Autor |
Mensagem |
Marc Snow Veterano
|
# jul/10 · Editado por: Marc Snow
Coitado do The Root que tá sofrendo com o boicote da Gung-Los na sua Jam do Vivaldi, pois neguinho foge da raia quando tem que solar algo sem pentas...
Ahh...É o blúus... Tia Ruth disse que pode solar até em duas BTs cada um.
Bom, problemas a parte, tá aí uma Jam nova.
Solos até 18/07 as 15:00hs para marceloneves_@hotmail.com Mp3 256 kbps ou superior.
http://www.4shared.com/audio/mXL-j8A9/PGR.html
Tá bem água com açúcar para todo mundo ficar calminho, calminho...
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/10
· votar
Marc Snow
Coitado do The Root que tá sofrendo com o boicote da Gung-Los na sua Jam do Vivaldi, pois neguinho foge da raia quando tem que solar algo sem pentas...
puts hehehe eu tô tentando mais não tá rolando nada e fora que derrepente fiquei travadão bagarai falar nisso vou treinar agora. para participar da sua do The Root. e da minha
Peace!
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10
· votar
Marc Snow
Participando, brother. Valeu!
|
Marc Snow Veterano
|
# jul/10
· votar
Arimoxinga Viu? É a maldição! Voce é um deles!!!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/10
· votar
Marc Snow
Viu? É a maldição! Voce é um deles!!!!
ETA PÔÔRRÁÁ FUDEO pra mim hahaha mas num sei cara dexei de treinar uns três dias e já fico assim isso sempre acontece é foda. hehehe
Peace!
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10
· votar
Gravado. Vou lhe enviar o e-mail com minha Jam, agora tô é participando de tudo!!
kkkkkkkkkkkk
=)
|
Marc Snow Veterano
|
# jul/10
· votar
guilherme_90 valeu
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10
· votar
E-mail enviado..
|
Marc Snow Veterano
|
# jul/10
· votar
guilherme_90 email recebido
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jul/10
· votar
Marc Snow
Rapá! Esta jam tem potencial pro resultado não ser recomendado pra diabéticos! Espero que a galera pegue leve na melação ao solar!
|
erick_guitar Veterano |
# jul/10
· votar
ehauehauuae ;x
Eu acabei de ouvir as bts da jam dele, realmente é dificil e vai ser preciso mais do que simples pentatônicas... hehe, mas vou tentar participar das duas jans! Abraço
|
Sector Veterano |
# jul/10
· votar
To com uns probleminhas pra gravar, mas assim que eu resolver vou gravar meu solo, um blues-rock nervoso ao melhor estilo Eric Clapton XD.
|
Guitar Math Veterano |
# jul/10
· votar
vo gravar hj d madruga mais com som clean msm sem nenhum efeito ;)
|
Sector Veterano |
# jul/10
· votar
Guitar Math Vai gravar um som clean e lento meio blues ? Ou um mais rapido tipo Mark Knoplfer ?
|
cao fofo Veterano |
# jul/10
· votar
minha mascara caiu não dei conta dessa jam e não sei nenhuma escala alem da pentatonica
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/10
· votar
cao fofo
ahh vá! deixa de onda véi. se tu só sabe penta eu num sei nada =D
Peace!
|
Sector Veterano |
# jul/10
· votar
Eu não sei nem o tom da backtrack, to falando sério, só sei que vou mandar o solo na escala menor em lá.
|
Guitar Math Veterano |
# jul/10 · Editado por: Guitar Math
· votar
Sector tava tentando manda em sol ^^ só sai lixo até agora dps eu vo tenta algo ^^ acho q vo usar algum efeito sim acho q vo usar reverb e EQ do guitar rig msm
|
Guitar Math Veterano |
# jul/10
· votar
toh baixando amplitube 3 o meu amplitube 2 deu pau :S ele começa a dar uns ranhados assim dae da uma tela azul e reinicia o pc :S
|
Sector Veterano |
# jul/10
· votar
Guitar Math Eu nem uso VST, eu ligo a pedaleira na entrada de linha (Placa Onboard) e gravo com qualquer software, mas não to mais conseguindo gravar assim, vou tentar com Guitar Rig ou com o Amplitude.
|
JJJ Veterano
|
# jul/10
· votar
Marc Snow Coitado do The Root que tá sofrendo com o boicote da Gung-Los na sua Jam do Vivaldi, pois neguinho foge da raia quando tem que solar algo sem pentas...
Acho que o problema não é esse...
Eu baixei e ouvi as bts dele. Pra mim, não rola porque achei que elas tem uma parte melódica muito marcante em cima. Solar em cima de uma melodia já pronta fica esquisito IMHO...
Fora o fato que eu resolvi dar um tempo de jams e também vou viajar nesse resto de julho, mas isso é outro papo.
Em agosto, devo voltar à ativa.
[]s
|
FAP Veterano |
# jul/10
· votar
JJJ Eu baixei e ouvi as bts dele. Pra mim, não rola porque achei que elas tem uma parte melódica muito marcante em cima. Solar em cima de uma melodia já pronta fica esquisito IMHO...
Cara, eu pensei exatamente a mesma coisa. A melodia praticamente já está lá. A não ser que seja feito um contraponto, né hehehe
Quanto a essa jam, realmente é sugarwater, pois a BT não me chamou muita atenção não... E isso mudaria se um dos acordes (o quarto acorde da progressão) fosse substituído por outro, daria pra fazer melodias bem mais interessantes. Inclusive to pensando em tocar algo bem louco em cima pra sair do convencional...
|
KeyGS Veterano |
# jul/10
· votar
participando. desculpa enviei dois emails sem querer.
|
Guitar Math Veterano |
# jul/10
· votar
q bosta num sai nda aki desisto :S
|
Raizen Veterano |
# jul/10 · Editado por: Raizen
· votar
Talvez eu participe...se eu encontrar o tom rápido. ...também se encontrar uma escala que case bem (não estou falando de pentatonicas)... ...também se eu estiver MUITO iluminado neste dia...como nenhum outro.
|
Sector Veterano |
# jul/10
· votar
Vamo participar aew gente, a backtrack tá facinha.
|
Guitar Math Veterano |
# jul/10
· votar
tah mais eu num consigo solar nda em cima vei :S
|
Sector Veterano |
# jul/10
· votar
Guitar Math Cara, eu consegui aqui com escala menor, tenta aew, usa aqueles licks clássicos do blues, acho que vão ficar bem nessa backtrack.
|
Guitar Math Veterano |
# jul/10
· votar
vlw vo tentar
|
cao fofo Veterano |
# jul/10
· votar
q fracasso, achei q ia ser facil, amanha vou ouvir um pouco de david guilmour e uns cds antigos de honeymoon suite pra dar uma inspirada
|