O que acham dessa Jackson JS30RR?

Autor Mensagem
riccieri
Veterano
# jun/10
· votar


Fabríci0

Cara, sei lá, acho que o essencial mesmo é o som, não o visual da guitarra ;D De nada adianta um Flying V com visual fodônico e som meia boca... Além do mais, na minha opinião, uma guitarra dessas não é feita pra ser "guitarra principal" de ninguém, é uma guitarra pra apresentação mesmo...;p
Sei lá, acho que com a grana que você vai investir só por causa do visual, pode pegar uma LP ou superstrat com um caps, hardware e madeira muito melhores.

Além do mais, as pessoas mudam. Hoje você é do metal, mas e se daqui uns 5 anos você tiver vontade de tocar, sei lá, jazz? O investimento extra vai por água a baixo, né?

Bom, sei lá, eu sou da opinião de que qualquer coisa específica demais tende a ficar defasada. Mas, como eu disse, é só minha opinião XD

Um grande abraço, desejo ótimos show e muito metal! \m/

Fabríci0
Veterano
# jun/10
· votar


riccieri
Vlw cara, mas eu estou determinado a ter uma guitarra, estilo uma fliyng v, e não estou ciente que futuramente vou me converter para o jazz ou outra coisa! huhuashasu
Sim não é pra ser a principal, só acho ela no meu gosto uma guitarra com o estilo lindo e foda pro metal!
Mas eu gostaria que se a galera aí conhecesse alguma fliyng v, de uma marca boa e um preço de no máximo 2 mil, me mostrasse! :)

dudu_RockeR
Veterano
# jun/10
· votar


cara, de boa esquece a marca e se liga no que vc vai ouvir, eu ja comprei guitarra na epoca que não conhecia nada só por ser bonita, e me ferrei legal, hoje ja troquei, mas de boa não perca dinheiro com o nome jackson, eu tenho uma e tenho guitarras mais baratas e muito superiores.
de boa, 2000 reais é muito pra pouco

MauricioBahia
não é mais Moderador???
mas viro veterano cedo, hehe ;D

Fabríci0
Veterano
# jun/10
· votar


dudu_RockeR
hehehe já passei por esta também, eu tinha uma guitarra boa que foi meu professor de guitarra na época que deu a idéia de comprar, eu comprei mas mais tarde troquei por uma LIXO só por que a aparência era legal! Mas no final das contas, me dei bem por que vendi a guitarra podre, e comprei do meu amigo uma melhor por 100 reais! Ele não entendia nada de guitarra e era do pai dele! sahusahasu
Mas deve haver umas fliyng v realmente boas por aí, quero saber alguma! =D

Tivertimailaif
Veterano
# jun/10
· votar


Tem a B.C Rich do kerry king, da uma olhada no site da REXSOM, tem uma usada por 2190,00, me parece ser uma guita boa

Heaffy
Veterano
# jun/10
· votar


po cara, 2mil é bastante dinheiro procura alguma flying V usada q vc acha uma guita q eu acho linda e deve ser boa é essa:
http://rexsom.com.br/produtos/p.asp?id=1376&produto=Guitarra_Cort_VX-2 V_BK
é bem barata e com a grana q tu tem vc pod mudar a ponte dela e dexar ela ótima!

Fabríci0
Veterano
# jun/10
· votar


Tivertimailaif
http://www.rexsom.com.br/produtos/p.asp?id=743&produto=Guitarra_BC_Ric h_Kerry_King_Wartribe
Linda guitarra, mas é muito cara... Mas acho que vale a pena

Fabríci0
Veterano
# jun/10
· votar


o que me dizem desta:

http://www.rexsom.com.br/produtos/p.asp?id=1509&produto=Guitarra_ESP_L TD_ALEXI200_Signature_Alexi_Laiho_BLK

Heaffy
Veterano
# jun/10
· votar


a Cort q eu te flei é melhor q essa ai e + barata '-'

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que acham dessa Jackson JS30RR?