<<Jam>> °$$° Golden Boys °$$° <$ Resultado $>

Autor Mensagem
MarcosBorba
Veterano
# jul/10
· votar


Não deu pra eu participar, mas vou comentar. Parabéns ao Arimoxinga pela organização.

tappingboy inicio
Gostei do timbre, o solo começou bem legal, mas em alguns momentos na frente me pareceram apenas escalas sem idéias. Execução boa. 7
fap 0:32
Timbrão, solo bem calculado, execução excelente, idéias bem encaixadas. Excelente participação. 9
Arimoxinga 1:07
Timbre ardido... não gostei muito. As partes mais rápidas podem melhorar bastante. No geral, o solo ta legalzinho, mas dá pra crescer muito. Parabéns pela organização. 6,7
foucault 1:39
Timbre legal. A execução foi boa. O solo ficou certinho, não foi ruim nem incrível. Parabéns. 6,8
eliseuhendrix 2:11
Belo timbre, idéias bastante legais, expressivas. Solo bastante bonito. Congratulations. 8,5
intervalo 2:43
alanstu 2:59
Timbre mais ou menos bom em alguns momentos e bom em outros... solo meio solto, as idéias não se juntaram perfeitamente. Continue participando. 6
engtmir 3:31
Iniciante... trabalhe timbre, escalas, improvisação e escute muita música. O caminho é árduo. Parabéns por dar a cara a tapa e participar. Continue sempre em frente. 4
lurox 4:03
Timbre não muito bom pra mim. Levou o solo devagarzinho... meio na manha... faltou dar uma temperada. Continue treinando. 6
keygs 4:35
Timbre engraçado heheheh. Tudo muito na manha... licks tranquilos, sem riscos. Solo meio paradão, sem surpresas. Parabéns por participar. 5
floy n roses 5:35
Timbre bonito. Solo evoluiu legal, tudo no lugar. Excelente. 8,5
Brunoepronto 5:55
Puts! Wah wah bacana pra caralho. Gostei demais. Solão excelente... até agora um dos melhores. 9
all4n_dlima2 6:11
Gostei muito do timbre, bends, harmônicos, alavancadas. Putaqueparioo, me surpreendeu. 9,3
japaubatuba 6:43
Solo tranquilinho, timbre fraquinho, escalinha na manha... Continue praticando e trabalha esse timbre. 5,2
erick_guitar 7:15
Timbre ta legal. Tivemos boas frases, bends bonitos. Ficou muito bom mesmo. 8,8
iron ballon 7:47
Timbre não muito bom, desafinou nuns bends, algumas coisas escapuliram um pouco, mas ta no caminho. Parabéns por participar. 7
led123_del321 8:19
Ficou legal a idéia de variar timbres... O resultado foi um solo com um diferencial interessante. Muito bem. 8
snakepitboy 9:20
Timbre legalzinho. Idéias boas e bem colocadas. Gostei do solo. 8
strato_master 8:51
Timbre um pouco fechado demais. Solo padrão, sem grandes ousadias, mas foi um bom trabalho. 7,5
eddie van hallen 9:55
Dá uma melhorada no timbre. O solo em si foi bem na manha... acompanhou bem a bt. 6
cao fofo 10:27
Timbre legal, idéias bem colocadas, bends caindo bem... Bom trabalho. 8
stalingrado 10:59
Gostei bastante do timbre, teve frases excelentes.. O resultado final foi ótimo. 8.9
L.A.M_hard_rock 11:34
Solo legal, timbre no começo foi mais ou menos... mas no final gostei da coisa com mais guitarras (foram dobras ou apenas um chorus?). 7,2

Gente, agora queria fazer meu jabá hehehehhe
Se puderem comentar meu som e me darem umas dicas, ficaria feliz.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/238882/

Strato_Master
Veterano
# jul/10
· votar


valeu ae pelos comentários, elogios e críticas...
eu não toco nada perto da maioria do pessoal daqui mas ficam ai meus comentários...


tappingboy inicio
como disseram, você honrou seu nick... demonstrou muita tecnica... tocou muito bem... parabéns!

fap 0:32
solo lindo demais ... não tem nem o que comentar....puro "feeling" timbre muito bom também...

