Autor |
Mensagem |
marcosshrp Veterano |
# jun/10 · Editado por: marcosshrp
meeu.....eu nem quero falar nada sobre o solo, e a fergie parecendo uma largatixa mau matada dançando ajoelhada..
EDIT: LAGARTIXA* ensino particular zicado pelo msn ¬¬ HAUHAU
E QUE FIQUE BEM CLARO QUE NÃO ESTOU FALANDO DO SLASH EM SI, MAS SOMENTE NESTA APRESENTAÇÃO
|
Bigtransa Veterano |
# jun/10
· votar
marcosshrp achei melhor que o malmsteen
|
Del-Rei Veterano |
# jun/10
· votar
marcosshrp
Pô, cara.. nem achei tão ruim não.
Mas o Slash já teve mais presença de palco e já tocou essa música melhor... hehehe.
Escroto mesmo foram os caras e a Fergie com caras de C* enquanto o Slash solava... Empolgação: Zero!
hehe!!
Falou!!!
Um aceno de longe!!!
|
Sir.Paulo Veterano |
# jun/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar
O slash sem os Rack's de efeitos não é nada! Isso é uma pena!
|
JP_dragon Veterano |
# jun/10
· votar
slash parecia um poste com uma guitarra,o timbre eu ja ouvi melhores dele mesmo e a fergie e o outro cara....
|
marcosshrp Veterano |
# jun/10
· votar
Del-Rei meeew..a unica empolgada la era a fergie! HAUahUHA
que solo terriiiiiiveeel!!
|
seek n destroy Veterano |
# jun/10
· votar
timbre e execução zuados
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar
GOstei não até o timbre do slash ficou ruim comparado ao que de costume ele faz! ficou quase sem drive e meio ardido sei lá! o solo enfraqueceu bastante. puts tinha assistido outro video dele com ela mais não tava ruim esse ai tá pessimo deve ter sido chamado na pressa hehehe.
Peace!!
|
luquinhas12 Veterano |
# jun/10
· votar
largatixa
Ai meu pâncreas.
|
marcosshrp Veterano |
# jun/10
· votar
a gente se mata pra timbra com amps ralos e o endorser da gibson caga pro som
|
Bassist_rsl Veterano |
# jun/10
· votar
slash parecia um poste com uma guitarra,o timbre eu ja ouvi melhores dele mesmo² Zero de feeling.
A única coisa que salva ali é a gostosa da Fergie /van halen 15
|
marcosshrp Veterano |
# jun/10
· votar
luquinhas12 HAUhauH
corrigido
|
bicinh Veterano |
# jun/10
· votar
ashsauhsauhassa, a bateria ta parecendo a bateria do guitar pro.
|
JunioRock Veterano |
# jun/10
· votar
meeew..a unica empolgada la era a fergie! HAUahUHA
que solo terriiiiiiveeel!!
ashsauhsauhassa, a bateria ta parecendo a bateria do guitar pro. concordo com os dois!!!!!!!
|
luquinhas12 Veterano |
# jun/10
· votar
marcosshrp
uhahua nada não :P
|
JunioRock Veterano |
# jun/10
· votar
essa versao ta bem melhor
assistam
http://www.youtube.com/user/JunioRock8#p/f/12/qKRiSs3gaNo
|
skiva_thrash Veterano |
# jun/10
· votar
marcosshrp
A musica ficou morta pra kct! Timbre bem ruinzinho tbm né
|
Guilherme 90 Veterano |
# jun/10
· votar
Bassist_rsl Zero de feeling.
Parece que Slash ao invez de melhorar, só piora..
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jun/10
· votar
eu achei q era impossivel plugar uma gibson num marshall e o timbre sair horrivel.
mais o slash provou o contrario!
|
Sir.Paulo Veterano |
# jun/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar
Ele é um daqueles guitarristas que criam dependência de equipamentos, sem os Rack's de efeitos e aquele monte de parafernália dele ele não faz muita coisa mesmo!
|
Velho Juka Veterano |
# jun/10
· votar
na moral, nem parecia o Slash tocando cara, mas falando sério, tem como se concentrar com um gostosa dessa dançando e se esfregando em vc!!! rsrsrsrsrsrsrrsrssrrsrs
|
jazz blues rock soul funk Veterano |
# jun/10
· votar
a pior apresentação do slash (acredito eu)
Ja vi piores, muito piores...pode acreditar.
|
Del-Rei Veterano |
# jun/10 · Editado por: Del-Rei
· votar
Slash tá comendo a Fergie?
Eles andam fazendo muitas apresentações juntos....
Ai, ai.....
Um aceno de longe!!!
EDIT:
JunioRock
Cara... olha a Fergie toda sensual de 01:36 a 01:47 nesse vídeo que tu postou....
Óbvio que não tem como se concentrar em tocar guitarra assim!!!!!
Pela madrugada!!!!!
|
RSKD Veterano |
# jun/10
· votar
o timbre n ta bom n .-. nem ele tocando,ta sem feeling(axo q escrevi errado - f*da-se) e sem pegada
|
qew Veterano |
# jun/10
· votar
Sinceramente, o Slash nao precisa mais provar nada pra ninguem.
Pessoal acha que ele é um ser sobrenatural que tem obrigação de fazer tudo perfeitamente sempre.
Já foi galera, ele ja provou que é foda, e quem é fã e fã de um jeito ou de outro.
Vocês parece que ficam esperando uma chance pra meter o pau no cara.
|
espman Veterano |
# jun/10
· votar
ficou uma verdadeira merda acho q esse cara e um cover eu toco melhor q isso hahaha fala serio
|
Tomaz. Veterano |
# jun/10
· votar
pior? tá igual a todas as outras
malmsteen dá um show nesse cara ai
|
bicinh Veterano |
# jun/10
· votar
ele só toca bem quando ta com um cigarret na boca..
|
Caike_bend Veterano |
# jun/10
· votar
Slash acabou junto com o classic Guns.
|
Hugo Queiroz Veterano |
# jun/10 · Editado por: Hugo Queiroz
· votar
Acho que vou fazer besteira, falar qualquer coisa no tópico de Slash é que nem mexer em uma colméia pelado, o resultado não vai dar certo.
No meu ponto de vista Slash é um guitarrista acima da média e só. Porém ele foi/é um grande showman e o mais importante, influenciou MUITA gente.
Metade desse fórum deve ter começado a tocar guitarra por causa dele, isso é importantíssimo tanto para o rock tanto para o Marketing em si.
As grandes marcas não fazem patrocínio a artistas desconhecidos por um motivo muito simples, eles não vendem. Eles patrocinam pessoas com influência, com prestígio, e isso Slash tem, independente de sua técnica como guitarrista.
O que conta não é técnica e sim marketing e isso Slash tem muito mais que Satrianni, Malmstein ou Batio.
Olhe do ponto de vista de um empresário, você é o dono da Gibson e precisa convencer o povo dessa geração a comprar guitarras Gibson, quem tem menos de 20 anos é provável que nunca tenha ouvido falar em Buddy Guy, Satrianni, Claton, Knopfler e tantos outros, porém com certeza ouviu falar de Slash.
Slash é absurdamente importante, afinal que outro guitarrista conhecido internacionalmente e influente surgiu na década de 90? Que eu saiba só Slash, John Mayer e alguns poucos e pode procurar, todos são patrocinados por alguma marca.
Repito o que conta não é técnica, é quantas pessoas começaram a tocar guitarra por sua causa. E nisso Slash é sim, foda.
|