Vejam este cover feito por min e coloquem suas opiniões! (Zakk Wylde Farewell Ballad)

Autor Mensagem
Manubio
Veterano
# jun/10 · Editado por: Manubio
· votar


Sasha Stankievicz
Vixi brother, que zona que virou o seu tópico, até parece que sem querer você acendeu o pavio de uma bomba prestes a estourar, mas relaxa, o FCC é assim mesmo, sempre uma nova briga, sempre um comentário mais ríspido e todo mundo cai matando.

Realmente espero que tenha entendido minhas críticas, do mesmo jeito que torci para seu professor, torço para que você chegue no nivel dele, e se te critiquei, é pq falar que tava tudo ótimo não iria te levar para frente. Mas eu sei que tu chega lá.

Pro restante da galera
Engraçado, o negócio do manco falando do coxo que o De Ros citou se fez bem claro em todo este tópico, aquele que acha que tudo que faz é perfeito e não merece criticas que faça a primeira crítica destrutiva.

LeondelFefon
Tu tocava assim com 2 meses antes ou depois de cagar nas calças? Cresce mlk, falar que com dois meses tu já tocava tudo é no mínimo piada. A não ser que você realmente não faça mais nada da sua vida, inclusive comer e dormir.

Abraço galera,

Peace, please!

PS: to tentando conseguir estudar com o Mozart Mello, será que quando eu postar qq coisa vai ser esta guerra tb? Ou será que só o Slash e o GG conseguem gerar milhares de páginas de briga?

ohm777
Veterano
# jun/10
· votar


Sasha Stankievicz
Li todo o tópico antes de assistir teu vídeo e me supreendi!
Teu vídeo não tá tão ruim como falaram, claro que precisa melhorar muito os bends e vibratos e as notas rápidas, mas você leva jeito pra coisa...
Quando eu tinha a tua idade e tempo de guitarra também cometia os mesmos erros, então nem se preocupa é só treinar muito!

Agora um conselho: é ótimo ter um tópico de um som teu super comentado né??? Então comente o som dos outros também, não seja mais um dos milhões de novatos que aparecem aqui todo dia tocando suitchairoumaine e depois somem.

E participe das jams também, ajuda muito melhorar a técnica e improvisação!

abç

Bigtransa
Veterano
# jun/10
· votar


Stalingrado
jonas.hetfield
eu acho que não tem q fechar não...... ele criou pra mostrar o vídeo...... se tão desvirtuando não é culpa do sasha........

Rabbit
Veterano
# jun/10
· votar


Manubio
Tu tocava assim com 2 meses antes ou depois de cagar nas calças? Cresce mlk

Peace? ;-)

ohm777
Veterano
# jun/10
· votar


Ah e esse LeondelFefon é um comédia, fala muito mas não toca nada.

Manubio
Veterano
# jun/10
· votar


Rabbit
É que tem certas coisas que nem querendo paz tem como aturar, é como jogar bomba atômica em crianças cegas.

Abraço Cueio

Stalingrado
Veterano
# jun/10 · Editado por: Stalingrado
· votar


Pra cambada de nigrinhas
PEACE, como diz o sábio Arimoxinga (esse cara merece o prêmio de "melhor assinatura").

MauricioBahia
Moderador
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Bom, todo mundo já participou e acho que "já deu". Antes que piore, vou fechar aqui.

Sasha Stankievicz

Tá mandado muito bem mesmo na guitarra cara!

Abs

ps. Infelizmente (ou felizmente), preciso fechar pra evitar mais atritos bobos.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vejam este cover feito por min e coloquem suas opiniões! (Zakk Wylde Farewell Ballad)