.:: Jam Tributo : Time - Pink Floyd::. Resultado!

Autor Mensagem
Rabbit
Veterano
# abr/10
· votar


>Broderick - 1:45 ------ 2:13

Boa execução velho, o vibrato tá bem "wild", um pouco demais pro meu gosto. Curti o timbre. O solo ta bacana, bem próximo do original.

>brunoepronto - 2:14 -------2:43

Belo solo velho. Sem muito o que comentar, gostei bastante.

>ViniciusBraga - 2:44 ----- 3:12

Se melhorasse o timbre já ajudaria bastante, o solo já ficaria bacana. Capricha mais nos vibratos.

>Dr Jivago -3:13 --------3:42

Melhorar a entonação dos bends. O timbre não curti muito, pois achei carregado demais. No geral ficou legal, pois soltou umas frases legais.

>ohm777 - 3:43 ---------- 4:11

Solo bacana velho. A guitarra ficou um pouco destacada da mix só.

>FAP - 4:12 ----------- 4:40

Solo bacana também velho. Gostei da pegada. Achei também a guitarra destacada.

>Eagleyes - 4:41 ------- 5:08

Bom, ainda não tem muito o que comentar. Admiro o esforço. Firme e forte no treino.

>The Root Of All Evil - 5:09 ------ 5:39

Mudou totalmente o aspecto da música. Deu personalidade. Gostei bastante velho. Mix bacana.

>jigo - 5:40 ------- 6:08

O modo de captação não está legal. Ficou abafado o timbre. O solo ficou legal no geral. Capricha nos vibratos mano.

>Leo Zanon - 6:09 ------ 6:37

Solo legal velho. Na medida. Cheio de personalidade. Valeu pela jam!

>MarcSnow - 6:38 --------- 7:06

Nem precisa né. Lindo solo. Timbre na medida. Volume na medida, facinho de ouvir. Um dos poucos.

> JJJ - 7:07 ---------- 7:36

Achei que ficou alta a guitarra. Belo solo, timbre muito bacana. Gostei bastante!


>Leblues - 8:07 -------- 8:35

Outro volume na medida. Ficou muito bom seu solo velho. Mas eu acho que caras que tocam como você quando mantêm o mais simples possível fica melhor. Você tentou usar de artifícios ali no fical e não ficou bom não.

>kiki - 8:36 --------- 9:04

Alto também. A guitarra destaca da BT. Achei o solo morninho. Você mandou poucas notas, seria mais fácil tentar compor algo mais marcante. Pra não soar poucas notas e improvisadas. Mas o tema foi legal.

>Insomniac_ - 9:05 ---------- 9:34

O approach foi legal. A execução ficou bacana também. Pra ficar bacanão só falta caprichar nos vibratos.

> xanderayes - 9:35 -------- 10:03

Solo tranquilinho velho. Nada errado. Só não chama atenção. Mais segurança ai.

>Frankie - 10:04 -------- 10:32

Solo cheio de pegada. Ficou bacana. Belas frases.

>ThiagoDuke - 10:33 -------11:01

Olha o volume mano. Teve mais criatividade nessa. Mas pra mim você precisa se focar mais em uma idéia.

>tito lemos - 11:02 --------11:30

O solo ficou bem morninho. Um pouco inseguro também. Teve umas idéias melódics que quase foram.

>Juh_Cruz - 11:31 -------- 12:00

O solo ficou inseguro, frases simples. O timbre também ficou carregadão. Mas eu gostei que você seguiu uma idéia, esse é o lance. Não tá ruim como você falou. Participe de todas agora.

>André Slash - 12:01 ------- 12:29

Achei alta a guitarra. O timbre tá legal. O solo ficou bacana velho. Belas melodias. Gostei.

>Arimoxinga - 12:30 --------- 12:59

Ficou bom o solo. Gostei bastante. Agora ficou muita nota soando sem vibrato pra dar vida.

>Rabbit - 13:00 -------13:28

Ficou alto!!! Diabo de um Flanger que adicionei pós gravação. Num rolou...

>RennanRdC - 13:29 ---- 13:57

Começou numa melodia bacaninha, depois tentou correr antes de aprender a andar. Solo médio.

>David Gilmour e Pink Floyd - 13:58 -------Final

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


Rabbit
Valeu cara! Nada como ouvir um comentário maduro, de quem entende e realmente toca.