Arimoxinga 1:07
tocou bem, também demonstrou muita técnica... deu umas enboladinhas de leve e o timbre fico meio "magro" e agudo demais...

foucut 1:39
o começo com duas guitarras ficou legal mas uma enbolou um pouco com a otra.... não manjo nada de edição, mas acho que se colocasse uma delas mais "de fundo" ia ficar mais legal!
mando muito bem na parte rápida, ficou muito bom!

eliseuhendrix 2:11
tocou muito bem também... melodia muito bonita... o solo e timbre encaixou direitinho com a bt

intervalo 2:43

alanstu 2:59
em alguma partes acho que nao "encaixou" direito com a bt mas demonstrou uma pegada legal


engtmir 3:31

tinha uns pulsos de ruido no fundo do seu solo... achei a melodia meio "pobre"(olha quem fala...) mas tocou bem!


lurox 4:03

achei o timbre meio "magro"e com pouco sustain mas gostei muito da sua melodia... deu para perceber uns errinhos, mas ficou bom!

keygs 4:35

também achei o timbre meio fraquinho mas com uma melodia bonita... acho que se fosse um clean mais estralado bem forte quase um crunch ficaria mais legal...

floy n roses 5:35

gostei muito do seu solo... melodia bonita... pegada com feeling um timbre "forte"...

Brunoepronto 5:55

muito bom seu solo... o wah encaixou direitinho ficou muito bom mesmo... não tem nem o que comentar

all4n_dlima2 6:11

eu gostei demais do teu solo... fico muito bom mesmo... só achei que em alguns momentos as pausas deixaram o solo meio "desconexo" mas no geral ficou muito loco!

japaubatuba 6:43

o timbre muito fraquinho também... achei meio repetitivo...

erick_guitar 7:15

mandou bem também... boa pegada e timbre bonito

iron ballon 7:47

teve umas notas fora e uns errinhos... mas tocou muito bem.. eu acho que ficou muito "agressivo" pra essa bt...

led123_del321 8:19

também tocou muito bem com pegada.... e o timbre tava bom também...


starto_master 8:51 :
esse ruído horrível é porque eu usei a vamp2 e o sinal elétrico aqui em casa ja é uma droga a cerca elétrica piora mais ainda....

snakpitboy 9:20

tocou bem... mas eu gostei mais do começo...


eddie van hallen 9:55

eu achei meio parado... mas a melodia ficou muito bonita!

cao fofo 10:27

tocou muito bem também!

stalingrado 10:59

também mandou muito bem... boa pegada...timbre bonito...


L.A.M_hard_rock 11:34

também tocou muito bem.... solo muito bonito... mas achei o timbre meio "morto"

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/10
· votar


Snakepit
MarcosBorba
Strato_Master
Valew aí pelos comentários galera.

LuRox
Veterano
# jul/10
· votar


Foucault
Snakepit
Strato_Master
MarcosBorba

Vlw ae pessoal por comentar!

Foucault
Veterano
# jul/10
· votar


Snakepit
Strato_Master
MarcosBorba

Opa, valeu pelos comentários, alí no começo creio eu que embolou porque eu deixei as guitarras muito fechadas, se eu não me engano coloquei a guitarra grave e a aguda só 30% pros lados, devia ter aberto mais. O solo deveria ter ficado no centro^^

IRON-BALLOON
Veterano
# jul/10
· votar


MarcosBorba
Strato_Master
Valeu ae, é mesmo minha guita estava com as oitavas desafinadas!

led123_del321
Veterano
# jul/10 · Editado por: led123_del321
· votar


Valeu todos que comentaram aí! Que bom que gostaram... quase que eu não mandei; na hora eu achei bem ruim... gravei uns 4 improvisos e escolhi o menos pior.

E na verdade, a "parte oitavada" foi usando double stops mesmo... não usei efeitos.


Comento eu agora...

