Autor |
Mensagem |
Arimoxinga Veterano
|
# jul/10
· votar
LuRox L.A.M_Hard_Rock cao fofo IRON-BALLOON TappingBOY
vlw ai galera esse meu solo foi mais pra não ficar de fora mesmo decidi gravar de ultima hora fiquei sem idéias sai atropelando tudo de mal jeito ainda por cima!!!
TÁ BONITO DE VER HEIN!!! A GALERA TUDO COMENTANDO SEM FAZER CERA!!!
Peace!!!
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# jul/10
· votar
tappingboy inicio nao sei se foi impressao minha mas pareceu ter alguns erros ae faltaram imendar algumas frases mas fico muito loco tecnica muito boa parabens
fap 0:32 curti demais esse solo me lembro bullet for my valentine um poco bem melodico parabens
Arimoxinga 1:07 curti o começo do solo mas depois nao curti a fritada achei que fico muita fritaçao
foucault 1:39 curti as ideias o começo fico bem legal
eliseuhendrix 2:11 solo simples mas as ideias ficaram muito iguais deu a impressao de solar so em uma regiao
intervalo 2:43
alanstu 2:59 nao curti muito o timbre e tem muita ambiencia uns bends sairam meio desafinados mas as ideias foram boas
engtmir 3:31 ta totalmente fora do tom a guitarra fico meio alta mas curti o timbre
lurox 4:03 achei que tinha que ter ousado mais o solo ficou muito simples com ideias muito repetitivas
keygs 4:35 curti as ideias o timbre fico legal tbm
floy n roses 5:35 curti a pegada mas achei meio repetitivo no começo depois surgiram ideias muito boas Brunoepronto 5:55 bastante ambiencia mas combinou com o solo e com a BT otimo solo curti bastante
all4n_dlima2 6:11 fraseado animal um dos melhores solos ate agora na minha opniao pegada otima
japaubatuba 6:43 achei que fico muito subindo e descendo escala faltaram frases
erick_guitar 7:15 otimo solo pegada animal curti bastante
iron ballon 7:47 tiveram muitas notas fora as fritadas nao encaixaram muito usou muito pattern cliche
galera so deu tempo de comentar esses depois comento os otros valeu
|
Floyd N Roses Veterano |
# jul/10
· votar
UHUUUuuu...Jam MASSA D+++++!!! Do jeito que eu gosto!!! =D ... \m/
Agora ainda não vai dá preu comentá...mas acho que amanha eu consigo!!! ;D
Mas...por enquanto...vai um MUITO OBRIGADO pelos comments...
TappingBOY Stalingrado IRON-BALLOON cao fofo L.A.M_Hard_Rock LuRox Eddie Van Hallen
...VALEU MESMOO!!! Me esforçei BASTANTE pra conseguir esse timbre!!! :]]]
Ahhh...L.A.M_Hard_Rock e Eddie Van Hallen...realmente...EU TAMBÉM achei que faltou um poco de expressividade no solo...na hora que eu toquei [acho que por causa do SONO...xP] até pensei que tava com um feeling legal...mas depois que ouví aqui na Jam mixada percebí que faltô "EXPRESSÃO" mesmo!!! =/// ...Na próxima [como sempre] eu tentô dexá o negocio mais "feelento"!!! ;D
Abração...!!!! o/
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jul/10
· votar
TappingBOY Stalingrado IRON-BALLOON cao fofo L.A.M_Hard_Rock LuRox Eddie Van Hallen Valew aí todo mundo q comenteou.
|
IRON-BALLOON Veterano |
# jul/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock LuRox Eddie Van Hallen Valeu pelos comentários
|
erick_guitar Veterano |
# jul/10 · Editado por: erick_guitar
· votar
Bom la vai a minha humilde opinião sobre os solos, procuro ser o mais sincero possivel e dentro do meu pouco conhecimento dar minha opinião, dicas, criticas e tal...
