Guitarra Jackson Randy Rhoads RR 3 o que vcs acham dessa guitarra?

    Autor Mensagem
    Salazar
    Veterano
    # dez/08


    tenho esta guitarra em vista para comprar mas como tenho muitas duvidas gostaria de saber suas opiniões sobre ele ... valeu

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Salazar

    Se for em termos de qualidade, pode ir sem medo. Aliás, testa MUITO ela, tanto sentado quanto em pé pois o shape da RR é bem desconfortável.

    ROo
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Quanto vai pagar?
    Eu acho um absurdo o que cobram nessa guitarra, ainda vem com duncan design...
    Acho que tem coisas bem melhores.

    Erotomania.
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Erotomania.
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    Desconfortável ?
    Só se for pra você né champz.
    Ha´pessoas que gostam sim, de tocar em RR's .... Eu por exemplo gosto bastate, e estou quase comprando uma RR5.
    Abç.

    Ah, e sobre a guitarra, é muito boa sim, se vocÊ tem a grana, e gosta de Flying V's, indico tranquilamente !

    Salazar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ROo

    eu acho que vc se enganou essa não vem com duncan desing. seymour duncan mesmo..

    T-Blues
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Desconfortável ?
    Só se for pra você né champz.
    Ha´pessoas que gostam sim, de tocar em RR's .... Eu por exemplo gosto bastate, e estou quase comprando uma RR5.
    Abç.

    Ah, e sobre a guitarra, é muito boa sim, se vocÊ tem a grana, e gosta de Flying V's, indico tranquilamente !

    RR5 é aquela branca com listras pretas e hardware dourado ? ela é linda *_*

    ROo
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Salazar
    Realmente, agora estão vindo com Seymour Duncan, não lembro se era RR3 mas tinha uma dessas RR que vinham com duncan design e era uma faca...

    Vai arrumar por quanto?

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Erotomania.

    Desconfortável ?
    Só se for pra você né champz.



    Realmente, pra mim, pro guitarrista da minha ex banda (que tem uma) e quase todos que tocaram na minha RR3. Flying v é um shape que agrada poucos.

    guitarclub
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Realmente, pra mim, pro guitarrista da minha ex banda (que tem uma) e quase todos que tocaram na minha RR3. Flying v é um shape que agrada poucos.

    acho que em pé, com correia, tudo bem. é até estiloso, e o acesso às ultimas casas deve ser de boa.

    mas sentado, deve ser realmente bem desconfortável!!!

    não tem lugar pra apoiar ela na perna... acho que tem q segurar ela reta no braço que fica na escala, não? senão o braço dela desliza pra baaixo...

    alexdiffer
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Salazar

    É uma guitarra muito bonita e com visual bem agressivo mas nao recomendo como instrumento para estudo pois é sim muito desconfortavel para apoiar sentado.

    Agora em relação aos pick ups é muito relativo pois quem tem grana pra comprar uma guitarra dessas se não tiver dinheiro pra trocar os pick usp....ta bom de vender galinha na feira kkkkk

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    PedroShinzato

    Cara, pra tocar sentado leva um bom tempo pra acostumar, é foda, tem que colocar ela entre as pernas e principalmente tentar usar um apoio na perna esquerda.

    ROo
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Depende da posiçao do plug também, tem umas que fica bem na asa que deveria apoiar na perna... isso fode pra caramba.

    Salazar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ROo

    respondendo a sua pergunta tenho 3000 contos para gastar

    ROo
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Salazar
    Hum, voce ta indo na RR3 por causa do shape dela, ou porque achou boa?
    Porque acho que com 3000 tinha coisa melhor

    Randy78
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Erotomania.

    vc não vai se arrepender, é a guitarra perfeita:

    http://br.youtube.com/watch?v=RsvegbesBXE

    eu curto tocar em pé com Flying, sentando é só usar alça

    guitarclub
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Randy78
    vc não vai se arrepender, é a guitarra perfeita

    também né, olha teu nome!! heheeh

    abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Jackson Randy Rhoads RR 3 o que vcs acham dessa guitarra?