Autor |
Mensagem |
cao fofo Veterano |
# jul/10
· votar
Arimoxinga tamo esperando vc postar a sua proxima jam
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/10
· votar
cao fofo
vou Jamtar (eetaa trocadilho da porra :D) e quando voltar vou escolher uma bt e liberar outra ahhh e tbm vou fazer meus comentarios lá na minha ultima Jam.
Peace!
|
KeyGS Veterano |
# jul/10
· votar
participei da sugarwater e da do vivaldi. pareçe que os dois estão no mesmo barco :-()
|
Floyd N Roses Veterano |
# jul/10
· votar
Pow...será que aconteceu alguma coisa mais "SÉRIA" mesmo ai??!!! Estranho...num da nem sinal de vida!!! o.Ô
|
ASKER Veterano |
# jul/10
· votar
Sei lá hein...
|
KeyGS Veterano |
# jul/10
· votar
Médico 1 - checando a bpm do coração.... Médico 2 - 60bpm! tá baixo. Narrador - daí o Marc Show acorda e diz: Marc Show - Mas os solos são de guitarra!
|
Sector Veterano |
# jul/10
· votar
Se é pra começar a levantar hipóteses...
1-O pc dele pode tá com defeito. 2-Ele pode ter viajado. 3-Os solos podem ter sido tão ruims que ele não quer postar. 4-Os solos podem ter sido tão bons que ele tá com medo de postar. 5-Aliens podem ter descoberto a Jam e abduzido ele e o pc dele para estudos. 6-Ele esta aprendendo todos os solos pra patentear e ganhar milhões com eles... 7-Ele está bebado ou de ressaca. 8-Ele teve qualquer outro problema sem importancia. 9-N.d.a.
|
KeyGS Veterano |
# jul/10 · Editado por: KeyGS
· votar
pois é... vamo jogá mario?
|
Sector Veterano |
# jul/10
· votar
KeyGS kkkkkkkkkkkkkkkk Sonic é melhor...
|
KeyGS Veterano |
# jul/10
· votar
depende.... você fala da versão de mega drive ou da do master system?
|
Sector Veterano |
# jul/10
· votar
Com certeza a versão do Master System, sou louco por jogos clássicos...
|
KeyGS Veterano |
# jul/10
· votar
Sector sim.. essa é muito boa... eu me lembro que minha tia jogava essa.
|
Sector Veterano |
# jul/10
· votar
KeyGS Outro jogo que eu pirava era Street Fight
|
KeyGS Veterano |
# jul/10
· votar
Sector esse é muito bom, esse foi o primeiro jogo que eu ganhei de alguém. e, acredite, ganhei na cagada.
|
Sector Veterano |
# jul/10
· votar
KeyGS kkkkkkkkkkkkk, sei como é, no começo eu só apertava todos os botões e nem sabia o que tava fazendo, mas as vezes ainda ganhava...XD
|
KeyGS Veterano |
# jul/10
· votar
Sector eu faço isso até hoje... XD
|
Sector Veterano |
# jul/10
· votar
KeyGS Manow, mudando de assunto, qual software você usa pra gravar o som da guitarra ?
|
KeyGS Veterano |
# jul/10 · Editado por: KeyGS
· votar
Sector um software revolucionário, chamado audacity, que foi lançado em sei lá quando.
EDIT: é serio, agora é que eu tô aumentando a minha "aparelhagem", estou baixando o amplitube e o guitar rig e depois eu baixo outros.
|
Floyd N Roses Veterano |
# jul/10
· votar
sahuhASSAHashauahsuhsuhahsusa...to racahdno o bico aqui!!! ^^
Sector 5-Aliens podem ter descoberto a Jam e abduzido ele e o pc dele para estudos. Não descarto essa!!! xP
6-Ele esta aprendendo todos os solos pra patentear e ganhar milhões com eles... ...esse é o meu medo!!! o.Ô
KeyGS vamo jogá mario? kkkkkkkkkkk...como ce adivinhô o q eu tava fazendo??!!! xD ...Só que é o "Kart" e de Wii...to ganhando de 11 gringo [online]!!! uahuSHauSHuashuauasusa...
o/
|
Sector Veterano |
# jul/10
· votar
KeyGS Ahh bom, eu também uso ele, eu ligo a pedaleira no pc e uso a distorção da pedaleira mesmo, mas agora eu to querendo usar o Amplitube 3 e não to conseguindo, eu baixei mas não tem instalador, eu sei que preciso do reaper pra abrir ele, mas não sei se tenho que copiar os arquivos pra pasta do reaper, Voce entende de VST ? to precisando de um help aki...
|
Sector Veterano |
# jul/10
· votar
Floyd N Roses Pois é cara, essa hora ele deve tá no cartório...
|
KeyGS Veterano |
# jul/10
· votar
Sector olha a minha nova edit do meu post e antes de tudo tente procurar no fórum antes de postar. Vou te dar uma forcinha: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/
|
KeyGS Veterano |
# jul/10
· votar
vcs já viram o novo guitar pro 6? ele todo (programa+crack+rse2) pesa uns 1.6gb. mas vale a pena, há alguns dias eu começei a fazer um arranjo acústico de one, não sei o que faço na hora que chega o tapping...
|
Sector Veterano |
# jul/10 · Editado por: Sector
· votar
KeyGS Valeu aew, nossa eu tinha esquecido desse tópico, vou dar uma mechida aqui e ver se consigo... To meio que viciado em softwares de gravação e edição musical, to com o Sound Forge 8.0, Guitar Rig 4, amplitube 3, Audacy, Reaper, Hydrogen e Ezdrummer , e pretendo baixar o vintage amo room...
Edit:Cara eu fiquei sabendo mas ainda não testei o Guitar Pro 6, eu li que tem novos efeitos e tal...
|
KeyGS Veterano |
# jul/10
· votar
Sector dá pra escolher e ajustar exatamente o efeito e escolher os pedais que quer. eu gosto muito do vintage dos wah-wah.
|
Sector Veterano |
# jul/10
· votar
KeyGS Eu também curto um som vintage, mas não gosto muito do Guitar Pro pra compor, acho muito complicado e não sei quase nada sobre partitura, mas pra aprender umas músicas as tabs são ótimas.
|
KeyGS Veterano |
# jul/10
· votar
estou procurando o Marc Show mas não estou achando... vamos me ajudem: Cadê?
|
Sector Veterano |
# jul/10
· votar
To procurando também, até agora só consegui isso, não é muita coisa, mas pode ser util...
http://en.wikipedia.org/wiki/Mark_Snow
|
KeyGS Veterano |
# jul/10
· votar
muito bem, sector.... essa parte deve esclarecer alguma coisa: ...on the day 13 of july of 2010 he starts a jam in the FCC and the day comes and the mix is not complete... nobody knows where him is but somebody says that he is drunk and jogado in the middle of the rua...
|
Sector Veterano |
# jul/10
· votar
KeyGS Nossa! Olha isso ! http://img844.imageshack.us/i/marksnow.jpg/
|