_\m/ >>>$>>> Tributo AC/DC - Resultado <<<$<<<

Autor Mensagem
qew
Veterano
# jul/10
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
qew - You Shook me all Night Long: A sua eu já tinha ouvido lá nó tópico de divulgação. Curti o timbre, crunch bem suave de ouvir. Execução limpa também, curti bastante. Mandou bem rapaz.

Valeu ae o/

MauricioBahia
Moderador
# jul/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Zidane: Fala ai que violão que tu usou.

Tagima Jumbo Tuner.

Valeu velhão! Fiz as pressas essa versão. Espero poder continuá-la. Toquei cantei microfonando tudo no Zoom H4, então não ficou 100%, mas funcinou. :-)

Abs

___________________________________________

Ficha Técnica

- Tagima Jumbo Tuner
- Microfones/Gravador Zoom H4
- Maraca
- Reaper

Abs

Del-Rei
Veterano
# jul/10
· votar


Fala, galera!!!
Pô, maneiríssimos esses sons!!
Muito bom!!

Parabéns a todos ae!!

MauricioBahia
Ótima essa versão, cara!
Mandou benzão!!


qew
Fala!!
Cara, foi impressão minha ou vc perdeu um pouco o tempo na introdução? A marcação do contra-tempo tava num bpm e tu em ouro.....
Achei que tu podia cortar a parte do chiado antes de entrar com a guitarra... mas isso é detalhe.
A música ficou boa!!!


Valeu ae, galera!!!



Falou!!!



Um aceno de longe!!!

Zidane
Veterano
# jul/10 · Editado por: Zidane
· votar


Eu coloquei um pouco a mais pra dar uma cara de ao vivo, onde o som da guitarra do angus não é tão cru assim, mas imitar aquilo é impossível hehe.

É verdade, no show o nego tem que soca o volume lá no talo ai a valvula frita e é impossivel não ter mais ganho do que o da gravação. Mas de qualquer jeito fico muito legal, eu só comentei comparando com o da gravação

Tagima Jumbo Tuner.

Valeu velhão! Fiz as pressas essa versão. Espero poder continuá-la. Toquei cantei microfonando tudo no Zoom H4, então não ficou 100%, mas funcinou. :-)

Pô, legal teu violão (apesar de ser uma casquinha).
Se essa vc fez correndo imagina se tivesse feito com calma. Se algum dia vc terminar ela posta ai pra galera ouvi.

Abçs

Denayse
Veterano
# jul/10
· votar


baixando /õ

MauricioBahia
Moderador
# jul/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Del-Rei

Valeu!!!!

Denayse: baixando /õ

A versão que tá na compilação não tá remixada. Essa é última versão: http://www.4shared.com/audio/szUytT6p/TouchTooMuchMauricioBahia2.html

Abs

Tonanteador
Veterano
# jul/10
· votar


MauricioBahia
Vc chegou a fazer uma 3ª versão? A que tá no CD é a 2ª =P

Abs

MauricioBahia
Moderador
# jul/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Tonanteador: Vc chegou a fazer uma 3ª versão? A que tá no CD é a 2ª =P

A versão é quase a mesma, só mudei a equalização e sincronizei melhor a maraca.

É o seguinte: eu atualizei o link do 4shared direto achando que vc iria postar o link! hehe Então, o link ficou o mesmo, mas o áudio dele não é o mesmo do CD.

Mas tá tudo beleza pura velho!

Valeu!

EmilioEiji
Veterano
# jul/10
· votar


Filé...

Curti pra kramba hiauhauihauiah

show de bola...

Faca na Caveira
Veterano
# jul/10
· votar


Caralho, eu perdi essa <o>

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Del-Rei
Cara, foi impressão minha ou vc perdeu um pouco o tempo na introdução? A marcação do contra-tempo tava num bpm e tu em ouro.....

Realmente cara. Mas como eu mandei na pressa, nem arrumei isso. Foi coisa de primeiro take e enviei.

Achei que tu podia cortar a parte do chiado antes de entrar com a guitarra... mas isso é detalhe.
A música ficou boa!!!


É, como disse, gravei pra mandar e o cara acabou estendendo o prazo, dava pra ter arrumado, mas acabou ficando assim. O mesmo vale pro timbre, em meia hora eu substitui as cordas velhas da guitarra e gravei o som pra poder participar.
Valeu por ouvir :D

Tonanteador
Veterano
# jul/10
· votar


UPPP

JJJ
Veterano
# jul/10
· votar


Pena que não deu pra eu entrar nessa. Mas torço para aparecerem mais "tributos" como esse.

Uma ideia interessante (talvez alguém já tenha pensado isso, mas não me lembro de ter lido) é fazer tributos junto com a galera dos outros fóruns. Por exemplo: neste caso do ACDC, podia ter - além de nós guitarristas daqui - um vocalista, um baixista e um baterista dos fóruns respectivos. Acho que ia ficar ducarvalho.

