Loja JAC MUSIC enrolando o cliente!

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# jun/10
· votar


janick
Desculpa se pareceu que eu me exaltei contigo.


Sem problema. Tá na boa!

AugustoDamned
Veterano
# jun/10
· votar


Curly
a estória desse camarada está estranha. vc relatou um problema real. ele não fala nada sobre em que e em quanto foi lesado. parece que entrou aqui só para queimar o filme da empresa.

Perdão me intrometer, mas a estória dessa LOJA que é estranha.
Como já postei, existem muitos casos em que o cliente foi lesado e postado em sites.

Curly
Veterano
# jun/10
· votar


AugustoDamned

vc poderia colocar o link dessa postagem ? acho que não li

AugustoDamned
Veterano
# jun/10
· votar


Curly

Primeira página, amigão.

Curly
Veterano
# jun/10
· votar


AugustoDamned

Já vi. Para quem conhece bem como funciona o ML não vi nada demais e no reclame aqui só tem 3 reclamações.

Enfim, não quero entrar numa de defender a loja pois não tenho nenhum interesse nisso e não sei o que aconteceu em cada caso.

a impressão que eu fico é que até podem ter pisado na bola, mas dái a ser chamada de QUADRILHA...

Afinal, todos sabem que não existe anonimato na internet e que cada acusação pode gerar processos judiciais para o forum e para quem posta. Todos são adultos e cada um que assuma a responsabilidade pelo que afirma.

AugustoDamned
Veterano
# jun/10
· votar


Curly
a impressão que eu fico é que até podem ter pisado na bola, mas daí a ser chamada de QUADRILHA...

Concordo em partes.

Realmente deve-se ter muita cautela ao afimar tais coisas.
Porém, haja 'pisada na bola' hein amigão?
5 páginas de reclamações no ML.
Tá certo que o ML não é "flor que se cheire", mas...

Estamos de õ.Ó!!

thmenezes_RJ
Veterano
# jun/10
· votar


john_joao

Ligue e peça pra falar com a própria Jaqueline. Ela é a dona, já falei com ela por telefone e ela vai te dar todas as satisfações.

Pelo menos comigo foi assim. Isso pode ser merda que o vendedor fez e tá querendo consertar. A loja foi muito correta comigo (no caso a própria Jaqueline).

makumbator
Moderador
# jun/10 · Editado por: makumbator
· votar


Curly

Também acho que foi excessivo dizer que são uma quadrilha, afinal, qualquer um pode usar as informações públicas de qualquer empresa para cometer crimes, isso não quer dizer que a referida empresa seja a autora do golpe. Ela pode ser usada da mesma forma que se usam dados de pessoas inocentes(e que nem sabem disso) para "esquentar" empresas de fachada, abrir contas para movimentar dinheiro dos golpes, etc...

Eu li boa parte do tópico lá do Clube do hardware sobre a loja de informática golpista...triste, mas é incrível como as pessoas confiam mesmo com as aparências apontando fortemente para um golpe...

MauricioBahia
Moderador
# jun/10
· votar


Muitas vezes a gente cria um problema maior do que ele realmente é, se é que existe algum problema que não poderia ter sido resolvido antes dele nascer...

Del-Rei
Veterano
# jun/10
· votar


Fala, galera.

Bom, nunca comprei nesse site, mas pelo visto, nunca irei comprar.
Eu até tinha o site nos meus favoritos do navegador, mas excluí.

Que fique claro aqui é que todos devem sempre pesquisar sobre as lojas virtuais antes de comprar.
Tem o RECLAME AQUI e os fóruns na net.

Essa loja "VALEMASTER"... nossa, que absurdo isso.

O pior é que eu já levei golpe VENDENDO produtos no ML.
Prejuízo de R$ 320,00... e ainda tive que pagar comissão de venda ao ML!!!
É muito triste saber que existe gente mau-caráter por aí.

Pelo ML, só através de Mercado Pago.


Acho até que o vendedor pode se enganar, e ter vendido algo que não tenha em estoque, e o sistema pode acusar erradamente, sei lá...
Mesmo que não seja má fé da loja/vendedor, acho que o respeito ao cliente deve ser primordial. Com o devido respeito, tudo se resolve e mesmo quando acabamos não fechando o negócio ficamos com uma boa impressão da loja.

Honestidade é tudo.

É por isso que muitas lojas internacionais não vendem produtos para o Brasi. Aqui tem a cultura do "maladro" dizendo "meu produto não chegou", e tentam receber outro.

A primeira coisa que se deve perguntar ao comprar pela internet: TEM O PRODUTO EM ESTOQUE PARA PRONTA ENTREGA??