tappingboy inicio
Entrou muito bem na bt, merecia mesmo estár por primeiro nessa jam, mas acho que no meio se perdeu um pouco, seus tapping justificam seu nick! As notas rapidas ficaram claras, curti o timbre casou muito bem com a bt. A única parte que acho que pode dar uma melhorada é nas pausas que você da que são bem breves, por exemplo você sai da ''fritação'' e parece que da uma paradinha para pensar, entendo que para solos rapidos é dificil mesmo vir as idéias, mas é algo que você pode melhorar! Bom solo Parabéns [8]
fap 0:32
Timbre sensacional, entrou muito bem na bt também, melodia e fraseado ótimo como sempre, curti muito belo feeling e bends expressivos! Ótimo solo, para não falar que não teve nenhum erro, teve uns aos 47 seg acho que deu uma desafinadinha, acho que aos 59 também deixou escapar a palma da mão para abafar, deu uma pequena emboladinha hehehe. Parabéns [10]
Arimoxinga 1:07 PEgada firme, bends fortes com feeling expressivos com vibratos na medida, notas rapidas bem claras escolheu boas escalas e licks, senti que em 1 ou 2 bend deu uma pequena desafinadinha, mas nada que comprometa o seu solo, o timbre achei mais ou menos. Bom solo [8]
foucault 1:39
Gravou 2 guitarras? Tem uma pegada legal, timbre bacana, notas rapidas bem claras também, ótimo fraseado e criatividade, o que mais me chamou atenção no seu solo foi as idéias que você teve em relação a melodia, curti bastante, a única coisa que acho que atrapalhou um pouco foi as 2 guitarras no começo acho que embolou um pouquinho mas a idéia era boa! Timbre mais ou menos, Bom solo [7,5]
eliseuhendrix 2:11
Cemecinho legal, com frases bonitas, bends feeling, pecou um pouco na execução como em algumas palhetadas e alguns bends deu uma pequena desafinada e faltou um pouquinho mais de pegada, mas foi um bom solo com boas idéias, bonita melodia. [7]
intervalo 2:43 - Bacana!
alanstu 2:59
Guitarra um pouco baixa, me pareceu um pouco fora das escalas certas para o tom, teve uns bends que ficou legal, teve boas idéias vejo em você criatividade e feeling so falta melhorar um pouquinho mais a execução e escolher as escalas certas. Timbre ta bacana mas da para dar uma melhorada. Solo legal [6]
engtmir 3:31
Cara também estava um pouco fora do caminho das escalas certas para o tom, o timbre achei legalzinho mas da para melhorar também, tem boas idéias e fraseado legal não deixou espaço vazio isso é importante, mas tenta melhorar a execução, procure acertar mais a escala na próxima, tenta por mais pegada também. Solo legal [5,5]
lurox 4:03
Ótima idéias, percebi uma certa criatividade no fraseado que com treinos e ajuda da pratica vão ficar muito bom, timbre ta mais ou menos, faltou pegada por mais vida, o ultimo bend falou um vibratozinho para dar uma encorpada, tenta melhorar a pegada amigo, solo simples porém um bom solo [7]
keygs 4:35
Cara não entendi esse timbre, não curti, tenta melhorar da uma estudada em efeitos em softwares que vão te ajudar bastante, para essa bt tinha que ser uma distorção legal tipo a do FAP, melhorando esse timbre e colando mais pegada e treinando um pouco mais a execução tem tudo para criar bons solos, solo médio [5]
floy n roses 5:35
Bela melodia, bom timbre, execução legal, gostei muitos dos bends bem feeling, alguns licks bacanas, bom solo [8]
Brunoepronto 5:55
Começou muito bem, bela melodia com bends expressivos e afinados, ótimas frases, quando colocou o wah wah fechou com chave de ouro, muito bem executado com wah wah, bom timbre, parabéns muito bom! [9]
all4n_dlima2 6:11
Destruiu, tava inspirado em ? hehe. Começou lindamente com um bend de profissa de quem sabe o que faz, os outros bends muito expressivos com sentimento e firme, bons vibratos, uma parte me lembrou juninho afram tem influência ne? Ótimo timbre e ótimo solo, parabéns [10]
japaubatuba 6:43
Cara gostei da melodia e das frases, a única coisa que não me agradou foi o timbre. BOm solo [7]
erick_guitar 7:15
Usei o timbre da g1x, guitarra shelter, gostei do solo só o final que não me agradou dei uma embolada feinha, não era o que eu queria. MAs curti. Nota [11] heauauuuhua, EDiT: [8,5]
