Volta de viagem dos EUA

Autor Mensagem
Bog
Veterano
# mai/10
· votar


Hugo Queiroz
ele afirmou categoricametne que a diferença entre a Faded e uma normal era apenas o acabamento, todo o resto era identico.

Não é. A faded não tem o top em maple. Isso deixa o som dela com um pouquinho menos de agudos. Mas nada que tenha me feito dizer: "oh, quanta diferença" quando comprei a minha.

gualtersouza
Veterano
# mai/10
· votar


Hugo Queiroz

Salve Hugo.
Tenho um sobrinho que está vindo de NY e se prontificou de trazer pedais para mim. Pensei em trazer o Wah Wah Dunlop 535Q, um TS, e um Box of Rock (esse último estou em dúvida entre ele e um Proco Rat). Há muita diferença de preços entre lojas? Rola desconto se comprados em conjunto? Quais seriam as melhores opções de lojas para compra de pedais?
Abç

SlashSatriani
Veterano
# mai/10
· votar


Linda guitarra ! Um dia vou pros states só pra comprar um guitarra, mas enquanto esse dia não chega o jeito é minha washburn mesmo......

Hugo Queiroz
Veterano
# mai/10
· votar


Tenho um sobrinho que está vindo de NY e se prontificou de trazer pedais para mim. Pensei em trazer o Wah Wah Dunlop 535Q, um TS, e um Box of Rock (esse último estou em dúvida entre ele e um Proco Rat). Há muita diferença de preços entre lojas? Rola desconto se comprados em conjunto? Quais seriam as melhores opções de lojas para compra de pedais?

Não notei variação de preço entre lojas, pelo contrário achei quase tudo tabelado. O que acontece são diferenças entre modelos e variedade em si.

Agora vale a pena comprar tudo em um só lugar por que não existe muito de desconto lá, o povo olha até esquisito. Mas se comprar várias coisas eles sempre dão uns descontinhos.

Exemplo, implorei por desconto na minha guitarra e não obtive nenhum, ele disse que era tabelado e nem vendedor tinha desconto. Porém como adicionei um plug Vox, cabo Monster, picks e outras coisas ele acabou me dando U$150 de desconto. Em outras palavras, ele não pôde dar desconto na guitarra mais deu o resto "de brinde".

Nesse caso vale a pena comprar tudo em um lugar só e ver o que consegue ganhar, na dúvida joga um cabo monster no meio e pede ele de brinde.

PS: É um baita de um cabo e caro até lá, gira em torno de U$40.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Volta de viagem dos EUA