...::::> FORMANDO UMA BANDA <::::...

    Autor Mensagem
    FiSH
    Veterano
    # ago/03


    Eu e um pessoal aqui do trampo decidimos formar uma banda.
    Bem o negócio é o seguinte:
    - o guitarrista sabe tocar legal mas ele se fode nos solos.
    - o baterista sabe tocar legal mas de vez em quando ele se embanana no tempo.
    - o baixista nunca tocou baixo só violão e tivemos 2 ensaios e ele esta evoluindo. conseguimos tirar nossa 1º música.
    - eu faço o vocal e tb os solos, não sou muito bom na guitarra só toco a 5 meses, mas faço melhor os solos que o guitarrista que já toca a 2 anos por isso faço o solo (claro, das músicas que não tenho que cantar na parte do solo, como californication do red hot).

    - no ultimo ensaio fiquei muito feliz pq consegui tocar e cantar a musica Outtathaway! do The Vines.

    - Tivemos 2 ensaios e conseguimos tirar essas músicas.
    californication - red hot chili peppers
    Outtathaway! - The Vines
    Last Kiss - Pearl Jam

    Vocês acham que dá pra ir pra frente com uma formação dessas tocando desse jeito?????

    Quero que sejam sinceros e me digam tb como foi o inicio da banda de vcs. valew pessoal...

    Guitar_Fury
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Com certeza.......
    Na minha banda todo mundo ta aprendendo junto......
    o Vocal nunca tinha cantado a naum ser em videoke em festinhas da familia......hehehe
    o batera sempre c perde no tempo...... mas até q tem uma batida legalzinha.....
    o baixista naum tocava nada, fizemos ele aprender a tocar baixo na marra pra entrar na banda hehehe
    o outro guitarrista naum consegue fazer os solos mais "virtuosos", mas ate q manda bem......
    e eu........sou d++ digamos q quase um malmsteen ou wylde.......hehehhee zuera.....
    eu to me esforçando ai...mas ta legal...
    da pra levar na boa essa sua banda sim......vai fundo.. q é até mais gostoso quando todo mundo vai aprendendo e progredindo junto..........
    falow....!!
    :-D

    HignocliuS
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Depende de quanto os caras tem tesão em tocar.

    Quando a gente começou era eu no vocal (nunca tinha cantado), o baterista que ja tocava a algum tempo e o guitarrista que ja destruia tudo. Dae o guitarra saiu, entrou outro que ja tocava a algum tempo também. Foi quando peguei o baixo. Dae fiquei sem nunca ter cantado nem tocado baixo auhaehaeuaeuaeu

    A gente é retardado, e pegou Suicide Machine do Death como primeira música... Mas foi bom.

    É só tocar pra frente velho. Se os caras tiverem interesse, vai pra frente.

    Dr destino
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    odeio tópicos gigantes !!

    Squall
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    banda rlz kra, pode elvar pra frente q pode der certeza de que se todo mundo tiver gás mesmo a banda fica boa e td mundo evolui junto
    banda rlz

    Chibé
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Veio, vai tentando ai.. se der certo blz! :)
    se o som sair legal, o importante é não desistir

    viniciusjau
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    HignocliuS
    concordo com vc cara, o importante é a vontade que vc tem, não importa nada vc tocar com uns caras q mandam bem pra caralho e os caras não querem nada com anda, dai fode tudo mesmo,.......

    FiSH
    um conselho cara, o melhor pra banda dar certo é ter força de vontade, e é claro niguém pode querer aparecer mais q o outro !!!!!

    Red Hot ABC
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    ehh esse eh o meu caso tb
    - o baxista nem se enteressa
    - naum tem batera
    - eu naum toco lah akelas coisas
    - nos nunca se reuniu
    - o nome ehh mo cu Xsu!cid

    TonantE
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    banda eh rox cara...
    a minha banda comecou com 2 guitarristas que ja tocavam a 1 ano por ai, eu como baixo, nunca tinha tocado na vida, e um batera la q era ruim...
    depois de uns 4 meses de banda 1 guitarrista saiu, e eu entrei como guitarrista, me esforcei d+ pra conseguir tocar algumas coisas, hoje ja to com bastante tecnica e tal, ta bem melhor, mas eh isso ai cara o esquema eh n desistir..

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    com certeza vc evoului mais no instrumento quando vc tem uma banda !

    o meu problema eh o mesmo do Red Hot ABC
    eu so o único q me interssa em fazer banda...
    agente jah tocou poucas vezes, mas dah pra fazer um som legal, o problema eh q eles não tem vontade...

    quando finalmente eu consegui marcar um ensaio fixo a cada semana, eles jah furaram no segundo dia... ai eh foda neh.. eu ateh desisti, mas vo tenta arranjar outra garera!!
    não precisa nem ser muito bom no instrumento, se tiver vontade vai ser melhor com certeza
    hauhauhua e isso q eu so um meia boca na guitarra ;)

    falow!

    Overdoser
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    queria formar uma banda...

    Red Hot ABC
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    TonantE
    ehh e o pior ehh esses caras desinteressados

    romulomc
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    affffffffff
    vcs piram na minha banda...
    o baixista nem tem baixo... nós usamos um violão tonante q ta até faltando corda como baixo heheh
    o baterista toca tem um mês hauehuahe
    eu canto que nem uma galinha e toco guitarra como uma criança de 2 anos...
    o outro guitarrista quase num consegue troca os acordes e pras faze pestana intaum... aff eh um custo...
    mais ta danu pra leva... eh massa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ...::::> FORMANDO UMA BANDA <::::...