_,.-~´'`-> JAM Sugarwater - Resultado <-´'`~-.,_

Autor Mensagem
Stalingrado
Veterano
# set/10 · Editado por: Stalingrado


Bom, galera, aqui está o resultado da JAM Sugarwater.

Lembrando que quem lançou a JAM foi o mano Marc Snow.
Espero ter feito um bom trabalho e que a mix tenha ficado agradável de ouvir.

Fiz um final meio tosco. heuheuheuhue, mas tudo bem.

RESULTADO AQUI

Sequência dos solos:
Floydniaco 00:00 - 00:27
Stalingrado 00:27 - 00:54
Sector 00:54 - 1:20
Konrad 1:21 - 1:48
led123_del321 1:48 - 2:14
engtmir 2:14 - 2:40
Floyd N Roses 2:41 - 3:07
ThiagoDuke 3:07 - 3:33
FAP 3:34 - 4:00
locaosks 4:01 - 4:28
guigon 4:28 - end


* Peço desculpas ao Marc Snow, pois ele é o dono da JAM e ficou de fora. Creio que ele entende, porque essa JAM tá de molho faz muito tempo.

Sector
Veterano
# set/10 · Editado por: Sector
· votar


Adivinha quem apareceu na ultima hora, Marc Snow... e agora?

Edit: A gnt pode falar com ele pra ele lançar a Jam com todos os Solos !

Edit 2: Postei antes de ver q ele ja tinha respondido...

Marc Snow
Veterano
# set/10
· votar


sem galhocara! Tá de boa! Jam pra mim não é problema. Encaro qq uma, qq estilo a qq hora.! Depois comento!


ESTOU DE VOLTA!

Stalingrado
Veterano
# set/10
· votar


Marc Snow
Cara, e agora? O que faço?
Manda teu solo pro meu e-mail que eu mixo. Se puder redirecionar os que tu recebeu, também seria bom.

Floydniaco
Veterano
# set/10
· votar


Marc Snow

UAHEuHAe , what'zup ?

Sector
Veterano
# set/10
· votar


Sinceramente, nem se passou pela minha mente que logo o dono da Jam ia aparecer no ultimo minuto.

Essa Jam vai ficar na história.

Marc Snow
Veterano
# set/10
· votar


Floydniaco
Not a single anymore

Floydniaco
Veterano
# set/10 · Editado por: Floydniaco
· votar


Welcome back!

Stalingrado
Veterano
# set/10
· votar


Marc Snow
Já tem teu solo gravado? Me manda que eu mixo, cara.

Floydniaco
Veterano
# set/10
· votar


Stalingrado

??

Stalingrado
Veterano
# set/10
· votar


Floydniaco
Pow, o Marc Snow é o dono da JAM... Queria que ele participasse.
Mas acho que ele não tá online agora no fórum.

Vou reativar o link do resultado.

Floydniaco
Veterano
# set/10
· votar


Stalingrado

Sim , qualquer coisa vc mixa o solo depois e já era !

abs

Stalingrado
Veterano
# set/10
· votar


Floydniaco
Já foi. O link está ativo!


VAMO COMENTAR!

Stalingrado
Veterano
# set/10
· votar


Floydniaco 00:00 - 00:27
Solo muito bonito! Timbre excelente, volume também.
Dá pra perceber que você é realmente influenciado pelo Gilmour. Aquele bend de 1,5 tom te entrega! :)

Stalingrado 00:27 - 00:54
...

Sector 00:54 - 1:20
Não curti o timbre, cara. Ficou abelhudo. O volume ficou alto. As ideias me soaram outs, saca? A pegada tá caminhando.

Konrad 1:21 - 1:48
Timbre bonito. Volume compatível. Achei que algumas ideias ficaram perdidas, mas o solo teve bons momentos!

led123_del321 1:48 - 2:14
O timbre ficou marrom, ao meu ver. O volume tá compatível. A parte dobrada ficou legal! Bom solo.

engtmir 2:14 - 2:40
Timbre abelhudo, cara... O volume tá alto também. As ideias também soaram fora. Mas participe sempre das JAMs, você vai evoluir muito!