=================================

tappingboy inicio
Fraseado expressivo, pegada legal, mas faltou definir melhor as partes do solo... algumas partes ficaram meio sem sentido. E cuidado com o andamento também... o timbre tá legal.

fap 0:32
Solo muito bem feito cara! Parabéns! um dos melhores. Gostei bastante do timbre também.

Arimoxinga 1:07
Timbre bem abafado... O solo não tá tão bem estruturado, mas tá no teu estilo... pegada legal também, apesar de ter saido do andamento em algumas partes. Acho que o timbre que deixou ele meio desconfortável de ouvir. Foi um bom solo.

foucault 1:39
Interessante teu solo... apesar de mais de uma guitarra solando ao mesmo tempo, não ficou embolado. Ficou tipo One, do Metallica... Gostei cara! Timbre combinou bastante também.

eliseuhendrix 2:11
Ficou muito bom teu solo! Tá bem redondo. E bem timbrado também!

intervalo 2:43

alanstu 2:59
Saiu de leve do andamenta umas 2 vezes, mas nada que comprometesse o solo. Fraseado legal, criou um solo agrádável de ouvir, mas acho que podia dar uma respirada entre as frases... também senti falta de vibratos no teu solo. Gostei muito do timbre.

engtmir 3:31
Cara, a bt ta em Bm, e me parece que você tava tocando em Am... a execução e o fraseado tão bem inseguros, mas é isso aí... continue participando. Na próxima, de mais atenção ao tom da bt, pra depois fazer/improvisar o solo.

lurox 4:03
Timbre muito agradável! O solo foi bem simples e a exeução também, sem muita firula, mas ficou muito bom. Eu só colocaria um pouco mais de vibrato aí... e mais força no final do solo, que pedia uma execução mais intensa.

keygs 4:35 (?)*
Achei legal no começo, mas acho que faltou o solo crescer; achei meio estável demais (*Ficou parecendo que realmente era um solo de 1 min heheh). Mas tá no caminho. Acho que o timbre não prejudicou tanto, faltou só dar mais intensidade em algumas partes. Bom solo.

floy n roses 5:35 (?)
Criou um tema legal ai! Acho que um timbre menos aspero ficaria melhor. Mas o solo ficou redondinho.

Brunoepronto 5:55 (?)
Bom, vou comentar considerando que o solo que inicia aos 5:38 também é teu... Gostei muito da primeira parte, escolheu muito bem as frases, timbre muito bom também. E gostei da parte do wah wah... usou bem e ficou muito bem timbrado (uma das melhores parte da Jam). Só achei que faltou ligação entre a primeira e a segunda parte.... a parte 1 poderia deixar soando uma nota, no início da segunda.

all4n_dlima2 6:11
Solo muito bom cara! Frases muito bem escolhidas e execução bastante expressiva. Um dos melhores.

japaubatuba 6:43
Ficou meio música oriental hehe Gostei cara... ficou com clima muito interessante.

erick_guitar 7:15
Bem timbrado... fluíu bem todo o solo e a pegada tá bem legal também.

iron ballon 7:47
O timbre ficou meio fraco pro teu estilo... um timbre mais agressivo ficaria bem melhor. E se a guitarra tivesse afinada também seria bom. Foi um bom solo no geral, mas que foi prejudicado pelos detalhes que eu citei.

led123_del321 8:19

Sonic Strato + Guitar Rig 4 (Reaper)


snakepitboy 9:20
Muito alto! Acho que foi o que prejudicou... porque o solo tá muito bom e bem tocado. O timbre também; tiraria um pouco do reverb, que deixou o solo com uma sonoridade meio desgradável.

strato_master 8:51
Timbre bom demais cara... solo também. Achei um dos melhores também... só a última frase que não achei tao boa.

eddie van hallen 9:55
Criou um solo muito bom! Só faltou mais firmeza na execução (palhetar mais forte). Saiu um pouco do andamento também... Achei o timbre bem seco. Usar um timbre que exija uma palhetada mais forte, pode ajudar. O volume tá meio alto.

cao fofo 10:27
Timbre muito bom (um dos que eu mais gostei). Solo bem fluído e bem agradável de ouvir cara. Gostei; só abaixaria o volume

stalingrado 10:59
Grande solo cara, como sempre! Um dos melhores também!