Juh_Cruz
Veterano
# abr/10
· votar


Arimoxinga
tá com unhas grandes? não?
pior q não... eu sempre deixo elas curtinhas se não eu não consigo tocar...
é q eu toco mal mesmo sabe! hauhauha
Obrigada pelo comentário!!! :D

JJJ
O solo foi só razoavel, mas pelo tanto que você falou que ia ser ruim, já tava achando que ia ficar horrível... hehehe.
hehehe, eu só queria preparar o ouvido do povo neh, hauha
Obrigada pelo comentário!!! :D

Rabbit
Não tá ruim como você falou.
\o/
Participe de todas agora.
Vou fazer o possível!
Obrigada pelo comentário!!! :D

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


Juh_Cruz
Tem a pictures of home rolando. Manda aí

Arimoxinga
Veterano
# abr/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Rabbit

Agora ficou muita nota soando sem vibrato pra dar vida

O pior que eu deI vibratos nessas notas, firmes e vibrando bem com o punho! mais a captação não pegou bem! tava no braço! vlw pelo comentario!

Juh_Cruz

eu falei da unha pq não ouvi vc dar vibratos nas notas de repouso! na proxima usa mais o vibrato da um clima bem legal!



PEACE!

JJJ
Veterano
# abr/10 · Editado por: JJJ
· votar


Marc Snow
Two hands cara!
Sério? Só um pedacinho, né?

Vinícius Braga
como tirar o timbre de abelha?
Geralmente fica "abelhudo" quando se liga distorção direto na placa de som, sem amplificador (real ou simulado) pra dar aquela "amaciada" no som. Não sei se é o seu caso.

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


JJJ
Sim, por isso vc achou sintético e sem barulho de palhetada

RennanRdC
Veterano
# abr/10
· votar


Rabbit
Vlw fera!

Vinícius Braga
Veterano
# abr/10
· votar


JJJ

Hum, valeu pelo esclarecimento
Desculpa, mas eu não tenho amplificador..
rsrsr

Abraço!

JJJ
Veterano
# abr/10
· votar


Vinícius Braga
Hum, valeu pelo esclarecimento
Desculpa, mas eu não tenho amplificador..
rsrsr


Não é o caso de se desculpar, cara... Mas eu acertei na mosca, né? Faz o seguinte, procura um software simulador de amplificador (VST você encontra até free, eu acho) e treina os ajustes. Já vai melhorar muito o som.

Vinícius Braga
Veterano
# abr/10
· votar


JJJ

Ah tranquilo, eu gravo normalmente direto do guitar rig..
mas tipo, onde encontro esses softwares?

Fica com Deus!

tito lemos
Veterano
# abr/10
· votar


=>Introdução - 0:00 ----- 1:44

>Broderick - 1:45 ------ 2:13
Cara, no quesito técnica e feeling, o seu solo foi o melhor dessa jam em minha opinião. Você pegou emprestado grande parte do seu solo do Gilmour (quem conhece a música deve ter percebido), porém, tendo em visto o caráter “homenagem” da jam, isso não tira os méritos do teu solo. Parabéns!

>brunoepronto - 2:14 -------2:43
Timbre fechadão e com bastante ambiência, eu gostei do timbre, quanto as idéias, achei um pouco contido, mas gostei cara, legal.

>ViniciusBraga - 2:44 ----- 3:12
Não gostei do timbre, achei meio estridente, qnto ao solo, as frases soaram incompletas. Continue trabalhando!

>Dr Jivago -3:13 --------3:42
O começo me pareceu um tanto fora de tom, mas eu posso ter entendido seu raciocínio errado, gostei de algumas partes, no geral, ta no caminho.

>ohm777 - 3:43 ---------- 4:11
Cara, teu solo teve uma parte bastante fluente, e outras nem tanto, mas eu gostei cara. Bom trabalho.

>FAP - 4:12 ----------- 4:40
Um dos solos com mais pegada dessa jam, gostei bastante. Parabéns!

>Eagleyes - 4:41 ------- 5:08
Catando notas ainda hein cara? O começo é assim, mas conforme já foi comentado, as notas não tão erradas não, você só ainda não sabe faze-las fluir, e as tentativas de bends, não tão chegando lá ainda. Mas continua trabalhando cara!

>The Root Of All Evil - 5:09 ------ 5:39
Muito massa a orquestração, fica ai a participação “diferenciada” dessa jam. Parabéns!

>jigo - 5:40 ------- 6:08
Cara, ao meu ver tua execução está “correta”, nada mais que isso. Não gostei do timbre. Mas, bom solo.

>Leo Zanon - 6:09 ------ 6:37
Carregou na ambiência hein? Gostei da alavancada uivante no final, bom solo.

>MarcSnow - 6:38 --------- 7:06
Legal, bem trabalhado, não tenho muitas palavras a mais. Fluente.

