a pior apresentação do slash (acredito eu)

Autor Mensagem
Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


Lozartan
devia tá MUITO chapado pra estar tocando assim...

Não devia, ele ESTAVA.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Curly
Veterano
# jun/10
· votar


a culpa é de Lula e de Dilma...

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


a culpa é de Lula e de Dilma...

Faltou o José Serra..

Mamarques
Veterano
# jun/10
· votar


slash, minha maior influencia, foda demais, se junta com black eyed peas ¬¬

QUEM É BLACK EYED PEAS!?!?!?!?!??!?!?!

e o timbre ta horrivel mesmo...podrão

blink 182 edu
Veterano
# jun/10
· votar


kk pior, imagina uma gostosa dessa se esfregando em vc, quem q vai se concentrar em tocar guitarra ??

memphisac40
Veterano
# jun/10
· votar


blink 182 edu

kk pior, imagina uma gostosa dessa se esfregando em vc, quem q vai se concentrar em tocar guitarra ??

Ele se concentra perfeitamente : ele é gay (só ñ vão chorar).

Les Guitar
Veterano
# jun/10
· votar


O cartola ficou desconcentrado com a Fergie rebolando na frente dele, ai fica foda pra quaquer um auihioaeheaiuohaeiouhae

Mas o timbre dele tava horrivel, é legal aquele timbre mais fechado que ele conseguia nas apresentaçoes do guns, era muito foda.

dufrayer
Veterano
# jun/10
· votar


Cara que merda!!!!!!! Esse foi o meu solo favorito por um bom tempo, e o cara que criou conseguiu estraga-lo e a fergie ainda cantaou mau pra cacete deu umas desafinadas, no finalzinho do vídeo achei que minha caixa de Som tava dando defeito!!! Mas um para a série "Cagando na própria obra!!!"...

Heaffy
Veterano
# jun/10
· votar


bicinh
ele só toca bem quando ta com um cigarret na boca..
shaushauhsuAHusHAUsHUA chorei aki xD
.
+ sério o Hugo Queiroz disse tudo.Capitalismo > all

Soul Wyx
Veterano
# jun/10 · Editado por: Soul Wyx
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=zuUVXc4S1Jo

Fora o último CD dele que é incrível!

Se quer falar do Slash, analisa o último CD dele!



Floyd N Roses
Veterano
# jun/10 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


MauricioBahia
Floyd N Roses

Não entendi...



É...eu acho que me expressei mal mesmo...agora lendo de novo o que eu escrevi!!! xD

O que eu fiz foi pegar todos os comentarios que eu concordei e citar todos eles...já que era tudo EXATAMENTE o que eu diria...não tem porquê ficar escrevendo as mesmas coisa de novo!!! ;]

Resumindo...achei os comentarios MUITO BONS!!! ;D



P.S.: Vou editar lá pra fica mais "compreensivel" o meu post!!! :D




Abraço...o///

xcidoxx
Veterano
# jun/10
· votar


Ave maria q lixo de timbre ....o slash ultimamente ta favelando o baguio ta loko mano.....o solo final pelo amor de deusssss timbre mascado....cade aquele timbre q tdo mundo cobiça ala Slash.....

Excelion
Veterano
# jun/10 · Editado por: Excelion
· votar


Com a Fergie se esfregando em mim, meu päl ia furar a calça e a guitarra.

ohm777
Veterano
# jun/10
· votar


Mais engraçado que o próprio vídeo dessa comédia são os comentários dos fãs tentando defendê-lo...
"A culpa é do ganho baixo" , "o que conta não é a técnica, é o marketing e quantas pessoas o cara fez começar na guitarra", "é culpa das drogas...", "ah o cd novo dele é que é muito bom!"...
AHAHAHAHHAHAHAHAHa

Tomem vergonha na cara e vão ouvir guitarristas de verdade!

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


ohm777

Mais engraçado que o próprio vídeo dessa comédia são os comentários dos fãs tentando defendê-lo...
"A culpa é do ganho baixo" , "o que conta não é a técnica, é o marketing e quantas pessoas o cara fez começar na guitarra", "é culpa das drogas...", "ah o cd novo dele é que é muito bom!"...
AHAHAHAHHAHAHAHAHa


tudo isso ai na ""SUA"" opinião né? Para de julgar não o slash mais o gosto dos outros pois é que nem impressão digital já viu né?

Peace!!

Leblues
Veterano
# jun/10
· votar


Mais engraçado que o próprio vídeo dessa comédia são os comentários dos fãs tentando defendê-lo...
"A culpa é do ganho baixo" , "o que conta não é a técnica, é o marketing e quantas pessoas o cara fez começar na guitarra", "é culpa das drogas...", "ah o cd novo dele é que é muito bom!"...
AHAHAHAHHAHAHAHAHa

Tomem vergonha na cara e vão ouvir guitarristas de verdade!



^^aprenda como defecar pela boca em um só post!!

ohm777
Veterano
# jun/10
· votar


Leblues
Não fica bravinho hein fã, só porque o Slash deu uma aula de como defecar pela guitarra em apenas uma música.

