Blink 182- All the small things - cover by Leandro

    Autor Mensagem
    leandro_standart
    Veterano
    # abr/12


    Dae galera, digam o que acharam desse meu cover, gravando com minha recém comprada gibson studio faded. Timbrei usando guitar rig 4. Esses flashes no meio do video sao do pessoal que morou comigo nos EUA no intercambio. Abraços!



    mano_gibson
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Veio muito foda!
    timbre,execuçao,video fico bem profissa!
    pago quanto na faded?

    abraço

    wotafok
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    show de bola ein.. mais eu tiraria esse escudo dela ia ficar linda de mais..
    anyway.. ficou fo*a o cover.. a qualidade entao nem se fala ..
    preciso de uma camera dessas xD
    abraços

    AceFrehley
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Ficou foda cara!!
    Bem massa a edição do vídeo hein!!

    =)

    leandro_standart
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    mano_gibson

    vlwz cara! paguei o preço de tabela msm, $799 na guitar center


    wotafok

    hauahaha concordo ia ficar mais linda, mas guitarra nova sabe como é né.. tudo que puder ajudar a conservar melhor. Filmei com uma canon 550 T2i, filma em HD e os caraio ahuhaha, abraço

    AceFrehley
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    leandro_standart

    Acho que você não deveria tirar o escudo não kkkkk

    leandro_standart
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    AceFrehley

    Vlw veii ! mas dá trabalho essas edições viu.. hahaha nem vo tira o escudo nao.. prefiro ela mais feia do que arranhada :p abraço

    -King
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    leandro_standart
    Cara, como fã de blink te digo que ficou muito bom, vídeo, execução, timbre, ficou ótimo mesmo. O ruim dessa BT aí é que a voz está meio estourada.

    Só tem uma coisa que eu não gostei: a altura da correia. Tocar blink tem que ser com a correia lá na coxa e palhetar dando "socos". Mas realmente ficou muito bom, parabéns.

    leandro_standart
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    -King

    Cara, valeu to começando a ouvir mais blink 182 agora, bom saber de um fã que to no caminho certo. Certeza.. essa backing track ta com vocal um pouco zuado msm, mas foi a unica bt que eu achei com todos os intrumentos menos guitarra.. tinha uma outra bt que tava com a voz excelente prém sem teclados (essa musica fica estranha sem teclados) ai resolvi ficar com essa msm.

    Po sei la, ja tentei tocar em pé com a guitarra mais em baixo mas nao consigo me acostumar.. prefiro ela nessa altura mesmo, mais confortavel rsrs abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Blink 182- All the small things - cover by Leandro