Captadores EmG - HZ

Autor Mensagem
ALF is back
Veterano
# mai/13 · Editado por: ALF is back
· votar


xcidoxx
Nefelibata
tbm tenho uma z custom...eu ja nao gosto do JB pq ele tem um som meio nasal demais pra solos (além de agudo pra kct)...to avaliando a possibilidade de trocar o JB por algum handmade nacional...já o 59 nao tem o q falar...cap fodissimo!

Nefelibata
Veterano
# mai/13
· votar


ALF is back

Eu tenho um pearly gates sd na ponte da minha strato e ele tem agudos bem abertos (e está posição ponte de strato...), mas não é estridente como o jb. Vivo controlando a onda dele no tone, especialmente com distorção. No clean fica joia. Ele tem o som mais redondo com médios mais quentes e não anasalados como o JB. A saída dele é mais baixa, tem um clean ótimo e fica muito bonito com overdrives e distorção. Acho um excelente captador pra blues e rock em geral, mas para metal falta saída e graves mais pesados.

Acho q numa lespa deve ficar muito bom pq os agudos mais contidos e médios proeminentes da guita casam com as propriedades do pearly.
O billy gibbons usa ele na lespaul e dá pra ter uma idéia legal de como ele é.

Nefelibata
Veterano
# mai/13
· votar


xcidoxx

Oloco! Essa LTD sua merecia uns caps passivos legais. Perdoem o preconceito, mas pra mim les paul com emgs ativos é matar a guitarra e todo seu potencial de timbres.

xcidoxx
Veterano
# mai/13
· votar


Nefelibata


Pode crer os EMGs reinam no munto das guitas metal! Hehe....
Eu nao consigo usa-los ainda, que sabe com um Engl fireball no talo e cordas de baixo role! Haha....

Poxa eu gosto do JB cara, ele é agudo mesmo mas afinado em B e dropA é gostoso viu!^^ haha....

xcidoxx
Veterano
# mai/13
· votar


ALF is back

Eu gosto da zcustom cara, acho q tem um timbre legal e a tocabilidade é boa por causa do comprimento do braço!^^

Ja pensei em experimentar outro cap na ponte só de fogo mesmo.... qual cap vc acha q ficaria bom tbm?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Captadores EmG - HZ