iron ballon 7:47
COmeçou bem feeling, curti os licks, bom fraseado tem bastante feeling, no finalzinho deu uma pequena emboladinha, bastante criativo nos licks. Não gostei muito do timbre mas o solo Curti. Bom solo [8]
led123_del321 8:19
Bela melodia, bom feeling, soube colocar as frases certas na bt, bons licks gostei muito da parte oitavada, bom timbre. Solo muito bom [8,5]
snakepitboy 9:20
Guitarra um pouco alta, não curti o timbre, teve boas idéias, os vibratos estão legais, acho que o timbre atrapalhou um pouquinho. BOm solo [7]
strato_master 8:51
O começo me lembrou uma parte "For The Love Of God", boas frases e idéias, boa melodia, bons licks, desafinou em alguns bends, boa pegada. Bom solo [7,5]
eddie van hallen 9:55 Po cara curti o timbre diferente e bom de se ouvir, ficou simples o solo mas soube se expresar e colocar sentimento, boas frases. BOm solo [8]
cao fofo 10:27
Começou muito bem com uns licks legais, deu uma escapolida aos 10:37 ne, mas o fraseado muito bom, bom timbre, boas idéias. BOm solo [8]
stalingrado 10:59
Mandou muito bem como sempre, acredito que começou com a mesma idéia do All4n um bend destruidor logo de cara que por sinal bem afinado e expressivo, ótimos licks, para não falar que não teve nenhum errinho também, hehehe, me pareceu dar uma emboladinha aos 11:09 e também um bend me suou bem pouco desafinado aos 11:25, mas nada que tire o mérito do seu solo. Você toca muito cara, parabéns ótimo solo [10] L.A.M_hard_rock 11:34
Tinha visto seu solo no outro tópico, ficou muito bom cara, bela melodia e bem melodico com bastante feeling, bom timbre que conseguiu tirar com a zoom, curti muito uns licks e frases que mandou a partír dos 11:50. Bom solo [9]
Curti a Jam, parabéns a todos que participaram, parabens ao arimoxinga pela mixagem! Abraços
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/10
· votar
erick_guitar
legal que gostou cara porém o solo foi bem louco mesmo não tive tempo de "projetar" fiz o solo já depois do prazo vencido hehehe eu não me curti tocando heheh vlw
Eddie Van Hallen
obrigado por comentar!
Peace!
|
TappingBOY Veterano |
# jul/10
· votar
Eddie Van Hallen erick_guitar IRON-BALLOON IRON-BALLOON cao fofo L.A.M_Hard_Rock LuRox
Valeu gente !!, vo tentar melhorar ;D
|
# jul/10
· votar
erick_guitar Valew por comentar kra.
|
KeyGS Veterano |
# jul/10
· votar
obrigado todos pelas críticas. gostei muito do que disseram e vou tentar melhorar na próxim vez. mas faltou uma coisa, eu errei muito no timing, em partes estava muito atrasado em outras estava muito adiantado. acho que vou tentar melhorar meu senso rítmico fazendo exercícios com o metrônomo, será se dá certo?
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# jul/10
· votar
Eddie Van Hallen erick_guitar TappingBOY Stalingrado IRON-BALLOON cao fofo L.A.M_Hard_Rock LuRox
vlw ae galera!
|
IRON-BALLOON Veterano |
# jul/10
· votar
erick_guitar Valeu pelo comentário. flw
|
FAP Veterano |
# jul/10
· votar
Opa, muito obrigado pelos seus comentários. Fico feliz mesmo em saber que gostaram, isso me motiva a participar cada vez mais :D Bom, demorei mas comentei haha Seguem abaixo minhas opiniões:
tappingboy inicio Melodia: Calma fio! Cuidado pois foi muito shred e pouco fraseado. Até mesmo em BTs mais agressivas assim é possível montar uma boa melodia. Pense nisso hehe Execução: Fez jus ao nick, hein! Bastante tapping, palhetada, etc. O problema é não estão saindo muito limpo. Acho que deve respirar fundo, se acalmar um pouco, treinar mais com o metrônomo pra poder executar perfeitamente. Timbre: Na minha opinião é um timbre aceitável sim, combinou com o contexto
fap 0:32 Melodia: Gostei de várias partes que fiz, mas a BT contribuiu muito, até parabenizo o Arimoxinga pela escolha :D Execução: Tiveram partes que gostei bastante, como a dobradinha e um bend com pinch harmonic que saiu legal Timbre: Muito "cortante" pro meu gosto. Vou tentar algo mais suave da próxima vez.
