<<+_+>> Jam <<+_+>> Hard Dog <<+_+>>

Autor Mensagem
cao fofo
Veterano
# jul/10


É a primeira vez que eu posto uma jam, mas pelo visto não tem segredo e vai dar tudo certo.

Todas minhas futuras jams serão nessa mesma linha de bt, um rock bem atacado, com a intenção de equilibrio de fritação com virtuosismo, algumas vão ser dificeis pra cobrar um pouco mais da galera mas e claro que o resultado vai ser sempre legal, boa sorte e mostrem o latido de vcs!


REGRAS:
Não alterar o volume da BT
Se ultrapassar o tempo da bt sera cortado
envie seu solo para meajudaemeudeus@yahoo.com.br
com o seu nick no assunto e com o arquivo em mp3 anexado no email
arquivo em mp3 deve estar em 256kbps e 44Khz


Prazo 01/08/2010 domingo a meia noite, e o resultado na segunda feira

Jam Hard Dog

erick_guitar
Veterano
# jul/10
· votar


Curti cara, talvez eu participo! :D

Arimoxinga
Veterano
# jul/10
· votar


CURTI muito a BT!! Riff matador e na velocidade idéal!! nada de meshugga hahaha vou participar só achei a BT um pouco abafada!

já vou upar o resultado da Golden Boys!


Peace!!!!

erick_guitar
Veterano
# jul/10
· votar


Arimoxinga

Ja ta na hora né amigo! heauheaueahuea ;x

Stalingrado
Veterano
# jul/10
· votar


CURTI muito a BT!! Riff matador e na velocidade idéal!!
Achei a BT muito boa, nem achei abafada não!

cao fofo
Veterano
# jul/10
· votar


Arimoxinga
pow, o segundo post da minha jam vc ja manda um mimimi desses, mas não é abafado não, é pra dar peso mesmo

as proximas bts vão ser mais pesadas e com uns ritimos mais quebrados que esse, aqui na jam do cao fofo vai ser só jam no nivel advanced hehehehehe

to esperando vc postar uma jam amanha, pra dar mais volume nessa ultima semana de ferias \o/

engtmir
Veterano
# jul/10
· votar


cao fofo

boa sorte e mostrem o latido de vcs!



aheiuhaiue

Piadas à parte, vou participar dessa jam também, se conseguir gravar algo de qualidade é claro

Abraços

cao fofo
Veterano
# jul/10
· votar


engtmir
hauhauuhauhua o cara forçou a barra heim, latido bem agressivo hauhuauhauhuauha

mas valeu, participa ae!!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/10
· votar


Porra, que demora do Arimoxinga pra upar a parada.

Stalingrado
Veterano
# jul/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Verdade.
Upa ae Arimoxinga, estamos esperando!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/10
· votar


Btw,
Já baixei a BT Hard Dog e pretendo participar.

TappingBOY
Veterano
# jul/10
· votar


Essa vai ser o CÃO !

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/10
· votar


^ Who let the dogs out

cao fofo
Veterano
# jul/10
· votar


37 downloads \o/

Stan Mallone
Veterano
# jul/10
· votar


Vou tentar participar dessa dai, vai ser minha primeira jam... vamos ver no que vai dar!

IRON-BALLOON
Veterano
# jul/10
· votar


Vou tentar gravar alguma coisa aqui. :D

Arimoxinga
Veterano
# jul/10
· votar


cao fofo
37 downloads


há c acha mermo que vai ter 37 participantes?? acho que não hein já tive Jam que teve 130 137 downloads com varios elogios sobre a BT e no maximo 15 participantes!!! a maioria baixa pra treinar em casa mesmo, outros pegam todas a bts e vendem um cd no camelô kkk mas pode ser q vc de sorte!!

Peace!!

cao fofo
Veterano
# jul/10
· votar


Arimoxinga
é isso q eu to achando, nessa se der 8 pessoas já é um sucesso pra mim hehehehe

to esperando vc lançar sua Jam
e toca direito nessa, na outra faltou um pouco de capricho heim

Felipasso
Veterano
# jul/10
· votar


cao fofo
Ja enviei a minha, sem perguntar antes, se quiser rejeitar, pois nao é guitarra!

