a pior apresentação do slash (acredito eu)

Autor Mensagem
Ramsay
Veterano
# jun/10
· votar


No vídeo de qualidade ruim, o Slash faz aqueles solos de qualidade mediana que ele sempre fez, mas a Fergie se mostra uma substituta a altura para o AXL Rose, só que o Will'i'am não iria deixar isso acontecer!!

Squiggly
Veterano
# jun/10
· votar


Quero ver quem é o malandrão do FCC que vai tocar Sweet Child O Mine preocupado com o timbre e execução com a Fergie dançando na sua frente.


Por mais que ele tivesse fazendo só uma participação, acho difícil o Slash deixar o amplificador daquele jeito, sem pelo menos um overdrive pra empurrar, pois foi isso que fodeu com tudo, falta de ganho.

MauricioBahia
Moderador
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Tem dias que noite é uma merda! Acontece com todo mundo, até com os "Tops"**. E daí??

;-)

** e isso até me incentiva!

Leblues
Veterano
# jun/10
· votar


Uma coisa é certa, a Fergie canta pra caralho.

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# jun/10
· votar


4:57 pra frente com o WHA ficou engraçado demais...

eita fergie............................

Floyd N Roses
Veterano
# jun/10 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


bruno_hen
eu nem quero falar nada sobre o solo, e a fergie parecendo uma largatixa mau matada dançando ajoelhada..
Antes ela do que o Axl Rose.

Mas o Slash já teve mais presença de palco e já tocou essa música melhor... hehehe.
Pelo que eu vi o palco parecia pequeno e ele era apenas um convidado e não o dono do show.



MarcosBorba
Uma apresentação ruim não diz NADA a respeito da qualidade de um músico e sua obra.
Ja vimos várias vezes o Page tocando coisas meio estranhas quando ele estava chapadão de heroína. Pra não falar de vários erros de diversos outros guitarristas...
Isso é normal. Todos temos dias ruins. Dias em que não temos vontade de tocar, dias em que não queremos trabalhar regulando equipamentos pra um cara que nem liga pra você, dias em que tudo dá errado. Porém a diferença de nós, GUITARRISTAS AMADORES, para eles, MÚSICOS PROFISSIONAIS e TÉCNICOS DE PALCO, é que nós temos a escolha: hoje não vou fazer nada. Contudo, ELES são obrigados a fazer isso, independente do que está se passando. Ainda têm que tentar agradar uma multidão de pessoas.
Tudo bem, existe o tal do profissionalismo. Porém, me diga alguém que nunca teve um dia ruim no trabalho e ficou sem render.

É aquela coisa... somos abutres só esperando que o leão fique doente e morra para que possamos atacá-los com nossas críticas.



thilawyer
Soh sei uma coisa...


Se essa mulher ficasse de joelhos assim na minha frente... eu nao acertaria uma nota dentro da escala =P



janick
Esses caras acham defeito em tudo, até na mulher que é uma gostosa do cacete!

Bando de maricon!



MauricioBahia
Tem dias que noite é uma merda! Acontece com todo mundo, até com os "Tops"**. E daí??


Leblues
Uma coisa é certa, a Fergie canta pra caralho.



*

Bom...eu até ia comentá alguma coisa...

...mas com esses SENHORES COMENTARIOS (engraçados e inteligentes...^^) nem preciso falá nadaa...já disseram EXTAMENTE o que eu diria...vou "evitar a fadiga"!!!! ;D

*








o///

MauricioBahia
Moderador
# jun/10
· votar


Floyd N Roses

Não entendi...

Vinicius Nogueira
Veterano
# jun/10
· votar


Leblues

Imagina essa bocona dela...

Hummmmmm, dexa pra lá ahuahuhua!


Senti vergonha pelo Slash.

Caio Gomes
Veterano
# jun/10
· votar


Simplesmente digo que vocês precisam comprar fones/caixas de som melhores hein, porque esse vídeo simplesmente não tem grave. E talvez seja por isto que ficou uma droga :o, tanto faz afinal.

Vinicius Nogueira
Veterano
# jun/10
· votar


Caio Gomes
porque esse vídeo simplesmente não tem grave.

Nada a ver isso...

Slash que cagou mesmo, não sabe equalizar o próprio amp.

toty
Veterano
# jun/10
· votar


Nossa, o Timbre o Slash está Wattson Ciclotron Style...
A fergie já cantou melhor, e tbm já foi mais gostosa.
Mas enfim, O Slash ainda continua foda pra caralho!

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


Caralho, esse solo do Page ta uma vergonha mesmo. Devia ta chapadaço de Heronia, e esse solo ele saiu várias vezes da pentatonica, muito erro na execução e palhetada, muito cruel. Devia ser a época em que Page já estava indo pro saco por causa das drogas, e seu talento guitarristico no zero.

marcosshrp
Veterano
# jun/10 · Editado por: marcosshrp
· votar


E QUE FIQUE BEM CLARO QUE NÃO ESTOU FALANDO DO SLASH EM SI, MAS SOMENTE NESTA APRESENTAÇÃO

Jamais podemos comparar o slash com guitarristas como satriani, malmsteen e outros, no caso do slash o guns como BANDA somou, os outros caras tocam praticamente sozinhos e dependem de sua técnica, oq levantou o guns realmente foi o axl rose, o slash era o guitarrista solo e levou toda fama que um guitarrista solo deveria levar...


o slash realmente não tem muita tecnica não, mas a banda guns and roses, eu DUVIDO, mas ponho minha mão no fogo, que não foi influencia, das mais ralas, mas que foi a porta de entrada pra galera que hoje diz que curte edu arduany, kiko, paul gilbert, etc..