Floyd N Roses 2:41 - 3:07
Timbre lindo. Solo lindo. Acho só que em alguns momentos ele ficou linear. Mas foi um dos melhores solos. Gostei da parte dobrada no final.

ThiagoDuke 3:07 - 3:33
Timbre muito seco. Volume compatível. As ideias também ficaram bem fora...

FAP 3:34 - 4:00
Gostei do solo, cara. Bom timbre, volume legal. Só achei que ficou muito sujo. Alguns bends eu não curti muito, mas a pegada tá ótima!

locaosks 4:01 - 4:28
Timbre topado de chorus, é? A pegada tá caminhando, cara. O solo me pareceu perdido em alguns momentos, mas teve boas partes!

guigon 4:28 - end
O timbre ficou estranho... E o volume muito baixo. Gostei do xilofone e dos strings. O solo teve bons momentos!

Bom, galeram, espero realmente que a mix não tenha deixado a desejar. Fiz tudo com a intenção de recuperar a JAM, que estava perdida. hehehehe

Os melhores solos pra mim foram:
Floydniaco
Floyd N Roses
FAP


VALEU!

Floydniaco
Veterano
# set/10
· votar


Floydniaco 00:00 - 00:27
Acho que usei a tagima strat, guitar rig e etc.
E sinceramente , eu não sei pq to pobre ainda , toco MUITO!
AUEHUAEhAUEh
ok ok , vamos deixar de brincadeiras ...

Stalingrado 00:27 - 00:54

Putz velho! A virada do meu solo pro seu ficou muito show!!
Esse teu timbre mais higain muito bem modelado , mt feeling e bom gosto nas frases!

Sector 00:54 - 1:20

Primeiramente , acho que devia ter abaixado um poco a guitarra.
Achei que a maioria dos licks não condizeram com a proposta da BT.
É legal adaptar o timbre e a levada das frases que vc conhece , pra se adaptar ao estilo de musica que ta tocando!

Konrad 1:21 - 1:48

E ai man!!
Cara , gostei do seu solo , apesar de achar que falta uma pegada ai !
gostei das ideias , e o timbre ta bem legal , mas tbm acho que da pra fuçar e melhorar um pouco !

led123_del321 1:48 - 2:14

Gostei das idéias , podia ter conversado mais com as 2 guitarras qnd fez a dobra !

engtmir 2:14 - 2:40

Cara , vc me parece iniciante , então Keep Rocking !

Floyd N Roses 2:41 - 3:07


Nossa , sabe qnd vc ta embaixo da aguá durante quase um minuto e sai pra respira ? foi qnd ouvi esse seu solo!
Lindo na primeira nota stacata eu já senti que ia ser lindo!
Cara , perfeito , muto bonito mt bem tocado !

ThiagoDuke 3:07 - 3:33

É isso ae rapaz, no caminho certo!!!

FAP 3:34 - 4:00

Opaaa , ficou bem legal cara!!! Gostei da idéia ! mandou bem!

locaosks 4:01 - 4:28

Não gostei mt do timbre , mas isso é questão de gosto , vc pode adorar ....

Bom , tem umas partes que não me agradaram , mas tiveram boas ideias.Vlw

guigon 4:28 - end

gostei bastante do solo , pena que estava baixo!!

Bem legal mesmo !



Bom , desculpa o excesso de comentários técnicos , é que sabe cumékiéhnéh ?

