Vejam este cover feito por min e coloquem suas opiniões! (Zakk Wylde Farewell Ballad)

Autor Mensagem
Sasha Stankievicz
Veterano
# jun/10 · Editado por: Sasha Stankievicz




Dae galera, sou novo aqui no forum, e esse é o meu primeiro video, não está perfeita a musica errei umas partes mas queria muito que vocês comentasse sobre o video, de preferencia assista no youtube e postem comentarios e avaliações la quem tiver conta para ajudar a divulgar o video :) vlw!!

Aqui esta meu youtube channel para poderem avaliar por la tambem :) !

http://www.youtube.com/user/SashaStankievicz

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Bem legal cara. Seja bem vindo

De Ros
Veterano
# jun/10
· votar


Sasha Stankievicz

Bacana cara! Tú está no bom caminho, espero ver muito mais videos teus por aqui!

Bela produção, hein!

Parabéns!

Mera
Veterano
# jun/10
· votar


Legal cara, gostei do solo, mas acho que faltou pegada nos vibratos e bends.
A propósito, linda guitarra!!

IRON-BALLOON
Veterano
# jun/10
· votar


muito bom, gravação bem profissional, timbre ótimo.
parabéns!!

Vini Bonfim
Veterano
# jun/10
· votar


Sasha Stankievicz
Ta show cara, a produção então, mais ainda!
Abraços

Stalingrado
Veterano
# jun/10
· votar


Sasha Stankievicz
queria muito que vocês comentasse (sic) sobre o video

Perfeito. Produção excelente!

Sasha Stankievicz
Veterano
# jun/10
· votar


Valeu galera pelo incentivo!

Só para ressaltar, estou no estúdio do Gustavo Guerra que é meu professor, vou fazer varias gravações na próxima semana já vou botar mais video na area!! ;) Eu tambem uso o guitar rig 4 software e a placa de som própria dele a versão Mobile, tenho uma ibanez rg350ex e uma washburn x24dlf, e ja tive uma flying-v stagg como minha primeira guitarra, só que ja vendi ahahaha Toco a 10 meses guitarra e tenho 15 anos .... mais covers virão :D

Valeu mesmo denovo, espero ver mais comentarios!! :)

qew
Veterano
# jun/10
· votar


Cara, varios bends desafinados, e vibratos meia bocas... mas, a parte mais dificil na minha opiniao vc ja sabe, que sao os licks mais rapidos, tocar Zakk Wylde não é facil, a pegada dele é monstra.
Ta bem bacana, só da uma melhorada nos bends e vibratos e na 'pegada' em geral.

papillon
Veterano
# jun/10 · Editado por: papillon
· votar


Cara, varios bends desafinados, e vibratos meia bocas... mas, a parte mais dificil na minha opiniao vc ja sabe, que sao os licks mais rapidos, tocar Zakk Wylde não é facil, a pegada dele é monstra.
Ta bem bacana, só da uma melhorada nos bends e vibratos e na 'pegada' em geral.
[2]


mas vc tem mt futuro cara! toca bem pacas, continue q vc vai longe!
outra coisa, tira esse lencinho ai do "nut da guitarra" isso so vai lhe acomodar e atrasar seu processo, aprende a abafar com a mao mesmo!
abraço e seja bem vindo ao forum

Sasha Stankievicz
Veterano
# jun/10 · Editado por: Sasha Stankievicz
· votar


UEaSEHEASHUa o lencinho ja estava ali, eu numca toquei com o lencinho, essa guitarra não é minha, provavelmente outro aluno estava usando na ultima vez, mas pode perceber q no video ele n esta na parte de abafar a guitar, estou so abafando com a mão mesmo.

marcos.
Veterano
# jun/10
· votar


na velocidade ja ta indo bem. agora bends estão desafinados
e o vibrato no começo ta meio agressivo pra musica entende. é mais calminho o clima.
falta uma certa pegada e o timbre ta bem agudo e morrendo rapido demais.
mas é dificil conseguir tudo isso em 10 meses ahn, é só mais treino e paciencia na cabeça.

parabens e bem vindo :]

mzloko
Veterano
# jun/10
· votar


A edição fikou show de bola mesmo cara!
timbre não está nada mal...
atuação/execução legal tb...pegada tah legal cara

muitoo bom
jah entro bem no forum hein

abs

Vinicius Nogueira
Veterano
# jun/10 · Editado por: Vinicius Nogueira
· votar


Sasha Stankievicz

Sua pegada está muito fraca ainda.

A primeira coisa que vc precisa melhorar de tudo isso que vc fez, é SEU VIBRATO, ok??

Seu vídeo está perfeito, imagem, luminosidade, tudo certo. Porém vc precisa ser lapidado, vc tem a técnica, precisa aperfeiçoar ela.

Seu vibrato está bem fraco, vc está tremendo e não vibrando a corda, não tem como te falar qual o segredo de um bom vibrato, só vc treinando, treinando..

Bends não estão afinados, coloca mais firmeza neles, precisa ser algo natural.

Seja bem vindo ao fórum, se prepare pra ler coisas absurdas, críticas muito bem construtivas, ou seja, de tudo. Saiba absorver aquilo que for bom pra vc.

Abraço.

Vinicius Nogueira
Veterano
# jun/10
· votar


mzloko
pegada tah legal cara

Se vc está falando que a pegada dele está legal, é porque a sua pegada também está muito fraca.

Ouça o que estou falando e não me leve a mal ter te citado.

iRock
Veterano
# jun/10
· votar


tira esse lencinho ai do "nut da guitarra"

Já vi muitos fazerem isso, e afinal, qual a finalidade de amarrar um lenço no nut da guitarra?

