Ajuda! Viagem + Guitarra + AMP.+ Pedaleira+Duvida!

Autor Mensagem
Havok
Veterano
# jun/10
· votar


Qual amp. vcs me indicariam ? Peavey Vypyr 15 , Roland Cube 15X ,
Line6 Spider Iv, Vox Vt15, Orange Crush20 ,Crate Fw15R ,Qual deles é o melhor? por favor alguem responde :(

Neto Costa
Veterano
# jun/10
· votar


o jack aqui é o proprio cabo,desses cabos normais que todo mundo usa,jack aqui é ponta do cabo tamem.
http://4.bp.blogspot.com/_MRBwo76dkf4/SkETDFAoQeI/AAAAAAAAAJI/zjtdR6C8 cds/s400/inout.png.
ja olhou seus recados.
ta ae brother se te interessar fala-me qualquer coisa e eu vou ao encontro desse seu parente!
abraço de terras lusitanas!

Neto Costa
Veterano
# jun/10 · Editado por: Neto Costa
· votar


em ordem pra mim seriam esses:
Orange Crush20
Vox Vt15
acho que esses dois sao á valvulas
Roland Cube 15X
Crate Fw15R
esses tem um som fiel quando se usa uma pedaleira,mas é questao de gosto ,tenho os dois só que em potencia maiores.
Peavey Vypyr 15
Line6 Spider Iv
ja fiz shows com estes aqui, a line 6 nao gosto de nenhum que nao seja á valvulas,costumam ter o som digital,meio falso.
e o peavey usei com os presets de um amigo meu e me soou meio a line 6.
mas tudo é gosto cara!vc tem opcoes boas ,mas no final vai ficar querendo sempre mais! esse é o dilema do musico!

Havok
Veterano
# jun/10
· votar


entao esse e o cabo padrao?
assim se fosse pra pegar uma guitarra foda tipo uma esp kh202 ou um esp ltd jh200 mais um amp fraquinho tipo o crate fw15r ou entao
uma guitarra razoavel tipo a ibanez rg370dx um amp melhorzinho e a zoom g2 qual opçao escolheria ? abraço

Havok
Veterano
# jun/10
· votar


alguem?

erico.ascencao
Veterano
# jun/10
· votar


Havok
Dê preferência para um ampkificador bom, depois para uma guitarra boa. A Ibanez RG e um amplificador melhorzinho eu acho que é a melhor opção.

Eu considero como ampificador legal um que tenha falante de 12" e uns 50W, pois dá pra tocar com banda sossegado. Um loop de efeitos é um item interessante também.

renansena777
Veterano
# jun/10
· votar


luquinhas12

né por nada não,mas com os 79 euros quais pedais daria pra comprar?mal um pedal,e olhe lá a qualidade do pedal hein...

Se ele for de sampa da pra comprar aqui mesmo um ou dois pedais, avista ele ia pega um descontao

Havok
Veterano
# jun/10
· votar


obrigado pela dica parceiro

Havok
Veterano
# jun/10
· votar


alguem ?

Havok
Veterano
# jun/10
· votar


up!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda! Viagem + Guitarra + AMP.+ Pedaleira+Duvida!