Arimoxinga 1:07 Melodia: O começo foi dramático e promissor. Encaixou umas partes bem rápidas e tal, mas eu ainda esperava mais melodia e menos shred. Execução: As partes menos rápidas foram tranquilas, incluindo bons bends e vibratos, mas nas partes mais velozes parece que há uma certa falta de sincronia entre as duas mãos (principalmente nos pedal points). Nesse caso, dou a mesma sugestão que dei pro TappingBoy Timbre: Ficou meio estranho, acho que tá agudo e fechado ao mesmo tempo, por isso parece que não combinou muito.
foucault 1:39 Melodia: Duas guitarras ao mesmo tempo? Hehe O começo ficou meio sem sentido, mas depois de uma parte rápida, dos bends e slides, ficou mais interessante. Execução: Houve uns pequenos errinhos, mas nada demais. No geral, foi uma boa execução. Timbre: Bom timbre.
eliseuhendrix 2:11 Melodia: Boa melodia, senti um certo feeling em algumas partes. Apesar de não ter nada muuuito marcante, eu achei um bom solo. Execução: Não tenho muito o que reclamar, fez o solo certinho e tal. Só uma observação, pareceu-me que ficou muito na mesma região do braço, mas isso não tenho como comprovar hehehe Timbre: Legal seu timbre, ficou na medida.
alanstu 2:59 Melodia: As ideias estavam legais, teve seus bons momentos, mas achei que poderia ter escolhido melhor o tempo das notas. Parece que estava solando em cima de outra BT, porque a bateria batia em certos momentos, e a nota estava sendo tocada em momentos um pouco diferentes. Bom, são apenas detalhes hehehe Execução: Boa execução, esteve seguro durante o solo, só vou reclamar um pouco dos vibratos (ou da falta deles huauauha). Mas tá bom, continue assim :) Timbre: Bom timbre, também achei que ficou na medida.
engtmir 3:31 Melodia: Aqui você tem que tomar cuidado, amigo. A BT estava em uma escala e você solou em cima de outra. Acertar as notas da escala fariam sua melodia ficar melhor, mas ta no caminho. Execução: Isso aí, cara, não errou nada, só está um pouco inseguro, mas com o tempo vai se desenvolvendo, por isso nem se preocupe. Poderia ter abusado mais dos bends e vibratos, já que a BT era mais melódica. Timbre: Ficou meio fechado, mas tá bom.
lurox 4:03 Melodia: Legal seu fraseado, percebi um leve tema no solo. Tá no caminho, rapaz :) Execução: Recomendo dar uma atenção especial na pegada, pois se fosse mais forte, combinaria muito bem com a melodia. Timbre: Timbre parecido com o do engtmir, um pouco mais aberto só hehehe
keygs 4:35 Melodia: Nada contra a escala pentatônica hehehe mas acho que, por ter a utilizado muito, o solo ficou meio sem sal. Aqui poderia encaixar uma escala menor, ficaria mais interessante. Mas no geral a ideia foi interessante, continue assim Execução: Também tá um pouco inseguro. Trabalhe a pegada que será muito importante pra passar o feeling que você deseja. Apesar disso, foi uma boa execução. Timbre: Não curti muito o timbre, mas não sei explicar o motivo :S
floy n roses 5:05 Melodia: Esse começo ficou show, hein. Gostei do fraseado, botou um certo feeling aí. Inclusive, me lembrou o Brunoepronto em alguns licks. Execução: Bem executado, não encontrei erros, parabéns. Timbre: Meio fechado, mas em algumas partes combinou com a melodia.