cara, todo mundo que viveu bem os anos 90 gostou de guns!

marcosshrp
Veterano
# jun/10
· votar


MarcosBorba
Uma apresentação ruim não diz NADA a respeito da qualidade de um músico e sua obra.
Ja vimos várias vezes o Page tocando coisas meio estranhas quando ele estava chapadão de heroína. Pra não falar de vários erros de diversos outros guitarristas...
Isso é normal. Todos temos dias ruins. Dias em que não temos vontade de tocar, dias em que não queremos trabalhar regulando equipamentos pra um cara que nem liga pra você, dias em que tudo dá errado. Porém a diferença de nós, GUITARRISTAS AMADORES, para eles, MÚSICOS PROFISSIONAIS e TÉCNICOS DE PALCO, é que nós temos a escolha: hoje não vou fazer nada. Contudo, ELES são obrigados a fazer isso, independente do que está se passando. Ainda têm que tentar agradar uma multidão de pessoas.
Tudo bem, existe o tal do profissionalismo. Porém, me diga alguém que nunca teve um dia ruim no trabalho e ficou sem render.

É aquela coisa... somos abutres só esperando que o leão fique doente e morra para que possamos atacá-los com nossas críticas.
[2]

GuitarSlayer
Veterano
# jun/10
· votar


Slash só tem fama, por quê, não saber equalizar o próprio amplificador é tenso... devia estar pensando no que ia fazer com a Fergie depois do show.. rsrs

Mas sério, ele já teve seu momento, pra mim Slash não é mais o mesmo.. vamos ver no que da.

Lozartan
Veterano
# jun/10
· votar


Nossa, o Slash tá tão desanimado que até dá dó, e de fato, a única pessoa no palco razoavelmente animada é a Fergie. Achei 1 performance bem ruinzinha + ainda mantenho o respeito pelo Slash, todo mundo tem 1 dia ruim às vezes

Squiggly
Veterano
# jun/10
· votar


guilherme_90

Page?

skiva_thrash
Veterano
# jun/10
· votar


Squiggly



Johnny Favorite
Veterano
# jun/10
· votar


Guitar_Luppi
bends desafinados característicos dele
aãhnn?

Johnny Favorite
Veterano
# jun/10
· votar


Quem cagou esse som foi o engenheiro né pessoal? Até o bumbo está estourado! O Slash não teve culpa nenhuma, se bem que guitar foda mesmo toca até com arame em pedaço de pau, vide Jack White no documentário It Might Get Loud.

Leo-RJ
Veterano
# jun/10
· votar


A Fergie é gostosa demais!!!

Leblues
Veterano
# jun/10
· votar


Ces são meio mongolão hein, o cara estava como convidado especial no palco, aquele Marshall ali nem dele deve ser, nem deve ser um JCM800, deve ser alugado, ele nem deve ter mexido no amp, chegou lá, espetou a guitarra no wah que tinha la e mandou um foda-se.

Caio Gomes
Veterano
# jun/10
· votar


Vinicius Nogueira
Slash que cagou mesmo, não sabe equalizar o próprio amp.

Presta atenção no bumbo da batéria, sai quebrado. Na verdade quem "cagou" ai foi o técnico de som, ou a gravação. Mas iria ficar ruim de qualquer jeito então tanto faz :].


Johnny Favorite
Quem cagou esse som foi o engenheiro né pessoal? Até o bumbo está estourado! O Slash não teve culpa nenhuma, se bem que guitar foda mesmo toca até com arame em pedaço de pau, vide Jack White no documentário It Might Get Loud.

Agora que li seu comentário, exatamente isso.

Ramon Guitar
Veterano
# jun/10
· votar


A fergie é a mais animada, o slash parece um poste ;( e nem deu pra ver os cara do black eyed peas, tava muito escuro lá.. !!

Mais slash eh foda de qualquer forma, uma apresentação lixo não quer dizer nada..

Fica ajoelhada e calada fergie, essa musica não é pra vc não !

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


Squiggly
Page?

Sim, meu comentário foi no video que o skiva_thrash postou logo abaixo da sua mensagem

Del-Rei
Veterano
# jun/10
· votar


Bons tempos de Guns....






Um aceno de longe!!!

Jonh Master
Veterano
# jun/10
· votar


O que eu acho mais fods é achar gente aqui que falam que tocam melhor que o cara,eu respeito a opnião de todo mundo mas ler isso é um saco!!

E tbm acho que nesse show ele era convidado,com certeza qualquer um de nós aqui que fossem surpreendido com um convite na hora pra tocar,com um equipamento com qualidade abaixo do seu,e vç tocasse mal pacas,e todos te criticassem,ai vç ia argumentar o que??!!

Creio que cada um aqui já teve ou ainda vai ter o seu pior dia como guitarrista(eu ainda não tive,mas um dia vai acontecer)

E tbm acho q erraria tudo com um mulherão desse na minha frente!!!ashuashuashu

qew
Veterano
# jun/10
· votar


Presta atenção no bumbo da batéria, sai quebrado.

Achei que era só aqui que tava assim...

Nesse caso, parte da culpa realemente nao foi do Slash.

Lozartan
Veterano
# jun/10
· votar


Nossa, esse video do Jimmy Page me destruiu, o cara é meu guitarrista favorito, devia tá MUITO chapado pra estar tocando assim...

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


A culpa é da euipe 'tecnica' que orçanizaram os equipos. Se é que posso chamar isso de euipe tecnica né, pois deixou tudo uma desgraça..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a a pior apresentação do slash (acredito eu)