L.A.M_hard_rock 11:34
Um dos solos que eu mais gostei também... e ainda tirou um timbre excelente da ZOOM 505 (eu tenho isso... vou botar uma pilha nela, pra ver o que sai hahah)

cao fofo
Veterano
# jul/10
· votar


led123_del321
valeu ai cara, o timbre é o q eu mais estudo

usei o pod farm na seguinte sequencia:

noise gate, blue comp, cali diamond plate, compressor, 4 band EQ, sine chorus, stereo delay e vintage plate

alanstu
Veterano
# jul/10
· votar


Valew pelos comentários

Strato_Master
Veterano
# jul/10 · Editado por: Strato_Master
· votar


led123_del321 valeu ae cara...

eu usei minha tagima735br ->vamp2->PC


fap
você e o cao fofo comentaram que eu usei a escala errada no começo... e pelo que eu ouvi nas jams vocês sabem do que estão falando... então tirem minha dúvida ae: eu pensei assim: a bt ta em Bm então eu posso usar qualquer shape de Bm ou de D... ta errado?!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/10
· votar


Foucault
SnakepitMarcosBorba
Strato_Master
led123_del321

Valeu, galera dumau! \o\

eliseuhendrix
Veterano
# jul/10
· votar


nenhum negativo. obrigado!

IRON-BALLOON
Veterano
# jul/10
· votar


led123_del321
valeu ae, na proxima ela vai ta afinada.

Foucault
Veterano
# jul/10
· votar


led123_del321
Valeu aí brother^^

all4n_dlima2
Veterano
# ago/10
· votar


Agradeço a todos que comentaram... Sei que eu demorei pra caramba! Mas como prometi, está ai meu parecer!
Abraços a todos!


tappingboy inicio
Rapz, ta com a técnica bem legal... só que precisa tentar pensar mais na melodia que a BT possibilita. Foi um bom solo, só que teve uma hora que pareceu que vc pensou assim: Ahhh na falta de ideia eu vou fritar! entende? só trabalhar um pouco mais a parte do fraseado! abraços

fap 0:32
O que falar de um solo desse? Mto bem trabalhado, parou para pensar em cada frase do solo e ficou um solo muito lindo!
As dobras foram perfeitas! Fraseado muito bom, e timbre mtoo bom , como eu disse... acho que é por causa do gosto, gosto desse tipo de timbre.

Um dos melhores da Jam!

Arimoxinga 1:07
Cara, seus bends estão muito, mas muito bons mesmo! Bem expressivos! O que você pecou nesse solo, foi deixar um pouco da melodia de fora... mas não ficou um solo ruim não, eu até gostei. o timbre ficou um tiquinho ardido tambem... questão de gosto.


foucault 1:39
Gostei das duas guitarras no inicio! Não embolaram, e ficou um efeito muito bom! As palhetadas gostei bastante tambem! Foi um otimo solo rapaz! Timbre gostoso de ouvir! Parabens ae!


eliseuhendrix 2:11
Bem melodico! Gostei bastante, timbre legal tambem. Parabens!

intervalo 2:43

alanstu 2:59
Gostei do timbre!Teve uma notinha ali que não me caiu muito bem, mas foi na onda melódica também. gostei do seu solo. Abraços!

engtmir 3:31
Meio Out né?! o timbre foi bom até, só preste atenção na tonalidade. abraços!


lurox 4:03
Solo morno, em algumas partes eu acho q vc poderia ter sido um pouco mais agressivo, dando uma dinamica a mais para o solo!
No mais, foi um bom solo! abraços


keygs 4:35
O mesmo do amigo acima, podia usar um pouquinho de ambiencia e explorar mais o fraseado tambem. abraços!


floy n roses 5:35
Tema no inicio bem legal, Ideias legais para o solo, ta com o fraseado lega também, a unica coisa que eu não gostei muito foi o timbre... mas é questão de gosto mesmo. Bom solo!


