Autor |
Mensagem |
Leo Zanon Veterano |
# abr/10 · Editado por: Leo Zanon
E ae pessoal?
To soltando o resultado da jam ai! Muito obrigado a todos pela participação!Espero que gostem do mix final!=D
=>Introdução - 0:00 ----- 1:44
>Broderick - 1:45 ------ 2:13
>brunoepronto - 2:14 -------2:43
>ViniciusBraga - 2:44 ----- 3:12
>Dr Jivago -3:13 --------3:42
>ohm777 - 3:43 ---------- 4:11
>FAP - 4:12 ----------- 4:40
>Eagleyes - 4:41 ------- 5:08
>The Root Of All Evil - 5:09 ------ 5:39
>jigo - 5:40 ------- 6:08
>Leo Zanon - 6:09 ------ 6:37
>MarcSnow - 6:38 --------- 7:06
> JJJ - 7:07 ---------- 7:36
> Pink Floyd - 7:37 ------- 8:06
>Leblues - 8:07 -------- 8:35
>kiki - 8:36 --------- 9:04
>Insomniac_ - 9:05 ---------- 9:34
> xanderayes - 9:35 -------- 10:03
>Frankie - 10:04 -------- 10:32
>ThiagoDuke - 10:33 -------11:01
>tito lemos - 11:02 --------11:30
>Juh_Cruz - 11:31 -------- 12:00
>André Slash - 12:01 ------- 12:29
>Arimoxinga - 12:30 --------- 12:59
>Rabbit - 13:00 -------13:28
>RennanRdC - 13:29 ---- 13:57
>David Gilmour e Pink Floyd - 13:58 -------Final
RESULTADO
Vlws ai a todos mais uma vez!! Viva o Pink Floyd!=D
Abrçs:)
|
kiki Moderador |
# abr/10
· votar
ouvindo!!!!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/10
· votar
baixando!!!!!
|
|
# abr/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
|
kiki Moderador |
# abr/10
· votar
Leo Zanon o problemas das JAMs de guitarra é que ficam gigantes!!!!
|
Leo Zanon Veterano |
# abr/10
· votar
kiki o problemas das JAMs de guitarra é que ficam gigantes!!!! È...
|
Floydniaco Veterano
|
# abr/10 · Editado por: Floydniaco
· votar
Ñ consegui gravar nada , tentei muito ... mas , só consigo ouvir o solo do Gilmour nesta base ....
Vou ouvir e comentar aluguns!
|
RennanRdC Veterano |
# abr/10
· votar
Leo Zanon Valeu por me colocar!
|
Slash_1989 Veterano |
# abr/10
· votar
ruth pra variar de parabens!!!!!
mto boa a jam!! pena que naum participei!!!!
|
kiki Moderador |
# abr/10
· votar
Leo Zanon alguns comentarios gerais:
tinha achado a BT muito pequena, mas ouvindo agora não é não... dá tempo de sobra pra "montar um discurso" e mostrar a que veio!
a mix tá com algumas intermitencias, as vezes fica uns buracos de leve, nada grave... e o volume varia tambem, em geral é culpa de quem mandou o solo, mas na hora que entra o pink floyd ficou baixo, podia nivelar o volume.
o resultado tá bem variado, tem uns muito bons e uns meia boca (tipo eu), nitidamente de gente menos experiente. é bom pra gente aprender!!!
no mais, espero que todo mundo comente. em breve os meus comentarios de todos...
|
Rabbit Veterano
|
# abr/10
· votar
NOSSA MÃE PARIDEIRA!!!
|
SteveRayMorse Veterano |
# abr/10
· votar
Karai!!! Achei que era até mais tarde! Putz
|
Márcio André Veterano |
# abr/10
· votar
Leo Zanon ñ acredito ...rsrs...acabei de gravar e agora q fui ver q ja saiu o resultado rsrs...fica pra proxima!!!
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
· votar
Leo Zanon Baixei aqui, daqui a pouco eu comento! :) Parabéns pela Jam! -
Podem criticar o meu a vontade, só não me xinguem, hauaha, é minha primeira gravação! É isso ae!
