Loja JAC MUSIC enrolando o cliente!

Autor Mensagem
janick
Veterano
# mai/10
· votar

O grande problema desta loja nem é que eles são mau intencionados. O problema são os vendedores que são verdadeiro incompetentes. Eu fui comprar um instrumento lá pessoalmente a pouco tempo, e vocês desacreditam como os caras são lerdos. É impressionante, tava comprando algo de 1000 reais e o vendedor me largou avulso pra vender palheta pra um outro cara, mesmo que eu tenha chegado primeiro. Depois não tinha máquina de cartão. Fora outras coisas que prefiro nem comentar aqui senão os caras da loja que devem acessar aqui vão saber quem eu sou. Essa é minha opinião, acho que eles não hajam de má fé, mas falta o olho do dono da loja pra melhorar o atendimento pois os vendedores estão caminhando e defecando pros clientes.

Lembro que teve uma época que eu estava louco por um Rozini Double, só que ele tinha saído de linha. Mesmo assim, tem um vendedor que insistia em anunciá-lo mesmo sem tê-lo em estoque. Eu ia lá, perguntava pro cara se eles tinham em estoque e fazia o favor de avisar que o violão estava fora de linha. Eles pausavam o anúncio e dias depois despausavam o anúncio.

Ah, não rola má fé mesmo não? beleza então!

wcpm
Veterano
# mai/10
· votar

janick
Veterano

O que o cara ganha com isso? A loja tem nome no mercado. Tem 3 filiais e vai querer fazer isso pra que? Não to defendendo eles. Mas acho que tudo isso que acontece é incompetência dos funcionários que fazem uma zona com as informações deles.

janick
Veterano
# mai/10
· votar

wcpm
Não sei o que ganha cara, mas só sei que faz, e não é a primeira vez. Essa loja é muito ZUADA.

wcpm
Veterano
# mai/10 · Editado por: wcpm
· votar

Por isso que digo que o olho do dono é que engorda o porco, pois se o dono da loja ve essas opiniões aqui ele come o fígado dos vendedores da loja.

janick
Veterano
# mai/10
· votar

wcpm
Tu já foi na loja pessoalmente? Se já cara, faz esse favor para todos os colegas guitarristas e da uma ideia disso no Dono. Porque é surreal esse tipo de coisa e o cara não estar à par disso!

wcpm
Veterano
# mai/10
· votar

Eu já fui na loja. Aliás vou sempre na loja da rua luis gois. Mas o dono nem fica lá. Ficam somente 2 vendedores muito ruins por sinal.

Alex Vaughan
Veterano
# mai/10
· votar

Mercadolivre para mim = mercadopago + boa qualificação do vendedor.

FiReFhOx
Veterano
# mai/10
· votar

Mercadolivre para mim = mercadopago + boa qualificação do vendedor.
2

trashit hc
Veterano
# mai/10
· votar

john_joao

boa sorte velho!! se eu fosse vc, botava pra fude@#&*$ no procon!!!
tem muita gente reclamando, isso não é uma simples conicidência!
tem cosia errada ai!

tô entendo o que vc tá passando!!

"Não Recomendo a ninguém. Não estão nem aí para os clientes, não respondem os e-mail. Só enviaram o produto depois de muitas ligações minhas cobrando."
Réplica: OLÁ JOTASILVA ,O SUA GUITARRA FOI ENVIADA TRANQUILAMENTE ANOTE O NUMERO DE RASTREAMENTO PB071125587, DESCULPE-NOS EM RELAÇÃO AOS E-MAILS TIVEMOS UM PROBLEMA NOS EMAILS COM UM ANTI SPAN, MAS JÁ NORMALIZAMOS E NOSSOS CLIENTES ESTARÃO RECEBENDO TODOS

quem comprou essa guitarra, foi um amigo meu de Recife!!
uma washburn com floyd, não lembro o modelo.
eles enrolaram ele durante mais de uma semana mais ou menos.

e segundo meu amigo, eles mandaram a guitarra com o braço empenado... será que eles fizeram isso de sacanagem?? porque meu amigo negativou eles antes mesmo da guitarra chegar.
eles pediram pra ele mudar o comentário, e ele disse que não ia mudar!!

quase que eu comprei minha guitarra com eles. ainda bem que comprei na playtech!!
comprei um baixo na playtech também, e não tive nenhum problema com as 2 compras!!

