Vejam este cover feito por min e coloquem suas opiniões! (Zakk Wylde Farewell Ballad)

Autor Mensagem
Kyuss_Age
Veterano
# jun/10
· votar


Vinicius Nogueira

Aluno do Gutcha...

Bigtransa
Veterano
# jun/10
· votar


Kyuss_Age
e xará da filha da xuxa.....

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10
· votar


Bigtransa

Vixe. E dando risadinha marota no video... o que vc me diz?

Bigtransa
Veterano
# jun/10
· votar


Kyuss_Age
o rapaz é bonito..... e discordo da maioria aqui, acho que o sorriso no rosto ajuda a seduzir o espectador...... gostei do cover e o que tem pra melhorar aí vem naturalmente com o tempo pois o rapaz tem a beleza, um ótimo professor e jeito pra tocar......

Bigtransa
Veterano
# jun/10
· votar


Vinicius Nogueira
Fisherman
O segredo do vibrato perfeito esta em pressionar as cordas com os dedos da mão esquerda formando um ângulo de 45° a 60° e controlar através de movimentos circulares com o pulso...... aguardem vídeos demonstrativos

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10
· votar


Bigtransa

o rapaz é bonito..... e discordo da maioria aqui, acho que o sorriso no rosto ajuda a seduzir o espectador

Ficou seduzido? Vai pegar?

Hehehehehehehehe

Stalingrado
Veterano
# jun/10
· votar


Ele pediu pra analisarmos o vídeo, então nem entrei em mérito de técnicas guitarrísticas, nem de atuação.

O vídeo em si está 100%, belíssima imagem, gostei do foco no rosto, bom cenário, boa iluminação e figurino adequado.
Concordo com o Bigtransa, o cara é bonito mesmo.

:)

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


Bigtransa
aguardem vídeos demonstrativos


o marc snow já fez esse video.=D

Peace

Bigtransa
Veterano
# jun/10
· votar


Arimoxinga
O Marc movimenta o pulso de modo diferente pois a técnica para vibratos em ponte flutuante não é a mesma.....

Sir.Paulo
Veterano
# jun/10
· votar


Sasha Stankievicz


Você tem futuro cara parabéns!

Só mesmo a distorção usada não focou 100% mas esta ficando bem legal mesmo!

MauricioBahia
Moderador
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Complementando meu comentário anterior.

Sinceramente, não gostei da produção pq achei que ficou meio "fake". Olhar pra tela e dar sorrisos de lado pode funcionar realmente, mas se a questão é tocar guitarra, isso pode soar estranho se não for um movimento natural, a não ser que seja um bom ator!

No caso do Gustavo Guerra, eu acho que isso é dele, mas no caso do tópico em questão, não senti o mesmo. Posso estar errado, é claro. Mas não me senti confortável vendo o vídeo, apesar de bem feito. Existe uma nuance muito interessante no qual o bem feito pode fica insosso e o mal feito ser "cult".

Novamente, sendo bem sincero, achei o vídeo sem sal apesar da produção.

Juh_Cruz
Veterano
# jun/10
· votar


Sasha Stankievicz
A produção tá bacana [2]
Parabéns!!! :D

Tomaz.
Veterano
# jun/10
· votar


Tá bom cara... A pegada ainda tá insegura... mas não podemos usar o Zakk Wylde como parâmetro de comparação.

Metade desse fórum toca igual uma princesa perto do Zakk.

papillon
Veterano
# jun/10
· votar


oux vei que onda,
hj a tarde estava vendo no u2b uns covers de eric jonhson, ai vi um video q axei bem legal, e qd entrei aqui vi que o cara q tocava la era esse Gustavo Guerra ai professor do sasha, que conhecidencia hein?
ta ai o video pra quem quiser ver! achei bem massa! a versao dele e o carisma!


http://www.youtube.com/watch?v=-V3x01zSEWE

mzloko
Veterano
# jun/10
· votar


Kyuss_Age

pode dexa...vo ouvir xDD

realmente eu nunka tinha ouvido...

abs

Deiab
Veterano
# jun/10 · Editado por: Deiab
· votar


Tá meia boca, mas está no caminho. O vibrato está meio fraco, mas pra 10 meses não dá pra exigir um vibrato a la Jacke E. Lee. Agora esse meio sorriso "maroto" do início ficou um pouco "significa", ehehehehe!
Brincadeira velho!
Eu estudei com o GG a muito tempo atrás, quando o cara dava aulas na casa dele num bairro longe pra ca..., naquela época o cara já tocava muito e me ensinou muito também.
Bons sons aí guri.

