_\m/ >>>$>>> Tributo AC/DC - Resultado <<<$<<<

Autor Mensagem
Zidane
Veterano
# ago/10 · Editado por: Zidane
· votar


Jafet

Eu já tinha lido algumas coisas sobre a sua banda a uns tempos atrás, muito legal. Teve uma coisa que eu ainda não tinha percebido na musica e eu acho que não fico muito legal. O teclado, ele tá me soando muito Uriah Heep (uma banda de Hard Rock dos anos 70), dá pra perceber direitinho o que eu notei no final do ultimo refrão, e não soou muito legal pro estilo da musica (ao menos na minha opinião). Na minha opnião ele (teclado) podia tá mais pra Children Of Bodom, eu acho que ia combinar mais. Mas isso é uma opinião minha, se vc e o resto da banda acham que o teclaado assim fica legal eu não sou ninguem pra falar nada. Das vez pode ser a musica mesmo que não combina com teclado, e pode ser tb os meus ouvidos me enganando. Será que alguem tb achou isso?

Como eu já disse antes a musica ficou ótima, independente do teclado não ter me soado muito legal.

Abçs.

Jafet
Veterano
# ago/10
· votar


Zidane

nós somos uma banda de Death Metal, mas nosso tecladista acredita que vive nos anos 70, a casa dele lembra os anos 70, as roupas e óbvio seu som de teclado e seu jeito de tocar!! Nosso som ficou diferente de tudo no cd mais novo... seria como colocassem o Jon Lord pra tocar no Dimmu Borgir! Tem gente que vai gostar e tem gente que vai odiar...

Zidane
Veterano
# ago/10
· votar


Jafet

nós somos uma banda de Death Metal, mas nosso tecladista acredita que vive nos anos 70, a casa dele lembra os anos 70, as roupas e óbvio seu som de teclado e seu jeito de tocar!!

Tb concheço um cara assim, mas ele acredita que vive é nos anos 90, auge das bandas de Death (se não to enganado), e pra ele tudo é "Tr00" e "From Hell". Mas que bom que meu ouvido ainda não está me enganando.

Nosso som ficou diferente de tudo no cd mais novo... seria como colocassem o Jon Lord pra tocar no Dimmu Borgir! Tem gente que vai gostar e tem gente que vai odiar...

Sons diferentes que deixam agente encucado sempre é bom, mas tem que saber casar as coisas direito, o teclado (acredito que seu tecladista use Syntethizer pra parecer tipo um orgão ou algo assim, faz tempo que eu vendi o teclado daki de casa, e eu não lembro direito como que é) não fica ruim assim, eu so achei ele com som de Uriah Heep (não sei se vc já ouviu, mas eles fazem um som até legal), e isso fico meio estranho. Fez uma bagunça maluca na minha cabeça, mas ouvindo hje denovo eu achei que fico legal (acho que é o ouvido acostumando com o tecladista do Uriah tocando em banda de Death).

A proposito e 4 CD de vcs já saiu ou ainda vai sair.

Abçs.

Tonanteador
Veterano
# ago/10
· votar


UP!

Dinho_Crazy
Veterano
# ago/10
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
Zidane
MauricioBahia
Tonanteador

Valeu mesmo rapaziada pelos coments aí

Abç

Dinho_Crazy
Veterano
# ago/10
· votar


DEMOROU, mas saiu a fornada de coments, tava meio ocupado esses dias.
Então lá vai:

You Shook Me All Night Long – qew:
Então, achei que o timbre ficou um tantinho mais rasgado q o original.
Desenvolveu a musica bem e a execução foi bem limpa, tirando alguns momentos em q ficou um poquin perdido (como a intro, por exemplo).
Ficou show cara

Touch Too Much – MauricioBahia:
Ficou muito bom essa sua roupagem.
O violão deu um clima sensacional, ficou gostoso de ouvir, canta muito viu.
Parabéns aí cara, ficou profissa a gravação.

Let There Be Rock - Overlapping Circles:
Confesso q me assustei um pouco qnd apertei o player, mas depois percebi a idéia.
Criatividade e ousadia são características q vc tem de sobra, isso vc demonstrou aqui nessa musica, dando um tom eletrônico a um clássico.
Ta de parabéns meu velho, curti pra caramba sua versão

You Shook me All Night Long – PuDiN:
Timbre bem rasgadão(não considere isso um defeito).
Tocou a musica bem legal(mandou um rock nervoso), mas qnd chegou no solo, vc se perdeu um pouco. Então, se vc treinar um pouquin mais, vai ficar 100%

Jafet - Hells Bells:
Cara, aí já é outro patamar né?
Ficou muito show, deixou o clássico com mais cara de heavy metal, com guitarras pesadas, harmônicos, e um vocal simplesmente matador.
Execuçao limpa, pegada monstra, ficou MUITO foda.
Ps. É o crowley no inicio da musica?

Hard as a Rock - Dinho_Crazy:
Tagima PR-100 e Guitar Rig 4, cometi alguns deslizes na gravação, mas tentei fazer o melhor.

Ally_Slash - Shoot to Thrill:
Isso sim é um timbre Higain, muito fodao meu velho
Execução muito boa, chegou no solo e não perdeu o pique. A guitarra ficou um pouco alta em relação a bt, mas ta tranqüilo.

_Felipe_Rock_n_Roll_TNT:
Timbre muito foda, foi fiel ao original, curti pra caramba.
Execuçao muito boa e bem limpinha. Sonzeira pura, material fino.

_Felipe_Rock_n_Roll_Highway To Hell:
Como eu disse anteriormente, o timbre foi fiel ao original (mas com um tantinho de ganho)
Manteve-se na linha, executou a musica super bem, interpretou esse clássico de responsa e saiu de boa.


É isso aí rapaziada parabéns a todos q participaram.

Abçs

MauricioBahia
Moderador
# ago/10
· votar


Dinho_Crazy

ôpa!!!

Valeu :-D

Jafet
Veterano
# set/10
· votar


Zidane

O quarto cd já saiu, é o centurian, estamos entrando em studio pra gravar o quinto já


Dinho_Crazy
Jafet - Hells Bells:
Cara, aí já é outro patamar né?
Ficou muito show, deixou o clássico com mais cara de heavy metal, com guitarras pesadas, harmônicos, e um vocal simplesmente matador.
Execuçao limpa, pegada monstra, ficou MUITO foda.
Ps. É o crowley no inicio da musica?


Valeu cara

è isso mesmo, uma gravação original do Crowley que o nosso vocalista conseguiu depois de muita procura

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a _\m/ >>>$>>> Tributo AC/DC - Resultado <<<$<<<