| Autor | Mensagem | 
| Havok Veterano
 | # jun/10 · votar

Qual amp. vcs me indicariam ? Peavey Vypyr 15 , Roland Cube 15X ,
 Line6 Spider Iv, Vox Vt15, Orange Crush20 ,Crate Fw15R ,Qual deles é o melhor? por favor alguem responde :(

| 
| Neto Costa Veterano
 | # jun/10 · votar

o jack aqui é o proprio cabo,desses cabos normais que todo mundo usa,jack aqui é ponta  do cabo tamem.
 http://4.bp.blogspot.com/_MRBwo76dkf4/SkETDFAoQeI/AAAAAAAAAJI/zjtdR6C8 cds/s400/inout.png.
 ja olhou seus recados.
 ta ae brother se te interessar fala-me qualquer coisa e eu vou ao encontro desse seu parente!
 abraço de terras lusitanas!

| 
| Neto Costa Veterano
 | # jun/10 · Editado por: Neto Costa · votar

em ordem pra mim seriam esses:
 Orange Crush20
 Vox Vt15
 acho que esses dois sao á valvulas
 Roland Cube 15X
 Crate Fw15R
 esses tem um som fiel quando se usa uma pedaleira,mas é questao de gosto ,tenho os dois só que em potencia maiores.
 Peavey Vypyr 15
 Line6 Spider Iv
 ja fiz shows com estes aqui, a line 6 nao gosto de nenhum que nao seja á valvulas,costumam ter o som digital,meio falso.
 e o peavey usei com os presets de um amigo meu e me soou meio a line 6.
 mas tudo é gosto cara!vc tem opcoes boas ,mas no final vai ficar querendo sempre mais! esse é o dilema do musico!

| 
| Havok Veterano
 | # jun/10 · votar

entao esse e o cabo padrao?
 assim se fosse pra pegar uma guitarra foda tipo uma esp kh202 ou um esp ltd jh200 mais um amp fraquinho tipo o crate fw15r ou entao
 uma guitarra razoavel tipo a ibanez rg370dx um amp melhorzinho e a zoom g2 qual opçao escolheria ? abraço

| 
| Havok Veterano
 | # jun/10 · votar

alguem?

| 
| erico.ascencao Veterano
 | # jun/10 · votar

Havok
 Dê preferência para um ampkificador bom, depois para uma guitarra boa. A Ibanez RG e um amplificador melhorzinho eu acho que é a melhor opção.

Eu considero como ampificador legal um que tenha falante de 12" e uns 50W, pois dá pra tocar com banda sossegado. Um loop de efeitos é um item interessante também.

| 
| renansena777 Veterano
 | # jun/10 · votar

luquinhas12

né por nada não,mas com os 79 euros quais pedais daria pra comprar?mal um pedal,e olhe lá a qualidade do pedal hein...

Se ele for de sampa da pra comprar aqui mesmo um ou dois pedais, avista ele ia pega um descontao

| 
| Havok Veterano
 | # jun/10 · votar

obrigado pela dica parceiro

| 
| Havok Veterano
 | # jun/10 · votar

alguem ?

| 
| Havok Veterano
 | # jun/10 · votar

up!