Perguntas de iniciante

Autor Mensagem
Havok
Veterano
# ago/10
· votar


Bruno 107

pelo tanto que tu tem fica dificil,pega uma condor rx-20 ou uma sx por 350

Havok
Veterano
# ago/10
· votar


olha to com um violão emprestado queria saber se tem exercicios para se prepara para a guitar

Bruno 107

Resumo de Exercicios

Boa sorte

Bruno 107
Veterano
# ago/10
· votar


Havok
vlw kra!

Bruno 107
Veterano
# ago/10
· votar


Pessoal ainda to com uma duvida:
Qual e o problema de amplificadores de 150 reais? é pq eu so vi pessoa falando de amp de 200 reais para cima...

Pessoal quando tiver duvidas vou usar esse topico ok?para naum criar outro!ou tem algum problema?

RennanRdC
Veterano
# ago/10
· votar


Cara pega aqueles mini amplificadores... pra usar apenas pra estudo

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


qualidade velho... duração e tal... não vale comprar uma coisa que vai acabar te deixando na mão....

Bruno 107
Veterano
# ago/10
· votar


os mini amplificadores e bom?

Jube
Veterano
# ago/10 · Editado por: Jube
· votar


Eu quando comecei comprei um amplificador da voxstorm bem simples, por 220 algo em torno disso, se eu pudesse voltar atras com os conhecimentos de hoje, eu teria comprado só a guitarra e um adaptador ou um cabo pra usa ela no pc e usado software simulador, eu já tenho caixas de som porretas no meu micro, a qualidade do som é incrivel, enquanto isso juntava grana pra compra um amp mais poderoso, mas vai de cada 1

Bruno 107
Veterano
# set/10
· votar


Ola pessoal,como faleise tiver duvidas eu ia postar nesse topico então la vai

meu amigo falou que tem guitarra que não pode por distorção.. isso e verdade?
obs:eu vou comprar a rx-20 ou rx-30 e vou pegar a distorção no amp

raf.pp
Veterano
# set/10
· votar


Bruno 107

Cara seu amigo falou besteira... somente teste as guitarras antes e veja qual te agrada mais na distorção...

Bruno 107
Veterano
# set/10
· votar


vlw,agora posso esfregar issu na cara dele kkkk

Conde_guitar
Veterano
# set/10
· votar


Bruno 107

aff seu amigo é um mané!

vc pode usar distorção com qualquer guitarra, a unica diferença é que existem guitarras que pela sua construção,madeiras,caps e etc soam melhores com determinados níveis de distorção, mas não existe um modelo de guitarra que não aceita distorções.

e outra, eh preciso saber diferenciar os tipos de distorção, existem pedais de overdrive,fuzz,boost e outros efeitos de distorção,que são usados pra determinados tipos de som.

Bruno 107
Veterano
# set/10
· votar


Pessoal,quais os acordes memorizar primeiro??

Carregando
Veterano
# set/10
· votar



Pessoal,quais os acordes memorizar primeiro??


os das musicas que tu gosta...

tire elas.

raf.pp
Veterano
# set/10 · Editado por: raf.pp
· votar


Cara não se preocupe com isso, procure só entender o que é um acorde, um power chord... as coisas vem naturalmente depois.

Se vc não for fazer aula de uma pesquisada e leia, comece com coisas simples... nada de ir querendo tirar todos os solos do Slash no sweet child'o mine.

Acho que alguns "guitarristas" mais experientes ficam de saco cheio do Slash pq tem um monte de gente que começou a tocar guitarra ontem e não sabem nem fazer um acorde mas já tentam tirar sweet child... e ai já viu né? fica um lixo...

Bruno 107
Veterano
# set/10
· votar


Vlw pessoal!

O pessoal mandou eu fazer exercício cromático só que encontrei 2 tipos do exercício




Qual e o Certo?

Bruno 107
Veterano
# set/10
· votar


Alguma pessoa ara responder minha duvida?

Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar


Bruno 107

Fala, cara!!

Bom, os acordes que aconselho a aprender primeiro, são os básicos: todos os maiores e menores.
Não tem mistério.

Quando aos cromáticos, faça o 1234 mesmo, e depois o 4321.

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

Bruno 107
Veterano
# set/10
· votar


Del-Rei

Vlw kra... mas quero saber mesmo qual o video q ta certo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Perguntas de iniciante