Vejam este cover feito por min e coloquem suas opiniões! (Zakk Wylde Farewell Ballad)

Autor Mensagem
janick
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
Eu sei cara. Mas acho que as vezes as críticas acabam sendo ácidas demais, e acabam fugindo da ideia de ajudar sabe? Tem outras formas por exemplo de fazer uma crítica, de maneira construtiva por exemplo. O solo dele está bem bacanas, mas tem alguns erros sim, alguns bends não tão chegando lá, mas ta bem distante de dizer que a pegada dele é fraca entende?

E é verdade. Se a gente fosse criticar só quem tocava menos que a gente, estariamos fudidos. Metade do fórum teria que parar de criticar o slash, malmsteen e por aí vai. Ta certo cara.

Um abraço!

Sasha Stankievicz
Veterano
# jun/10
· votar


Alguem que toca com guitar rig, sabem alguma distorção que posso usar para ficar mais proximo do som dessa musica??

janick
Veterano
# jun/10
· votar


Sasha Stankievicz
Cara, em minha sincera opinião o Guitar Rig é o pior VST existente. Se puder, use o Amplitube 3, ou Pod Farm, ou Waves GTR, ou Overloud TH-1.

Apesar de que teu professor é endorser da Native Instruments, então não vai pegar muito bem ele usando AT3 e cia hahahah

Deiab
Veterano
# jun/10
· votar


Sasha Stankievicz
Velho, você é aluno do Gustavo Guerra, não acha que ele pode te ensinar coisas do gênero de forma muito mais fácil e ao vivo?
Pelo menos quando eu tive aulas com ele era de grande ajuda.

Sasha Stankievicz
Veterano
# jun/10
· votar


Sim posso pedir ajuda a ele, mas ao vivo, terça que vem, pq ele vai estar viajando esta semana! Mas estou lançando essa pergunta pra vcs agora, quero saber a opinião de vcs! :)

no quarter
Veterano
# jun/10
· votar


Parece um pouco comprimido ou gate'ado no original. Acerta no reverb e na equalização que melhora, nesses pontos você mão acertou bem.

Sasha Stankievicz
Veterano
# jun/10
· votar


tipo, no video eu estava com a distorção do GG mesmo kkk

no quarter
Veterano
# jun/10 · Editado por: no quarter
· votar


ehiueheiuheiueheiuheiuh

Tenho a mesma idade que você e sei como rola compra de equipamento, h3h3. Tenta baixar uns plugins mais avançados ou um programa melhor, como os que o janick citou. Se conseguir um gt10/podx3, se você gastar um bom tempo para igualar o som, vai ficar bem perto, bem perto.

edit:
E esse coroas estão certos sobre o sorriso maroto!! Faz cara de quem tirou nota ruim que é nuy.

edit 2:
Eu pensei em brincar com seu nome, mas vi sua cara de russo e prestei atenção no sobrenome, desisti.

Sasha Stankievicz
Veterano
# jun/10
· votar


Ta certo no quarter, agente so percebe oque se pode melhorar depois do video!!

Cuidado se zuar com meu nome, vo manda uns tanque de guerra explodi tua casa seauehueasehau brincadeira!

Tipo eu to pensando em só investir no guitar rig, será que n tem como eu conseguir um som mais parecido com o dele, por que sempre quando procuro n consigo achar um vem errado ¬¬" ou não tem nada ver ....

no quarter
Veterano
# jun/10
· votar


Não sou muito pró em amps e guitar rig, mas o original me parece muito mesa boogie, meio longe do jcm800 de sempre do zakk. Quem saca de timbre é a velha guarda do FCC e os tone-seekers da vida, muitos que já comentaram o seu vídeo.

kapusho
Veterano
# jun/10
· votar


porra, cara, pra 10 meses tá show

tecnicamente, na parte rápida, tá blz

mas, como a maior parte da galera já te falou, de mais atenção pra "pegada", concentra os estudos nos bens e no vibrato, q vc vai longe

tomcykman
Veterano
# jun/10
· votar


Tem uns caras ai falando mal mas aposto que nenhum tocava assim com 10 meses de guitarra. Tenho dito.

