Autor |
Mensagem |
Havok Veterano |
# jun/10
· votar
Qual amp. vcs me indicariam ? Peavey Vypyr 15 , Roland Cube 15X , Line6 Spider Iv, Vox Vt15, Orange Crush20 ,Crate Fw15R ,Qual deles é o melhor? por favor alguem responde :(
|
Neto Costa Veterano |
# jun/10
· votar
o jack aqui é o proprio cabo,desses cabos normais que todo mundo usa,jack aqui é ponta do cabo tamem. http://4.bp.blogspot.com/_MRBwo76dkf4/SkETDFAoQeI/AAAAAAAAAJI/zjtdR6C8 cds/s400/inout.png. ja olhou seus recados. ta ae brother se te interessar fala-me qualquer coisa e eu vou ao encontro desse seu parente! abraço de terras lusitanas!
|
Neto Costa Veterano |
# jun/10 · Editado por: Neto Costa
· votar
em ordem pra mim seriam esses: Orange Crush20 Vox Vt15 acho que esses dois sao á valvulas Roland Cube 15X Crate Fw15R esses tem um som fiel quando se usa uma pedaleira,mas é questao de gosto ,tenho os dois só que em potencia maiores. Peavey Vypyr 15 Line6 Spider Iv ja fiz shows com estes aqui, a line 6 nao gosto de nenhum que nao seja á valvulas,costumam ter o som digital,meio falso. e o peavey usei com os presets de um amigo meu e me soou meio a line 6. mas tudo é gosto cara!vc tem opcoes boas ,mas no final vai ficar querendo sempre mais! esse é o dilema do musico!
|
Havok Veterano |
# jun/10
· votar
entao esse e o cabo padrao? assim se fosse pra pegar uma guitarra foda tipo uma esp kh202 ou um esp ltd jh200 mais um amp fraquinho tipo o crate fw15r ou entao uma guitarra razoavel tipo a ibanez rg370dx um amp melhorzinho e a zoom g2 qual opçao escolheria ? abraço
|
Havok Veterano |
# jun/10
· votar
alguem?
|
erico.ascencao Veterano |
# jun/10
· votar
Havok Dê preferência para um ampkificador bom, depois para uma guitarra boa. A Ibanez RG e um amplificador melhorzinho eu acho que é a melhor opção.
Eu considero como ampificador legal um que tenha falante de 12" e uns 50W, pois dá pra tocar com banda sossegado. Um loop de efeitos é um item interessante também.
|
renansena777 Veterano |
# jun/10
· votar
luquinhas12
né por nada não,mas com os 79 euros quais pedais daria pra comprar?mal um pedal,e olhe lá a qualidade do pedal hein...
Se ele for de sampa da pra comprar aqui mesmo um ou dois pedais, avista ele ia pega um descontao
|
Havok Veterano |
# jun/10
· votar
obrigado pela dica parceiro
|
Havok Veterano |
# jun/10
· votar
alguem ?
|
Havok Veterano |