16 minutos de música...
nossa O.O
|
kiki Moderador |
# abr/10
· votar
Seguem meus comentários! eu curto uns lances mais clean e mais tranquilo, então eu sempre acho tudo muito barulhento demais, é minha opinião... po, leva mais de meia hora pra ouvir tudo 2 vezes e escrever! desculpem se foi uma analise um pouco superficial...
=>Introdução - 0:00 ----- 1:44 expectativa...
>Broderick - 1:45 ------ 2:13 muito bom, o timbre e o solo! pegada firme, dominio da bt. só achei tudo um pouco "tremolizado" demais nas notas de descanso.
>brunoepronto - 2:14 -------2:43 achei o timbre um pouco espacial de mais, mas acho que foi a proposta. ótimo fraseado, pegada sempre em dia tambem!
>ViniciusBraga - 2:44 ----- 3:12 ih, timbre magrinho, falta trabalhar mais o negocio. pouca presença do solo. o solo ta bom, só podia ter uma pegada um pouco mais firme, mas ta bacana.
>Dr Jivago -3:13 --------3:42 um pouco barulhento demais, timbre sujão. o solo ficou um pouco bluesado, nao casou muito com a BT. não tá errado, mas acho que ficou estranho.
>ohm777 - 3:43 ---------- 4:11 timbre legal, um pouco "encaixotado" só. dominou bem a BT, pegada boa, mas nao curti muito o solo, sei lá. acho que ficou um pouco barulhento demais.
>FAP - 4:12 ----------- 4:40 timbre bom, dominou a bt, pegada bem firme. mas o solo ficou um pouco estranho. acho que o fraseado tá um puco pobre.
>Eagleyes - 4:41 ------- 5:08 timbre fraquinho, pegada timida. pode se soltar mais aí! bends timidos, não tá chegando. precisa treinar mais. a escala tá certa e tal, mas nao tem um solo, só ideias soltas. continue gravando!!!
>The Root Of All Evil - 5:09 ------ 5:39 o louco! pseudo-maestrinho-de-merda!!! legal! nem sei avaliar isso aí. acho que podia ser um pouco mais agressivo... não tem um VST de cordas "rasgando" tipo apocalyptca?
>jigo - 5:40 ------- 6:08 timbre fechadão. não sei se foi proposital, mas ficou interessante. lembra umas coisas do navarro no red hot... o solo ficou bacana, pegada boa, mas acho que pode melhorar um pouco o fraseado.
>Leo Zanon - 6:09 ------ 6:37 timbre excessivamente "ambientado", mas ficou bacana. solo bom, com dominio da BT e boa pegada, só achei um pouco barulhento demais.
>MarcSnow - 6:38 --------- 7:06 timbre levemente abelhudo, nao chega a incomodar. ficou um pouco "video game". improviso bom, boa pegada.
> JJJ - 7:07 ---------- 7:36 olha, um timbre um pouco mais limpo, legal. achei muito bom, bem cristalino. o solo ficou bem bacana, com uma pegada firme. curti. usous uns dobrados pra rasgar a distorção.
> Pink Floyd - 7:37 ------- 8:06 pra relaxar...
>Leblues - 8:07 -------- 8:35 solo um pouco baixo, faltou presença. pegada boa, mas o solo todo ficou um pouco barulhento demais, tanto a distorção quanto o fraseado, nao curti muito.
>kiki - 8:36 --------- 9:04 bobo
>Insomniac_ - 9:05 ---------- 9:34 eita, bem sujão. um pouco distorcido demais... boa pegada, bem firme, mas achei um pouco barulhento demais.
> xanderayes - 9:35 -------- 10:03 timbre meio fechado, pegada um pouco timida. pode se arriscar mais aí. fraseado timido, mas no caminho certo, trabalhou uns "temas"
>Frankie - 10:04 -------- 10:32 timbre legal, pegada boa. mas achei o solo um pouco exagerado, podia pegar mais leve.
>ThiagoDuke - 10:33 -------11:01 timbre levemente ardido, um pouco barulhento demais. o solo achei um pouco exagerado tambem, muito barulhento. mas ficou engraçado. me lembrou as alavancadas do janick gers.
>tito lemos - 11:02 --------11:30 timbre meio magrinho... a pegada tá boa, mas o solo ficou estranho. acho que deu umas deslizadas fora do tom... teve umas ideias bem legais, o fraseado ficou interessante.