Sasha Stankievicz
Veterano
# jun/10
· votar


hehehheheee vlw ae! ow votem positivo ae quem gostou do video fazendo um favorzão pra min!!!!!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/10
· votar


tomcykman
Mas desse jeito com 2 meses eu já aprendia. Achei essa versão bem fraca, saiu da BT em algumas vezes, precisa estudar muuuito, conheço gente que é autodidata tem só uns 5 meses de guitarra e toca muito melhor, com muito mais pegada. Olha que esse carinha ai tá tendo aula com Gustavo Guerra, um dos melhores do país...

Sasha Stankievicz
Veterano
# jun/10
· votar


Pow, com 2 meses, dai é meio piada hehehe, mas tipo eu não toco so essa musica inteira, toco hands on heart, for the love of god, the extremist, a casa caiu, i see to light to night, ten words, e umas do iron maiden e outros solos a parte, em breve como ja disse virão videos, essa musicas que citei serão as ultimas a serem gravadas por serem as mais dificeis então vou treinar bastante para tentar n errar nada! oq vai ser muito dificil! ainda mais nas cameras! :/ Mas a minha hora vai chegar! kkkkkkkkkkkkkkkkk :) Mas pow vc deve ser muito bom se falou em 2 meses tocar isso ai, meus parabens ai vc é o cara... :)

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jun/10
· votar


Sasha Stankievicz

vc toca ha 10 meses soh?
eu nao tenho coragem de fazer uma critica mais rispida, pois nao tocava metade disso qndo eu tocava ha 10 meses.
Tem erros, tem notas emboladas, tem pegada que fica fraca qndo precisava sentar o braço, mas porra...o video mostra q vc tem futuro.
Continue treinando e sente mais a mao ai cara, pra tocar coisa do zakk tem q descer o braço e nao sorrir pra camera hauhaua.
brincadeira qnto o sorrir, mas sente a mao! pegada \o/

e cuidado pra nao embolar as notas qndo fritar

fora isso, parabens, pelo tempo q vc toca ta mto bom

Sasha Stankievicz
Veterano
# jun/10
· votar


È to me esforçando o maximo! hehehe to tentando melhorar a pegada, to botando cada vez mais forte aki mesmo eshueuahseuhu acho q to melhorando, tipo, eu gostei so do 1 solo rapido ai na musica pq o segundo fico uma desgraça, e errei, ¬¬" Ae galera quem curtiu o video vota um positivo la no youtube pra me ajudar esausuhuhehussa.

De Ros
Veterano
# jun/10
· votar


LeondelFefon

Mas desse jeito com 2 meses eu já aprendia

Bom, se com dois meses tu já tocava assim, parabéns!!! Acho que perdi o número da Guitar Player no qual tu foi capa...

O que não tira o mérito do Sasha Stankievicz, que com pouquissimo tempo de guitarra já está dando a cara a tapa e se saindo muito bem!!

Sasha, teu professor já deve ter te falado que existe uma certa rivalidade no mundo da guitarra, principalmente entre os iniciantes. Nada mais clássico do que um manco falar mal de um coxo.

Mas a parte boa é que com o tempo tu vai te dar conta de que nem sempre a critica visa auxiliar. Muitas vezes a critica é uma tentativa de não deixar que os outros se sobresaiam naquilo em que a pessoa gostaria de ter destaque.

Não estou falando que todas as criticas aqui foram desse tipo, muito antes pelo contrário! Tem muita gente aqui que toca tri bem e tem ótimos conselhos para te dar. Mas alguns que são risíveis.

Aprende a separar o joio do trigo logo, pois isso vai ser importante no decorrer da tua carreira!!

