_\m/ >>>$>>> Tributo AC/DC - Resultado <<<$<<<

Autor Mensagem
Tonanteador
Veterano
# jul/10


Aí vai o CD do nosso Tributo a uma das maiores bandas de Hard Rock de todos os tempos, o AC/DC!!!

Tributo AC/DC - Fórum CifraClub

Agradecimentos especiais (àqueles que tornaram esse Tributo possível):

marcio_zav
Por me ajudar a organizar o tributo, mesmo por trás das cortinas.


marcio_zav, L.A.M _Hard_Rock, Dinho_Crazy
Por Participarem do Bônus do nosso CD.


Headstock invertido
Por idealizar a capa do nosso CD.

E a todos os participantes, que contribuíram gravando os clássicos do AC/DC, tendo seus nomes gravados nesse CD

Abraços e até a próxima!!! \o

Não deixem de comentar!!!

PuDiN
Veterano
# jul/10 · Editado por: PuDiN
· votar


O meu foi o pior, além de enrolar pra mandar, saiu um cocô AUEHAUEH.

Pelo que eu ouvi aqui todos ficaram muito fodas (exceto a minha que foi a mais podrinha :/ ) e a Hells Bells e Let There Be Rock foram as mais exóticas hehehe, curti pra caramba todas e se esse CD fosse lançado ia dar uma baita grana hehehe /sonha


Abraços

qew
Veterano
# jul/10
· votar


\m/

qew
Veterano
# jul/10
· votar


E é de gratis, nem é pirataria \o/

Tonanteador
Veterano
# jul/10
· votar


Já já post os links das mscs avulsas (sugestão do Bahia) É bom pra quem tem net discada.

Abs

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Tonanteador
É bom pra quem tem net discada.

o/

nem vou tentar ouvir aqui, vou ouvir no trampo e comento.

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Só ajudando a divulgar outro Cd tirbuto lançado recentemente pra galera curtir aí:
Tributo Titãs FCC - Lado A [Oficial]

Ouçam lá tb. =D

viniciusra
Veterano
# jul/10
· votar


lol minha net é ruim mas ja coloquei pra baixar =D

Eae Tonanteador, rola agora organizar um tributo ao Kiss ?

Tonanteador
Veterano
# jul/10 · Editado por: Tonanteador
· votar


Touch Too Much - MauricioBahia


Let there Be Rock - overlappingcircles


Hard As a Rock - Dinho_Crazy


Ally_Slash - Shoot To Thrill


Hells Bells - Jafet


You Shook me all Nigh Long - qew


Felipe Rock n' Roll - Highway to Hell



Felipe Rock n' Roll - TNT


You Shook me all Night Long - PuDiN

Tonanteador
Veterano
# jul/10
· votar


viniciusra
Putz, calmae, deixa eu respirar, hehe.

Agora, não. Mas quem sabe daqui a um tempinho. Pq vc não organiza? É moleza cara, só demanda comprometimento.

Tente!!!

Abs

Stan Mallone
Veterano
# jul/10
· votar


Baixei e ouvindo...

Zidane
Veterano
# jul/10
· votar


Opa, legal cara, pena que num deu pra mim dessa vez mas na proxima eu faço de tudo pra participar. Eu coloquei pra baixa, mas so comento amanha, pq minha plasa de som tá queimada (o motivo pelo qual não deu pra mim grava), ai eu tenho que jogar as musicas no cell pra ouvir.

Abçs

Zidane
Veterano
# jul/10
· votar


Opa, já baixei e comecei a ouvir, mas só vou comentar uma hje, que fico loca pra caramba, que foi a do Jafet - Hells Bells, legal o estilo, só não gostei muito do vocal, tava meio metalcore (umas hras rasgadão e outras gutural). Mas a musica em si fico legal (apesar do baterista ter desvirtuado a bateria original). Parabens.

