a pior apresentação do slash (acredito eu)

Autor Mensagem
sr. das caravelas
Veterano
# jun/10
· votar


Caralho meu....que lixo é esse?? HAHAHAHAHA
pqp, que timbre lixo,e o wah wah que que é aquilo? um monstro comedor de sinal?? na boa, não entendi nada desse video, se não fosse essa gostosa da fergie(que por sinal esqueceu a letra)...

GOREFESTA
Veterano
# jun/10
· votar


A coitada da Fergie empolgadona e o Slash vai e toca que nem zumbi... nem é questão de timbre, mas foram raras vezes que eu senti tanta má vontade em alguém tocando. No final da musica a Fergie deveria ter virado a porrada no islashi e ainda ter dito "Toca que nem homi, porra!"

Tomaz.
Veterano
# jun/10
· votar


Hugo Queiroz
Olhe do ponto de vista de um empresário, você é o dono da Gibson e precisa convencer o povo dessa geração a comprar guitarras Gibson, quem tem menos de 20 anos é provável que nunca tenha ouvido falar em Buddy Guy, Satrianni, Claton, Knopfler e tantos outros, porém com certeza ouviu falar de Slash.

Quem nunca ouviu falar em Eric Clapton? Só quem não tem muito contato com a música... porque é um cara extremamente conhecido.

Tu baseou todo teu post em popularidade. Ninguém aqui disse que o Slash é desconhecido... só que muitos acham que Slash é a melhor coisa que passou pela terra, jamais haverá guitarrista e igual e que ele é uma referência técnica pra qualquer guitarrista. E nada disso ele é.

É apenas um bom guitarrista que fez sucesso.

TappingBOY
Veterano
# jun/10
· votar


Putz, fiquei imaginando como ele devia estar puto com esse timbre.

JP_dragon
Veterano
# jun/10
· votar


slash é conhecido e toca bem,gosto bastante dos solos dele,os riffs enjoam depois de um tempo.
mas como eu disse,ele tocou feito um poste com um timbre mas ou menos.
nao falei que ele é um deus,nem fui muito influenciado a tocar por causa dele,minha verdadeira inspiraçao pra tocar guitarra foi o steve vai e o james hetfield/kirk hammet(serei apedrejado rsrs)

ogner
Veterano
# jun/10
· votar


Hauheuhuae, Marshall atras dele esta desligado!!! Ele esta usando Guitar Rig 3!!!!!!

JunioRock
Veterano
# jun/10
· votar


Hugo Queiroz

concordo com vc mano!!!!eu aprendi a toka ouvido ele!!!



Del-Rei


gostou do 1:36 ao 1:47

entaum presta atençao nela no solo principal!!!!

Hugo Queiroz
Veterano
# jun/10
· votar


Exatamente Tomaz, mas a questão é que tem muita gente aqui que fica dizendo "Como a Gibson patrocinou esse cara, eu toco melhor que ele! Ardanuy toca melhor que ele!" E por ai vai.

Foi mais na tentativa de prever pra onde a discussão vai heheh

JuninhoCac
Veterano
# jun/10
· votar


Cara, ta ruim mesmo...
A musica ta lenta, sem pegada, o timbre da guitarra e da bateria ta horrível!!!
Agora, quanto a largatixa... Ahoww lá em casa!!!

JuninhoCac
Veterano
# jun/10
· votar


JunioRock

Putz... a versão que você postou ta mais top!!
Ainda não se compara aos velhos tempos do GNR, mas ta bem melhor!!

Del-Rei
Veterano
# jun/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


ogner

hehehehehe... cara, acho que nem isso... o timbre que eu tiro no GR é bem melhor ( e olha que eu não acho lá grande coisa!!), hehehe.

Devia ser uma Zoom 505.


JunioRock

ai, ai.. essa Fergie.....


Tomaz.