Bom , para mim , o melhor solo foi o do Floyd N Roses


São apenas minhas opnioes, não sou dono da verdade ... e nem pretendo se-lo.

abs

Floydniaco
Veterano
# set/10
· votar


Stalingrado

Vlw magrelo!hahhaha

Realmente , acho que a paixão pelo delay , e esses bends e bends e bends entrega mesmo rsrs... abs

locaosks
Veterano
# set/10
· votar


Stalingrado

Floydniaco

Vlew pelos coments! vo continuar estudando pra melhorar os pontos citados!

Ah, usei chorus sim hehe mas não foi no ultimo não...rsrs

AbçO!!

FRSouza
Veterano
# set/10
· votar


Eu nao sou uma boa pessoa para comentar.

Mas queria parabenizar os que participaram e a ótima mixagem da jam, pababéns a todos..

led123_del321
Veterano
# set/10
· votar


Stalingrado
Floydniaco

valeu por comentarem!

Sector
Veterano
# set/10 · Editado por: Sector
· votar


Floydniaco
O timbre ficou doidera, muito feeling, nao se perdeu na backtrack, e os licks são ótimos.

Stalingrado
Os bends ficaram ótimos, o solo teve um bom inicio, meio e fim, e o timbre nem se fala, tá ótimo, (me lembrou joe satriani XD).

Sector
Percebi q o erro foi que meu solo ficou fora da BT e nao teve nada a ver com o os outros(pensei que a galera ia tocar rapido, mesmo com a backtrack lenta)

Konrad
No geral tá bom, a execução e tal, acho que faltou uma melhorada no timbre.

led123_del321
Teve umas partes que ficaram muito boas, mas em outras partes ficou meio fraco saca, mas no geral ta bom.

engtmir
Não gostei do timbre, mas algumas partes tiveram ótimos licks.

Floyd N Roses
Ficou ótimo, timbre, execução, licks, feeling.

ThiagoDuke
O timbre realmente nao gostei mas teve boas partes, no geral foi bom.

FAP
Faltou volume mas o solo tá ótimo, os licks sao bem lokos e o timbre nem se fala.

locaosks
Acho que o timbre tá com muito efeito, mas isso é mais questao de opinião, tem gnt q curte muito efeito, boa execução e feeling.

guigon
Tá ótimo, licks com feeling e tal, mas o volume ta baixo.


Ai galera eu sou noob ainda, entao posso tá errado nas minhas avaliações, shuahusaush.

No geral achei a Jam Boa ;-D.

locaosks
Veterano
# set/10
· votar


Sector
vlw pelo comentário!

Agora q já houvi a Jam umas 3x, meu comentário geral:

Solo mais completo(execução, licks, feeling...etc):
Floyd N Roses

Acho que todos que participaram estão de parabéns, a BT realmente estava inspiradora e o resultado final, na minha opnião, ficou bonito!

Stalingrado
parabéns pela mixagem!


AbçO!!

FAP
Veterano
# set/10
· votar


A jam mais demorada do fórum! uhasuhsauha
Parabéns ao Marc Snow, que promoveu a jam, e ao Stalingrado, por assumir essa responsabilidade.
Agora vamos aos comentários :)

Floydniaco 00:00 - 00:27
Melodia: Solo muito bom, realmente passou bastante feeling através de fraseados bem formulados. Um dos melhores solos, parabéns!
Execução: Excelente pegada, lembrou bastante o David Gilmour inclusive.
Timbre: Timbre muito bom, bem agradável mesmo.

Stalingrado 00:27 - 00:54
Melodia: Eu tive que ouvir o início umas 3 vezes porque tá muito bom huashuas Parabéns cara, também um dos melhores solos, melodia muito bem formulada, e juntamente com o bom timbre e pegada, fecharam o bom conjunto da obra.
Execução: Sem comentários, execução sensacional, pegada muito boa mesmo!
Timbre: Ótimo timbre, quero até seu patch do Guitar Rig hehehehe