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jul/10 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


Vou comentar pra ajudar hehe

Mauricio Bahia - Touch Too Much: Pow, fico muito legal a tua versão acústica da música. O violão ficou com um som bem legal e a voz ficou bem limpa e audível. Gostei pra caramba! A meia lua (foi isso auehaueah?) deu um clima bem legal também.

overlappingcircles - Let There Be Rock: Com certeza não é o que eu esperava ouvir. Ficou interessante a idéia, bem legal. Não tenho muita noção do que comentar, mas posso dizer que ficou diferente hehe.

Dinho_Crazy - Hard As a Rock: Curti o timbre, foi fiel ao original. A execução tá legal, só acho que faltou o solo fluir um pouco mais, parece meio preso, mas eu sou chato pra comentar, então desconsidere hehe, mas mandou bem.

Ally_Slash - Shoot to Thrill: Opa, um timbre mais HiGain, curti, só que ficou muito alta a guitarra, o resto da BT está muito escondida. O improviso do final ficou interessante, mas senti umas notas comidas nas partes rápidas. Bom, ficam as observações, mas no geral ficou bom.

Jafet - Hells Bells: Ao contrário do Ally_Slash, a guitarra da introdução ficou meio baixinha. A Guitarra mais Hi gain tá um pouquinho embolada, eu achei, mas é questão de gosto. Eu curto um HiGain desses mais definido e menos rasgado. O timbre/execução do solo tá demais \o/, curti as idéias. A BT é legalzinha, mas não curti o vocal não hehe.

qew - You Shook me all Night Long: A sua eu já tinha ouvido lá nó tópico de divulgação. Curti o timbre, crunch bem suave de ouvir. Execução limpa também, curti bastante. Mandou bem rapaz.

_Felipe_Rock_n_Roll_ - TNT e Highway to Hell: Golden Les Paul + Amplitube (usei o X V-amp no solo de TNT, caguei geral com o timbre hehe)

PuDiN - You Shook Me All Night Long: Achei o timbre meio embolado. Teve umas notas comidas durante a execução e uns bends desafinados no solo, mas tá no caminho, só acertar essas coisas. E tente gravar sempre que puder, nem que demore a sair algo decente, é muito bom pra se corrigir. Eu aprendi com a gravação pro tributo que eu fazia cagadas horrendas em músicas relativamente simples, e tentei corrigir elas a medida do possível.



Tonanteador

Porque não postou a Jam, zé?

Ouvi ela e ficou boa, mas posta ai quem tocou e de que parte até que parte pra eu comentar.

has4
Veterano
# jul/10
· votar


\º/ isso aí é rock'n'roll

RennanRdC
Veterano
# jul/10
· votar


Posta o link da capa ae

marcio_zav
Veterano
# jul/10
· votar


Tonanteador

Opa, enfim saiu \m/

Tonanteador
Veterano
# jul/10
· votar


RennanRdC
Vai no meu perfil, tem o tpc lá.

Abs

_Felipe_Rock_n_Roll_
A idéia da Jam era pra quem não pudesse participar no prazo (esse Tributo já rolava pelo msn um mês antes do tpc ser criado, justamente pra algumas pessoas poderem participar, como o Zav, por exemplo). Mas na próxima eu deixo a Jam exposta aqui.

A ordem é L.A.M. (que fez inclusive a intro), Zav e Dinho_Crazy

Abs

Tonanteador
Veterano
# jul/10
· votar


marcio_zav
Um dia tem que sair né, hehehe.

Abs e VALEU por ter me ajudado a organizar isso aqui!_\m/

overlappingcircles
Veterano
# jul/10
· votar


baixando :)

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jul/10
· votar


Tonanteador

Beleza cara, vou ouvir de novo daqui a pouco e comento.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/10
· votar


Tonanteador
Boa, Lufe!
Vou baixar e comento depois.

MauricioBahia
Moderador
# jul/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Tonanteador

Valeu!!!

_Felipe_Rock_n_Roll_: A meia lua (foi isso auehaueah?)

