Guitarra x Amp -> Viagem para o Canadá

    Autor Mensagem
    Gabriel88
    Membro Novato
    # jan/18


    Bom dia a todos! Crio este tópico para ter a opinião de vcs, músicos mais experientes que eu...
    Bem, iniciei o estudo na guitarra há poucos meses. Tenho uma Cort X1 e um Amp Fender (Champion 20). Não tenho pedaleira ou pedais...
    Surgiu uma oportunidade de viagem para mim em maio deste ano para o Canadá, e pretendo aproveitá-la para melhorar meus equips (não que tenha necessidade objetivamente, mas como foi algo que surgiu, não posso desperdiçar), e aí entra a dúvida: vale mais a pena investir numa boa guitarra ou num bom amp, levando em consideração meus atuais equipamentos? Até posso comprar os dois, mas, por medo de ser taxado na volta, só vou levar um deles.
    A guitarra seria uma Ibanez RG652AHM Prestige, que por lá fica na casa dos 1400 dólares. Não tenho ideia de qual amp pegaria (a "literatura" no assunto é vasta pela internet, e aqui em Salvador não se tem lojas boas p sair testando), mas gosto de rock/ Heavy metal, embora prefira um que seja mais versátil.
    Obrigado pela atenção.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    Gabriel88
    Você está iniciando. Guitarras com ponte FR exigem manutenção constante e gastos com luthiers e etc. Não me parece uma boa política (IMHO) para alguém que não sabe tocar comprar uma guitarra que vai lhe gerar mais problemáticas que soluções e segurança...
    Abç

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra x Amp -> Viagem para o Canadá