Brunoepronto 5:55 Melodia: Iniciou com um tema interessante, e depois com o wah wah ficou melhor ainda. Pra mim foi um dos solos mais marcantes da jam. Execução: Ótima, principalmente na parte do wah wah. Parabéns Timbre: Bom timbre, eu gostei.
all4n_dlima2 6:11 Melodia: Bom fraseado, soube equilibrar partes melódicas com a mais rapidinhas. Também foi um ótimo solo mesmo, parabéns :) Execução: Cheio de efeitos guitarrísticos, muito bom mesmo. Ótima pegada também Timbre: Eu curti pra caramba
japaubatuba 6:43 Melodia: Ideias interessantes, mas fica o mesmo aviso daquele que dei pro keygs. Ficou muito na pentatônica, poderia ter aproveitado o clima da BT pra fazer algo mais ousado. Mas tá no caminho, fio :) Execução: Um pouco inseguro, uma boa pegada ia bem. Enfim, não notei erros, continue assim Timbre: Não gostei tanto, ficou um meio termo entre guitarra e violão hehehe poderia ter mais sustain.
erick_guitar 7:15 Melodia: Manteve o bom fraseado que apresentou na última jam. Também conseguiu equilibrar partes lentas e rápidas. Continue assim Execução: Notei já no primeiro bend que tem uma boa pegada. Timbre: Tirando que foi gravado só o lado esquerdo huahuauha mas tá bom sim. A propósito, você gravou com muito noise gate?
iron ballon 7:47 Melodia: Os licks foram bem legais, mas acho que não combinou tanto com o contexto. Na minha opiniãok, ficou muito na pentatônica, poderia variar um pouco mais. Execução: A pegada ajudou bastante no solo, continue assim. Teve uns pequenos deslizes, mas no geral tá muito bom. Timbre: Timbre tá bom também
led123_del321 8:19 Melodia: O solo já tava bom, mas as partes finais foram fantásticas, principalmente a frase oitavada (que no início me lembrou uma parte de Cry For You, do Andy Timmons). Muito bom mesmo, parabéns Execução: Ótima pegada, já tinha percebido isso em outras jams. Continue assim. Timbre: Timbre bom, eu só botaria um pouco mais de delay pra ver como ficaria hehe
snakepitboy 9:20 Melodia: Frases interessantes. Teve momentos legais, com boa escolha de notas. Execução: Gostei da execução. Faltou um pouquinho de pegada, mas não fez tão mal assim ehehe Timbre: Muito alto, mas tá um bom timbre.
strato_master 8:51 Melodia: A melodia estava muito interessante, mas ocorreu uns deslizes depois dos bends que fez com que você se equivocasse na escala. Execução: Senti uma boa pegada, o que deu pontos pra execução hehe Timbre: Timbre de acordo
eddie van hallen 9:55 Melodia: Também teve momentos interessantes, inclusive com uma frase parecida com a do strato_master hehehe Enfim, gostei do delay no final também. Legal seu solo, amigo Execução: Um pouco inseguro ainda, mas tá no caminho. Solou direitinho, mas senti falta de mais pegada. Timbre: Apesar de ser meio fraco, achei que até combinou com a BT em vários momentos.
cao fofo 10:27 Melodia: Legal seu solo, vários momentos bons aí no meio. Senti que foi meio espontâneo, e isso é bom hehe Execução: Pequenos deslizes, mas foi uma boa execução Timbre: Ficou meio alto, mas o timbre tá aceitável
stalingrado 10:59 Melodia: Bons licks no meio. Mais um que conseguiu equilibrar partes lentas e rápidas. Inclusive, essa parte rápida eu gostei muito. Ótimo solo, um dos mais legais pra mim, parabéns. Execução: Pegada muito boa, bem expressiva. Gostei pra caramba. Timbre: Ótimo timbre, combinou bastante mesmo.
L.A.M_hard_rock 11:34 UHauhaua, esse comentário vai ser praticamente um Ctrl+C e Ctrl+V daquilo que já falei no teu tópico, mas mesmo assim vou acrescentar algumas observações Melodia: Feeling legal, escolheu boas notas, fraseado coerente. O final teve até dobradinha, e foi bem dramático mesmo, principalmente um bend perfeito que alguns já apontaram aí. Foi um dos destaques da jam, sem dúvidas Execução: Muito bem executado, só teve uma notinha meio fora no primeiro bend, mas nada demais. O vibrato poderia ser um pouco mais expressivo, porém isso é só questão de gosto. É você tem uma ótima pegadam continue assim Timbre: Como já disse, ótimo timbre, era justamente o que a BT pedia, além de ter ficado bem mixado. Depois de ouvir de novo, eu talvez tiraria um pouco do delay.