Maraca? (aqueles ovinhos com arroz dentro! ehhe)

Abs

_____________________________________


Só lembrando pro pessoal que a versão que tá no 4Shared é mais recente que a da compilação, com uma mixagem melhor.

http://www.4shared.com/audio/szUytT6p/TouchTooMuchMauricioBahia2.html

Abs

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jul/10 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


MauricioBahia

É, errei o chute =P

confundi isso com isso.

Eu ouvi a versão do 4shared mesmo.

Tonanteador
Veterano
# jul/10
· votar


MauricioBahia
Eu botei a versão 2 no cd =P

Abs

Tonanteador
Veterano
# jul/10 · Editado por: Tonanteador
· votar


Hells Bells

Timbre: Casou muito bem com a proposta da música. Ficou mais distorcido nos graves, pelo que eu ouvi, dando o peso necessário à música. Um dos pontos altos da gravação.

Pegada: Interessante. Não foi nem tão fraca (iria ferrar com a proposta da msc, tirando o peso), nem tão forte (o que, com uma bateria mais insana, viraria death metal). Soube equilibrar bem.

Execução: Impecável tbm, executou bem os harmônicos, e não sujou quando teve que palhetar rápido.

Considerações Finais: O melhor da música foi ela própria, me surpreendeu quando eu ouvi, gostei MUITO. A gravação foi muito bem feita, merece muito elogios. Mas como soou pouco ou nada Hard Rock, tem que ter cabeça aberta pra gostar (os mais puristas podem te crucificar), opinião pessoal.

Nota: 9

Tonanteador
Veterano
# jul/10
· votar


Vale lembra que Hells Bells, foi gravada com a banda do Jafet, Malefactor, acho.

Zidane
Veterano
# jul/10
· votar


Saindo alguns coments do forno

MauricioBahia (Touch Too Much)- Fico muito maneira a sua versão. O violão fio muito bom, a voz também ficou muito legal. A gravação (e mixagem) tb ficou muito foda. Fala ai que violão que tu usou. Nota 10

overlappingcircles (Let There Be Rock) - Diferente, bem diferente do que eu esperava. Apesar deu não gostar do estilo eu achei bem legal. Nota 8

Dinho_Crazy ( Hard as a Rock) - Pora, ficou muito legal, eu mostrei ela pro meu pai (um outro fã de AC/DC) e ele achou que era o Angus tocando, sem zuera, o timbre fico muito bom, o drive ficou na medida certa, só faltou um pouco mais de drive no solo (um boost) pra ficar melhor. O Solo como o Felipe falou ficou um pouco preso. Nota 9

_Felipe_Rock_n_Roll_ (Highway to Hell) - Muito bom a sua versão, a mixagem ficou boa, aexecução ficou muito boa tb, só achei que ficou sobrando um pouco de ganho (em comparação com a original), mas ficou muito bom mesmo. Nota 10

Jafet (Hells Bells) - Já comentei mas vo comentar denovo. Fico muito legal sua gravação. Como comentado pelo Tonanteador a guita ficou um pouco baixa, mas com o peso que tinha que ter pela proposta da musica, a execução tb foi perfeita, não embolou nas partes mais rápidas. Corrigindo o outro post o vocal ficou parecido foi com o grindcore do Extreme Noise Terror, eu achei que o vocal rasgado (bem no inicio da musica) ficou um pouco... ham... falto a palavra certa agora, mas no decorrer da musica ele melhorou e ai sim o vocal ficou bom. Nota 10

Por enquanto são esses, o resto dos coments eu posto depois.
Abçs

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jul/10
· votar


Zidane

Valeu pelos comentários rapaz. Ainda bem que o pessoal curtiu.


só achei que ficou sobrando um pouco de ganho

Eu coloquei um pouco a mais pra dar uma cara de ao vivo, onde o som da guitarra do angus não é tão cru assim, mas imitar aquilo é impossível hehe.

Comentem mais galera!

Tonanteador
Veterano
# jul/10
· votar


UP!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a _\m/ >>>$>>> Tributo AC/DC - Resultado <<<$<<<