Autor |
Mensagem |
Stalingrado Veterano
|
# jul/10
· votar
JJJ Realmente, cara. Será que ninguém tem o Marc ae no msn? Outra coisa, já que o Marc ficou sabendo da nossa preocupação, por que é que até agora ele não veio aqui falar algo? Tenho certeza que ele não gastaria mais do que 2 minutos postando algo à respeito.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/10
· votar
JJJ
não cara sem nem uma informação!!! porém o email que foi ultilizado para contacar o Snow foi o mesmo que é para mandar os solos então pode ficar a vontade para mandar umas perguntas a ele! :D
Peace!!!
|
JJJ Veterano
|
# jul/10
· votar
Fiz o que o Arimoxinga sugeriu: passei um e-mail pro colega Snow...
É o seguinte: ele esteve enrolado, passou por alguns problemas de saúde, está de mudança de apto e dificuldade de acesso à Internet por conta disso. Pediu pra se desculpar com todos e disse que assim que puder volta à carga!
Então tá tranquilo.
|
alanstu Veterano |
# jul/10
· votar
alguem naum quer mixar isso ai, dai a gente passa pra outro email o solo di novo.
|
Stalingrado Veterano
|
# jul/10
· votar
Rapaz, eu posso tentar fazer a mix, desde que falem com o Marc Snow e que peçam pra ele enviar o solo dele.
|
alanstu Veterano |
# jul/10
· votar
JJJ Tenta falar com ele se ele liberar a jam o Stalingrado falou que tenta fazer a mixagem. so não me comprometo em fazer até ter um desktop descente em casa.
|
Floyd N Roses Veterano |
# set/10 · Editado por: Floyd N Roses
· votar
POw gente...
...alguém aí sabe qual foi [A FINAL] o "misterioso paradeiro" do Sonw???!!!!! õ.Ô
Pq agora...nem colocando o nick dele na busca não aparece mais a pagina do 'perfil' dele!!! º.°
Se pah...ele deve tê dado um 'ABANDONED' na jam hein!!! =/
Assim como o Stalingrado...eu também to aí...se o pessoal concordá em 'recuperá' essa jam perdida...eu posso mixá ela...sem problemas!!! ;]
Vamo botá um PONTO FINAL de vez nisso aí mEn!!! =]
...Ministério da Música ADVERTE: "Jam's inacabadas podem trazer infinítos anos de azar para os participantes envolvidos"...
...ushaHHUhuashushuahushu!!! xP
o/
|
Stalingrado Veterano
|
# set/10
· votar
Floyd N Roses HASHISHshihaISHASIUhi, concordo plenamente!
Pow, eu me ofereci pra mixar, mas o pessoal não pareceu muito interessado...
Mas vamos lançar essa JAM, pessoal!
7 anos de azar é muita coisa!! /medo
|
Floyd N Roses Veterano |
# set/10
· votar
Stalingrado Pow, eu me ofereci pra mixar, mas o pessoal não pareceu muito interessado... Então velhoo...num sei q q aconteceu com o pessoal dessa jam tambem!!! °.°
Mas vamos lançar essa JAM, pessoal! ISSUAI...ISSUAIIii...vamo lança ESSE TROÇO LOGO DE UMA VEZ POR TODAS!!! xDDD ...hsauHUHUashuasa...
7 anos de azar é muita coisa!! /medo Hummm...se 7 anos de azar = /medo...
...então VAMO AUMENTÁ issoai pow!!! xPPP
o/
|
Floydniaco Veterano
|
# set/10
· votar
Se eu achar meu take aqui mando !
|
Floydniaco Veterano
|
# set/10
· votar
Achei aqui !