MauricioBahia
Moderador
# jul/10
· votar


JJJ: Uma ideia interessante (talvez alguém já tenha pensado isso, mas não me lembro de ter lido) é fazer tributos junto com a galera dos outros fóruns.

Já tentamos isso... Infelizmente não rolou. Seria uma espetáculo! Bom, não custa tentar novamente. Organiza ae velho!

Abs

MauricioBahia
Moderador
# jul/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Bom, antes de tudo, parabéns pra galera e pela escolha do tem AC/DC que é uma das bandas de rock mais sensacionais de todos os tempos na minha opinião. Sim, estava lá no Rock in Rio I com lama até a alma! \o/

Tonanteador, muito obrigado. Vc foi um organizador exemplar! :-) Aliás, cadê sua participação maluco?

Meu sinceros coments, sempre visando ajudar, se possível. ;-)

_Felipe_Rock_n_Roll_ - Highway To Hell e TNT
Belos timbres! Mandou muito bem na guitarra. Vc fez todas elas? Ficou true cara. \o/ Mó som!

Ally_Slash - Shoot to Thrill
Muito bom também. Achei as guitarras um pouco altas pro vocal, mas com timbres ótimos. Sonzeira velho! Tocou muito e com a alma. Duca!

Dinho_Crazy - Hard as a Rock
Guitarrinhas da hora. Achei um pouco magrinhas mas casou bem velho. Você me pareceu um pouco preso. Velho, ficou bom pacas. Puro Rock'n Roll!

Jafet - Hells Bells
Nossa, que versão show! Fiquei pasmo com tamanha qualidade. Um absurdo! Delirei. \o/

Overlapping Circles - Let There Be Rock
Ultra super criativa. Só poderia vir de você algo assim tão surpreendente. Um pérola! Já está no Ipod há tempos! Parabéns.

PuDiN - You Shook me All Night Long
Esse som é foda hein? Maravilha! Senti que a afinação da guitarra não estava 100%. A guita encobriu um pouco o vocal. Alguns erros de compasso e execução, mas o rock´n roll tá na veia. \o/

qew - You Shook me All Night Long
A execução ficou um pouco "dura" demais no meu modo de ver. A guitarra um pouco alta em relação ao vocal. Se jogasse ela um pouco pro lago ficaria melhor eu acho. Gostei bastante do timbre da guitarra. Pirou geral no final! uhahua Rock´n Roll!!!

MauricioBahia - Touch Too Much
A idéia era gravar o som todo, mas com o tempo ficou curto só fiz uma parte, microfonando no Zoom H4.

Ficha Técnica

- Tagima Jumbo Tuner
- Microfones/Gravador Zoom H4
- Maraca
- Reaper

________________________________________


Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jul/10
· votar


MauricioBahia

_Felipe_Rock_n_Roll_ - Highway To Hell e TNT
Belos timbres! Mandou muito bem na guitarra. Vc fez todas elas? Ficou true cara. \o/ Mó som!


Valeu cara! Na TNT eu fiz todas, na Highway to hell a base do solo já era da própria BT. Só faltou o finalzinho da TNT, infelizmente se perdeu com o projeto. Deu pau no projeto e corrompeu o arquivo, tive que usar uma gravaçao incompleta ja convertida. Mas adimito que foi um pouco de preguiça por não gravar de novo :P

Abraço \o

Tonanteador
Veterano
# jul/10
· votar


MauricioBahia
Vc foi um organizador exemplar! :-)
Que nada, são seus olhos, hehe.


Aliás, cadê sua participação maluco?
Num consegui gravar! A qualidade não estava boa, e não vo postar algo ruim (em termos de gravação). Mas, com sorte, na próxima eu consigo gravar decentemente, e aí postarei, com certeza! =)

Falando nisso, dps da Jam que eu vou organizar (só vou organizar pq vai ser, no mínimo, diferente), Acho que rola um outro Tributo. Deem sugestões!

JJJ
Veterano
# jul/10
· votar


MauricioBahia
Já tentamos isso... Infelizmente não rolou. Seria uma espetáculo! Bom, não custa tentar novamente. Organiza ae velho!

Vou pensar nisso.

qew
Veterano
# jul/10
· votar


MauricioBahia
A execução ficou um pouco "dura" demais no meu modo de ver. A guitarra um pouco alta em relação ao vocal. Se jogasse ela um pouco pro lago ficaria melhor eu acho. Gostei bastante do timbre da guitarra. Pirou geral no final! uhahua Rock´n Roll!!!

\m/ haha

A guitara eu deixei alta pra destacar, já o resto era bt. Valeu ae.

viniciusra
Veterano
# jul/10
· votar


Caramba tenho que falar da do Jafet.

PQP !

Além da qualidade teve o fator originalidade.
Tenso demais, o baterista é muito bom, guitarras, vocal, muito original mesmo.

É legal quando as bandas fazem cover de outras, mas mantém o seu estilo.

Voces fizeram uma coisa parecida com o Anthrax.Quem quiser ver ai na net, o Anthrax, que é trash, fez um cover da música Parasite do Kiss, que é glam rock, cara, fico muito show, tipo , fico "outra" música.

