Autor |
Mensagem |
djvini10 Veterano |
# ago/10
· votar
O cara nunca mais deve volta no fórum...
|
Bombastik Veterano |
# ago/10
· votar
puta falta de sacanagem esse tópico...
|
Kirk Hetfield Veterano |
# ago/10 · Editado por: Kirk Hetfield
· votar
isso é errado, pois em primeiro lugar, ele se sentiu muito excluído do forum,com 50 postagens com idiotices, entre varios do que mais acessam e comentam.
em segundo lugar, imagine se fosse pessoalmente, mais de 50 pessoas apontando um erro, e tá certo que tem que se escrever corretamente, mais isso é um tapa na cara de quem escreve, e contando que ele é um novato.
EDIT: isso não é só uma zoação e cyberbullyng
|
GOREFESTA Veterano |
# ago/10
· votar
Kirk Hetfield
Po cara, se ele tivesse se manisfestado logo apos a galera começar a zuar, duvido que esse topico teria 3 paginas de alopração. Podia ter postado qualquer coisa, tipo " Putz, me expressei mal, como arruma isso ai?" Galera ia falar pra ele pedir pra ajeitar o titulo e tal, ia ter engraçadinho ainda? Com certeza! Mas bem menos do que ter deixado o topico as moscas Parece coisa de multi...
|
AugustoDamned Veterano |
# ago/10
· votar
Pra quem não aguenta uma piadinha dessa, trabalhar em fábrica tá fora de cogitação, então. Servir exército, nem morto!
aahahaha
|
Kirk Hetfield Veterano |
# ago/10
· votar
Po cara, se ele tivesse se manisfestado logo apos a galera começar a zuar, duvido que esse topico teria 3 paginas de alopração.
vou admitir que isso é verdade, mas ele ficou meio sem reação talvez estivesse se perguntando (o que eu faço, o que eu faço?)
Mas bem menos do que ter deixado o topico as moscas
pelo o que vi na terceira pagina não aconteceu nenhuma alopração
|
Kirk Hetfield Veterano |
# ago/10
· votar
Pra quem não aguenta uma piadinha dessa
ou 45 pidainhas
|
Giuseppe Miglionico Veterano |
# ago/10
· votar
um monte de gente zuando o cara mas cometendo varios erros de portugues! um sujo querendo falar do fedorento hehe
pega leve pessoal!
|
AugustoDamned Veterano |
# ago/10
· votar
ou 45 pidainhas
Você também? ah, não. É contagioso, só pode. rs
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/10 · Editado por: GuitarHome
· votar
queria saber com quantos anos vc s começarao a tocar guitarra
Não sei se irei começar mesmo...
e se toco bem ou não??
Cara nunca vi você tocando, mas toca muito bem sim!!!! Parabéns. Abraço
|
pscb Veterano |
# ago/10
· votar
Em um ambiente onde a escrita é a única forma de se conhecer a pessoa, as boas gramática e ortografia são fundamentais.
E ainda tem gente que acha que "aqui não é aula de português". Português se usa o tempo todo, não só na aula.
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/10
· votar
as boas gramática e ortografia são fundamentais.
hmmmm
|
AugustoDamned Veterano |
# ago/10
· votar
as boas gramática e ortografia são fundamentais.
o emprego do plural também!
Mas só o plural. O primo dele não. Se não já vira nepotismo.
|
pscb Veterano |
# ago/10 · Editado por: pscb
· votar
AugustoDamned GuitarHome
eu falei "as boas gramática E ortografia"... "boa gramática" + "boa ortografia" = boas
entenderam? quando junta duas coisas boas, eu falo "boas coisa 1 e coisa 2", para não dizer "a boa gramática e a boa ortografia", pois polui a frase
às vezes tenho que evitar esses recursos de linguagem, pois nem todos entendem
|
leo-guitar94 Veterano |
# ago/10
· votar
"as boas" se refere a ambos "gramática" e "ortografia" ao mesmo tempo, assim está correto sem pluralizá-los.