Leblues
Veterano
# jun/10 · Editado por: Leblues
· votar


ohm777
tu pode falar a merda que quiser dele, mas a partir do momento que tu vem atacar quem curte, então tu esta defecando pela boca e sendo um babaca.

não fica bravinho hein fã

sou fã dele com orgulho, e tu não me ofende nem um pouco me chamando de fã.

Leblues
Veterano
# jun/10
· votar


ohm777
aliás, não era tu que vivia dando liçãozinha de moral sobre respeito, sei la o que mmimimi? ta mostrando teu lado hipócrita agora hein meninão!!

ohm777
Veterano
# jun/10
· votar


Leblues

Nossa cara como você me ofende assim, acho que vou entrar em depressão porque o Leblues me chamou de babaca...

Eu só reescrevi o que a galera falou e postei o meu conselho para os fãs incondicionais procurarem guitarristas melhores e mais afinados.
Aliás é muito importante para quem toca guitarra galera, ouvir guitarristas afinados hein... a nossa técnica na guitarra é um espelho das nossas influências musicais, logo se você ouve Slash suas chances de ser um eterno desafinado aumentam em 50%.

Mas o que eu quero saber de verdade é o que você, grande Leblues achou do vídeo em questão!!! só vi um comentário falando da Fergie e alegando que a péssima atuação do nosso querido Slash foi causada pelo amp e timbre ruins, inclusive xingando os nossos companheiros de fórum de "mongolão"...

ohm777
Veterano
# jun/10
· votar


Leblues
aliás, não era tu que vivia dando liçãozinha de moral sobre respeito, sei la o que mmimimi? ta mostrando teu lado hipócrita agora hein meninão!!

Aponte algum post em que eu xingo alguém.
Pode procurar, não edito meus posts.

Leblues
Veterano
# jun/10
· votar


ohm777
Aliás é muito importante para quem toca guitarra galera, ouvir guitarristas afinados hein... a nossa técnica na guitarra é um espelho das nossas influências musicais, logo se você ouve Slash suas chances de ser um eterno desafinado aumentam em 50%.

nossa velho como tu fala merda, não baseio uma obra inteira de um guitarrista por uma apresentação com um amp desrregulado, com um wah vagaba tocando com uma banda pop, estava bem claro que ele era convidado ali, não mexeu em nada no som, deram a guita na mão dele e ele tocou.... agora, tu já ouviu o album appetite for destruction? Me mostra onde tem coisa desafinada la...

Aponte algum post em que eu xingo alguém.
Pode procurar, não edito meus posts.


não precisa xingar pra atacar, se tua mulher mete um chifre em vc vc não se sentirá mal? ela te xingou? se alguem coloca palavras na tua boca tu não fica puto? esse alguém te xingou? se alguma pessoa critica vc por gostar de algo, vc gosta?? essa pessoa te xingou? então deixa de ser retardado, não é necessário xingar pra ofender, eu falo palavrão pois meu palavreado é assim, tu pode não falar palavrão e ser um puta mal caráter idai?

Leblues
Veterano
# jun/10
· votar


Eu só reescrevi o que a galera falou e postei o meu conselho para os fãs incondicionais procurarem guitarristas melhores e mais afinados.

rsrs como se vc fosse parâmetro pra dar conselho pra alguém.. tsc tsc

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


ohm777

Cara tu pode se expressar a vontade ai mais sem ofender o gosto dos outros, vc está sendo mesquinho achando que só vc tem bom gosto.

Leblues

take it easy! not worth discussing.

Peace!!

memphisac40
Veterano
# jun/10 · Editado por: memphisac40
· votar


Arimoxinga
Leblues

Não acho que o ohm777 está ofendendo o gosto dos outros, acho que ele só quis dizer que muitos não gostaram do video e só citou os comentários dito nas pág anteriores a respeito do video, mas por outro lado, ele disse:

Não fica bravinho hein, fã

isso foi um pouco irônico, eu tbm curtia o som do cara, mas acho que ele foi estragado quando se juntou com pessoas que ele acha que são "as estrelas do momento".

Posso estar errado, posso estar certo, mas uma coisa é certa o video ta uma MERDA...

Andras
Veterano
# jun/10
· votar


O timbre do Slash ta meio zuado ultimamente mesmo. Tenho o CD solo dele aqui e me parece muito eletronico e comprimido. Nao sei porque a mudanca.

Nao li todo o topico, mas tenho certeza que alguem zuou ele por ter feito essa musica com a Fergie. E concordo, ele nao deveria ter feito. Mas quem ouvir o CD com a mente aberta vai ver que ele fez um OTIMO trabalho no CD, dentro proposta dele. As musicas sao totalmente pops e descartaveis, mas o instrumental que ele pos nelas foi muito bom e criativo.

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


memphisac40


Tomem vergonha na cara e vão ouvir guitarristas de verdade!

isso estaria ofendendo o gosto dos outros??
não precisa responder para morgar logo essa discussão

Peace!

skiva_thrash
Veterano
# jun/10
· votar


nem curto muito slash nem guns, mas concordo q a obra do cara no guns merece respeito.

De Ros
Veterano
# jun/10
· votar


Só acho chato que um tópico falando mal de alguém sempre dá ibope.

Vinicius Nogueira
Veterano
# jun/10
· votar


Não gosto do vibrato do slash... Acho desafinado e sem pegada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a a pior apresentação do slash (acredito eu)