> JJJ - 7:07 ---------- 7:36
Solo bem “rítmico”, bem legal, curti! Já saquei que parece que você gosta de umas seqüências ascendentes de notas, pelo menos lembro de outras idéias similares em jams passadas.

> Pink Floyd - 7:37 ------- 8:06

>Leblues - 8:07 -------- 8:35
Cara, pegada valente!!! Outro destaque dessa jam ao meu ver, entrou rasgando na BT, entrou vencendo! Porém, teu final ficou um pouco poluído, então você ao meu ver deixou a peteca cair no final. Porém, excelente solo!! Parabéns!

>kiki - 8:36 --------- 9:04
O solo mais clean dessa jam, gostei do fraseado.

>Insomniac_ - 9:05 ---------- 9:34
Bom de pegada também hein filho? Gostei do solo, ta bem hi-gain mais as idéias foram bem construídas. Parabéns!

> xanderayes - 9:35 -------- 10:03
Ruído de fundo que desvia a atenção do solo. Timbre também não ajudou. Execução tímida. Continue trabalhando.

>Frankie - 10:04 -------- 10:32
Achei que faltou “decisão” nas tuas frases. Tocas bem cara, mas te faltou fluência nessa. No final, vc quis mostrar serviço mais não chegou lá ao meu ver. Mas, são detalhes.

>ThiagoDuke - 10:33 -------11:01
O solo mais “pirotécnico” da jam, o pessoal curte isso viu cara? Pecou na parte melódica.

>tito lemos - 11:02 --------11:30
Puxa, meu solo acabou ficando muito baixo em relação aos demais. Sim pessoal, quem achou notas fora no meu solo, são outsides e cromatismos! Hehe. Volume baixo... merda... continuarei trabalhando, hehe!

>Juh_Cruz - 11:31 -------- 12:00
Menina, vc não decepcionou não viu? Falta segurança, intimidade com o braço da guita, mas vc ta no caminho! Continue trabalhando!

>André Slash - 12:01 ------- 12:29
Cara, gostei do teu timbre, e teu solo ficou bem Slash mermo. Não curto mto slash não, mas ficou mto bom. Parabéns!

>Arimoxinga - 12:30 --------- 12:59
Captador de braço né? Fechadão. Tu andou normal durante o tempo todo e no final correu, mais, legal, correto. Uma ou duas notinhas fora, mas entendi como outsides, não doeu no ouvido não.

>Rabbit - 13:00 -------13:28
Eita, falei que o kiki foi o mais clean, agora fiquei em dúvida! Legal, somente. Timbre bonito.

>RennanRdC - 13:29 ---- 13:57
Primeiro a repetição, depois a indecisão, depois a correria e por fim uma misturada. Cara, eu sinto que podes fazer melhor!

>David Gilmour e Pink Floyd - 13:58 -------Final

PINK FLOYD É A MAIOR BANDA QUE ESTE PLANETA JÁ TEVE.

Juh_Cruz
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow
Ahh acabei de ver!
Vou ver se participo tbm!!! :D

Arimoxinga
ahh sim... valeu pela dica! ;)

tito lemos
Puxa! Que bom! Fico mt feliz!!! :D
Obrigada pelo comentário!!! \o/

FAP
Veterano
# abr/10
· votar


Caramba, quanta gente já comentou!
Daqui a pouco posto os meus, mas antes vamos aos agradecimentos heheh

kiki
RennanRdC
Insomniac_
xanderayes
Marc Snow
André Slash
Juh_Cruz
Arimoxinga
JJJ
Rabbit
tito lemos

Obrigado a todos. Que bom que gostaram do timbre e da pegada. Lendo seus comentários eu acho que estou indo no caminho certo :)

cao fofo
Veterano
# abr/10
· votar


Não participei, mas vou fazer os comentarios, ja que sou Floydiano desde que eu nasci

>Broderick - 1:45 ------ 2:13
Gostei do timbre e da pegada, só nao gostei dakele barulho da palhetada, mas os bends foram otimos, parabens

>brunoepronto - 2:14 -------2:43
muito bommmmmmm, gostei do efeito e do fraseado, vc improvisou legal, muito bom, parabens

>ViniciusBraga - 2:44 ----- 3:12
Tonante ? zoom 505? vc tem problema meu filho?
2:51 a 2:53 foi um esculacho, vc nao pode fazer isso com uma obra dos deuses do rock progressivo, e pelo fraseado parece q nunca ouviu pink floyd na vida, não sabe nem o q e pentatonica. Pegue essa mãozinha sua e usa pra outra coisa, descascar banana, cebola, ovo de codorna, pra guitarra vc não serve!!!!