Se, após vc comprar, houver o famoso "problema de lote" ou "fornecedor atrasado", ou qualquer outra coisa, a PRIMEIRA coisa que a loja deve fazer é perguntar se o cliente quer o dinheiro de volta... ou se o cliente for aguardar, é de bom tom que receba um 'brinde' ou um desconto.


Falou, galera!
(Na verdade, foi um desabafo tmb... hehe).



Um aceno de longe!!!

makumbator
Moderador
# jun/10
· votar


Del-Rei

Mas veja bem, não há provas que o pessoal da Jacmusic seja o mesmo o da Valemaster! Um estelionatário usa sempre documentos roubados, falsos ou de laranjas(incocentes ou comparsas). Não podemos começar a afirmar categoricamente que sejam ligados.

É muito fácil para alguém pegar os dados da Jacmusic, e tentar dar golpes, mas isso não quer dizer que seja realmente vindo da empresa.

Dito isso, realmente já vi comentários sobre atrasos na entrega da Jacmusic, mas nunca nada do quilate da Valemaster(essa sim, comprovadamente golpista)

Del-Rei
Veterano
# jun/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


makumbator

Fala, cara!! Blz?!

Mas veja bem, não há provas que o pessoal da Jacmusic seja o mesmo o da Valemaster!

Não, não... hora nenhuma eu disse que era a mesma loja!!!

Só disse que a VALEMASTER era desonesta (pelo que eu li no link do Clube do Hardware)...


Mas minha opinião SOBRE A JACMUSIC: Acho que beiram um pouco a falta de honestidade e de respeito pelo cliente quando o produto não está disponível pra prontra entrega.
Esse lance de ficar fugindo quando o cliente liga pra reclamar, ficar dando desculpinhas, não responder e-mails... isso é falta de honestidade, cara, e muito desrespeito.

Fechar uma compra deve ser muito fácil... aposto! Mas na hora de dar o suporte quando há problema... aí, complica.

Vc consegue fidelizar clientes mesmo quando não fecham negócio. Honestidade é tudo, cara!!!
Mas não sei se são uma quadrilha, bandidos, estelionatários, etc.

Não estou dizendo que eles dão golpes, mas pelos relatos creio que DEVERIA haver um suporte maior ao cliente... como falei, um 'brinde', desconto, algo que indenize o atraso. Afinal, a satisfação do cliente SEMPRE deve estar em primeiro lugar. O vendedor ou a loja que não pensar assim vai estar dando um tiro no pé.

E pelo visto, já houve muitos casos de atraso na JACMUSIC, ou seja, é recorrente no histórico da loja... e o que eles fazem a respeito? Pelo visto, nada. Não acho legal.... mas isso é só minha opinião.
De qualquer forma, não compro pela internet com eles.

Falou!!!




Um aceno de longe!!!

makumbator
Moderador
# jun/10
· votar


Del-Rei
Não, não... hora nenhuma eu disse que era a mesma loja!!!

Sei disso, só enfatizei esse ponto porque o post do miramezjr faz a ligação entre ambas.

Esse lance de ficar fugindo quando o cliente liga pra reclamar, ficar dando desculpinhas, não responder e-mails... isso é falta de honestidade, cara, e muito desrespeito.

Sim, também concordo. Só me preocupei que alguém que passe pelo FCC conclua que a Valemaster e a Jacmusic são com certeza ligadas. Realmente a Jacmusic tem problemas no pós venda, mas nunca fiquei sabendo de nada ao nível de estelionato. E não me parece justo fazer tal ligação sem provas(mas que reitero, não partiu de vc em nenhum momento).

E pelo visto, já houve muitos casos de atraso na JACMUSIC, ou seja, é recorrente no histórico da loja...

De qualquer forma, não compro pela internet com eles.

Nem eu, e pela mesma razão que vc, a fama ruim da loja já se estabeleceu, e a partir desse ponto eu evito negociar com eles. na verdade, nem em compra presencial eu faço em lojas assim, por uma questão de princípio.

Del-Rei
Veterano
# jun/10
· votar


makumbator

Fala cara!!

na verdade, nem em compra presencial eu faço em lojas assim, por uma questão de princípio.

Nem eu!! Assino embaixo.

Falou, makumbator!!!



Um aceno de longe!!!

AugustoDamned
Veterano
# jun/10
· votar


Realmente, para afirmar que são QUADRILHA teríamos que ter conhecimento de todos os fatos. O que não acontece aqui.
SE por acaso, a tal loja decidi entrar com alguma ação, aí sim tá feito o estrago!
Aí é neguinho sendo vasculhado pela PF e o escambal.

Pode ser paranóia minha, mas não custa se atentar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Loja JAC MUSIC enrolando o cliente!