Autor |
Mensagem |
Niandra Lades Veterano |
# abr/10
· votar
Minow Qualquer coisa que você vá plugar na mesa vai ter uma impedância ligeiramente diferente, o DI serve pra arrumar isso. E aí man, eu sei disso, mas oq eu quis dizer é que nem todas as diferenças são tão grandes que requerem o uso de um DI.
thmenezes_RJ vou tentar testar ele, e obrigado pela 1ª resposta
erico.ascencao to ligado nesses aí, mas quero explorar outras coisas, aprender mesmo.
De Ros pode crer, mas é bom dar uma explorada no assunto né! :D
ogaitnas valeu pelas opções.
André Marques valeu mano, olha eu tenho um conhecimento de som sabe, leio muito e sou do ministério de som da minha igreja, quando a eles falarem que o som é igual, ou eles falaram isso pra resolver o problema da maneira mais rápida possível, ou tem um ouvido bem humilde! rsrs e quanto ao digital x analógico concordo com vc, rsrs sou saudosista e nada pode simular uma valvula fritando.!!
EternoRocker bluesmanjf valeu caras!
andregui7 e a grana?! hahaha
daniel_guitar boa eu tava vendo isso! hehehe
Bog boa!!! rsrsrs essa do posicionamento de mic é complicado e bem legal de brincar, mais brilho, mais corpo.... só que mais legal do que no ampl. de guitarra é fazer isso em um bumbo ou tom de batera! aí as diferenças de som são absurdas.
Vou dar uma pesquizada aqui em tudo oq foi dito e mandar um orçamento para a igreja. Valeu
Abração!
|
Niandra Lades Veterano |
# abr/10
· votar
JJJ Ele tem essa chave sim! Mas eu não disse nada de distorção.
|
guitar_saez Veterano |
# out/12
· votar
Tenho uma Zoom G1 Next, sei que não é uma das melhores, mas ela tem simulador de amp como a maioria das novas pedaleiras...mas estou precisando ligá-la direto em linha, sem cubo e, mesmo regulando ela ainda não fica legal, o som fica bem abelhudo. Será que um cabinet simulator da furhmann ou efx ligado entre ela e o direct box resolveria meu problema?
|
Brenda_J Membro Novato |
# fev/19
· votar
Galera, minha igreja n tem ampli e eu preciso usar a guitarra em linha. Oq vcs acham do The Ark da darta?? Ou se eu comprar só um simulador de amp (american sound joyo) e ligar no DI ja resolve?
|
NINO_D.BOB Membro Novato |
# fev/19
· votar
Ou se eu comprar só um simulador de amp (american sound joyo) e ligar no DI ja resolve?
Ja resolve.
|
Gabezorx Membro Novato |
# fev/19
· votar
Ideal seria um simulador de gabinete sim, se vc for utilizar um de amp.
|
Ismah Veterano |
# fev/19
· votar
NINO_D.BOB
Ao contrário, resolve muito pouco...
|