Autor |
Mensagem |
Insomniac_ Veterano |
# nov/10
Fala galera! Gravei esse cover, e gostaria de ouvir os comentários à respeito:
http://www.4shared.com/audio/JLItbOm6/Insomniac__-_Farewell_Ballad.htm l
Alguns erros bobos por preguiça de gravar de novo, e outros maiores por incompetência, hehehe. Comentem! Abç
|
Stalingrado Veterano
|
# nov/10
· votar
Insomniac_ Show de bola, velho! Ficou lindão. Só diminuiria um pouco o ganho, me parece bem exagerado.
No comecinho, essa "mudança" de nota natural pra harmônico ficou linda, cara. Os bends "tocando na corda de cima" ficaram ótimos, bem raivosos. Muito bom mesmo! Parabéns.
|
Strateiro635 Veterano |
# nov/10
· votar
caramba mto lgl, so que o timbre no comecinho poderia ter menos ganho, pra n ficar mto sujo, mas ficou mto lgl.
|
Insomniac_ Veterano |
# nov/10
· votar
Stalingrado Valeu, man! ;] Admito que exagerei no ganho, mas na hora da empolgação, é brabo controlar auhauha.
Strateiro635 Valeu! :)
|
Thomas Cochrane Veterano |
# nov/10
· votar
Insomniac_
Ué? Decidiu gravar?
Ficou muito bom, inclusive gostei da parte com mais ganho que o original.
Usou o de sempre? GDI, Amplitube?
Abç
|
Magrinho123 Veterano |
# nov/10
· votar
ficou legal, poucos erros, particularmente não gostei do timbre, mas é questão de gosto... mas o cover ta nice, apesar de estar um pouco diferente da original, achei que ficou muito bom MESMO.
|
Frankie Veterano |
# nov/10
· votar
Insomniac_
Aquele lick shred é tenso, né? IRAIRAIRA! Ficou muito bom, velho! Good job. Falam de mim, mas tu deveria começar a dizer a guitarra que tu usa nessas gravações... a tão mal falada MG-32. Tu tira um puta timbre disso aí. E falando de timbre, a única coisa que tenho a comentar é que achei meio excessivo o chorus, mas tudo bem, deu até um efeito legal, haha. Abração!
|
Bereta Veterano |
# nov/10
· votar
Insomniac_
Curti pa caramba!!! Gosto desse tipo de timbre!!! A execução ficou bacana, mas acho que alguns ligados em algumas partes soariam melhor. Coisa simples mesmo, só pra dar um plus, pq já tá bem legal!!!
Parabéns!!!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/10
· votar
Insomniac_ pra pegada ficar melhor, faltou uns vibratos de qualidade hehe o timbre ta muito hi-gain, mas ficou bom desse jeito ficou muito bom no geral, conjunto timbre + pegada hehe
|
Insomniac_ Veterano |
# nov/10
· votar
Thomas Cochrane Pô, essas mudanças de perfil me assustam uahauha. Antes de eu me tocar quem era, levei um susto: "putz, como esse cara sabe que eu tava querendo gravar?" Heheh... Sim, GDI E Amplitube;
Magrinho123 Valeu! ;D Tipo, adaptei a música ao meu estilo/técnica pouco apurada. Tentei fazer o melhor dentro do meu possível (:
Frankie Tenso demais... E o wah com ele fica lindo, mas eu não sei usar o Wah do amplitube, fica uma bomba huahauha!
Bereta Valeu! :}
Andy TheCatSp Hehe, tô tentando chegar lá. Abç.
|
Frankie Veterano |
# nov/10
· votar
Insomniac_
Eu até tentei regular um Wah-Wah aqui no Guitar Rig 4, mas foi FAIL. O auto-wah do Amplitube é lindo, mas quando tá sem drive. Com drive fica ridículo. Quer dizer, pelo menos eu não consegui nada agradável.
|
Insomniac_ Veterano |
# nov/10
· votar
Frankie Eu até tentei regular um Wah-Wah aqui no Guitar Rig 4, mas foi FAIL. O auto-wah do Amplitube é lindo, mas quando tá sem drive. Com drive fica ridículo. Quer dizer, pelo menos eu não consegui nada agradável.
Exatamente o que me acontece, hehehe... abç.
|
Insomniac_ Veterano |
# nov/10
· votar
Up suave xD
|