Brunoepronto 5:55
Fraseado excelente como sempre, ideias marcantes e o uso do Wah arrebentou! Simplesmente d+! domou mesmo a Me-70 hein?! Que timbre!


all4n_dlima2 6:11
Tagima T-Zero + Amplitube 3 + Reaper + Placa Onboard


japaubatuba 6:43
Timbre meio oriental né!? Ficou legalzin xD Continue explorando o fraseado que vai ficar show.

erick_guitar 7:15
Timbre gostoso de ouvir, fraseado muito bom tambem, Ideias muito boas para o solo, parabens!


iron ballon 7:47
Tem um dominio bem legal sobre as tecnicas, mas, uma coisa eu queria te passar, sei que não sou o dono da verdade, mas tente usar passar mais sua identidade nos solos, percebe-se que gosta bastante de randy rhoads, mas não se prenda as tecnicas dele. Foi um bom solo, só achei que faltaram algumas ideias originais
entende? Abraços!


led123_del321 8:19
Mais um belo solo! Fraseado mto bom, passou um feeling mto bom! Ideias mto boas! Abraços!

snakepitboy 9:20
Gostei das ideias do solo, Fraseado legal tambem, o timbre que eu não curti muito... mas é gosto. Abraços ae

strato_master 8:51
Fraseado legal também! Gostei do timbre, Ideias legais para o solo, so vacilou no final né? rsrs Foi um bom solo!


eddie van hallen 9:55
Rapz, ficou um solo bem viajante, gostei... o timbre q eu achei meio errr... estranho. Foi um bom solo! abraços


cao fofo 10:27
Mto bom o timbre, Fraseado bom, Ideias muito legais! Bom solo!


stalingrado 10:59
Otimo timbre! Fraseado muito bom, mas gostaria de atentar para a partir dos 11:20... Caraiii q sessão de frases lindas! Muito boas mesmo! Pegadão como sempre! Muito bom o solo tambem!


L.A.M_hard_rock 11:34
Fraseado Show! Solo bem na maciota, e como disse antes... akele bend no final... Muito bem escolhido! Muito bom o solo e sem esqcer de lembrar q vc tirou leite de pedra né?! Que timbre foi esse com uma Zoom 505... Mto bom !!

Foucault
Veterano
# ago/10
· votar


all4n_dlima2
Valeu cara^^

FAP
Veterano
# ago/10
· votar


Agradeço muito os comentários, pessoas :D
To gostando de ver, nessa jam os comentários foram muito bem fundamentados, bem descritivos, muito bom mesmo

all4n_dlima2

Opa, obrigado. Você foi ótimo também, quero te ver participando de mais jams
E realmente nosso gosto pra timbres é meio parecido.

Strato_Master
você e o cao fofo comentaram que eu usei a escala errada no começo... e pelo que eu ouvi nas jams vocês sabem do que estão falando... então tirem minha dúvida ae: eu pensei assim: a bt ta em Bm então eu posso usar qualquer shape de Bm ou de D... ta errado?!

Pois então, o shape é o mesmo, mas você só errou as notas mais lá pro final. Provavelmente nesse momento você saiu do shape ;)

LuRox
Veterano
# ago/10
· votar


led123_del321
all4n_dlima2
vlw ae pessoal!

all4n_dlima2
Veterano
# ago/10
· votar


Falta mais alguem comentar?

erick_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


MarcosBorba
Strato_Master
led123_del321
all4n_dlima2
Foucault
Snakepit


Obrigado por comentarem!
Abraços

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/10
· votar


brunoepronto, Floyd N Roses e japaubatuba:
Comentem, seus viados!

all4n_dlima2
Veterano
# ago/10 · Editado por: all4n_dlima2
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Falta o proprio Arimoxinga né?!