Boa jam, teve ótimas BTs, mas como só pude escolher uma, eu peguei a mais cool, e pelo visto não fui o único hehehe Demorei pra comentar porque teve gente pra caramba. Espero que todos comentem, porque ficou bem legal mesmo
Parabéns pela organização, Arimoxinga. E que venha a próxima!
|
erick_guitar Veterano |
# jul/10
· votar
FAP
Valeu cara. Então sobre o noise gate eu deixei no zero, usei o guitar rig somente para gravar, usei minha pedaleira e nela deixei um pouco de noise gate, mas talvez nem precise ne.
Abraço
|
FAP Veterano |
# jul/10
· votar
erick_guitar
Hmmm, é que o som da palhetada tá bem discreto, então pensei que tivesse muito noise gate ou que estivesse tocando com o captador do braço.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/10
· votar
FAP
vlw cara seus comentarios são sempre bem completos e por isso instrui bem a pessoa no que se deve evitar e fazer!! vlw
olha esse meu solo foi tosco pra caramba por dois motivos
1- fiquei sem pegar na guitarra por 3 dias por conta da tarraxa que quebrou mas consegui ajeitar ;D 2- peguei a guitarra mesmo sem treino de ultima hora 00:30 e tentei solar os dedos estavam duros hehehe! ahh e o timbre escolhi qualquer preset meu e já fui tentando gravar! geralmente para eu gravar sigo outra rota hehe flw cara
Peace for you!!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/10
· votar
LuRox erick_guitar FAP
Valeu, galera! ;)
|
LuRox Veterano |
# jul/10 · Editado por: LuRox
· votar
Eddie Van Hallen erick_guitar TappingBOY Stalingrado IRON-BALLOON cao fofo L.A.M_Hard_Rock FAP
Vlw pessoal pelas dicas ae, vou tentar da uma melhorada na pegada e tals. =P
Depois de mandar o solo eu fui ouvir denovo, e falei " caraio que porra é essa?" hehehehe.
|
IRON-BALLOON Veterano |
# jul/10
· votar
FAP Valeu por ter comentado
|
engtmir Veterano |
# jul/10
· votar
Poisé gurizada,
Apesar do pouco tempo de guita (quse 5 meses agora) resolvi arrirscar, vê se conseguiria fazer alguma coisa legal, diria que de "ouvido" (o meu é claro ehhee) o meu solo tinha me agradado, mas escutando todos juntos, o meu ficou totalmente disperso... um peixe fora d'água...
Agradeço os vários comentários, vou levá-los em consideração, e claro, estudar sempre mais, treinar sempre mais, tocar sempre mais, let keep rockin!!!!!!
Abraços
|
cao fofo Veterano |
# jul/10
· votar
FAP valeu ai pelos comentarios positivos com tanta jam assim é dificil ouvir e prestar bastante atenção, ainda mais essa jam que foi uma choradeira musical heheheh, mas ainda bem que vc entendeu a mensagem, valeu
|
Foucault Veterano |
# jul/10 · Editado por: Foucault
· votar
IRON-BALLOON cao fofo L.A.M_Hard_Rock LuRox Eddie Van Hallen erick_guitar FAP Valeu pelos comentários galera, sempre de grande de ajuda na nossa evolução "guitarristica".
TappingBOY O começou ficou bom cara, a fritação caiu bem, mas do meio pra frente ficou um pouco sem sentido, algumas frases "funcionavam" outras não, acho que umas frases mais melódicas cairiam bem.
FAP A introdução caiu perfeitamente na BT, ficou linda, aliás, o solo todo ficou muito bom, pra mim um dos melhores solos dessa jam.
Arimoxinga O timbre ficou um pouco agudo em relação aos outros solos, algumas partes caíram bem, outras não tanto, como as partes que soaram meio desafinadas, no geral foi um bom solo.
Foucault Tagima T736s >>Digitech RP50 >>Guitar Rig 4
eliseuhendrix Um solo mais calmo na introdução, depois tentou algo mais agressivo, acho que pecou nessa parte, ficou um pouco perdido, na minha opinião você poderia tentar uns bends agressivos e passear mais pelo braço da guitarra^^.