Sasha Stankievicz
Veterano
# jun/10
· votar


Mais tosco ainda é certas piadinhas ignorante kkkkkk tstststs... :)

Sim mas alguns estão certo, tipo eu sempre fico meio nervoso nas camera até quando eu mesmo to gravando pra min mesmo ¬¬" eu ja começo a tremer kkk, mas aos poucos to paradando com isso, e é um tanto dificil vc ser um ator ai na frente da camera, mas vou providenciar umas melhoras significativas nos proximos videos, e falando do vibrato e da pegada acredito q depois dos comentarios peguei a guitarra e fui atraz de uma melhora e acredito q consegui deixar agora bem legal, bem parecido mesmo, mas é claro ai tem muito mais a melhorar o que quero fazer com 10 meses de guitar? kk :), é meu primeiro video q vai no youtube, acho q esse serve de olhar meus erros e tentar modifica-los, e é muito importante q certas pessoas aqui comentem sobre meu video em geral, produção e a musica sem fugir os assuntos!

Vlw ae galera pelos comentarios, pelo incentivo ja na proxima semana vai ter outro video meu e assim por diante! por favor continuem comentando, é muito importante para min! :)

Raizen
Veterano
# jun/10
· votar


Sasha Stankievicz
falando do vibrato e da pegada acredito q depois dos comentarios peguei a guitarra e fui atraz de uma melhora e acredito q consegui deixar agora bem legal,

[...]
"Bom...falando da cura do cancer, eu realmente achei que foi uma boa idéia então eu fui dar uma estudadinha e já consegui criar um remédio"

[...]
Pelo tempo que você toca, você toca bem. Não ligue para a opinião do Vinícius Nogueira, ele não gosta do vibrato de ninguém, só daquele que agrada seus ouvidos, e isso não é sinônimo de ser bom ou ruim.

jonas.hetfield
Veterano
# jun/10
· votar


Caramba, os caras daqui ficam reparando até se o cara deixa de sorrir ou não... Fórum AtoresClub ¬¬

Sasha Stankievicz
Cara que produção e equipamentos fodas em..
Aproveita bastante essas aulas com o GG , pelo que da pra perceber ele é um cara muito carismatico e humilde, sem falar que toca demais.
Quanto ao seu video, relaxa nao fiquei reparando em suas expressoes kkk.. Acho que você ainda esta meio travado, e não desenvolveu sua pegada e fluidez, porém você toca a pouco tempo, e já tem certa velocidade..não se acomode, você esta acima da media para o tempo que você toca, mas estude sempre mais!


abraços

Sasha Stankievicz
Veterano
# jun/10
· votar


jonas.hetfield

Com certeza concordo! Minha meta é sempre evoluir mais e mais e ir postando resultados...

Continuem postando(cara chato)! kkk :)

MauricioBahia
Moderador
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


jonas.hetfield: Caramba, os caras daqui ficam reparando até se o cara deixa de sorrir ou não... Fórum AtoresClub ¬¬

Bom, eu não ia falar nada sobre expressões, mas resolvi que deveria pq isso pode atrapalhar SIM! Veja, o feeling passado na imagem não condiz com a música! Esse um tema triste: "Balada da Despedida". Por isso escrevi acima que parece "fake" pq, pra mim, não cabem sorrisos ou expressões de felicidade no vídeo.

Afinal, o Sasha Stankievicz pediu opiniões sobre o vídeo e eu fui sincero. ;-) Nem comentei execução pq isso pra mim não foi o foco do tópico.

Talvez eu não tenha sido claro nos meus comentários anteriores.