|
Iversonfr Veterano |
# ago/10
· votar
GuitarHome AugustoDamned
ihhhh foram corrigir e fizeram caca hein... rsrsrsrs abs!
|
JP_dragon Veterano |
# ago/10
· votar
tá,senta lá claudia. minha bola de cristal me disse que vou começar daqui a alguns anos..
|
NoAlarms Veterano |
# ago/10
· votar
É tão satisfatório assim ficar chutando cachorro morto?!
|
thmenezes_RJ Veterano |
# ago/10
· votar
jeffe rhcp
Com quantos anos você começou a aprender português ?
|
erick_guitar Veterano |
# ago/10 · Editado por: erick_guitar
· votar
Estou arrependido de ter ''zoado'' com o tópico peço desculpas pelas brincadeiras ao nosso amigo novato.
|
renansena777 Veterano |
# ago/10
· votar
15 anos...
|
Sgt. Eddie Veterano |
# ago/10
· votar
Caramba, vocês são muito maricas. Como falado anteriormente, não iam aguentar um dia no exército. O pior mesmo foi o moleque de 13 anos falando que isso aqui é cyberbullying. Vê se cresce, porra! Ninguém tá denegrindo a imagem do cara, ele tá completamente anônimo, estamos apenas zoando ele por causa de seu tópico cômico.
|
erick_guitar Veterano |
# ago/10
· votar
Sgt. Eddie
Sim ele ta completamente anônimo, mas é uma pessoa e tenho certeza que talvez se chateou com tanta zoação, quem sabe ele nem volte mais ao fórum o que é uma pena porque aprenderia muitas coisas aqui (inclusive o português, hehuaua ;x). Quem serve o exército realmente aguenta mais esse tipo de coisas. ;P
|
AugustoDamned Veterano |
# ago/10
· votar
Iversonfr ihhhh foram corrigir e fizeram caca hein... rsrsrsrs abs!
Oh fuck! Piadinha fail. rsrs
|
Hsan Veterano |
# ago/10
· votar
E a guitarra nesse fórum de gramática, está onde?
|
Netinho Rodriguez Veterano |
# ago/10 · Editado por: Netinho Rodriguez
· votar
Err...
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# ago/10
· votar
po galera sacanagem ficar zuando o cara assim ele escreveu errado mas quem nunca escreveu que atire a primeira pedra fora que todo mundo entendeu a pergunta
jeffe rhcp comecei com 14 anos
|
thmenezes_RJ Veterano |
# ago/10 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar
erick_guitar Sim ele ta completamente anônimo, mas é uma pessoa e tenho certeza que talvez se chateou com tanta zoação, quem sabe ele nem volte mais ao fórum
Vc vai me desculpar cara, mas se isso realmente acontecer, só lamento... concordo totalmente com a analogia que fizeram com o quartel.
Que dramalhão mexicano hein ?
Fala sério, não acho sacanagem não, tem que zoar o cara mesmo. É assim que ele aprende a escrever direito. Se o cara escreve como um imbecil, quer ser tratado como? E na vida, é assim que se aprende a não fazer merda... quando se faz, tem consequências.
|
thmenezes_RJ Veterano |
# ago/10
· votar
Sgt. Eddie Caramba, vocês são muito maricas. Como falado anteriormente, não iam aguentar um dia no exército. O pior mesmo foi o moleque de 13 anos falando que isso aqui é cyberbullying. Vê se cresce, porra! Ninguém tá denegrindo a imagem do cara, ele tá completamente anônimo, estamos apenas zoando ele por causa de seu tópico cômico.
Concordo em quase 100%... exceto na parte sobre não denegrir a imagem, pois essa não é a questão.
Se alguém se apresenta aos outros sob determinada imagem, será tratado da forma com que escolheu se apresentar.
Ninguém tem culpa se o indivíduo atribui a si mesmo a alcunha de imbecil, degrindo portanto a própria imagem.
|
erick_guitar Veterano |
# ago/10
· votar
Se eu fosse esse cara eu faria outra conta e começaria tudo do zero!
|