Arimoxinga
Veterano
# jul/10
· votar


cao fofo


vou tentar !! mas essa ultima fiz mais para fazer mesmo não fiz com vontade certo que não é desculpa! hehehe adiante só vou gravar quando me sentir preparado e inspirado eta!!! =D


Peace!!


silvG8
Veterano
# jul/10
· votar


cao fofo
Como disse no fórum de teclado que BT fodástica. Riff muito bom, pedreiro!
Vou tentar gravar alguma coisa aqui!!
Valeu!

Felipasso
Veterano
# jul/10
· votar


UP na jam, porque essa ta foda!!!!

FAP
Veterano
# jul/10
· votar


Legal, mas achei complexa pra caramba. Se não afastar a galera que tá começando, vai sair cada pérola hehehe
Só na primeira base, eu já pensei em 3 tons diferentes pra solar. O problema é encaixar com a segunda base e ficar bonito.

A propósito, a BT é de alguma música?

Arimoxinga
Veterano
# jul/10
· votar


FAP


vai correr não né men? vc tá ocupando a vaga do Marc Snow agora olha a responsa hein o Snow nunca corria de uma Jam hehehe mas é serio!!!


Peace!!!

engtmir
Veterano
# jul/10
· votar


Se não afastar a galera que tá começando, vai sair cada pérola hehehe

Sou "profissa" nisso ai aheuihaieuhia

FAP
Veterano
# jul/10
· votar


Arimoxinga

Não é pra tanto também né hehehe
E eu não vou fugir não, só estou buscando a melhor melodia pra encaixar ali... mas que tá foda, isso tá uheuhehue

engtmir

UHahuauha Não fale assim, cara. Participe sempre das jams, você vai perceber que a melhora será significativa.

cao fofo
Veterano
# jul/10
· votar


Felipasso
confirmado ae ! teclado e sempre bem vindo.

FAP
A propósito, a BT é de alguma música?
é um jingle, as proximas vão ser fodonas


Arimoxinga
cara, ate pentatonica resolve isso, mas segunda feira eu brincando notei que tava dificil mesmo, mas é uma bt mais pra um solo virtuoso com algumas fritações pra dar um charme, e bom ate ouvir um pouco de andy timmons, satriani ou então um hard do tipo winger, extreme e lynch mob

cara, q q vc acha se eu já postar hj uma jam para a proxima semana? tipo sempre lançar 10 dias antes, com vencimento para o domingo 08/08?

FAP
Veterano
# jul/10
· votar


cao fofo
cara, ate pentatonica resolve isso, mas segunda feira eu brincando notei que tava dificil mesmo, mas é uma bt mais pra um solo virtuoso com algumas fritações pra dar um charme, e bom ate ouvir um pouco de andy timmons, satriani ou então um hard do tipo winger, extreme e lynch mob

Olha cara, só pentatônica acho que não resolve não. Há uma mudança de tonalidade muito brusca da primeira pra segunda base. Se eu não estiver viajando, acho que vai ser necessário um ótimo ouvido musical pra poder bolar frases legais nessa transição aí. Como eu gosto de sair um pouco do convencional de vez em quando, vou tentar tocar algo diferente aí :]
Mas talvez eu também esteja procurando cabelo em ovo... capaz de ser baita simples eu to aqui me matando pra encontrar as tonalidades que mais se encaixam hehehe

rafaboone
Veterano
# jul/10
· votar


Dessa jam eu vo participar depois envio o audio.

cao fofo
Veterano
# jul/10
· votar


FAP

mas pelo pouco q eu brinquei com essa bt saiu muita coisa, mas a unica escala q eu conheço mesmo é pentatonica, e eu to usando muito bend e uns licks pequenos pra ficar legal, mas tem umas partes bem quebrada que da trabalho mesmo, hj vou ver se faço uma demo da minha jam pra depois ir gravando por partes e ver o q q sai

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a <<+_+>> Jam <<+_+>> Hard Dog <<+_+>>