>Dr Jivago -3:13 --------3:42
Horrivel cara, senti um leve odor de alcool no negocio, me senti como se fosse 5 da manha com uma mulher feia do lado, jogando um truco numa mao de 11, com um parzim de valete na mão, vc nao transmitiu mensagem nenhuma.

>ohm777 - 3:43 ---------- 4:11
ficou legalz, gostei do timbre e um pouco da pegada, lembrou um pouco akeles timbres secos do the wall na era muro de berlim, foi um solo true, parabens

>FAP - 4:12 ----------- 4:40
(Fluxograma de Analise de Processos) cara se vc fosse meu aluno eu ia manda vc toma ** ** com essa escala, a unica coisa q aproveitou foi segurar os bends, o timbre nao ta la grande coisa, mas vai pro inferno tb!!

>Eagleyes - 4:41 ------- 5:08
fake? akilo no meio foi um peidinho? meu filho, pegue esses dedinhos e vai amassar quibe que vc ganha mais, nao ouse tratar a guitarra dessa maneira, vo te da uma dica, tome uma caixa de polaramine e duas de novalgina, e morraaa!


>The Root Of All Evil - 5:09 ------ 5:39
não gosto de teclado e nem de tecladista, todos eles tem cabelo grande com um pedaço de bigode ou cavanhaque pra parecer doidão, é a pior raça de covers q existe! vai procurar o seu forum e sua turminha, sai pra la e não volte mais!!

>jigo - 5:40 ------- 6:08
horrivel, q timbre, q fraseado, cade a inspiração? vc só gravou uma vez e deixou, largue a guitarra, vc pode fazer massoterapia e massagens nos ovos


>Leo Zanon - 6:09 ------ 6:37
teve algumas frases legais, um bom timbre, mas faltou fechar o olho pra tocar e sentir a musica, mas ta no caminho

>MarcSnow - 6:38 --------- 7:06
ficou bem heavy metal, achei ate q ia sair um arpejo, esta quase la


> JJJ - 7:07 ---------- 7:36
otimo, nao sei pq mas eu gostei, ate acendi um cigarro, otimo fraseado, nota 8

> Pink Floyd - 7:37 ------- 8:06
pausa pro comercial

>Leblues - 8:07 -------- 8:35
otimo, o melhor ate agora, exagerou, mas ficou muito bom, nota 10 meu amiguinho!!!


>kiki - 8:36 --------- 9:04
ta apaixonado? ta sofrendo? ficou timido, som limpinho mas ficou muito bom, compre um maço de cigarro, um conhaque ou um pinto de borracha, parabens!!!


>Insomniac_ - 9:05 ---------- 9:34
legal, vc quase chegou la, mas esta no caminho, tem boas ideias e respirou bem a musica, legalzzzzz, ja pode ir a um puteiro

> xanderayes - 9:35 -------- 10:03
horrivel, sem comentarios, não serve pra nada!!

>Frankie - 10:04 -------- 10:32
gostei do timbre, mas vc viajou um pouco, mas ficou interessante.

>ThiagoDuke - 10:33 -------11:01
muito infantil, tem uma tecnica pouco interessante, mas ta quase la


>tito lemos - 11:02 --------11:30
não sei pq mas eu gostei


>Juh_Cruz - 11:31 -------- 12:00
ta começando ainda ne? se for bonita, pelo amor de deus, vire uma paty, mas se for feia serve pra manicure, mas guitarra não xuxu!!

>André Slash - 12:01 ------- 12:29
to cansado ja, tem uns 5 igual ao seu, mas parabens, teve piores

>Arimoxinga - 12:30 --------- 12:59
legalzim, tome um cha de noz moscada que vc chega la

>Rabbit - 13:00 -------13:28
muito estranho, mas achei legal o começo


>RennanRdC - 13:29 ---- 13:57
horrivel, nada a ver, va pro infernooooo

>David Gilmour e Pink Floyd - 13:58 -------Final

prefiro a versão do disco pulse

Arimoxinga
Veterano
# abr/10
· votar


cao fofo



vlw ! tenho uma receita pra vc tbm> toma uma chá de maracujina, 3 diasepan, 2 lexotan, e 1,4ml de sulfato ferroso, senta no sofá e espera a morte que ela vem já!

peace!

ohm777
Veterano
# abr/10
· votar


cao fofo
Eu realmente gostaria de ouvir mais comentários assim. Obrigado.

JJJ
Veterano
# abr/10
· votar


ohm777
Eu realmente gostaria de ouvir mais comentários assim. Obrigado.

