js30rr ou Ltd m-200fm ?

    Autor Mensagem
    Heaffy
    Veterano
    # dez/09


    Bem pessoal queria a opinião de vcs entre duas guitas q eu talvez compre esse fim d ano.
    Uma delas é a Esp LTD M-200 fm
    .
    http://www.espguitars.com/guitars_m.html
    a 2ª d cima pra baixo
    .
    e a outra é a Jackson JS30RR
    http://www.jacksonguitars.com/products/products.php?group=JS-Series&pa ge=1&product=2900016303
    .
    eu vi alguns tópicos aki q dizem q a m-200fm é boa só tem alguns probleminhas e a JS30RR é a jackson pra iniciantes, e bem eu sou um "iniciante".
    .
    naum tive a oportunidade d tocar nelas ainda, mas tenhu um certo problema com Floyds... + nada q naum possa ser aprendido com o tempo
    .
    aa sendo q a LTD ta R$1.340 e a Jackson ta R$1.500

    brunorockandroll
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: brunorockandroll
    · votar


    Vai de LTD cara! alem de ter Floyd é mais confortavel vc tocar em uma superstrato do qe em uma Flying V..alem de ser mais barata

    Tivertimailaif
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Cara, eu tenho uma JS30RR e tipo, 1500 ta caro véio, ela não vale tudo isso, se tu estiver interessado numa flying V mesmo, tu acha desse modelo usado até por 900,00 se quiser saber de mais coisas sobre ela, da um grito pra mim

    Marc Snow
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Olha, eu sempre usei Jacksons na minha vida. Mas para comprar um modelo desses, compra a LTD.Pelo menos tem floyd

    Vovozinho Man
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    LTD!

    Heaffy
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Tivertimailaif
    .
    saquei cara eu tbm achei q tava caro + eu naum achei a ficha tecnica dessa Jackson em lugar nenhum e nunca toquei nela
    .
    e o foda d comprar usada é q eu vou parcelar =/, e as lojas aki no Rio tão metendo a mão msmo, se alguem souber um lugar bom....
    .
    mas por enqantoeu to pensandu em levar a LTD msmo, só q essa Floyd vai dar uma dor d kbça no começo.... ahahhaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a js30rr ou Ltd m-200fm ?