Fala, cara!!!
Blz?

só que muitos acham que Slash é a melhor coisa que passou pela terra, jamais haverá guitarrista e igual e que ele é uma referência técnica pra qualquer guitarrista. E nada disso ele é.

Onde vc ouviu algum louco dizer que o Slash é referência de técnica??? Só se for um animal pra dizer isso... hehe.

Pô, eu sou fã do cara, mas não sou burro... sei que a técnica dele não é nada demais.

Mas em alguns pontos eu concordo com o colega Hugo Queiroz.
O Slash hj em dia vive de marketing e da fama do passado (Guns).

E acredito que não só a Marshall, como também a Gibson aproveitaram a imagem e fama do cara pra lançar seus modelos "Signature Slash" e gerarem dinheiro.

Mas também, e daí?

Querendo ou não, o cara é um ícone do Rock.
Não pela técnica, mas pela imagem.

Bom, minha opinião.


Falou!!!




Um aceno de longe!!!

GOREFESTA
Veterano
# jun/10
· votar


Ele esta usando Guitar Rig 3!!!!!!

Guitar rig em um 486 e som onborad... isso que da querer ser pseudo vintage em tudo!

jazz blues rock soul funk
Veterano
# jun/10
· votar


Caike_bend

Respeito sua opinião mas posso discordar?
Os CD's do Snakepit são muito fodas, mas claro isso é só minha opinião.

Abç

Boa Noite...

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


Hugo Queiroz

De certo concordo com sua opnião. Slash não me influenciou em nada, só falo isso.

Valeu.

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


Tu baseou todo teu post em popularidade. Ninguém aqui disse que o Slash é desconhecido... só que muitos acham que Slash é a melhor coisa que passou pela terra, jamais haverá guitarrista e igual e que ele é uma referência técnica pra qualquer guitarrista. E nada disso ele é.

É apenas um bom guitarrista que fez sucesso.


Corretissimo.

bruno_hen
Veterano
# jun/10
· votar


Eu estava passando por aqui e nem ia comentar nada, mas não aguentei:

eu nem quero falar nada sobre o solo, e a fergie parecendo uma largatixa mau matada dançando ajoelhada..
Antes ela do que o Axe Rose.

Mas o Slash já teve mais presença de palco e já tocou essa música melhor... hehehe.
Pelo que eu vi o palco parecia pequeno e ele era apenas um convidado e não o dono do show.

Escroto mesmo foram os caras e a Fergie com caras de C* enquanto o Slash solava... Empolgação: Zero!
Isso foi foda, parecia que les estavam querendo que acabasse logo a musica. hehehehe

O slash sem os Rack's de efeitos não é nada!
Não sei quem te disse isso, o Slash é conhecido pela combinação Gibson+Marshall, hoje ele tem um equipo da hora, mas o principal é a guitarra e o ampli.

que solo terriiiiiiveeel!!
O ampli dele estava com pouco ganho, na verdade ele não solou ele parecia mais estar espremendo laranja do que solando.

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


Del-Rei
E acredito que não só a Marshall, como também a Gibson aproveitaram a imagem e fama do cara pra lançar seus modelos "Signature Slash" e gerarem dinheiro.

Concordo. Veja a ultima Signature que fizeram do Slash, a LP Apetitte For Destruction, bom a guitarra é linda demais..

^^

GuitarHome
Veterano
# jun/10
· votar


Ihhh o que foi esse solo? Desaprendeu? hahahahaha, achei horrivel.

Guilherme 90
Veterano
# jun/10 · Editado por: Guilherme 90
· votar


Mas o Slash já teve mais presença de palco e já tocou essa música melhor... hehehe.
bruno_hen
Pelo que eu vi o palco parecia pequeno e ele era apenas um convidado e não o dono do show.

Tem muito disso. Quando o cara é convidado, não tem com ficar se destacando. Mas quando Slash é dono do próprio show, tem outro tipo de presença.