PS: Caraii virei Veterano hehe

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# ago/10
· votar


led123_del321
Valew por comentar kra.
all4n_dlima2
Fala, q bom q gostou kra =)

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/10
· votar


all4n_dlima2
É, o próprio organizador não dá exemplo. haha

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# ago/10
· votar


Malz a demora putada, aí tão meus humildes comentários:

tappingboy inicio = Meio afobado o inicio, o timbre tá ok, acho q usou notas em demasia,
n respirou em nenhum momento mas n musicalidade, malz ae.

fap 0:32 = Timbre show hein, pegada, feeling, técnica, tudo como manda o figurino,
mandou super bem, parabéns.

Arimoxinga 1:07 = Timbre um poko magro, pegada bem legal, técnica em dia, só acho q
fritou mais do q deveria, mas no geral mandou bem.

foucault 1:39 = Um poko bagunçado teu arranjo, mas valew a idéia, gostei do timbre,
pegada ok, técnica em dia, bom solo.

eliseuhendrix 2:11 = Bom timbre kra, solo bem melódico, curti, idéias bem encaixadas,
gotei dos bends, solo bem legal.

intervalo 2:43

alanstu 2:59 = Timbre legal kra, pegada boa, em alguns momentos soou um poko perdido,
os bends estão legais, solo ok.

engtmir 3:31 = Notas fora hein... timbre um poko xoxo, solou fora a maior parte do tempo,
o fraseado até encaixou, cuidado rapaz.

lurox 4:03 = Timbre um poko baixo, porém parece estar legal, gostei do fraseado e da pegada,
mas pode melhorar, curti a melodia, solo ok.

keygs 4:35 = Gostei do timbre clean, porém sua guita parece um pokinho desafinada,
pegada ok, fraseado bacana e burocrático, tá no caminho.

floy n roses 5:35 = Timbre um poko anasalado, n curti mto, gostei da melodia q tentou
criar, solo bem melodioso, pegada ok, se saiu bem no geral.

Brunoepronto 5:55 = Tagima 635 + Boss Me70

all4n_dlima2 6:11 = Timbrão kra, bem agressivo, curti, pegada mt boa rapaz, fraseado idem,
as alavancadas ficaram bem legais, invista mais nisso, mandou mt bem.

japaubatuba 6:43 = Gostei do clean, só q teu fraseado um tanto preso, se solte mais,
pegada ok, solo simples e burocrático.

erick_guitar 7:15 = Timbre um poko abafado kra, o delay ficou mt bom, pegada bem legal,
melhorando cada vez mais, fraseado bem consciente, bom solo rapaz.

iron ballon 7:47 = Timbre um poko magro, e tua guita tá desafinada rsrs, pegada bem legal,
fraseado bacana, gostei dos licks com penta, lembrou mt o Randy Rhoads, solo ok.

led123_del321 8:19 = Belo timbre kra, redondinho, pegada mt boa, fraseado idem,
ótimo solo kra, mandou o recado.

snakepitboy 9:20 = Timbre um poko alto, mas tá legal, gostei da ambiência, pegada bacana,
fraseado ok, solo legal no geral.

strato_master 8:51 = Timbre ok, gostei da linha melódica,pegada mt boa, fraseado bem legal
tb, soube trabalhar bem as nuances, curti o solo.

eddie van hallen 9:55 = Timbre um tanto xoxo, mas vc está no caminho, linha melódica
interessante, continue treinando kra.

cao fofo 10:27 = Timbre bem legal, gostei da pegada, técnica legal, fraseado ok,
teu solo no geral casou bem com a BT, mandou bem.

stalingrado 10:59 = Timbre bem manero kra, só daria um gasinho... pegada ótima como sempre,
fraseado mt seguro, gostei dos licks com tapping, ótimo solo.

L.A.M_hard_rock 11:34 = Timbre bem legal, só tá um poko "longe", fraseado bem legal,
pegada mt boa tb, gostei da dobra, bom solo.

TappingBOY
Veterano
# ago/10
· votar


brunoepronto
não entendi nada oO

buddy guy
Veterano
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Rapaziada no meu ponto de vista,estão de parabéns.Ficou uma coisa no geral bem audível,com um feeling legal !!! Forte abraço do camarada buddy guy

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <<Jam>> °$$° Golden Boys °$$° <$ Resultado $>