra