<<Jam>> °$$° Golden Boys °$$° <$ Resultado $>

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# jul/10 · Editado por: Moderador


Demorei por que teve uma galera que como de costume não leram bosta das regras e me deu um trabalho a mais outros deram fade na BT outros baixaram o master e como tinha muito solo acabou atrasando!!




tappingboy inicio

fap 0:32

Arimoxinga 1:07

foucault 1:39

eliseuhendrix 2:11

intervalo 2:43

alanstu 2:59

engtmir 3:31

lurox 4:03

keygs 4:35

floy n roses 5:35

Brunoepronto 5:55

all4n_dlima2 6:11

japaubatuba 6:43

erick_guitar 7:15

iron ballon 7:47

led123_del321 8:19

snakepitboy 9:20

strato_master 8:51

eddie van hallen 9:55

cao fofo 10:27

stalingrado 10:59

L.A.M_hard_rock 11:34


COMENTEM PORRA!! sem fuleragem hein!!


Peace

TappingBOY
Veterano
# jul/10 · Editado por: TappingBOY
· votar


aeeeeee ja comento

--- EDIT --

tappingboy inicio

O pior sem dúvida.

fap 0:32

Cara curti bastante o timbre, achei muito interessante a dobra da guitarra, boa pegada, excelente solo. =)


Arimoxinga 1:07

Não sei por que esse timbre eu não gostei, você tem uma boa pegada, mas não explorou seu potencial, bom solo.

foucault 1:39

Achei legal as 2 guitarras, mas acho que embolo um pouco por causa do deley, no final do solo falto frases melhores, bom timbre, bom solo. =)

eliseuhendrix 2:11

Gostei do timbre, teve boas idéias, bom solo. =)

intervalo 2:43

alanstu 2:59

Achei teu solo muito distante da BT, não teve sincronizo, acho que falta pegada, bom timbre, solo mediano. =)

engtmir 3:31

Cara o sua guitarra estava desafinada ou tu estava fora do tom, presta atenção nisso, você deve ta começando agora então é assim mesmo, mas valeu participar, solo razoável.


lurox 4:03

Bom timbre, achei que tu demoro demais nas notas, falto frases, mas foi bom, solo razoável.

keygs 4:35

Timbre bem magrinho mas diferente, achei que falto pegada e idéias, solo razoável.

floy n roses 5:35

Um timbre bem encorpado, teve boas idéias, bom solo. =)

Brunoepronto 5:55

Bom timbre, boas idéias, wah wah foi muito irado !, excelente solo.

all4n_dlima2 6:11

O começo foi muito irado, bom timbre, boas idéias, boa pegada, excelente solo.

japaubatuba 6:43

Um timbre bem diferente, bem mesmo, boas ideais, bom solo. =)

erick_guitar 7:15

Gostei do timbre, so achei ruim que fico so de um lado do fone, boa pegada, bom solo.

iron ballon 7:47

Bom timbre, mas tu mando umas frases fora no começo, ta no caminho, solo mediano.

led123_del321 8:19

Bom timbre, boas idéias, bom solo. =)


starto_master 8:51 : Achei um pouco alto, um timbre com muito chiado mas bom, boas idéias, bom solo.

snakpitboy 9:20

Bom timbre, achei que na segunda do solo tu se perdeu, mas teve boas idéias, bom solo.


eddie van hallen 9:55

Timbre bem digital, falto boas idéias, eu sei que tu pode fazer mais que isso, solo razoável.

cao fofo 10:27

Bom solo, o volume fico um pouco alto, teve boas idéias, gostei.

stalingrado 10:59

Gostei do teu solo, boas frases, boa pegada, bom timbre. =)


L.A.M_hard_rock 11:34

Gostei do timbre, teve boas idéias, gostei do final achei bem interessante, bom solo. =)

Arimoxinga
Veterano
# jul/10
· votar


TappingBOY


praticamente todos só tiveram 3 na BT3 1 na BT 1 (eu) e os demais na BT1 !!



Peace!!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/10
· votar


Arimoxinga
Caralho, eu mandei a que tava com fade out? HASIOSAHOSIA
Foi mal, véi. Eu tinha salvado outra aqui sem o fade, mas devo ter anexado o arquivo errado.

Malz mesmo.

Arimoxinga
Veterano
# jul/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock

blz cara!! mas da proxima VAI LEVAR 100 CHICOTADAS hein!! hehehe



Peace!!!

all4n_dlima2
Veterano
# jul/10 · Editado por: all4n_dlima2
· votar


Arimoxinga

Esqceste de mim?? errei em algo? rsrs

q q houve meu fio?

Edit: so perguntei pq n vi o nome rsrs
To baixando aki... mas a net no trabalho eh tensa!

abraços

Stalingrado
Veterano
# jul/10
· votar


Arimoxinga

Tem algo errado, mano.
Acho que o solo do japaubatuba começa aos 6:11
Verifica ae.

IRON-BALLOON
Veterano
# jul/10
· votar


O meu solo ficou meio desafinado por conta das cordas velhas que não afinam a oitava, mas é a primaira jam então ta bom, falou, depois e pago indenização pelo seus ouvidos. shashasashas

Arimoxinga
Veterano
# jul/10
· votar


all4n_dlima2

mal ai cara já arrumei!

Stalingrado

era o di lima


Peace!!

Tonanteador
Veterano
# jul/10
· votar


Preparando o ouvido (ouvindo Megadeth)

Stalingrado
Veterano
# jul/10
· votar


tappingboy inicio
Curti o timbre, o volume ficou um pouco alto. Pegada bacana, execução idem, porém me pareceu perdido em alguns momentos.

fap 0:32
Lindo timbre, volume perfeito. Gostei da dobra. Bom solo, cara. Pegada boa.

Arimoxinga 1:07
Volume ficou alto, o timbre eu achei um pouco estranho. Pegada tá bacana, mas em alguns momentos a execução deixou a desejar, com algumas fritações emboladas e aparentemente perdido.

foucut 1:39
Loucão esse lance com várias guitarras. Ficou bem legal. Gostei do timbre, da pegada. As ideias foram boas, cara!

eliseuhendrix 2:11
O timbre não me agradou muito. O volume tá legal. A pegada tá bacana também, mas em alguns momentos ela não me pareceu tão segura.

intervalo 2:43

alanstu 2:59
O timbre tá mais ou menos, volume bom. A pegada ainda precisa melhorar, cara. Não é questão de velocidade, apenas você fez um solo lento, mas faltou expressão, saca?

engtmir 3:31
Bom, o solo foi bem out, cara. O volume até tá bom, mas o timbre não ficou legal. Ficaria em outra BT. Ainda tem estrada pra trilhar, mas faz muito bem ao participar das JAMs!

lurox 4:03
BT ficou baixinha. O timbre até tá bom, mas esse volume... A pegada ainda precisa melhorar. Você fez um solo lento, mas precisa dar mais expressão, cara. Algumas notas longas, cadê os vibratos?

keygs 4:35
Timbre não ficou legal. Como disse pro engtmir, ficaria legal em outra BT. O volume também tá altão, a BT quase desapareceu. O solo me pareceu perdido. As repetições soaram dessa forma.

floy n roses 5:35
Hi-gain. Um pouco menos de volume não faria mal. Gostei de algums ideias do teu solo, cara. A pegada tá quase lá.

Brunoepronto 5:55
Lindo timbre. O melhor solo até agora pra mim. Soube se mixar perfeitamente. Pegada em dia! O wahwah caiu muito bem. Parabéns, cara!

all4n_dlima2 6:11
Timbre legal, mas um pouco sujo demais. Volume tá legal. Pegada legal. Gostei de algumas ideias do teu solo. Agora, precisa tomar cuidado com as notas indesejadas. Bom solo. Boa pegada.

japaubatuba 6:43
Timbre limpo. Ao meu ver, essa BT pedia um solo com drive, delay, saca? Enfim, é só questão de opinião. Bom volume. Solo simples. Podia ter variado mais ritmicamente. Ficaria mais interessante.

erick_guitar 7:15
Pow, cara. O timbre até ficou legal, mas o solo tá só no canal esquerdo. Gostei, ficou bem melodioso. Bom solo.
A pegada ainda pode melhorar. Mas tá num bom caminho!

iron ballon 7:47
Timbre muito na cara. Acho que poderia ter colocado um reverbzinho, ou delay. Essa desafinação ficou um pouco irritante, cara.
A pegada tá bacana, mas pode melhorar. Fez bastante licks clichês... Enfim

led123_del321 8:19
Bom timbre. Não sei se é impressão minha, mas dá pra perceber o chiado no fundo. O volume ficou bom. Gostei do solo, da parte oitavada. A pegada pode melhorar. O lick do fim foi pura aula do Snow. heheheh :)

snakpitboy 9:20
Pra que tanto volume? O timbre pareceu até interessante, mas esse volume... A pegada pode melhorar, gostei de algumas ideias do seu solo. Mas pareceu perdido em alguns pontos.

starto_master 8:51
Bom timbre. Volume legal. Solo simples, sem grandes firulas. A pegada ainda dá pra melhorar. A parte no palm mute não ficou muito legal. Uns bends desafinados no fim, mas nada que estudo não resolva.

eddie van hallen 9:55
Abelhudão, o timbre. Apesar disso, gostei do uso do delay. Foi um solo bem simples, mas denso. Acho que faltou um pouco disso nessa JAM. Melodia bonita. Ponto pra você. Não fosse esse timbre... A pegada ainda dá pra melhorar.

cao fofo 10:27
Gostei da ideia inicial, cara. Timbre legal. Pegada boa, mas dá pra melhorar. Solo simples, sem grandes firulas.

stalingrado 10:59
:'(

L.A.M_hard_rock 11:34
Gostei do timbre. O solo ficou um pouco baixo. Gostei das suas ideias. Solo bem simples, mas coeso. Parabéns, cara! Um dos melhores também.

Boa JAM. Fazia tempo que não participava!

Os melhores:

FAP
brunoepronto
L.A.M_Hard_Rock


Stalingrado
Veterano
# jul/10
· votar


Podem positivar.

SHAUSHUSHUHSU, brincadeira, pessoal.

Arimoxinga
Veterano
# jul/10
· votar


Stalingrado


vlw ai cara ! nem eu gostei dessa participação eu não ia gravar nada porém não tinha ninguém nessa BT dai fiz nela para dar um encaixe melhor entre os outros solos obrigado por comentar!!!


Peace!!!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/10
· votar


snakpitboy 9:20

starto_master 8:51


q

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/10
· votar


Stalingrado
Não tenho ouvido pra volume. Quase sempre, ou deixo muito alto ou muito baixo. hauhua
Mas valeuzão, brother. (Y) +1

Foucault
Veterano
# jul/10 · Editado por: Foucault
· votar


Stalingrado
Opa, obrigado pelo comentário cara^^

Logo comento a jam, talvez hoje a noite.

Edit:
TappingBOY
Não tinha visto seus comentários, valeu cara, vou prestar mais atenção nesses pontos na próxima jam.

all4n_dlima2
Veterano
# jul/10 · Editado por: all4n_dlima2
· votar


Stalingrado
Vlw o comentario ae rapaz!
Obrigado pelas dicas tb... sempre são bem vindas!

abraços!


Gostei de bastante de alguns solos.
Como estou no trabalho, não da pra fazer aquele comentario no momento.

Os destaques pra mim dessa Jam foram:

FAP
brunoepronto
L.A.M_Hard_Rock



L.A.M_Hard_Rock
Rapaz que bend foi aquele aos 11:53 hein?! chegou a arrepiar aki (ui) rs

Abraços ae galera! Assim que eu puder estarei mandando meu comentario um pouco elaborado rs.

IRON-BALLOON
Veterano
# jul/10 · Editado por: IRON-BALLOON
· votar


Vou comentar mas não levem a mau não, nem sei o que é que eu to fazendo aqui, uhsauhasuhasuh.


tappingboy início gostei do solo, timbre bom, só parece que se enrolou um pouco no meio.

fap 0:32 Gostei do timbre e do fraseado, puro feeling.

Arimoxinga 1:07 Achei o timbre bom mas com umas frequência agudas digamos assim meio irritantes, mas gostei da idéia principal.

foucault 1:39 No começo achei meio emboladão, mas depois melhorou bastante.

eliseuhendrix 2:11 Gostei do crunchzin, e ótimo solo.

intervalo 2:43

alanstu 2:59 achei que não casou muito com a bt.

engtmir 3:31 acho que tem umas notas meio fora do tom, não tem não?

lurox 4:03 Não gostei muito do timbre, mas gostei das idéias.

keygs 4:35
timbre meio cru, de guitarra no dvd.

floy n roses 5:35Timbre gostoso de se ouvir, ótimo solo.

Brunoepronto 5:55 Curti muito o solo, com o wah ficou maravilhoso, sem palavras.

all4n_dlima2 6:11
Achei meio baixo, mas curti o solo.

japaubatuba 6:43 Ficou bom o clean, mas também ficou meio cruzão.

erick_guitar 7:15 gostei bastante das frases, bom solo

iron ballon 7:47 *ficou meio desafinado mas te valendo.

led123_del321 8:19
Gostei das ideias, e preincipalmente do final, mas ficou meio baixo.


[b]starto_master 8:51
Gostei mas da sugunda parte do solo, ficou como um tema, muito bom, curti.

snakpitboy 9:20[/b] Achei um timbre meio chiado, e uma parte me lembrou uma música que eu conheço, decaiu um pouco no final.

eddie van hallen 9:55 Gostei da idéia principal, e um timbre muito bom.

cao fofo 10:27 Curti o solo, achei explorou bastante o braço, muito bom.

stalingrado 10:59 Curti uns ligatos ou ligados (não sei o certo) no final, ótimo solo.

L.A.M_hard_rock 11:34 puro feeling ein! gostei pacaramba.


Os que eu mais curti foram os do brunoepronto e do FAP

erick_guitar
Veterano
# jul/10
· votar


Ouvi, curti a jam! Assim que sobrar um tempo vou comentar!

Abraços

cao fofo
Veterano
# jul/10
· votar


tappingboy inicio
fritou muito mas não teve melodia, ficou um solo bem perdido, mas ta no caminho certo.

fap 0:32
tocou com segurança, melodia legal, andou lado a lado com a bt, muito bom!!

Arimoxinga 1:07
mandou bem nos bends, mas comeu algumas notas na hora de fritar, deu pra entender a melodia bem chorada hehehehe.

foucault 1:39
fez umas dobradinhas interessantes, terminou com uma fritação, não é minha praia, mas acabou ficando legal.

eliseuhendrix 2:11
tocou bem devagar e com segurança, fez o que a bt pediu, ficou legal a ambiencia.

intervalo 2:43

alanstu 2:59
teve melodia mas faltou algo mais agressivo, mas ficou legal, entrou no espirito da musica.

engtmir 3:31
as notas parece que não bateram com a musica, a escala ficou fora da musica, mas ta no caminho certo.

lurox 4:03
faltou alguns bends com mais firmeza, ficou bem pobrezinho o seu solo.

keygs 4:35
seu solo ia ficar legal se tivesse segurado mais as notas

floy n roses 5:35
legal a ideia, a distorção caiu legal no solo, mandou legal.

Brunoepronto 5:55
muito bom, bem melodico, mandou bem no wah wah.

all4n_dlima2 6:11
timbre bem distante, mas teve ideias boas, boa tecnica.

japaubatuba 6:43
violão? ficou legal, mas nas entrenotas parece q faltou segurar um pouco mais.

erick_guitar 7:15
um solo meio espacial, só deu pra ouvir de um lado, mas teve uma melodia legal.

iron ballon 7:47
parece que ficou meio desafinado o seu solo, mas teve ideias legais.

led123_del321 8:19
vc melhorou bastante, fez um solo legal e melodico, no tempo certo.

snakpitboy 9:20
melodia legal tb, timbre meio exagerado

starto_master 8:51
introdução meio fora da escala, ideias estranhas, mas teve boa tecnica e segurança

eddie van hallen 9:55
um solo diferente, legal a melodia.

cao fofo 10:27
baladinha não é minha praia, mas arrisquei e acabou ficando mais ou menos.

stalingrado 10:59
bem chorado heim, gostei das ideias, bem no estilo q eu gosto, tirando a parte fritada.

L.A.M_hard_rock 11:34[/i]
ideias legais, tem bons licks, e caprichou no entrosamento.


Obs:Aproveito o espaço pra divulgar a Jam que eu lancei hj, que vai ate domingo, Jam Hard Dog

IRON-BALLOON
Veterano
# jul/10
· votar


TappingBOY
É mesmo depois da casa doze ta desafinado devido as cordas velhas.
Valeu pelo comentário
Stalingrado
É o timbre ficou mei secão mesmo, vou ver se na próxima eu boto um delay.
valeu.
cao fofo
Ficou desafinado devido as cordas velhas que não afinam as oitavas, na proxima vou ver se compro outras cordas.
valeu.

engtmir
Veterano
# jul/10
· votar


Tirando o tal de engtmir (q "estragou" a jam.. :( ....) Acredito que todos foram mto bem, e gostei muito do ultimo solo, do L.A.M_Hard_Rock
Espero sinceramente q eu melhore e mto agora, se não fica dificil

Abraços

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


- Comentários -


TappingBOY - Início - 0:32
Fez jus ao nick, hein. Curti muito os tappigs! O timbre tá massa, mas o volume ficou meio alto em relação a BT.
Você tem técnica apurada, mas expressou pouco de você mesmo no seu solo. Muita fritação sem objetivo, pelo menos na minha opinião. [7]

FAP - 0:32 à 1:07
Seu nick tinha que ser FDP. Toca muito, miserável! :)
Cara, que timbre lindo! E as dobras ("recurso" que gosto muito) ficaram impecáveis. Solo melódico e muito bem executado. Mandou muito nos bends! [10]

Arimoxinga - 1:07 à 1:39
Fritou hein, maluco?! Acho que essa BT permitia isso, mas como disse em relação ao solo do TappingBOY, saturou nas fritadas. O timbre não me agradou muito, mas tá aceitável. [6]

Foucault - 1:39 à 2:11
Timbre um pouco abelha, brother. E as linhas de guitarras no começo me confundiram, não ficaram claras, mas foi uma idéia interessante, no mínimo. Pegada em dia, mas solo pouco objetivo. [6]

eliseuhendrix - 2:11 à 2:43
Curti o timbre. Técnica legal, pegada idem. Não teve uma parte que me chamou muito a atenção, mas ouvindo seu solo no geral, ficou bem legal. [7]

-
Intervalo - 2:43 à 2:59
-

alanstu - 2:59 à 3:31
Parece que algumas notas ficaram out, tanto do tom quanto do tempo. O timbre tá legal, pegada também. Mas o solo não passou muita coisa. [6]

engtmir - 3:31 à 4:03
Brother, fraseado bem simples e ainda sim algumas notas ficaram out. Como disseram, faz bem em participar das JAM's, aqui podemos te ajudar. Dá pra melhorar bem isso aí.

LuRox - 4:03 à 4:35
Pegada bem fraquinha, cara. Acredite, pegada melhoraria consideravelmente seu solo. Timbre ficou meio morto, talvez até em função disso mesmo. Você tem idéias boas. [5]

KeyGS - 4:35 à 5:35
Solo sobressaiu em relação à BT. Timbrezão morto pra esse tipo de backing track, mano. Podia usar um drive de leve e tal. Foi pouco criativo, mano. [4]

Floyd N Roses - 5:35 à 5:55
Eu curto esse tipo de timbre. Idéias legais e tal, man. Mas como tô notando na maioria dos solos, pouca expressão. Ficou bem legal no geral, mas não houve aquele climax, saca?! [7]

brunoepronto - 5:55 à 6:11
Solo perfeito, brother! Explorou com excelência o uso de efeitos.
Timbre lindo. Pegada, fraseado, tudo muito foda! Toca muito, parabéns! [10]

all4n_dlima2 - 6:11 à 6:43
É noiz que Pink, Floyd (Rose)! hauhua
Eu adoro ouvir o uso de alavanca. Você usou bem esse recurso, chamou minha atenção pro seu solo. Pegada massa e executou bem! (Juninho Afram?) [8]

japaubatuba 6:43 à 7:15
Dos poucos que acertaram um timbre clean nessa Jam, ou pelo menos conseguiu adequar de certa forma, pra BT.
Solo simplezão, brother. Podia ter explorado mais geograficamente o braço da guitarra. [6]

erick_guitar - 7:15 à 7:47
Você toca muito e não há dúvida disso. Mas fdp, tira o PAN disso, caralho! hauhua
Dá muita raiva quando pessoal grava só em um canal. O solo ficou bem massa, mas tive trampo pra conseguir ouvir. Pegada, timbre, execução bem legais. [8]

IRON-BALLON - 7:47 à 8:19
Achei meio alto. Fraseado meio preso, parece faltar aquela pegada e acertar na execução. Solo mediano, brother. Pelo que ouvi, notei que tu pode fazer mais que isso. [6]

led123_del321 - 8:19 à 8:51
Timbre massa! Curti bastante seu solo, véi. Arrebentou no finalzinho! Pegada dá pra melhorar, hein, mas não tá ruim. [9]

Strato_Master - 8:51 à 9:20
Muito alto, véi. O timbre tá até legal. Execução legalzinha.
Solo médio no geral. [6]

Snakepit - 9:20 à 9:55
Deu umas escapadas no fim. Mas eu curti muito. Pegada e execução, muito bom. Timbre legal. [8]

eddie van hallen - 9:55 à 10:27
Parece um clean com um pouco de drive, aí sim. Vamo caprichar na pegada, man! :)
Solo mediano. [6]

cao fofo - 10:27 à 10:59
Comecinho massa, hein. Idéias legais. Achei um pouquiiinho alto, véi. Timbre ficou um pouquinho abelha também, mas aceitável. Mandou bem na maioria dos licks. [7]

Stalingrado - 10:59 à 11:34
Timbre foda, véio! Execução idem. Mandou muito no solo. Puta merda, muito bom. Pegada e execução foda pra caralho, mano! [10]

L.A.M_Hard_Rock - 11:34 - Fim
Condor Rx-30 → Zoom 505II → Meteoro Nitrous Drive 15w (microfonado, Clone® Multimedia System); Cool Edit Pro 2.0

Valeu, galera!


Top Five(Seven) Solos - Jam Golden Boys:

FAP
brunoepronto
all4n_dlima2
led123_del321
Stalingrado

+ Snakepit e erick_guitar.

Média geral da Jam: 6,6

erick_guitar
Veterano
# jul/10
· votar


Você toca muito e não há dúvida disso. Mas fdp, tira o PAN disso, caralho! hauhua
Dá muita raiva quando pessoal grava só em um canal. O solo ficou bem massa, mas tive trampo pra conseguir ouvir. Pegada, timbre, execução bem legais. [8]



EHJEIEAHEUAHUEA ;x Foi mal cara depois que eu gravei que eu percebi o erro, mas foi o unico que tinha ficado melhorzinho, tava sem tempo ai mandei esse mesmo!

