Quais as diferenças ? Jackson PS4 x Jackson JDR94?

    Autor Mensagem
    headbangersp
    Veterano
    # set/06


    Ontém passei num estúdio q tb vende e troca instrumentos. Combinei com o cara de qdo pintar uma JDR94 me dar um toque pra ver se faço rolo com a minha PS4. A miha é coreana, a JDR94 é japonesa. A diferença na qualidade é só na madeira ou nos caps e pontes tb? . Vi alguns modelos que a marcação na escala é com aquela bolinhas outras são dente de tubarão.... tem diferença entre esses modelos tb?

    jjbfender
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    olha cara, a jdr 94 é muuuito mais superior que a ps. só verifique ao comprar se ela tem ponte japonesa ou ponte japonesa ou ponte coreana, a jdr com ponte japan é igual ou até melhor que essas ibanez japonesas tipo a 250 b ou 350 gx. só que que é dificil vc achar uma em bom estado.
    eu comprei uma zerada, tudo tudo tudo zerada mesmo , inpecável, ela é uma jdr 94 do ano 194 com ponte japonesa, a guitarra é um filé, a alturadas cordas dela é de 0,80 mm para vc ter uma ideia, ela tá tudo perfeito mesmo e original, eu paguei nela 1200 em junho, masacabei não usando pois comprei uma fender deluxe logo em seguida.
    talvez eu vou vende-la. se vc interessar me mande um email
    srvblues2006@yahoo.com.br meu nome é jonas.
    valeu
    abrax.

    Homem Cueca
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Homem Cueca
    · votar


    jjbfender
    0,80 mm para vc ter uma ideia

    0,80mm é foda hein...num tem nem 1mm!!

    a minha fica com 0,60cm no maximo.

    Gasoline
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Homem Cueca

    Uma guitarra com escala quase plana, bem regulada, é completamente possivel 0,80mm com pouco trastejamento, eu uso na minha guitarra, em torno de 0,95mm de altura nas cordas, no mizão no 12o traste. Sei disso pq uso palhetas de 1.0mm de espessura, e elas não passam entre a escala e a corda. A medida exata eu não dizer. Uso uma regua de metal, e mostra 0,94 mas não tenho certeza.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quais as diferenças ? Jackson PS4 x Jackson JDR94?