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar

Já comprei online 2 vezes na jacmusic.....não tive problemas com os produtos mas na 2° vez o atendimento foi muito ruim, tomei uma canseira dos vendedores......

Kyuss_Age
Veterano
# mai/10
· votar

john_joao

Cuidado com esse tipo de acusação. Se a loja entrou em contato com você por telefone aguarde alguns dias, pq eles dariam ao trabalho de ligar?

Já comprei lá e nunca tive problemas. Com nenhuma loja da internet.

Se você está com urgência, ligue, senão dê uns 5 dias para que eles consertem. Pode ser que anunciaram um lote novo de pedais pq pode estar perto de chegar, esse tipo de pedal não deve ter muita saída.

Cuidado antes de sair postando coisas desse jeito pq depois aparecem no google e podem te complicar, ainda mais com um titulo desses no tópico.

As2P
Veterano
# mai/10
· votar

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/202457/

AugustoDamned
Veterano
# mai/10
· votar

Ter 5 páginas de reclamações no Mercado Livre e outras no ReclameAqui é porque a loja é ZUADA SIM.

Sobre o que o Kyuss disse.. por exemplo se EU ficar 5 dias sem contato ou ficar enrolando para pagar, eles fazem um puta escândalo.

Mas se você paga adiantado e não recebe nenhuma satisfação da loja, tem que ficar quieto? Sendo que ela já tem "antecedente"?
Na MINHA opinião, não. Não deve fechar o bico, não. Tem que reclamar sim. Mercadolivre exige dados de todo mundo.. incluindo e-mail e TELEFONE. Falhou um, usa outro.

Servidor de e-mail com problema o escambal!!

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar

AugustoDamned
não acho que ninguém tenha que ficar quieto..... o que eu acho que o Kyuss_Age tentou dizer é que até pra reclamar seus direitos tem que ter cuidado com o jeito que vc fala...... vc pode ter razão mas a partir do momento que começa a levantar acusações passa de vítima a agressor...... não acho que seja o caso deste tópico pois o autor não chamou ninguém de ladrão nem nada do tipo...... mas o conselho de ter cuidado e não perder a cabeça é válido.......

Kyuss_Age
Veterano
# mai/10
· votar

AugustoDamned

Não disse para ninguém ficar quieto, releia meu post. Disse para ele esperar alguns dias e depois ligar, não sei de onde esses pedais vem, os caras podem estar esperando um novo lote mesmo tendo atualizado o site pois acredito que a saída desse pedal seja baixa.

E sim, tem que ter cuidado ao atacar um lojista.

AugustoDamned
Veterano
# mai/10
· votar

Bigtransa
Concordo contigo, brother.
Mas o que acho lamentável é que você só consegue atendimento profissional quando reclama, bate o pé e exige o correto.
Também não discordo do que o Kyuss disse. Entendi muito bem o que ele disse.

Eu postei aquilo porque já tomei balão, que não foi pelo ML, mas me prejudicou. Então quando aparece situação assim, nunca tiro a razão do comprador.

É isso ae. =)

abs

john_joao
Veterano
# mai/10
· votar

Kyuss_Age
Cara respeito sua posição. Mas na minha opinião esse tipo de atitude sugerida por você é um dos motivos dos consumidor ser tão desrespeitado no Brasil, nós temos medo de expor a situação, temos preguiça de procurar nosso direito e cobrar!

Afinal eles lucram em cima do produto que eu compro, não tem esse de erro, de esperar.

Me diz: quando você atrasa sua conta, o que acontece?

Se você não paga a prestação do seu apartamento? atrase mais que o permitido e verá um oficial de justiça te despejando!

Se eu depositasse ao invés do valor do pedal só metade do valor, você acha que alguem me enviaria o bendito, por ser erro humano?

Temos que ser menos passivos!

Já adianto o que acabou de acontecer eles ligaram para o meu telefone duas vezes: deram umas tres toques uma e vez e na segunda só um toque. Na melhor das inteções "olha, te ligamos você que não atendeu!".

Enfim, eu liguei para lá e pedi o extorno do valor. Estou aguardando ainda.

Enfim, agradeço o apoio, as dicas, comentários!

