a pior apresentação do slash (acredito eu)

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Caralho, se fosse eu que tivesse feito isso auhauahuahua

Ele devia ter usado um plugin, iria deixar os erros e falta de pegada menos evidentes.

Leblues
Veterano
# jun/10
· votar


O bundão nem voltou no tópico pra responder, ainda por cima a Tia rute aparece, negativa todo mundo, e positiva o amiguinho que falou merda hahahaahhaha o laia, esse é o fórum........

GOREFESTA
Veterano
# jun/10
· votar


Para tentar resolver esse loop que é falar do Slash aqui



Oia que legal!

Manubio
Veterano
# jun/10
· votar


De Ros
Qualquer tópico do Slash dá polêmica, qualquer dia faça um teste.
To pensando até em começar a postar videos em tópicos com Slash no meio da frase para ver se consigo alguns comments a mais.

Sobre o vídeo e aqueles que criticaram:
- Realmente está ruim, mas atire a primeira pedra aquele aqui do fórum que tem dezenas de shows para fazer (e quando digo isto não é pro seu cachorro e pra sua mãe, muito menos tocando com a MIDI band) e o som nunca ficou ruim, vc nunca estava sem vontade de tocar um dia por um motivo X, ou não deu tempo de passar o som ou qq coisa do genero.

Este tipo de coisa acontece, até pq provavelmente ele só estava lá pela $$$$ e pq a gravadora mandou.
Intolerância não leva a nada.

PS: Este Slash é feio demais.

Abraço galera.

Jack Setti
Veterano
# jun/10
· votar


De Ros e Manubio
Só acho chato que um tópico falando mal de alguém sempre dá ibope.

Exatamente! E como muito bem disse nosso amigo, falar em tópico do Slash costuma ser pior que "mexer em colméia pelado".

To pensando até em começar a postar videos em tópicos com Slash no meio da frase para ver se consigo alguns comments a mais.
Boa Estratégia!

De Ros
Veterano
# jun/10 · Editado por: De Ros
· votar


Jack Setti
Manubio

Sobre essa estratégia, eu já usei!!

E o que é que o Slash tem a ver com esse video? De Ros.

E o que é pior: Funcionou!

Vinícius Braga
Veterano
# jun/10
· votar


De Ros

Verdade, eu criei 2 tópicos postando um som meu e nenhum passou de 15 comentários, esse aqui está com 100 pra mais!

Abraço

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10
· votar


marcosshrp

meeu.....eu nem quero falar nada sobre o solo, e a fergie parecendo uma largatixa mau matada dançando ajoelhada..

Vc tem medo de mulher?

Esse é o melhor video dele rapá, tá doido? Nem reparei no solo.

Slash tem tantos videos ruins que não dá pra escolher 1 só, mas esse aí com certeza não é o pior.

marcosshrp
Veterano
# jun/10
· votar


galera, não adianta vim com essa discupinha:

"a, o cara tava la só pela grana", ou "ele nem se importou com o som"

meeew, o slash é famoso e esta exposto a críticas..pelo menos no meu caso, eu não entro pra fazer feio, principalmente eu que sou amador. Qualquer falha a galera cata e realmente vira crítica.
mas o slash tem responsabilidades, com tudo o que ele já construiu..entrar no palco pra cagar assim...seria melhor que nem entrasse.

Agora se ele cagou de propósito é pq realmente não da pra fica levando um cara desse a sério..

sim, ele me influenciou, principalmente em questões de timbre
(não é dos melhores, mas não posso negar que foi UM DOS que me influenciaram) então não to falando como um ex fã, ou como muita gente aqui que diz que curte os fritadores e nunca nem parou pra ouvir. eu acredito que com toda a grana que ele gerou ou gera até hoje pelo guns, fome eu garanto que ele não ta passando então pra fica fazendo show e cagando. prefiro o anonimato.

slash_web
Veterano
# jun/10
· votar


cara , que merda... hahahhahaha


voces tao com inveja pq ele tem um rolex e pq a fergie ajoelhou pra ele! ... brincadeirinha

mas enfim: fergie desafinada, slash morrendo, timbre ridiculo, má vontade, entre muitas outras coisas. Foi deprimente assistir ao video.Aposto que o empresario dele o obrigou a tocar com o black

gizvanni
Veterano
# jun/10
· votar


eu gosto do slash mais ai ele ta realmente uma merda e a fergie alem de gostosa canta bem pra caramba

Les Guitar
Veterano
# jun/10
· votar


Soul Wyx
Ba cara comparei este video com ele tocando pelo guns ele live at the ritz de 88, a sobriedade fez toda a diferença! Pena que o timbre dele não tá mais como o de antigamente.

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


Manubio
Qualquer tópico do Slash dá polêmica, qualquer dia faça um teste.

Mas porque que só os tópicos do Slash dá polêmicas ?

\o

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


marcosshrp
sim, ele me influenciou, principalmente em questões de timbre
(não é dos melhores, mas não posso negar que foi UM DOS que me influenciaram)


Cara, timbre do Slash eu acho super maneiro. Não tem dessa de 'Não é dos melhores', pois Slash tem seu próprio timbre, ele é original. Dizem que ele é a cópia descarada do Page, mas eu discordo, ele não tem NADA haver com Page..

Mas eu curto o timbre dele sim, principalmente dos anos 80.

Sir.Paulo
Veterano
# jun/10
· votar


Galera vejam só esse vídeo:


Gordinho maluco!!

Ei ri.....

guitarrista nerd
Veterano
# jun/10
· votar


NAO SABIA QUE O SLASH USAVA ZOOM !!!!!

Biffe
Veterano
# jun/10
· votar


AHH.. nem, num ficou TÃO ruim assim, ficou meio estranho nd mais,,

Benden
Veterano
# jun/10
· votar


Sir.Paulo
bah que foda velho... muito foda... slash é massa porra, o problema sempre foi axl rose, todos sabem disso...
eu gostei quando o guitarrista do oasis foi empurrado.. pq aqueles sim sao metidos, agora slash é gente boa, quieto na dele

Córtex Frontal
Veterano
# jun/10
· votar


Biffe
AHH.. nem, num ficou TÃO ruim assim, ficou meio estranho nd mais,,

porra mano, compara com os restos dos shows que ele faz que tu vi ver como ta horrivel sim..

se nao ouvir é pq nao tem ouvido de musico heheh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a a pior apresentação do slash (acredito eu)