Intervalo
alanstu Você ficou meio perdido no solo, acho que a palavra certa é inseguro, como se ficasse com medo de arriscar, mas com um pouco de treino e paciência isso se resolve.^^
engtmir Bom cara, você precisa variar um pouco nos licks, tirar bastante solos e prestar atenção no que os caras fazem, continuar participando das jams, que é muito importante, a guitarra deve estar um pouco desafinada cara, algumas notas fora.
LuRox Na minha opinião faltou pegada no seu solo, e principalmente, faltou vibratos, suas idéias foram boas cara, só faltou isso que eu falei anteriormente mesmo.
KeyGS O solo ficou perdido, faltaram idéias, mas isso é normal, continue participando que você vai perceber a evolução.
Floyd N Roses O solo ficou bom, mas na minha opinião poderia ter colocado um pouco menos de ganho, o tema encaixou bem na bt e não soou repetitivo.^^
brunoepronto Muito bom, um dos melhores da jam também, pegada animal, e o wah-wah foi bem utilizado, é pedal ou software cara?
all4n_dlima2 O começo me lembrou pink floyd, depois você partiu para as alavancadas, pra mim foi a melhor parte do solo, só o final que não curti muito, as pausas ficaram um pouco... estranhas. Ótimo solo cara!
japaubatuba O solo ficou um pouco repetitivo, o clean ficou bom, mas poderia ter colocado um reverb diferente, um pouco de delay.
erick_guitar Eita, esse pan ficou estranho hein, o timbre meio abelha, e o solo ótimo, pegada boa e as idéias foram bem utilizadas
IRON-BALLOON A guitarra parece desafinada cara, as idéias foram boas só que isso atrapalha bastante, e você gosta bastante do Randy Rhoads hein?^^
led123_del321 Tem uma pegada boa, idéias também, mas cuidado com os bends, alguns ficaram um pouquinho desafinados.
Strato_Master A guitarra ficou alta pra caramba cara, o começo ficou ótimo, do meio pro fim deu a impressão de que faltou um pouco as idéias, pegada boa.
snakepitboy Solo mais calmo, tua pegada é boa, mas teve algumas notas fora, o solo se perdeu em alguns trechos, mas foi um bom solo.
eddie van hallen Solo calminho, melodias bonitas cara, mas o timbre ficou estranho, como se você não tivesse usado os simuladores de caixa, faltou algo mais agressivo.
cao fofo O começo me lembrou Vento no Litoral, do Legião Urbana, tem uma boa pegada, mas acho que faltou o clímax, ainda assim foi um bom solo.
Stalingrado Pegada bem blues no começo, depois partiu pra algo mais agressivo, ótimo solo, mais um destaque na jam.
L.A.M_Hard_Rock Timbre um pouco abafado em relação aos outros, mas nada que atrapalhe, questão de gosto hehe, seus bends com vibrato são ótimos cara, pegada boa, só achei o solo um pouco parado, mas enfim, ficou ótimo.
Me perdoem pelos comentários fraquinhos, na próxima jam vou tentar ser mais... ahm... err... comentar melhor^^
|
IRON-BALLOON Veterano |
# jul/10
· votar
Foucault é mesmo, tenho influências dele e do zakk, mas ainda to bem longe deles. vlw
|
TappingBOY Veterano |
# jul/10 · Editado por: TappingBOY
· votar
Arimoxinga qnd vai ser a proxima JAM ?? Oo
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/10
· votar
TappingBOY
velho ainda estou municiado de algumas belas BTs porém estou com uma puta preguiça de organizar mais uma Jam ! :D mas vou fazer uma força e amanhã vou lançar uma nova Jam se vc não participar vai queimar no MARMORE DO INFIERNO haHAHAHha Brincadeira!
Peace!!!
|
TappingBOY Veterano |
# jul/10
· votar
Arimoxinga kkk eu vo tentar participar te garanto =)
|
# jul/10
· votar
Foucault Fala kra, valew aí, é pedal mesmo, wah wah da Me70.
|
Snakepit Veterano |
# jul/10 · Editado por: Snakepit
· votar
tappingboy - Fritou de mais. Toca bem, mas apenas mostrou tecnica.
fap 0:32 - Mandou bem, fez o sol que eu queria ter feito. Gostei do timbre.