Sasha Stankievicz

O cover ficou bom, pra seu tempo de estudo, sua pegada ta fraquinha mesmo, e teve uns bends desafinados sim, mas pro seu tempo de estudo, está maravilhoso.

nicida
Veterano
# jun/10
· votar


Sasha Stankievicz
legal cara... o pessoal falo tudo já... elogiou, desceu o pau, td que tinha direito. continua assim q vc tem td pra fica muito bom.

não que não esteja bom, mas bom não é o suficiente!

Insomniac_
Veterano
# jun/10
· votar


Sasha Stankievicz
Seguinte, man. A execução está legal. Falta tirar algumas partes que ficaram meio diferentes. A pegada está muito travada, parece que está com medo de tocar. Deixe as mãos mais relaxadas, e tente tocar menos travado. O timbre ficou bonito, mas falta 'corpo', está muito magro. Está no caminho certo!

Insomniac_
Veterano
# jun/10
· votar


10 meses?
Porra, então está ótimo! Palhetada alternada muito fluente, hehehe. Continue assim!

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


Sasha Stankievicz

Produção muito boa hein Cauã Reymond?

Você tem jeito pra tocar, mas aperfeiçoe esse vibrato e bends. Sua palhetada é bacana, mas a mão esquerda ainda peca bastante.

Mas pelo que assisti aí você resolve isso fácil.

O timbre está abelhudo e magro, com uma cara de plugin ou ZOOM.

Parabéns!

Abraço

Bigtransa
Veterano
# jun/10
· votar


Sasha Stankievicz
Você toca muito bem..... parabéns

skiva_thrash
Veterano
# jun/10
· votar


Como ja disseram falta uma pegada ainda, bends e vibratos, e algumas pequenas partes ficaram fora do tempo. Sua palhetada é muito boa e da pra ver q tem futuro.

Abraç.

MauricioBahia
Moderador
# jun/10
· votar


A produção tá bacana... mas... isso não é tudo!

Leblues
Veterano
# jun/10
· votar


Sasha Stankievicz
Porra velho, tu ta tocando Zakk Wylde e ainda por cima uma música melancólica, tira esse sorriso da cara brou.. rsrsrsrs discípulo do Gutcha mesmo hahahha

brincadeiras a parte, produção impecável, mas o timbre e a pegada estã meio fracos mesmo, tu leva jeito, é só continuar treinando que tu ta no caminho!!

abrç

Fisherman
Veterano
# jun/10
· votar


Vinicius Nogueira
Se vc não tem o segredo para vibratos perfeitos, como pode criticar o cara? Vc quer que ele tenha um vibrato igual ao seu?
Coloque um vídeo para nos ensinar como é que se faz vibratos perfeitos.
Abç.

GOREFESTA
Veterano
# jun/10
· votar


Só achei que pecou um pouco nos bends e na pegada, produção mto bacana

Porra velho, tu ta tocando Zakk Wylde e ainda por cima uma música melancólica, tira esse sorriso da cara brou.. rsrsrsrs discípulo do Gutcha mesmo hahahha

Achei a msm coisa, o sorriso foi meio amarelo mas ta no caminho do Gutcha msm hauhauhuhauhauaha

Vinicius Nogueira
Veterano
# jun/10 · Editado por: Vinicius Nogueira
· votar


Fisherman

Se vc tem a explicação do ingrediente principal para um bom vibrato, nos mostre... E quero ver alguém aqui falar, "faça assim" que o vibrato da pessoa já sairá perfeito. Impossível.

E outra, ele tem que bater a cabeça, tem que ir atrás, pra eu ter um vibrato decente, ninguém ficou me ensinando, com o tempo fui ouvindo e aprendendo... Não é apenas vibrar a corda e não desafinar, tem muito mais coisa por trás.. Esse ingrediente que não dá pra eu falar "é assim", pois cada guitarrista tem o seu.

Não irei dar suporte pra ele, ensinar a descascar a cebola, pois isso ELE que tem que descobrir, dou a faca e o legume.. Se ele vai se cortar, faz parte. O que posso fazer, é dar dicas "segure dessa forma, tente assim que vai mais fácil". E ele tem a vantagem de ter o Gustavo Guerra como professor, que pra mim tem um ótimo vibrato. Fonte de informação ele tem de monte.

EDIT:
Aqui está um som que gravei pra uma jam que já foi.
http://www.4shared.com/audio/MIcTrwXF/JamEspanca_-_Vinicius_Nogueira.h tml

Acredito conseguir colocar uma boa expressão, firmeza e agressividade nos meus vibratos, ninguem chegou em mim como fiz pro garoto "faça assim".

guschard
Veterano
# jun/10
· votar


Sasha Stankievicz
Como já falaram aí, falta pegada. A produção ta sensacional. Quando comecei a ver o vídeo, já imaginei que fosse aluno do GG e depois vi que era isso mesmo.
Acho que você está no caminho certo. Peça pra ele te dar um toque sobre como melhorar seus bends e vibratos. A pegada dele é animal, então ele terá alguma coisa pra te ensinar. Hahahahahahaha.

mzloko
Veterano
# jun/10 · Editado por: mzloko
· votar


Vinicius Nogueira

opa não te levo a mal não cara...
minha pegada realmente é um pouco fraca sim +- igual a dele
mas para essa musica eu acho que tah bem legalzinha a pegada sim
não axei que fikou tão tosca assim

bom opinião é opinião

ps:ainda mais pra qm toca a 10 meses

abs

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10
· votar


mzloko

Ouça a original e veja como esta aí está tosca.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vejam este cover feito por min e coloquem suas opiniões! (Zakk Wylde Farewell Ballad)