Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# ago/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Valeu \o/ Essa música é tr00.
edumnovaes Valeu \o/ Como disse ali acima não salvei o preset. Mas eu parti de tudo desligado e coloquei apenas simulação de amp Peavey e reverb. O resto foi no gabinete do Amplitube.
|
qew Veterano |
# ago/10
· votar
Essa musica é legal!
O timbre tá legal mano.
Parabéns!
Só pra constar, zoom foi minha primeira pedaleira! Saudades! *-* Mesmo sem nunca ter conseguido timbrar decentemente ela.
|
Bereta Veterano |
# ago/10
· votar
Porra, tnc, ficou redondo pa carái!!!! Mandou, mais uma vez, muuuito bem, cara!!!!
|
Les Guitar Veterano |
# ago/10
· votar
Headstock invertido Timbrão do cacete cara, parabéns ae!
Eu fiz umas gravações no reaper gravando a guitarra limpa e depois adicionando os efeitos, como reverb,delay,overdrive etc, e cacete, como é dificil conseguir uma boa distorção em gravações (começei a pouco, ligo a guitarra direto no microfone, sem pré-amp). Pra mim pelo menos é hehe.
Pode me dizer que cuidados eu posso tomar pois queimei a minha line in e não quero que aconteça o mesmo com a minha entrada mic.
No mais parabéns de novo cara!
|
Andras Veterano |
# ago/10
· votar
A 505 engana bem, mas depois de usar por um bom tempo ficam claras as deficiencias.
Lembro bem quando fazia alguns bends longo e o pedal ocilava completamente o som. Nao era tao obvio, mas dava pra ouvir bem. Fora o fato de nunca ter conseguido passar do volume 6 no meu ampl. antigo devido ao zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzumbiiiiido, que no caso virava um apito dos infernos.
A ultima vez que vi uma foi num show aqui. Era gritante como a pedaleira comia o sinal e tirava toda a dinamica do guitarrista que estava usando.
|
Gilberto Juba Veterano |
# ago/10
· votar
Headstock invertido
Parabéns velhinho ficou muito bom!!
|
# ago/10
· votar
qew Bereta Les Guitar Andras Gilberto Juba Valeu \o\
Les Guitar Porque não usa algum programa vst em tempo real? Melhor do que tocar limpo e adicionar os efeitos depois.
Também ligo a guitarra diretamente na placa de som, no line-in e nunca tive problemas o.o Você pluga a guitarra mesmo no pc ou liga no amp e a saída do amp na placa? Se for o segundo caso seria bom algo antes pra casar a impedância.
|
edumnovaes Veterano |
# ago/10
· votar
Headstock invertido opa, foi mal... nao tinha lido! vlw cara!
|
Jim Marshall Veterano |
# ago/10
· votar
Headstock invertido
Timbre bacana...realmente os softwares VST´s fazem um baita milagre....rs.
Abraço!
See ya
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Jim Marshall: Timbre bacana...realmente os softwares VST´s fazem um baita milagre....rs.
Diria que saber usar o equipo faz a diferença. Se a Zoom 505 carece de simulações de caixa/mics, por exemplo, pq não usá-la com um VST? O importante é a música ficar legal e se esse casamento fica bacana, pronto, vc achou o timbre ideal.
É uma questão, pra mim, mais do guitarrista que foi buscar o som! Garimpou timbres! Portanto, méritos pro "cara"! Mais uma vez, ELE fez a diferença! :-) A sensibilidade do músico é o diferencial!
Abs
|
maspn Veterano |
# ago/10
· votar
excelente. o blink ao vivo agora ta tocando nesse estilo, ja que o tom tambem ta usando uma les paul.
|
papillon Veterano |
# ago/10
· votar
Headstock invertido cara, show de bola sem comentarios! ficou mt fiel ao original! e ainda vejo neguinho reclamando de pedaleiras tops, "a distorção dessa é muito fraca" , "as modulações desta soa muito artificial..." "essa so tem 100 bancos de memoria" aaaahhhhhhhhhh vaiiiii........ TIMBRAR ESSA PORRA DIREITO!!! parabenss! ;~} abraço
|
# ago/10
· votar
Jim Marshall maspn papillon Valeus \o/
|
Les Guitar Veterano |
# ago/10
· votar
Headstock invertido Não eu não uso pré-amp... e acabou queimando a line-in, mas as outras entradas tão boas.Quanto ao programa, eu tenho Guitar Rig 4, mas não sei fuçar pra gravar com o efeito direto :)
Valeu!
|
Akasha_Valo Veterano |
# ago/10
· votar
Headstock invertido Ficou muito bom *_* Essa música é do carilho hauhaua =*
|
# ago/10
· votar
Akasha_Valo Valeu, linda *-* *=
|
buddy guy Veterano |
# ago/10
· votar
Headstock invertido
Rapaaaz,ficou bom esse negócio aí,heim? Mandou muito bem.Execução perfeita,pegada bacana,timbre legalzão !!! Forte abraço,parabéns !!
|
· votar
Headstock invertido: Guitarra>Zoom>Pc, direto. E a placa é onboard mesmo, nada extravagante hehehe ;]
Depois eu falo que dá pra tirar um som com placas onboard e ninguém acredita... hehe
Abs
|
alanstu Veterano |
# ago/10
· votar
MauricioBahia Bom eu ja consegui usar o guitar rig na on-board mas da um atraso muito grande, agora uso a gt-10 como placa de som, fica sem nenhum atraso.
|
Gasparzim Veterano |
# ago/10
· votar
cara parabéns...
como disse o MauricioBahia, garimpou um timbrasso... chupa quem tem gt-10 e não tira esse som!
|
Naat Veterano |
# ago/10 · Editado por: Naat
· votar
Nossa, realmente, que timbraço! Parabéns, adoro essa música, e ficou igualzinho. Isso prova que nem sempre precisa se ter um equip top pra ter um ótimo timbre.
|
# ago/10
· votar
MauricioBahia Hahaha, eu me viro com placa onboard desde o começo. Por não ter disponibilidade e digamos nem necessidade de algo mais profissional fui aprendendo a me virar com as on memso, questão de sobrevivência.
alanstu O atraso é resolvido com um driver ASIO.
Gasparzim Valeu, man \o/
Naat Valeu \o\
|
Foucault Veterano |
# ago/10
· votar
Ficou bom cara, você usou algum plugin depois ou foi zoom>>amplitube direto pro DAW?
|
marcio_zav Veterano |
# ago/10 · Editado por: marcio_zav
· votar
Headstock invertido Po, timbre e gravaçao prossifa, Dan! Truezou tudo \m/
|
marcio_zav Veterano |
# ago/10
· votar
agora grava em video peladão a la Blink mermo
/not
|
# ago/10
· votar
Foucault Vlw \o\ Sim sim, direto.
marcio_zav Vlw, Zav \o/
agora grava em video peladão a la Blink mermo
Não quero impressionar o pessoal do fórum com minha bela estrutura corporal 'bi98
|
· votar
Headstock invertido
Essa placa onboard usa o Realtek (AC97, ALC888, etc)?
Abs
|
# ago/10
· votar
MauricioBahia Não. A minha usa um tal de IDT, se for o que tô pensando.
|
engtmir Veterano |
# ago/10
· votar
Headstock invertido E eu que tenho um interface, uma g2 da zoom e um combo tiny terror, não consigo tirar um timbre tão bom qto esse... Novato é F***
Parabéns velho, mto bom!!!
Abraços
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/10
· votar
Headstock invertido Ficou muito bom!!! Parabéns! e essa música aí, hauhauhaua true
|