Sector 00:54 - 1:20
Melodia: Os licks estão bons, mas não se encaixaram muito bem no ambiente proporcionado pela BT.
Execução: Pegada tá no caminho, mas ainda falta um pouco mais de dinâmica.
Timbre: Timbre muito abelhudo, e alto ainda por cima! hehehe Mais cuidado com isso :P

Konrad 1:21 - 1:48
Melodia: As ideias foram muito boas, mas as frases não estão de acordo. Em alguns momentos parecem até estar em outra escala.
Execução: Pegada boa, solo bem executado, não tenho o que reclamar, parabéns :D
Timbre: Timbre agradável

led123_del321 1:48 - 2:14
Melodia: O início eu não curti tanto, acho que não combinou tanto com a BT e nem com o timbre. Depois com o outro timbre ficou melhor, mas poderia ter abusado de fraseados mais interessantes.
Execução: Execução tá ok, mas senti falta da sua costumeira pegada (ui)
Timbre: Como já disse, o primeiro timbre não curti, já o segundo foi melhorzinho... poderia ter sido utilizado mais.

engtmir 2:14 - 2:40
Melodia: Tem que tomar cuidado com essa parte. As ideias precisam ser mais trabalhadas para que a melodia combine com a base.
Execução: Precisa desenvolver mais intimidade com a guitarra pra melhorar a pegada, mas tá no caminho amigo, continue participando das jams :D
Timbre: O timbre não está muito agradável de ouvir, tá tocando com amp ou softwares simuladores de efeito?

Floyd N Roses 2:41 - 3:07
Melodia: Solo muito bonito, eu gostei demais, do início ao fim. E não só a melodia ficou boa, mas a harmonia criada. Também utilizei desse artifício, mas aqui ficou muito melhor :D Parabéns, um dos destaques das jams.
Execução: Muito bem tocado, as notas soaram perfeitamente, gostei mesmo
Timbre: Excelente timbre, combinou totalmente

ThiagoDuke 3:07 - 3:33
Melodia: Eu diria que o fraseado tá bom, mas achei que não combinou muito não, será que está na mesma escala?
Execução: Pegada em desenvolvimento, tá quase lá. Continue praticando das jams que estou notando sua evolução.
Timbre: Timbre aceitável, mas dá pra melhorar... quem sabe um delayzinho a mais aqui não tenha dado mais "tcham"

FAP 3:34 - 4:00
Melodia: Confesso que fiquei totalmente sem ideias pro solo... até coloquei uma base por baixo, mas não fui muito feliz hehehe
Execução: Não ficou muito como eu gostaria, mas tá aceitável para uma jam eu acho hehe
Timbre: Usei o preset 80s Solo do Guitar Rig 4 porque achei que combinava... mas não curti muito não, deveria ter usado um dos que eu fiz hehehe

locaosks 4:01 - 4:28
Melodia: O solo teve seus bons momentos, gostei da maneira como formulou as ideias, mas em algumas partes pareceu sem ideias
Execução: Está desenvolvimento uma boa pegada, tá quase lá também. Continue participando das jams, tá indo bem, fio
Timbre: Os efeitos ficaram meio exagerados, um pouco menos ficaria melhor

guigon 4:28 - end
Melodia: Seu solo teve frases muito bonitas. E a adição de outros instrumentos deu um destaque a mais. Parabéns :D
Execução: Pegada boa, na questão de execução foi muito bem mesmo
Timbre: O timbre da guitarra poderia ser melhorzinho, mas tá perdoado huauhahua

Isso aí pessoar, procurei ser construtivo nas críticas, espero que isso os façam melhorar cada vez mais :D
Eu vou ser sincero, não curti muito a BT não, por isso inseri uma guitarra base no fundo pra puxar a harmonia mais pra onde eu queria. Mesmo assim foi uma boa jam, parabéns a todos os envolvidos :P

Fast_Hand
Veterano
# set/10
· votar


Floydniaco 00:00 - 00:27
Solo muito bonito! Timbre excelente,Gostei do bend de 1,5 tom.