Não sei quem te disse isso, o Slash é conhecido pela combinação Gibson+Marshall, hoje ele tem um equipo da hora, mas o principal é a guitarra e o ampli.

Esqueceu do Wah-Wah.

MarcosBorba
Veterano
# jun/10
· votar


Uma apresentação ruim não diz NADA a respeito da qualidade de um músico e sua obra.
Ja vimos várias vezes o Page tocando coisas meio estranhas quando ele estava chapadão de heroína. Pra não falar de vários erros de diversos outros guitarristas...
Isso é normal. Todos temos dias ruins. Dias em que não temos vontade de tocar, dias em que não queremos trabalhar regulando equipamentos pra um cara que nem liga pra você, dias em que tudo dá errado. Porém a diferença de nós, GUITARRISTAS AMADORES, para eles, MÚSICOS PROFISSIONAIS e TÉCNICOS DE PALCO, é que nós temos a escolha: hoje não vou fazer nada. Contudo, ELES são obrigados a fazer isso, independente do que está se passando. Ainda têm que tentar agradar uma multidão de pessoas.
Tudo bem, existe o tal do profissionalismo. Porém, me diga alguém que nunca teve um dia ruim no trabalho e ficou sem render.

É aquela coisa... somos abutres só esperando que o leão fique doente e morra para que possamos atacá-los com nossas críticas.

MarcosBorba
Veterano
# jun/10
· votar


Há algumas semanas atrás postaram um ótimo vídeo dele. Gravação recente. Slash não caiu... continua o mesmo. Esse foi só um momento ruim.

thilawyer
Veterano
# jun/10
· votar


Soh sei uma coisa...


Se essa mulher ficasse de joelhos assim na minha frente... eu nao acertaria uma nota dentro da escala =P

Arimoxinga
Veterano
# jun/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar


ahh tbm falar que o slash tá piorando ai já avacalhação o cara faz mal em uma paresentação e já é crucificado? o ultimo album dele tá bem foda gostei pra caramba! acho que nesse show ele tava sem disposição e fez qualquer merda mermo hehehe


Peace!

janick
Veterano
# jun/10
· votar


Esses caras acham defeito em tudo, até na mulher que é uma gostosa do cacete!

Bando de maricon!

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


ahh tbm falar que o slash tá piorando ai já avacalhação o cara faz mal em uma paresentação e já é crucificado? o ultimo album dele tá bem foda gostei pra caramba! acho que nesse show ele tava sem disposição e fez qualquer merda mermo hehehe

Pra mim esta piorando mesmo. Escutei ultimo album dele e nao curti, o cara tá sempre na mesma..

Bom é minha opnião.

Del-Rei
Veterano
# jun/10
· votar


Galera.... dizer que o Slash é ruim por causa de uma apresentação é foda.

Seria o mesmo que dizer que Jimmy Page é um merda por causa deste solo:





Vamos pegar leve ae, né?!

Falou!!



Um aceno de longe!!!

AugustoDamned
Veterano
# jun/10
· votar


a pior apresentação do slash

e tá vivo esse mardito ainda?

xP

felipbass
Veterano
# jun/10
· votar


que lixo de solo meu :S ... só podia estar chapado ou sei lá...

Guitar_L
Veterano
# jun/10
· votar


O que fodeu ele foi o timbre. Experimenta mandar um solo desses com ganho muito baixo e você verá a dificuldade que rola. Só pra constar, não curto muito o slash ao vivo, pra mim ele é um ótimo compositor e só. Mas nesse vídeo tenho que dar o braço a torcer, se fossem os bends desafinados característicos dele blz, mas o ganho ferrou com a performance.
Abraços

Slash Hammett
Veterano
# jun/10
· votar


q porcaria... slash agora deu de tocar com o black eyed peas e ainda com um "belo" timbre de zoom 505, mais strato eagle e amp wattson.
puts slash... q decadendia :/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a a pior apresentação do slash (acredito eu)