Peço perdão a todos! Que bom que curtiu.

Abraço

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/10
· votar


TappingBOY
Valeu, man! :)

all4n_dlima2
Valeuzão, brother. Comentei seu solo acima. Me lembrou o mestre Afram. haha
O lance é mandar o feeling!
abraço

IRON-BALLOON
Falou o principal pra mim, já valeu. Feeling! \o\

cao fofo
Valeu, brother! /o/
Mas como assim "entrosamento" ? haha


engtmir
Pô, valeu meu brother!
Seguinte, todo mundo tem um início como músico, esse período pode ser conturbado e até fazer o cara desistir. Mas o lance é persistir e treinar.
Não seria legal falarmos que você mandou muito bem, porque estaríamos contribuindo para um comodismo da sua parte. Então, carry on and keep rockin'.

alanstu
Veterano
# jul/10 · Editado por: alanstu
· votar


Valew pelos comentarios, eu estava meio viajando mesmo(com a cabeça cheia), na bt 1 fiz um solo bem legal mesmo, mas como o bt3 me desafiou fui nela, na terceira vez ja gravei e nem tentei inventar muito e eu estava meio distante.

erick_guitar
Veterano
# jul/10
· votar


cao fofo

Valeu cara, é gravei errado foi um erro de atenção mesmo.

Abraço

erick_guitar
Veterano
# jul/10
· votar


Stalingrado
TappingBOY
IRON-BALLOON


Valeu amigos, fico feliz que tenham gostado, pode deixar que na próxima vou prestar atenção na gravação, foi sem querer mesmo.

Abraço

cao fofo
Veterano
# jul/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
nada, retira o q eu disse, ouvi melhor e vi q ta muito bom mesmo

\o/

LuRox
Veterano
# jul/10
· votar


tappingboy inicio
Achei que tu fritou muito hein velhão.

fap 0:32
Gostei do inicio, boas frases, só não gostei muito do timbre.

Arimoxinga 1:07
gostei do teu solo, mas fritou muito pro meu gosto, hehehe =D

foucault 1:39
ficou legal , mas no inicio eu achei mei estranho duas guitars.

eliseuhendrix 2:11

Tua guitar ficou meio baixinha pra bt, gostei das suas frases.

intervalo 2:43

alanstu 2:59
sua guitar ficou meio baixa, gostei do timbre

engtmir 3:31
não gostei muito do teu solo não, achei que tu saiu muito do tom

lurox 4:03

uma merda. =/

keygs 4:35

não gostei do timbre, mas as frases são boas.

floy n roses 5:35
gostei do timbre, muito boas frases tbm.

Brunoepronto 5:55
Adorei o teu solo, muito bom o timbre e os efeitos ae.

all4n_dlima2 6:11

gostei das frases e do uso da alvanca, so não curti muito o timbre.
japaubatuba 6:43
achei o timbre muito clean e ficou estranho, na minha opinião devia ter jogado um drive ae de leve.

erick_guitar 7:15
achei legal o solo, mas vc devia ter ajustado o pan ne velhão =D

iron ballon 7:47
não gostei muito das frases e teve uma hora que vc saiu do tempo ali, mas gostei do timbre.

led123_del321 8:19
ficou meio baixo a guitar; gostei das frases e timbres.

snakepitboy 9:20
muito bom o solo; boas frases e o timbre ta meio ardido demais, pro meu gosto

strato_master 8:51

uns bands meio fora, mas foi bom
eddie van hallen 9:55
não curti o timbre não velhão, muito delay

cao fofo 10:27
bom timbre, e o solo ta bom tbm.

stalingrado 10:59
ta baixa a guitar, gostei do timbre e do solo.

L.A.M_hard_rock 11:34
muito bom o solo, timbre e pegada. Gostei.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <<Jam>> °$$° Golden Boys °$$° <$ Resultado $>