Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# abr/10
· votar
Kieling: Aproveitando o topico, alguém conhece algum luthier bom em Porto Alegre?
Tem alguns na busca.
Boa sorte com a guita!
|
daniel_guitar Veterano |
# abr/10
· votar
guitarras com visual mais classíco até que não fica feio batidas, agora em superstrat e afins e que é bronca
|
ThiagoGasb Veterano |
# abr/10
· votar
Kieling cara soh pra arrumar isso ai vai uns 300 pau em pintura nova e o karai deixa assim mesmo,marcas de uso dao mais valor quando for vender depois de um tempao
|
Kieling Veterano |
# abr/10
· votar
Sim, nem vou manda arrumar a pintura, quero levar pra regulagem denovo, já que deu uma empenada e ta trastejando. :)
|
Joselitoo Veterano |
# abr/10
· votar
que dó veio
|
pscb Veterano |
# abr/10 · Editado por: pscb
· votar
Kieling
Aproveitando o topico, alguém conhece algum luthier bom em Porto Alegre?
O Alexandre Vieira, da General Rock (fica no fundo numa galeria da Independência, a mesma do cursinho Objetivo, ao lado do Rosário). Não é careiro. Atende lá segunda, quarta e sexta (até janeiro era assim, ao menos).
|
Keith Young Veterano |
# abr/10 · Editado por: Keith Young
· votar
Kieling Cara o Marcel da Vintage RS é mto bom!
na boa cara... a pintura... deixa assim... tbm encanava nisso... mas fico pensando... cada marca da guitarra tem sua historia... semana passada deixei minha tele cair do suporte... fico um buraco no corpo dela bem no meio... ainda nem posso ver ela q começo a me culpar...
outra coisa les paul = strap lock... compra um par da dunlop e seja feliz!
|
Keith Young Veterano |
# abr/10 · Editado por: Keith Young
· votar
EDIT: opa... repetiu
|
Blankk Veterano |
# abr/10
· votar
minha guitarra tem um buraco e nem sei onde que bati com ela ;/
|
Lucast Veterano |
# abr/10
· votar
Putz, tenso em cara... Imagino como você deve ter ficado no momento... Uma vez eu estava tocando e a minha guit pesa um pouco mais no braço, aí sei lá que que aconteceu mas a correia soltou na paradinha do lado do braço... Sorte que eu estava tocando e consegui segurar ela no braço... Isso já aconteceu outra vez também, e eu tocando na hora com a banda. huahuahu. Aí tive que dar um jeito de apoiar a guit em qqr lugar. Mas foi tranks. Agora, tenso foi quandoi eu fui tirar meu violão 12 cordas da capa e ele tava literalmente quebrado! Quebrou bem na base do Headstock... Dava pra ver as lascas de madeira e tudo o mais. Depois o headstock até separou do braço... Levei num luthier, no Beto, aqui em BH. Ele colocou duas chapas de ferro pra segurar, colou e escureceu a pintura do braço pra não ficar visível o reparo. Ficou perfeito!!!!
Um luthier dá um jeito na sua guitarra sim. E ficará fina.
|
bicinh Veterano |
# abr/10
· votar
Kieling cara, ja aconteceu isso comigo uma vez, mas por sorte consegui segurar a guitarra... depois disso, nunca mais toquei em pé.. até que um dia, eu estava mechendo aqui pelas gavetas de casa.... e achei uma parada dessas e, arrancando as "perninhas" de metal, colocando a correia, e encaixando essas perninhas na roldana (encaixam certinho, parece que foram feitas pra isso).. da um ótimo straplock caseiro.. a minha correia nunca mais soltou depois disso... eu corro, pulo, giro a guitarra enquanto estou tocando, e nao sai..
|
Guigster Veterano |
# abr/10
· votar
Pense que agora guita está personalizada, não danificada!
|
Slave of hell Veterano |
# abr/10
· votar
strap lock da dunlop custa 12 reais o par aki em recife...tranca mesmo correia,e é de encaixe...eu nunca usei locks..passei a usar este pq to fazendo apresentações...mas só por isso msm.,este vale a pena.é barato e mto confiável
este q me referi é um de plástico de encaixa no pino e depois trava correia,,
|