>Juh_Cruz - 11:31 -------- 12:00 ih, baixou a BT... timbre um pouco sujo demais, acho que tem um chiadinho na gravação. a pegada ainda tá timida, acho que pode se soltar mais. ficou muito dependente dos bends, acho que pode melhorar o fraseado.
>André Slash - 12:01 ------- 12:29 timbre legal, só um pouco agudo acho. solo legal, bem tranquilo, bastante notas de descanso. pegada boa.
>Arimoxinga - 12:30 --------- 12:59 solo diferentão, bem tranquilo, curti. fraseado bem interessante. a fritadinha no final ficou um pouco exagerada... o timbre achei um pouco estranho.
>Rabbit - 13:00 -------13:28 queisso? parece videogame! esquisitão, ficou interessante, mas não curti muito nao...
>RennanRdC - 13:29 ---- 13:57 timbre um pouco "na cara" demais, um pouco barulhento. fraseado estranho, não formou muito frases, tudo um pouco solto. a pegada tá ok, firme.
>David Gilmour e Pink Floyd - 13:58 -------Final The time is gone the song is over, thought I'd something more to say...
|
FAP Veterano |
# abr/10 · Editado por: FAP
· votar
Meu Zezuiz! 16 minutos! Ouvi tudo já, mas até eu terminar de comentar... Posso adiantar que a jam teve bons solos no geral, mais tarde eu posto minhas opiniões.
|
ohm777 Veterano |
# abr/10
· votar
kiki Como assim barulhento cara, vc tá falando do H.A. ou da distorção?
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
ohm777 véio ele toca violão, qualquer ganho a mais vai soar barulhento pra ele rsrsrs
|
Rabbit Veterano
|
# abr/10
· votar
Podem criticar o meu a vontade, só não me xinguem, hauaha(2)
kiki
Valeu velhão!
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
kiki valeu por comentar brou, (apesar de não concordar com metade do que tu disse), é tua opinião rsrs
abrç
|
Andy TheCatSp Veterano |
# abr/10
· votar
baixando ;D
|
RennanRdC Veterano |
# abr/10
· votar
kiki Valeu, não concordei com muita coisa não.
|
Anderson Eslie Veterano |
# abr/10
· votar
Leo Zanon Sacanagem. Vc disse que num estipulou prazo pra fechar a jam. Eu cheguei tard em casa, gravei minha porra de madrugada pra poder te mandar a tempo e vc já pôs o resultado? Fail.
|
kiki Moderador |
# abr/10
· votar
Leblues véio ele toca violão, qualquer ganho a mais vai soar barulhento pra ele rsrsrs
haushuashuash é isso mesmo... mesmo guitarra eu uso bem leve...
ohm777 é a distorção mais o solo em si...
valeu por comentar brou, (apesar de não concordar com metade do que tu disse), é tua opinião rsrs pois é, percebi que não sou muito bom pra ocmentar solos de guitarra....
|
|
# abr/10
· votar
kiki pois é, percebi que não sou muito bom pra ocmentar solos de guitarra....
Nada disso! Música é universal e a gente tem que saber o que todo mundo acha, não só os guitarristas. É importantíssimo saber a opinião de alguém que toca violão, afinal, acho que ninguém aqui ficaria feliz só agradando guitarristas e sim a todos que gostam de música.
Uma opinião "de fora" é importante pra saber se a gente está no caminho de fechar-se para guitarrista ou de abrir-se para o público que gosta de música.
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/10
· votar
hey puts a jam foi de alto estilo hein gostei muito vou gardar no meu mpheart! vou mandar os meus comentarios da qui pra a noite!
kiki
vlw cara! e parabéns por meter a cara e comentar logo!
Peace!
|
Leo Zanon Veterano |
# abr/10
· votar
Anderson Eslie Vixe cara foi mal.Mas depois que vc falou masis 5 pessoas mandaram o solo, e ja tava grande de mais...=/
|
Anderson Eslie Veterano |
# abr/10
· votar
Leo Zanon Meu solo tá aqui brother, ia mandar agora pra vc. Sabe de uma, deixe pra lá...
Fuck off!!!
|
kiki Moderador |
# abr/10
· votar
The Root Of All Evil hahahaha, valeu velho! por essa e por outras que tu andou me dando cobertura (ui)
Arimoxinga é isso aí. se eu deixar pra depois acabo esquecendo de comentar, nao dava tempo e tal...
RennanRdC bom, beleza, foi a minha opinião... =p
todos Podem discordar dos meus comentários à vontade, só não me xinguem, hauaha
|
RennanRdC Veterano |
# abr/10 · Editado por: RennanRdC
· votar
=>Introdução - 0:00 ----- 1:44 Horrivél, essa banda não tem futuro.
hehe >Broderick - 1:45 ------ 2:13 Cara, começou com chave de ouro, platina sei lá! Muiiiito Bom cara o melhor da jam na minha opiniao.
Abçs
>brunoepronto - 2:14 -------2:43 Não gostei muito do timbre.. mais gostei muito do fraseado! Abçs
>ViniciusBraga - 2:44 ----- 3:12 Timbre ardidão que nao gostei muito. Pode melhorar, ta no caminho.
Abçs
>Dr Jivago -3:13 --------3:42 Não gostei do timbre tambem, porem o fraseado ta legal.
Abçs
>ohm777 - 3:43 ---------- 4:11 Bem legal o solo, eu gostei.
Abçs
>FAP - 4:12 ----------- 4:40 Timbre massa e boa pegada, gostei bastante.
Abls
>Eagleyes - 4:41 ------- 5:08 Ô.õ Err... Meio estranho. Boa sorte.
Abçs
>The Root Of All Evil - 5:09 ------ 5:39 É uma jam de guitarra né não? Precisa melhorar os bends e os vibratos. hehe
Abçs
>jigo - 5:40 ------- 6:08 Legalzim, achei que falto pegada e um timbre mais vivo.
Abçs
>Leo Zanon - 6:09 ------ 6:37 Bem massa, não gostei tanto do timbre mais o fraseado sim.
Abçs
>MarcSnow - 6:38 --------- 7:06 Muito legal o timbre e a pegada, eu gostei.
Abçs
> JJJ - 7:07 ---------- 7:36 Pegada e timbre bem bluseiro hehe Legal
Abçs
> Pink Floyd - 7:37 ------- 8:06 Essa banda nao tem futuro to dizendo...
>Leblues - 8:07 -------- 8:35 Gostei muito tambem, um dos melhores. Tirando as dobras la, sei la que diabo eh akilo.
Abçs
>kiki - 8:36 --------- 9:04 Legal, gostei da ideia mais não amei...
Abçs
>Insomniac_ - 9:05 ---------- 9:34 Bem legal o timbre e o fraseado eu particularmente gostei, um dos melhores. Abçs
> xanderayes - 9:35 -------- 10:03 Timbre fraquinho e o solo tambem... pode melhorar. Abçs
>Frankie - 10:04 -------- 10:32 Bem legal, nao gostei de poucas partes, mais foi um dos mais legais. Abçs
>ThiagoDuke - 10:33 -------11:01 Uhul muito loucoo, eh assim que eu gosto uehuehehe Boas ideias.
Abçs
>tito lemos - 11:02 --------11:30 Meio estranho na minha opiniao, pode melhorar mais ta no caminho. Abçs
>Juh_Cruz - 11:31 -------- 12:00 Eh, pegada bem timida como disse o kiki... Falto Raiva nesse solo ai hehe
>André Slash - 12:01 ------- 12:29 Legal o timbre,fraseado e pegada, eu gostei, um dos melhores. Abçs
>Arimoxinga - 12:30 --------- 12:59 Bem legal o timbre e fraseado eu gostei bastante. Abçs
>Rabbit - 13:00 -------13:28 Lol? Que bizzarro, se fosse um timbre normal ia ficar muito massa... Abçs
>RennanRdC - 13:29 ---- 13:57 Amplitube 3 + memphis mg 130 + gravar o solo de ultima hora e entregar o solo depois de feixar
>David Gilmour e Pink Floyd - 13:58 -------Final Banda reia tosca hehe
/todebrincadeiranaomemate
Bem eu gostei da jam, nunca escutei a musica(sim é verdade) e acabei gostando muito. Varios otimos solos, um nivel legal, foi cansativo pra comentar por causa do tamanho, em algumas partes a mixagem nao fico tão legal... Valeu a todos antes de tudo.
|