Pow, esse timbre do Page tá horrivel. . .

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# jul/10
· votar


Guilherme 90

Pode pegar tudo pra você ;)

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jul/10 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


jimmy vandrake

Bom, eu vi naquela comunidade do Led no Orkut, que é daquele fã clube, o zeppeliano. Lá tinha o download das três noites do show no Madison Square Garden, e tinha como última música a Thank You, mas já faz um tempo...

Edit: http://livezeppelin.blogspot.com/2008/11/1973.html

Aqui mostra isso. Vou ver se acho mais fontes.

Mas é normal isso acontecer. Ouvi falar que o Page deixou algumas músicas de fora do BBC Sessions e do How the West Was Won.

jimmy vandrake
Veterano
# jul/10
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_

É eu dei umas procuradas em alguns materiais aqui e não encontrei nada. É uma informação nova para mim.
Agora fico pensando na magnitude desta banda basta ver a gente por aqui, comentando sobre um possível set list de um show de 37 anos atrás. Será que os caras eram bons ?

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jul/10
· votar


jimmy vandrake

Acho que é só impressao sua viu...

Guilherme 90
Veterano
# jul/10 · Editado por: Guilherme 90
· votar


jimmy vandrake
Sim, este também é um dos maiores erros cometido pelo Led, reconhecido pelo próprio Page.

Eu tenho certeza que o Page deve se arrepender demais.

Lembrando que Led Zeppelin foi uma das bandas mais inovadoras em apresentações ao vivo, tendo sido responsável pela primeira apresentação em telões, utilização de efeitos de iluminação a lazer etc. . .isto lá nos anos 70

Não sabia disso, porra Led Zeppelin é uma banda completamente foda, inovou em apresentações em palco como você disse, Page influenciou e influencia pessoas até hoje (eu sou um deles). Se uma pessoa ama improvisos, certamente Led Zeppelin é a banda perfeita.

Quanto a uma versão de Thank You neste show realmente desconheço, tem um livro com quase todos os set lists dos shows do Led e não há uma citação lá, infelizmente não dá para saber.

Olha, em um dos shows de Madison Square Garden 73, se não me engano tem essa música sim, Orgão Solo + Thank You, é a última música, no caso, depois de The Ocean. Se não me engano a data do show é 29/07/73, as outras datas não confirmo (Nem essa), vou olhar nos meus bootleg e logo posto aqui.

Guilherme 90
Veterano
# jul/10
· votar


LeandroP

E por incrivel que pareça, eu adoro escutar Dazed And Confused de 30 minutos (umas 40 minutos) dos shows..

\o

LeandroP
Moderador
# jul/10
· votar


Guilherme 90

Opa... Esse som é maravislhoso.

Às vezes eu apago a luz do quarto, coloco o dvd pra rolar neste som e aumento o volume... Tomando Ice ainda (bebida alcoólica de criança °.°).

Guilherme 90
Veterano
# jul/10
· votar


LeandroP

Muito foda, pra quem não gosta fica completamente atordoado e não entende porra nenhuma (verdadeira intenção na verdade creio eu).

Tomando Ice ainda (bebida alcoólica de criança °.°).

Traiu o movimento, veio.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pow, esse timbre do Page tá horrivel. . .