CONDOR RX-30 som limpo horrível

    Autor Mensagem
    ESP
    Veterano
    # dez/03


    Beleza galera, seguinte tem um cara q toca comigo q tem uma Condor RX-30 aqui com humbucker na ponte e mais 2 singles, pois então ela com distorção tem um som legalzinho, mais quando ele põe o som limpo é algo HORRÍVEL, um timbre meio MÉIO GRAVE tosco demais... se ele fazer acordes pesados da impressão até de estar com um pouco de distorção... será isso normal do captador ser vagabundo ou é alguim defeito?

    Obrigado

    plebeu
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ou é captador vagabundo ou amp vagabundo... mas de repente se regular direitinho...

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    a minha tm timbre grave, mas meu amplificador q ajuda isso... se boto o som limpo nele fica bm grave, se boto nos otros fica normal...

    neosynthesis
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    acredito que seja regulagem (ou do amp, ou dos controles "tone" ou da chave de seleção de captadores), to com uma rx-30 de um amigo aqui ha alguns dias, e ela eh pau a pau com minha tagima 635 =]

    GuitarMan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu tenho uma condo rx 30 e nem no amplificador que eu tenho ela fica desse jeito, e olha que eu tenho umplificador da wattson.

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    GuitarMan
    naum eh a qualidade do ampli q da isso... eh a intensidade q ele tm em relação aos graves

    boSS
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    acho q ja vai pra regulagem do amp e dos controles de tone da guita
    a qualidade do amp tbm influencia sim, tenho uma cort viva gold II e um cubo staner gs-150, o som dele naum é aquela coisa cristalina, é meio grave, e hoje toquei num marshall valvstate com a mesma guitar, po, uma puta diferença, quase chorei qndo escutei o som da minha guita nesse amp, muito fera!!!!!

    ESP
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Problema com equalização no amp não é... tipo o amp dele tá meio estranho sim... tipo usando a mesma equalização no meu com a guitarra dele da um som bem diferente q no amp dele, mais ainda assim no meu amp o som não melhora muito não.

    GuitarMan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ESP
    vai ver a guitarra dele ta zuada, pq eu tenho uma e nunca deu isso ai nao.

    Renato 5
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tenho uma guitarra dessa, ela é mais grave um pouco q o normal (do jeito q eu gosto), porém põe no cubo 5 no agudo, 2 no medio e 6 no grave (uso assim no meteoro space), ae nao fica mto exagerado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a CONDOR RX-30 som limpo horrível