E sobre os dez meses, bom, eu demorei 2 anos para conseguir afinar a minha guitarra. Cada um, cada qual.

Abraço e boa sorte na tua jornada!

Marc Snow
Veterano
# jun/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


De Ros
Muitas vezes a critica é uma tentativa de não deixar que os outros se sobresaiam naquilo em que a pessoa gostaria de ter destaque.


F -A - L - O - U T - U - D - O ! ! !

Quantas vezes vemos a crítica negativa por pura inveja, ou até mesmo procurar erros onde não tem, só por incapacidade de fazr o que o outro fez????

AllooooOOOOUUUU FCC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



bom, eu demorei 2 anos para conseguir afinar a minha guitarra

E hoje tá aí, o monstro que é!!!

Sasha Stankievicz
Veterano
# jun/10
· votar


Creio que vc razão de De Ros , acho que vou ter uma visão mais ampla nos comentários a partir de agora! :)

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10
· votar


Sasha Stankievicz

Cara, eu zoei te chamando de Salsa, peço desculpas.

Veja bem, eu sou um cara crítico e visto como chato por aqui pq não fico "alisando" nos comentários, apenas digo a verdade e onde o cara precisa melhorar.

Muitos não aceitam pq acham que já são a última bolacha do pacote - não só tocando mas achando que manja de timbre pq tem ZOOM e Epipoca - eu por muitas vezes tento orientar pra um ou outro comprar uma guitarra melhor mesmo que pague mais caro pq já caí muito nessa armadilha do BARATINHO LEGAL, mas muitos se deixam levar.

Se você tiver humildade de ler, refletir e tentar melhorar como guitarrista... ótimo. Senão vai acabar igualzinho aos ELKA do fórum.

Tenta fazer algo com personalidade, não imite seu professor, faça algo com a sua cara - pelo pouco que vi e ouvi, percebi que você pode tranquilamente se desvincular disso.

Mas é isso aí.

Abraço

janick
Veterano
# jun/10
· votar


Tenta fazer algo com personalidade, não imite seu professor, faça algo com a sua cara - pelo pouco que vi e ouvi, percebi que você pode tranquilamente se desvincular disso.

Discordo. Não sou fã do trabalho do Gustavo Guerra, porém conheço bem pois acompanho desde a época que o mesmo frequentava este fórum. E digo que acho o som dele com personalidade. É um shredder, porém tem um bom fraseado e técnica principalmente. Tão bom que nos representou lá fora extraordinariamente bem no Guitar Idol do ano retrasado, no qual foi campeão

Muitos não aceitam pq acham que já são a última bolacha do pacote - não só tocando mas achando que manja de timbre pq tem ZOOM e Epipoca - eu por muitas vezes tento orientar pra um ou outro comprar uma guitarra melhor mesmo que pague mais caro pq já caí muito nessa armadilha do BARATINHO LEGAL, mas muitos se deixam levar.

A verdade é que como o Bertola e companhia já diziam, o que é existe não é equipamento ruim ou bom, e sim guitarrista. Você cansa de ver no youtube, e por aqui no fórum, camaradas com equipamentos "porcos" e "de brinquedo" como você insiste em falar, tirando boa música. No final das contas, se você consegue um bom timbre com o que você tem alcance, no final, não importa se tu tem uma pedaleira, um valvulado, um transistor ou o que quer que seja. Importa, de ter um bom músico operando estes equipamentos e as 6 cordas.

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10
· votar


janick

Primeiro, ninguém se dirigiu a você e novamente você entra com esse papo furado pra causar confusão mais uma vez.

A verdade é que como o Bertola e companhia já diziam, o que é existe não é equipamento ruim ou bom, e sim guitarrista. Você cansa de ver no youtube, e por aqui no fórum, camaradas com equipamentos "porcos" e "de brinquedo" como você insiste em falar, tirando boa música.

Guitarrista com equipamento ruim e com bom timbre? Não é o caso por aqui. Boa música tira-se com berimbau também.

