Formando diferentes sets de equipamentos

Autor Mensagem
Bigtransa
Veterano
# ago/10
· votar


MauricioBahia
espero que sim..... hehhehe

Will Bejar
Veterano
# ago/10
· votar


Bigtransa
O bom de ter a caixa separada do head é isso, vc pode usar com ouros amps.

Bigtransa
Veterano
# ago/10
· votar


MauricioBahia
Will Bejar
usando um desses atenuadores rola de ligar esse amp pequeno no power de outro e usar como se fosse um pedalzinho?

Will Bejar
Veterano
# ago/10
· votar


Bigtransa
Ixxx, rapaz...isso eu não sei não...sou cabação com essas coisas...rs...

MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Bigtransa: usando um desses atenuadores rola de ligar esse amp pequeno no power de outro e usar como se fosse um pedalzinho?

Velho, creio que rola a questão "impedância" aí. A entrada de um amp é feita para receber a impedância da guitarra. Sei lá... teria medo! hehe É melhor perguntar pro Zé Fonseca, Carlos Adolphs, Bertola...

Abs

MMI
Veterano
# ago/10
· votar


MauricioBahia

O fato é que sou mais fã de pedais que músico! Muito mais...

Bom, se for pensar assim eu tô perdido...


Bigtransa

Suspeito que não rola não. Nunca fiz isso, nem me ocorreu. Mas acho que daria ganho demais na entrada do power (o segundo). Atenuadores são para mandar sinal para falantes...
Abç

Bigtransa
Veterano
# ago/10
· votar


Will Bejar
MauricioBahia
MMI
Valeu.... tb n pretendo fazer isso, minha idéia é usar o head normalmente..... foi só algo que imaginei agora.....

erico.ascencao
Veterano
# ago/10
· votar


Bigtransa
Legal este headzinho hein? Poderia ser a solução para o upgrade do meu talk box. Porém, fiquei na dúvida se todas as saídas dele (4, 8 e 16 ohms) dão 5W, pois os drivers de corneta disponíveis no mercado são de 8 ohms.

Will Bejar
Veterano
# ago/10
· votar


Bigtransa
Quando chega a belezinha???

erico.ascencao
Veterano
# jun/14
· votar


Up monstro...

4 anos depois, voltei a encontrar o mesmo problema. Desta vez consigo levar uma guitarra so pros ensaios, mas o pedalboard esta castigando as minhas costas. Hoje, com o aparecimento de pedaleiras com edicao facil dos patches (Zoom G3 e G5, Line6 M5 eM 13, etc...), nao eh tao chato programa-las, o que eh bom para os mais acostumados com pedais analogicos. Com isso, depois de dois ensaios em estudio sem ter aqueeeeeele timbre, estou considerando tirar a Zoom G3x do pedalboard pra levar soh ela nos ensaios.

Ismah
Veterano
# jun/14
· votar


erico.ascencao

To nessa também. Tenho uma ME70 (que comprei querendo revender, e por não dar saída eu acabei testando e gostando) que ligo num Vox SS, e um set de analógicos, drive e amp valvulado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Formando diferentes sets de equipamentos