Tutorial para aprender a escrever agradavelmente.

Autor Mensagem
Filippo14
Veterano
# ago/10
· votar


nossa, a negada te invocada hj hein? vamo manera aí gente, po aqui é um forum pra se trocar idéias de MUSICA, não pra fica se xingando, eu admito q num gosto de gente q escreve mla ao extremo aqui, mas faze oq, cada um tem seu jeito de escreve aqui no fórum, pra quem não gosta oq a gente pode faze é ignora, mas sem essas de xingamentos, po ainda mais por coisa boba, vamo aí para com isso e continua com os tópicos q flam de msk.

Konk
Veterano
# ago/10
· votar


Morram de inveja com o Membro aqui do lado. ADOGOO!
Menos... Bem menos.


Morria de raiva quando alguem falava que eu era novato pra mim, agora estou aproveitando.

Aproveitando o que? Um bate boca com um cara 8 anos mais velho que você, com muito mais conhecimento?

Olha velho faz o favor de crescer. Pensa antes de falar, por favor. Sem forçar a barra.

Acho que esse tópico também já tava no caminho da perdição desde o início.

A minha dica Leon, é que você feche ou espere que alguém salve o tópico (improvável).

JetDean
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

ago/10

Alguém aqui realmente vai deixar de escrever algo errado, usar uma virgula errada porque um zé ruela falou? Favor fechar esse tópico logo, já deu oque tinha que dar.

Cybervj
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

ago/10

Vou fazer uma rima:

Pegue seu tutorial e enfie no seu orifício fecal, bossal.

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# ago/10
· votar


ohm777
Deu um pau na usb da minha POD. Consigo usar pra tocar ao vivo, editar efeitos etc, mas n to conseguindo gravar com ela :(. N sei o q faço mais.

pscb
Veterano
# ago/10 · Editado por: pscb
· votar


LeondelFefon

Teu tópico tinha uma boa intenção. Acredito que seria um alerta para que os que escrevem errado perceberem que seus tópicos não são respondidos de forma adequada. Uma vez um sujeito escreveu num dilaleto que ninguém entendeu (dobrando vogais e coisas de miguxos). Acabou que ninguém respondeu a dúvida dele e só debocharam.

Porém, apelar pra piadas por causa de "membro" ou "membro novato" é criar um status que não existe. Eu tenho pós-graduação e não fico falando isso (ok, falei). A meu ver, isso é mais status do que estar no fórum há mais tempo. Mas o objetivo aqui é discutir numa boa, sem essa de se achar superior.

Vê os exemplos dos colegas Bertola e De Ros. O primeiro, sabe muito de lutheria. O segundo, um grande músico. Ambos ajudam sem tentar passar por cima de ninguém por seus conhecimentos superiores.

Se querem brigar, vão pro msn e preservem o fórum.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10
· votar


Costa 85
Eu sei cara, foi um post zuando que eu fiz, nada sério o que eu escrevi naquele post.

LondrinaBittar
Aparecem cada zé ruela nesses tipos de tópicos, hein? Daonde você surgiu velho?

Cybervj
Outra rima: É só clicar em denunciar, ignorar, e você está proibido de entrar.

kiki
Moderador
# ago/10
· votar


acho que já deu né? pelo visto o propósito do tópico não será atingido dessa maneira.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tutorial para aprender a escrever agradavelmente.