colocando captadores de diferentes sets

    Autor Mensagem
    tomatelol
    Veterano
    # ago/10


    Queria saber se tem algum problema, qual é a desvantagem e a vantagem.

    Estou com um captador 57 62 fender no braço. Estou pensando em pegar 2 custom fat 50' middle e bridge ou pegar outros tipos. Faço isso porque no ebay tem captadores usados ou até mesmo novos que ficam por menos de 50 dolares, o que da uma diferença de grande de preço comparada aqui no brasil.

    Se eu pego digamos 3 captadores hot noiseless por 50 dolares. fica em torno de 275 reais o trio. mesmo se passar um pouco dos 50 dolares e voce for taxado, continua sendo um bom negócio.

    Para mim captador usado e novo é quase a mesma coisa, só se o captador tiver aparentemente fudido que dai eu vou pensar duas vezes em comprar. mas acho que como ele fica quietinho ali na mesma posiçao, vale a pena comprar usado.

    Osvaldojr
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Se vc conseguir importar do ebay vale a pena sim, quanto ao fato de serem usados não vejo nenhum problema, e outra, os gringos são honestos neste pono.
    Alem do mais captadores não estraga nem quebra assim tao facil, não é como um aparelho eletrônico que é super sensivel....
    Mesmo se um captador cair no chão, ele não quebra assim tão fácil.
    Quanto ao fato de vc instalar captadores diferentes eu acho bem legal, pois vc terá uma gama de timbres diferentes na sua guitarra...

    Will Bejar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    tomatelol
    Por isso que eu vou montar meu projeto com coisas nada a ver!!! hehehehehe

    tomatelol
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Pois é, peguei uma Southern cross e vo da uma turbinada nela, começando com os captadores. Ja to certo que vou pegar dois fat 50' custom shop. e no braço o 57 62. Vou pegar a ponte ri fender 62. trocar o escudo por um branco. pintar a guitarra, quem sabe fazer um relic. e ta pronto.

    O braço dela é perfeito, ação baixissima, vai ficar comigo por um bom tempo.

    Will Bejar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    tomatelol
    se vc gosta da guitarra, não tem pq querer se desfazer...guitarra é paixão...hehehehe...faz o up e manda aí pra galera!!!
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a colocando captadores de diferentes sets