Perguntas de uma iniciante , preciso de voces

    Autor Mensagem
    Nicole_nnn
    Veterano
    # set/12


    Estou começando a tocar guitarra e não fasso aula porisso tenho algumas duvidas, me ajudem por favor :

    1 Pode encostar o braço no corpo da guitarra enquanto palheta ? ( me falarão que não posso )
    2 Tenho mania de treinar e praticar com a guitarra fora do amplificador isso vai me prejudicar no futuro ?
    3 Também tenho mania de levantar muito os dedos na hora de tocar , oque fazer ?
    4 Me disseram que é bom eu fazer um roteiro de estudo e dividir o tempo , mas dividir o tempo em que e estudar oque ?

    Queria que quem pudesse por favor postasse sites ou livros de estudo mas beem pra iniciantes mesmo , iria me ajudar muito .

    Spect
    Veterano
    # set/12
    · votar


    1 Pode encostar o braço no corpo da guitarra enquanto palheta ? ( me falarão que não posso )
    Cara, vê qualquer foto ou vídeo de qualquer guitarrista.

    2 Tenho mania de treinar e praticar com a guitarra fora do amplificador isso vai me prejudicar no futuro ?
    O problema de treinar fora do amplificador é que você deixa de ouvir muitas coisas. Vai te atrapalhar se você não aprender a abafar cordas corretamente, prestar atenção em bends e vibratos, etc.

    3 Também tenho mania de levantar muito os dedos na hora de tocar , oque fazer ?
    Levantar menos.

    4 Me disseram que é bom eu fazer um roteiro de estudo e dividir o tempo , mas dividir o tempo em que e estudar oque ?
    Use a busca, existem centenas de tópicos sobre rotinas de estudo.

    Bonnerfl
    Veterano
    # set/12
    · votar



    gostando ou não do trabalho dele as dicas são muito boas! e tem mais nos videos relacionados

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214861/
    só um exemplo do que se pode achar numa busca rapida no forum como o Spect falou

    Penta_Blues
    Moderador
    # set/12
    · votar


    Boa noite!!!

    Nicole_nnn
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/294836/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Perguntas de uma iniciante , preciso de voces