Discordo. Não sou fã do trabalho do Gustavo Guerra, porém conheço bem pois acompanho desde a época que o mesmo frequentava este fórum. E digo que acho o som dele com personalidade. É um shredder, porém tem um bom fraseado e técnica principalmente. Tão bom que nos representou lá fora extraordinariamente bem no Guitar Idol do ano retrasado, no qual foi campeão

Não falei nesse sentido e sim do Sasha não ficar na sombra do professor dele e criar um estilo próprio, evitar sorrisinhos nos vídeos e outras manias mais.

janick
Veterano
# jun/10
· votar


Primeiro, ninguém se dirigiu a você e novamente você entra com esse papo furado pra causar confusão mais uma vez.

Já te falei, isso é um FÓRUM, não tenho que pedir que você se dirija à mim nem a tua permissão para poder dar minha opinião aqui. Leia meu post mais uma vez. Tu me viu em alguma hora me caçando ou até me referindo à confusão? Você que para variar começa com ofensas para cima dos outros. Denunciado.

Guitarrista com equipamento ruim e com bom timbre? Não é o caso por aqui. Boa música tira-se com berimbau também.

O Alan_Domingues utiliza um V-Amp Pro em um Laney LV-100, equipamento relativamente simples, e tira um som excelente! Precisa de valvulado? precisa de equipamento top? Não, precisa é ser um músico apenas. A música vem dos dedos.

Sem mais.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/10
· votar


Sasha Stankievicz
Daqui a pouco você fica na sua, vai ver que pra 10 meses, com um dos melhores professores do Brasil, você tá beem lerdo. Eee.... com 2 meses eu aprendi o solo de Sweet Child 'o Mine, pode ser mais facil, mas pelo menos eu faço as partes rapidas, você na parte rapida para. fikdik

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


LeondelFefon

Cara, para de peidar pela boca, ou melhor, pelos dedos.

GuitarHome
Veterano
# jun/10
· votar


LeondelFefon
com um dos melhores professores do Brasil

Já teve aula com ele pra saber? Tocar bem e ser bom professor não são sinonimos, não que o Gustavo não seja...

com 2 meses eu aprendi o solo de Sweet Child 'o Mine, pode ser mais facil, mas pelo menos eu faço as partes rapidas, você na parte rapida para. fikdik

Mas tocar ou achar que toca é uma coisa, agora realmente tocar, com pegada e tudo mais é outra cara. Ele está bem para 10 meses ao meu ver, 10 meses é muito pouco tempo de guitarra, muito mesmo...

Curly
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil

hehe, esse maninho deve ter uns 9 anos, ele e o maidenmaniaco são a brigada mirim aqui do fcc, nem tocar ele deve saber mas com a pouca idade e a quantidade de informações que existe hoje, eles têm tudo para nos ultrapassar e muito como músicos, o ceu é o limite para eles.

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


puts isso tá rendendo hein??


Peace!

Jinkxs
Veterano
# jun/10
· votar


Eita tópico quente esse....

Bom...

Sasha Stankievicz:

Gostei do teu video..... tocou bem. Pode melhorar??? Pode.

Mas tá bom pra cacete. Tem futuro.


janick
Kyuss_Age

Aprendam a se respeitar. Nemhum é melhor que o outro, nem está mais certo que o outro. No fundo, você podem ser bons amigos.... com opiniões divergentes, mas bons amigos.

Porque não deixam essa birra de lado e gravam alguma coisa em parceria??? Sem competição.... só colaboração.


janick

O Alan_Domingues utiliza um V-Amp Pro em um Laney LV-100, equipamento relativamente simples, e tira um som excelente! Precisa de valvulado? precisa de equipamento top? Não, precisa é ser um músico apenas. A música vem dos dedos.

Concordo contigo nesse ponto.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vejam este cover feito por min e coloquem suas opiniões! (Zakk Wylde Farewell Ballad)