Abs

jonas.hetfield
Veterano
# jun/10
· votar


MauricioBahia
Bem, se atrapalha ou não é questão de opinião mesmo...
Mas creio eu que ninguém vem até o fórum e posta um video pra perguntar se suas expressoes passam o feeling q as pessoas acham q a música deve ter.
Acho uma coisa muito desnecessaria, assim como essa "discussão"

Ramsay
Veterano
# jun/10
· votar


Sasha Stankievicz

Parabéns, filho, solo muito legal, e seja benvindo ao nosso fórum que é o melhor do Brasil!!
Você é muito novo e promete!!
Vai em frente com tudo!!

MauricioBahia
Moderador
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


jonas.hetfield

Velho, "Balada da Despedida"!!! É pra chorar! hehe Não é questão de gosto pois é uma música triste pra cacete, já começando pelo nome. Isso é fato.

Acho uma coisa muito desnecessaria, assim como essa "discussão"

Como o Sasha pediu pra avaliar o vídeo, eu avaliei o vídeo como um todo. Agora, você criticou quem falou das expressões do Sasha eu te respondi pra explicar que não foi em vão, mas pq faz parte do contexto da apresentação. ;-)

Abs

ps. o Sasha promete muito, por isso meus comentários enfáticos. :-)

xExLucasx
Veterano
# jun/10
· votar


Porra que puta produção

Vinicius Nogueira
Veterano
# jun/10 · Editado por: Vinicius Nogueira
· votar


Sasha Stankievicz
depois dos comentarios peguei a guitarra e fui atraz de uma melhora e acredito q consegui deixar agora bem legal

Não.. Não ficou legal, disso vc pode ter certeza.. E não ficará legal pelos próximos 2 anos pelo que vi da sua pegada. Vibrato é algo muito gradativo e vai ter que calejar muito os dedos ainda.

Não adianta ficar falando "ahh mas 10 meses de guitarra", ué, se quer se expôr vai ter que ouvir a real.

No começo, apesar da sua insegurança, vc ainda tem o vibrato aceitável, porém quando começa a parte com mais ganho e que vai entrar a parte rápida, pô, vc começa a tremer e não vibrar.. E isso não é nervosismo, é questão de nao saber fazer. Como o bigsexo falou, é questão de tempo pra vc entender, essa técnica vem com o tempo.

jonas.hetfield
porém você toca a pouco tempo, e já tem certa velocidade.

Esse é o GRANDE problema... Notas mascadas sem uma firmeza, clareza e expressão não é velocidade, muitos aqui confundem isso, principalmente novatos.

Raizen
Não ligue para a opinião do Vinícius Nogueira, ele não gosta do vibrato de ninguém, só daquele que agrada seus ouvidos, e isso não é sinônimo de ser bom ou ruim.

Seria bom se vc visse meus comentários nas jams, falar "de ninguém" é muuuito longe do que eu mostro aqui heim colega? Não distorça as coisas. Estou me preocupando em ajudar o garoto, pra que ele tenha a ajuda que não tive quando tinha 10 meses de guitarra, então se ele ignorar meu comentário, só tem a perder.

Jeffdmaais
Veterano
# jun/10
· votar


Caramba cra, como produtor de video já esta ótimo, mas, falta a pegada, o bends, e talz, vlw ai, blo video!

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10
· votar


Vinicius Nogueira

Não.. Não ficou legal, disso vc pode ter certeza.. E não ficará legal pelos próximos 2 anos pelo que vi da sua pegada. Vibrato é algo muito gradativo e vai ter que calejar muito os dedos ainda.

Não adianta ficar falando "ahh mas 10 meses de guitarra", ué, se quer se expôr vai ter que ouvir a real.


Não é nem que não ficou legal, está muito ruim. Bends desafinados e tremedeira. Fora que perdeu o timing da música logo no começo.

Mas percebe-se que o Salsa tem jeito.

Lembrando da versão original:



Bigtransa
Veterano
# jun/10
· votar


Sinceramente não achei os vibratos ruins...... só achei a execução um pouco insegura em algumas passagens mais técnicas..... o vídeo no geral ta legal.....

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


cada coisa engraçada...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vejam este cover feito por min e coloquem suas opiniões! (Zakk Wylde Farewell Ballad)