Parabéns.

viniciusra
Veterano
# jul/10
· votar


Tonanteador

e não vo postar algo ruim (em termos de gravação)
Foi o que aconteceu comigo, não fiquei feliz com meu cover =D

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jul/10
· votar


viniciusra
Tonanteador

Ah vá. Mesmo com chiado, erros e sem uma parte da música, eu postei as minhas gravações :P

Não precisa ficar perfeito, mas gravar e postar ajuda bastante a melhorar, tanto com a prática quanto com as críticas.

MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


viniciusra: Caramba tenho que falar da do Jafet.

Realmente um trabalho primoroso!!! Nota 1000!

De cair o queixo.

Abs

Zidane
Veterano
# ago/10 · Editado por: Zidane
· votar


Então... depois de uma 'pequena' demora vai sair a segunda fornada de coments:

qew (You Shook Me All Night Long) - Bom, vc pareceu um pouco perdido no inicio da musica e comeu algumas notas no solo, mas tirando isso foi uma das musicas que eu mais gostei. Nota 8.

PuDiN (You Shook Me All Night Long) - A sua guitarra embolou um pouco e vc tb me pareceu um pouco preso no solo. Mais o que importa é que vc não se deixou levar por causa disso e mesmo assim mandou a musica pra demonstrar que o Rock tb corre nas suas veias. Nota 7.

Ally Slash (Shoot to Thrill) - Cara, eu gostei muito do timbre da guita, ficou muito bom. Algumas notas foram comidas ali na parte mais rápida mas no resto ficou muito bom. Nota 9.

_Felipe_Rock_n_Roll_ (T.N.T.) - Ficou muito bom, Tanto a execução como a mixagem ficaram boas. Nota 10.

JAM (Back in Black) - Ficou muito bom, todos que participaram fizeram muito bem e não tenho criticas quanto a execução.

Bom, é isso. Espero não ter parecido injusto nas notas e... epa, vo corrigir aki um erro do outro post que eu só vi agora, a Nota do Overlapping circles é 9, não 8 como eu tinha colocado no outro, eu devo ter batido a nota errado aki. Por enquanto é só.
Abçs

overlappingcircles
Veterano
# ago/10
· votar


Zidane
thanks pelo up na nota, kkk
hoje a noite comento o som de todos :)

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# ago/10
· votar


Zidane


Valeu por comentar rapaz ^^

Abraço

/up disfarçado

marcio_zav
Veterano
# ago/10
· votar


Zidane
JAM (Back in Black) - Ficou muito bom, todos que participaram fizeram muito bem e não tenho criticas quanto a execução.

Valeu grande carrasco Zinedine \o\

Zidane
Veterano
# ago/10
· votar


overlappingcircles

thanks pelo up na nota, kkk

Que nada, eu não fiz mais do que a minha obrigação que foi corrigir um erro meu, que acabou por deixar o coment injuso visto que a sua gravação foi excelente.

_Felipe_Rock_n_Roll_

Valeu por comentar rapaz ^^

Abraço


Eu não podia deixar a TNT pra trás, afinal foi uma das que eu mais gostei.

marcio_zav

Valeu grande carrasco Zinedine \o\

Haha, quase todo mundo fala do meu nick quando repara. Na verdade ele foi uma idéia muito doida que me deu quando eu fui fazer uma conta em um RPG, e como eu não tinha uma idéia melhor, eu coloquei o nick de Zidane Cabeçada Owna ^^. Uns caras aki da minha cidade racharam de rir, quando eu mostrei pra eles.

Abçs.

Tonanteador
Veterano
# ago/10 · Editado por: Tonanteador
· votar


Dinho_Crazy - Hard As a Rock

Timbre: Ficou bom pra caramba. O timbre na introdução tá com mais ganho do que na versão original, mas saturou no ponto. ficou meio rasgado, interessante.

Pegada: Tá legal, mas acho que dá pra melhorar. a pegada do Angus é muito característica, gravar uma música dele é qse como dar a cara a tapa, mas vc se saiu muito bem. Pegada é algo que se adquire com o tempo, sempre treinando muito, e vc tá no caminho certo.

Execução: No solo, tiveram partes meio fora do, mas nada anormal. No mais, é trabalhar mais em cima da msc.

Nota: 8

Jafet
Veterano
# ago/10 · Editado por: Jafet
· votar


Parabéns Tonanteador pela organização nota 10, obrigado pelos elogios de todos, valeu Viniciusra e MaurícioBahia

Farei meus comentários amanhã, quero ouvir cada gravação com calma!

Na verdade essa música foi gravada pela minha banda Malefactor, pro nosso quarto cd, em um studio, usando equipamentos top, com gravadora dando apoio, produtor musical, mixagem e masterização !! Aí é mole né?? ;P

caso alguém queira conhecer a banda:

MALEFACTOR

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a _\m/ >>>$>>> Tributo AC/DC - Resultado <<<$<<<