Abraço

Kyuss_Age
Veterano
# mai/10
· votar

john_joao

Cara respeito sua posição. Mas na minha opinião esse tipo de atitude sugerida por você é um dos motivos dos consumidor ser tão desrespeitado no Brasil, nós temos medo de expor a situação, temos preguiça de procurar nosso direito e cobrar!

Discordo, imprevistos acontecem, como eu já comprei na JAC MUSIC estou dando minha opinião. Eu já estive do outro lado e sei bem como é, e quando acontecia alguma coisa errada eu geralmente informava o cliente, enviava um brinde e auxiliava na pós-venda. Ou seja, mesmo criando um aborrecimento a pessoa voltava a comprar comigo.

Até prestação de apartamento tem tolerância de alguns dias para pagar, se você atrasa pagará com multa mas não vai perder o apartamento ou ser despejado.

Lá fora, tem loja gringa que quando o produto chega com problema, enviam outro sem custo algum e sem solicitar a devolução do que já veio. Isso nunca acontecerá no Brasil.

Nesse ponto de atraso eu não sou nem um pouco compreensivo, apenas gosto de ser avisado, dou um prazo de 5 dias e entro em contato para tomar providências. Isso eu acho correto.

Enfim, você tem todo o direito de pedir o dinheiro de volta, mesmo se já tivesse recebido o produto.

Ramon Guitar
Veterano
# mai/10
· votar

vixe brother, mercado livre soh compro mercado pago !!

Nunca ocorreu nada, tem um pouco de gasto a mais por causa do cartao mais jah eh bem mais seguro ;)

john_joao
Veterano
# mai/10
· votar

Desfecho:

Dinheiro devolvido!

Já estou comrpando com a GFS que nunca me deu dor de cabeça!

Abraço

Kyuss_Age
Veterano
# mai/10
· votar

john_joao

Desfecho:

Dinheiro devolvido!

Já estou comrpando com a GFS que nunca me deu dor de cabeça!

Abraço

Bacana, é isso aí.

AugustoDamned
Veterano
# mai/10
· votar

john_joao
Beleza, brother.
Flw!

marcosshrp
Veterano
# mai/10
· votar

AugustoDamned
HAUhauHAuhauhu

não cara..HAUhaU

ta certo, defendi muito ela..HAUha

mas não trampo la não..

As2P
Veterano
# mai/10
· votar

Ramon Guitar

Concordo...
Eu também sempre faço assim.

janick
Veterano
# jun/10
· votar

E quando eu falo que os caras são pilantras, ninguém acredita né?

miramezjr

Ótimo post meu velho, esclarecedor é o termo que uso para descrever o que veio à nos alertar - mais uma vez né? - sobre essa balburdia que alguns insistem em chamar de loja.

JJJ
Veterano
# jun/10 · Editado por: JJJ
· votar

miramezjr

Eu já comprei na JacMusic uma guitarra e ela chegou na boa. Só a minha experiência, não tô defendendo ninguém. Outros podem ter tido problemas, mas eu não tive. E não trabalho lá, não...

Tem mais: pega leve, cara... você já leu esse tópico?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/202457/

janick
Veterano
# jun/10
· votar

JJJ
Pega mal pro Sam, pois esse tipo de coisa pode ter complicações legais, mas depoimentos de clientes insatisfeitos simplesmente não desrespeita essa regra. Eu dei meu relato exatamente do que aconteceu e tenho os registros telefônicos de tudo isso. Então se eu quisesse fuder essa budeguinha no PROCON era fácil fácil. Eu tenho tudo guardado aqui faz tempos. E acho louvável outros usuários relatarem suas experiências para proteger outros possíveis compradores de serem lesados por práticas comerciais equivocadas como estas.

JJJ
Veterano
# jun/10
· votar

janick

Não falei pra você, cara. Mas leia bem o que o nosso colega escreveu. Tem uns termos ali meio barra pesada. Foi só um conselho.

Curly
Veterano
# jun/10
· votar

janick

a estória desse camarada está estranha. vc relatou um problema real. ele não fala nada sobre em que e em quanto foi lesado. parece que entrou aqui só para queimar o filme da empresa.

janick
Veterano
# jun/10
· votar

JJJ
Eu sei cara, relaxa. Eu to falando do caso dele. Foi um pouco exagerado, mas em certas partes ele tem razão. Desculpa se pareceu que eu me exaltei contigo.

Abçs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Loja JAC MUSIC enrolando o cliente!