Cabos o que me indicam?

    Autor Mensagem
    Felipe90
    Veterano
    # mai/10


    Bom galera, estou com um dinheirinho aqui, já garanti minha fonte 1-spot e estou querendo comprar uns cabos pra poder ligar alguns pedais... achei no ML um sujeito que faz cabos. Estou precisando de uns cabos pequenos para interligar pedais e uns 2 cabos grandinhos para ligar na guitarra mermo. Vocês acham que é uma boa pedir cabos não tão tops handmades pra segurar o tranco até um ir pros EUA no fim do ano e trazer cabos bons?

    Preciso de opiniões! Desculpem se já tem algum tópico falando sobre isso, estou cansado e nem quis procurar!

    Abraços

    Kyuss_Age
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Indico usar a busca.

    cristian1990
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    cara faça vc mesmo o seus cabos se for para comprar algum meia boca prefiro eu mesmo fazer um meia boca e sai mais barato, só que faça de pano e nao de borracha

    Felipe90
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Kyuss_Age

    Boa garotão!

    cristian1990

    Boa pedida, Tenho medo de me arriscar, mas o que o cara disse que faria lá é de pano, eu percebi que os de borracha são um lixo... pelo menos os que tenho aqui.

    Valeu

    cristian1990
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Felipe90

    de borracha ele quebra muito facil e se for meio boca da muito chiado de pano mesmo meia boca nao da tanto. Eu só montei cabo de borracha mas se o de pano tive o mesmo esquema é bem facil montar, de uma pesquisada nao eh nada dificil nao

    Felipe90
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    cristian1990

    E onde compro conectores bons e cabos legais pra montá-los? Que eu saiba é só soldar o cabo no conector, estou enganado?

    Valeu!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Da uma lida aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/233460/
    Quem sabe se anima?

    E tem esse aqui para ajudar na escolha tbm:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/233066/

    Felipe90
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Sir.Paulo

    Obrigado, fecharei o tópico.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Cabos o que me indicam?