Stalingrado 00:27 - 00:54
Flawless Victory cara....Postei para comentar teu solo ,excelente.

Sector 00:54 - 1:20
Não curti o timbre, cara. Ficou abelhudo. O volume ficou alto. As ideias me soaram outs, saca? A pegada tá caminhando.

Konrad 1:21 - 1:48
Timbre bonito. Volume compatível. Achei que algumas ideias ficaram perdidas, mas o solo teve bons momentos!

led123_del321 1:48 - 2:14
O timbre ficou marrom, ao meu ver. O volume tá compatível. A parte dobrada ficou legal! Bom solo.

engtmir 2:14 - 2:40
Timbre abelhudo, cara... O volume tá alto também. As ideias também soaram fora. Mas participe sempre das JAMs, você vai evoluir muito!

Floyd N Roses 2:41 - 3:07
Timbre lindo. Solo lindo. Acho só que em alguns momentos ele ficou linear. Mas foi um dos melhores solos. Gostei da parte dobrada no final.

ThiagoDuke 3:07 - 3:33
Timbre muito seco. Volume compatível. As ideias também ficaram bem fora...

FAP 3:34 - 4:00
Gostei do solo, cara. Bom timbre, volume legal. Só achei que ficou muito sujo. Alguns bends eu não curti muito, mas a pegada tá ótima!

locaosks 4:01 - 4:28
Timbre topado de chorus, é? A pegada tá caminhando, cara. O solo me pareceu perdido em alguns momentos, mas teve boas partes!

guigon 4:28 - end
O timbre ficou estranho... E o volume muito baixo. Gostei do xilofone e dos strings. O solo teve bons momentos!

Copie o post do nosso amigo Stalingrado, mas comentei o solo dele que ficou ótimo.

Stalingrado
Veterano
# set/10
· votar


E aí, galera? Fiquei com vontade de organizar umas JAMs.
E a minha ideia é fazer JAMs de músicas conhecidas, o que vocês acham? Eu mesmo vou fazer as BTs.

Arimoxinga
Veterano
# set/10
· votar


Stalingrado



faz que eu solo!!


Peace!!

locaosks
Veterano
# set/10 · Editado por: locaosks
· votar


Stalingrado

Acho legal cara!

afinal to só começando nas Jam's aqui (to aprendendo ainda oq é a arte de improvisar...rs)!

conte comigo man!

AbçO!

led123_del321
Veterano
# set/10
· votar


Floydniaco

Cara, sobre o teu timbre, gostei muito mesmo... um dos melhores, se não o melhor resultado que eu já vi com vst. Se não for pedir muito, tem como você postar o preset que você usou na gravação?

Obrigado desde já!



PS: valeu aos demais que comentaram aí!

cao fofo
Veterano
# set/10
· votar


meu solo ficou de fora :( eu lembro de ter gravado e mandado

Floydniaco
Veterano
# set/10
· votar


led123_del321

Então cara .... eu não tenho mais o preset gravado exatamente ....

Sei que era Cat + HighWhite + Flangerzinho + Echo e Delay


abs

Floyd N Roses
Veterano
# set/10 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


ANTES DE MAIS NADAA...

...eu queria agradecer MUITO à todos os comentários referentes ao "ruído" produzido e gravado pela...... 'minha [ESTRANHA] pessoa'!!! ^^


Stalingrado
Floydniaco
Sector
locaosks
FAP
Fast_Hand

...VALEEEEEEEEUU mEn!!! HOJE vocês conseguiram 'deixar um cara FELIZ' [e olhaa que é DIFÍCIL de um CARA conseguí 'me deixar FELIZ' hein...]!!! :P ... ;DDD



:::AGORA:::


...comentandoo... \m/



[P.S.: Isso pode levar 'alguns MINUTOS'!!! xP]




o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a _,.-~´'`-> JAM Sugarwater - Resultado <-´'`~-.,_