Arimoxinga 1:07 - Fritou de mais pro meu gosto.
foucault 1:39 - Ficou meio confuso o comeco, mas a intenção foi legal. Depois melhorou.
eliseuhendrix 2:11 - Bem legal, gostei.
intervalo 2:43 - Esse esqueceu de fazer solo!!! :P
alanstu 2:59 - Ficou bem legal,
engtmir 3:31 - Tu deve ta aprendendo a tocar, dai valeu a tentativa, ficou legal.
lurox 4:03 - Timbre meio estranho, frases bem simples, tem que melhorar mas ta no caminho certo.
keygs 4:35 - Mesma coisa de cima.
floy n roses 5:35 - Achei que fosse eu quando ouvi hahahaha. Meio alto o volume e timbre meio escandaloso.
Brunoepronto 5:55 - Curti os efeitos. Eu usaria menos, mas confesso que ficou legal.
all4n_dlima2 6:11 - Bem legal, usou a alacanca na hora certa e deu aquela parte rapida quando podia, na hora certa.
japaubatuba 6:43 - Legal a tentativa, mas pareceu tudo muito simples, tanto o solo quanto o timbre.
erick_guitar 7:15 - Teu solo saiu apenas no alto falando esquerdo, cuida isso! No mais ficou razoável.
iron ballon 7:47 - Não curti o timbre, tentou tocar rapido de mais, acho que não havia necessidade nesse solo.
led123_del321 8:19 - Ficou legal, deu os bends na hora certa e
strato_master 8:51 - Muito alto o volume! Meio ardido tudo.
snakepitboy 9:20 - Po, ouvindo com todos os outros achei que ficou melhor do que quando eu gravei :)
eddie van hallen 9:55 - Não curti mto o timbre, solo meio simples.
cao fofo 10:27 - Mandou bem.
stalingrado 10:59 - Achei legal.
L.A.M_hard_rock 11:34 - Um dos melhores, gostei.
Sobre a jam, achei bem legal! Nunca tinha participado!!! Vou participar mais vezes, muito legal ver o comentário de todo mundo e ouvir mais gente que está aprendendo a tocar tudo junto pra poder comparar.
A única coisa contra mas da pra corrigir é que lá no post inicial meu nick ta invertido com o do stratomaster, e muita gente não parcebeu isso na hora de comentar, então ficou meio difícil de saber se estão comentando o meu ou o dele hehehehe.
|
Vinícius Braga Veterano |
# jul/10
· votar
Poxa, bela Jam!
Faz tempo que não participo de uma, agora no final das férias vou ver se consigo ir pelo menos em alguma. Algo Que me surpreendeu bastante(mais do que a Jam), foi a ausência do Marc Snow na Jam, como isso pode? rs
Abraços
|
all4n_dlima2 Veterano |
# jul/10
· votar
IRON-BALLOON cao fofo
Vlw ae rapazes! o/ fico feliz que gostaram, e vou prestar mais atenção nos detalhes nos meus proximos solos.
L.A.M_Hard_Rock Gosto muito de usar a alavanca, tenho tentado usar as tecnicas q sei nos solos rs... algumas vezes eu consigo q saia algo decente... sobre a influencia do Juninho... Bem... comecei a tocar guitarra justamente por causa dele hehe. Fico muito feliz que tenha gostado!
LuRox Vlw ae rapaz!
Eddie Van Hallen Mto obrigado manin! abraços!
erick_guitar Poxa cara, quando leio comentarios assim me da vontade de treinar mais e mais... mto obrigado mesmo.. abração!
FAP Quando leio um comentario assim, vindo de um p*** guitarrista que nem vc... é sempre uma grande honra! Muito obrigado ae cara, gostei muito do seu solo também e percebi uma coisa... o nosso gosto pra timbre é meio que parecido hehe
abração ae!
Foucault Vlw ar rapaz! Que bom que curtiu o solo! abração!
Snakepit VLw o comentario ar rapaz!
Galera... sobre meu parecer... Sei que estou na dívida... mas é que essa semana ta sendo muito dificil de eu arranjar um tempo pra poder comentar... agora mesmo... estou agradecendo aki do trabalho... num tempinho que arranjei... mas só pra mostrar q eu não esqci do tópico mesmo hehe
Prometo tentar mandar meus comentarios até esse fds... Abração ae Galera!!
|