Se quiserem eu mando ..
ou então cada um posta ai sua tentativa e já era
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# set/10
· votar
passa email que eu mando
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/10
· votar
Floyd N Roses
cara o Snow já tá até participando de jaM da uma olhada na Jam do slash que tá rolando ele já até mandou o solo hehehe!! deixa passar essa :) ou então vc relança essa jam com a tag CONTINUAÇÃO HEHHE
Peace!!
|
Stalingrado Veterano
|
# set/10 · Editado por: Stalingrado
· votar
Pessoal, mandem seus takes para o meu e-mail. Vou fazer a mix.
ruan_cruz @ hotmail.com
|
Stalingrado Veterano
|
# set/10
· votar
Recebido o solo do Floydniaco
Vamos lá, pessoal!
ruan_cruz @ hotmail.com
|
Floydniaco Veterano
|
# set/10
· votar
bora ae cambada!
|
Stalingrado Veterano
|
# set/10
· votar
Pelo visto, vocês não tão muito afim do resultado dessa JAM mesmo...
Mas eu insisto: ruan_cruz @ hotmail.com
Confirmados: Floydniaco Stalingrado
|
Stalingrado Veterano
|
# set/10
· votar
Guilherme 90 KeyGS edumnovaes IRON-BALLOON TeXuGo TuNeLoSo Raizen Floyd N Roses Arc guigon cao fofo MarcosBorba led123_del321 FAP eliseuhendrix Sector
Pelo que vi, esses enviaram os emails com os takes. Reenviem para o meu e-mail: ruan_cruz @ hotmail.com
|
Sector Veterano |
# set/10
· votar
Vou enviar agora mesmo, quando sai o resultado ?
|
FAP Veterano |
# set/10
· votar
Stalingrado
Opa. Quando pretende divulgar o resultado?
|
engtmir Veterano |
# set/10
· votar
Stalingrado Eu que nem participei, posso criar meu solo hoje??? e te enviar ainda hoje?!?!?!?
Espero que o Marc Snow não ligue né...
Abraços
|
Floydniaco Veterano
|
# set/10
· votar
engtmir
Cara , não vou te responder por ele , mas já vai gravando , que vc vai poder mandar com certeza!!
abs
|
JJJ Veterano
|
# set/10
· votar
Eu vi um post do Snow por aí... Acho que ele tá de volta.
|
Floyd N Roses Veterano |
· votar
Stalingrado OPA caraa...se vc faz...então beleUzaaa [ta CORRIDÃO aqui mesmo...^^]!!! ;DD
Já to mandandoo!!! \m/
P.S.: Vo mandá um recado avisando da jam pra todos dessa lista aí que vc passô...vai que assim o pessoal 'reAlembra'!!! :}
o/
|
Floyd N Roses Veterano |
· votar
PRONTO...
...mandei o recado pra lista intera!!! ;D ...[menos pro Guilherme 90 e pro Raizen...que deu 'CADASTRO CANCELADO'... õ.ô ...]
Ma...AGORA... esse negócio SAI!!! :PPP ...rsrsrsrsss...
o/
|
Stalingrado Veterano
|
# set/10
· votar
Rapaz, o negócio é o seguinte. Eu pretendo lançar a JAM assim que tiver com todos os solos que eu falei naquela lista. Sendo assim, só depende de vocês mandarem o e-mail com o take que vocês já gravaram pra eu lançar a JAM.
Quem quiser, pode gravar e mandar seu solo, porém, não tem prazo definido. Mas mandem logo, porque assim que a lista encerrar, eu vou mixar e vou upar.
|
Stalingrado Veterano
|
# set/10
· votar
Até agora eu não recebi NENHUM e-mail, pessoal. A não ser o do Floydniaco.
ruan_cruz @ hotmail.com
|
Floyd N Roses Veterano |
# set/10
· votar
Stalingrado Até agora eu não recebi NENHUM e-mail, pessoal. A não ser o do Floydniaco. OPA...
...mas e o MEU...vc não recebeu não??!!! °.°
Confirma aí pra mim!!!
o/
|
Stalingrado Veterano
|
# set/10 · Editado por: Stalingrado
· votar
Floyd N Roses
Recebidos: Floydniaco Sector
:(
Manda de novo, mano.