Guitarra em linha no P.A. - som horrível!

Autor Mensagem
Niandra Lades
Veterano
# abr/10
· votar


Minow
Qualquer coisa que você vá plugar na mesa vai ter uma impedância ligeiramente diferente, o DI serve pra arrumar isso.
E aí man, eu sei disso, mas oq eu quis dizer é que nem todas as diferenças são tão grandes que requerem o uso de um DI.


thmenezes_RJ
vou tentar testar ele, e obrigado pela 1ª resposta

erico.ascencao
to ligado nesses aí, mas quero explorar outras coisas, aprender mesmo.

De Ros
pode crer, mas é bom dar uma explorada no assunto né! :D

ogaitnas
valeu pelas opções.

André Marques
valeu mano, olha eu tenho um conhecimento de som sabe, leio muito e sou do ministério de som da minha igreja, quando a eles falarem que o som é igual, ou eles falaram isso pra resolver o problema da maneira mais rápida possível, ou tem um ouvido bem humilde! rsrs
e quanto ao digital x analógico concordo com vc, rsrs sou saudosista e nada pode simular uma valvula fritando.!!

EternoRocker
bluesmanjf
valeu caras!

andregui7
e a grana?! hahaha

daniel_guitar
boa eu tava vendo isso! hehehe

Bog
boa!!!
rsrsrs essa do posicionamento de mic é complicado e bem legal de brincar, mais brilho, mais corpo.... só que mais legal do que no ampl. de guitarra é fazer isso em um bumbo ou tom de batera! aí as diferenças de som são absurdas.


Vou dar uma pesquizada aqui em tudo oq foi dito e mandar um orçamento para a igreja.
Valeu

Abração!

Niandra Lades
Veterano
# abr/10
· votar


JJJ
Ele tem essa chave sim!
Mas eu não disse nada de distorção.

guitar_saez
Veterano
# out/12
· votar


Tenho uma Zoom G1 Next, sei que não é uma das melhores, mas ela tem simulador de amp como a maioria das novas pedaleiras...mas estou precisando ligá-la direto em linha, sem cubo e, mesmo regulando ela ainda não fica legal, o som fica bem abelhudo. Será que um cabinet simulator da furhmann ou efx ligado entre ela e o direct box resolveria meu problema?

Brenda_J
Membro Novato
# fev/19
· votar


Galera, minha igreja n tem ampli e eu preciso usar a guitarra em linha. Oq vcs acham do The Ark da darta?? Ou se eu comprar só um simulador de amp (american sound joyo) e ligar no DI ja resolve?

NINO_D.BOB
Membro Novato
# fev/19
· votar


Ou se eu comprar só um simulador de amp (american sound joyo) e ligar no DI ja resolve?

Ja resolve.

Gabezorx
Membro Novato
# fev/19
· votar


Ideal seria um simulador de gabinete sim, se vc for utilizar um de amp.

Ismah
Veterano
# fev/19
· votar


NINO_D.BOB

Ao contrário, resolve muito pouco...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra em linha no P.A. - som horrível!