É... de vez em quando é bom ter um "Simon" pra chutar o balde. rsrsrs

Mas já prevejo pancadaria...

JJJ
Veterano
# abr/10
· votar


Vinícius Braga
eu gravo normalmente direto do guitar rig

Então é só você dar uma estudada aí nos modelos de amps e pedais. Tente aprender a "fuçar" mais o software em vez de só usar os presets.

Leblues
Veterano
# abr/10 · Editado por: Leblues
· votar


cao fofo
muito bom!!! valeu por comentar brou, sinceridade é tudo!!! parabéns te admiro pela tua coragem!!

ps: to raxando de rir com teus comententarios velho..... e tu ainda pegou leve no meu solo hahahhaha

ohm777
Veterano
# abr/10
· votar


JJJ
Na realidade eu estava falando do elogio ao meu solo!
Porém eu ri um monte também com os outros comentários (toda jam devia ter um "supersincero" assim comentando)...
O curioso que os solos que ele avaliou positivamente eu também curti.

xExLucasx
Veterano
# abr/10
· votar


Olha eu sei que isso não é uma competição

Mas o do BRODERICK ficou demais!!!!!

Arimoxinga
Veterano
# abr/10
· votar


JJJ
Leblues
ohm777


Caras na moral ! se todo mundo comentace desta forma ia ficar do mesmo jeito quando eu vou pra "pelada" e quase sempre termina com discusão e acaba com o jogo, acho que ele fez isso pra disvirtuar o assunto da parada!

Peace!

ohm777
Veterano
# abr/10
· votar


Arimoxinga
tenho uma receita pra vc tbm> toma uma chá de maracujina, 3 diasepan, 2 lexotan, e 1,4ml de sulfato ferroso, senta no sofá e espera a morte que ela vem já!

peace!


Quanta paz hein...

Juh_Cruz
Veterano
# abr/10
· votar


cao fofo
Nossa... O.O

Pra sua decepção não vou virar paty e muito menos manicure.
Seu comentário foi totalmente desnecessário, se vc não pode dar uma crítica construtiva é melhor não perder tempo falando algo para magoar.
Ainda bem que recebi outros comentários muito bons, falando os meus erros e aquilo que eu posso melhorar, portanto o seu comentário não me afetou nem um pouco.

Passar bem... XUXU ;)

Arimoxinga
Veterano
# abr/10
· votar


ohm777


hahaha ele saiu dando receitas para todo mundo fiz uma pra ele tbm! SÓ pra ele ficar mais CALMO! haha

Peace

cao fofo
Veterano
# abr/10
· votar


Ae pessoal, desculpa pelos comentarios, eu só quis jogar um agua fria pra vcs ouvirem um pouco da verdade, só que eu acabei esculachando, e minha critica não ajudou ninguem

dediquem antes de gravar e tocar, alguem do outro lado vai ouvir, e sempre vai aparecer um comentario chato como o meu, isso é pro bem de vcs.

quero dizer que todos estao de parabens por participar, acho isso legal, esculachei pq eu nao conheço ninguem aqui, pq se eu tivesse amigos eu nao faria isso

mas eu conheço muito bem pink floyd, treinei pra gravar essa jam, e senti que poderia terem saido melhores, quem estudou, dedicou e entendeu a mensagem da musica se saiu bem, quem não se saiu bem e pq não fez de coração

é isso ai, nas proximas jams vou ser sincero, mas nao vou esculachar

\o/ viva o pink floyd

Dr Jivago
Veterano
# abr/10
· votar


cao fofo

>Dr Jivago -3:13 --------3:42
Horrivel cara, senti um leve odor de alcool no negocio, me senti como se fosse 5 da manha com uma mulher feia do lado, jogando um truco numa mao de 11, com um parzim de valete na mão, vc nao transmitiu mensagem nenhuma.


Pela riqueza de detalhes você tem certeza que a cena não era real???

Aos demais, obrigado pelos comentários, elogios e críticas.

Arimoxinga
Veterano
# abr/10
· votar


cao fofo
é isso ai, nas proximas jams vou ser sincero, mas nao vou esculachar


hehehehe tá certo men! teus comentarios deram parecer que vc era um consultor vocacional kkk!

Peace!

cao fofo
Veterano
# abr/10
· votar


Arimoxinga

fui um palhaço mesmo, posso te estragado o topico hehehe, mas e que com Pink Floyd não se brinca, e quando alguem toca ao vivo, praticamente coloca a cara a tapa, e pq aqui não seria a mesma coisa?

e outra, eu gravei 3 solos, só que eu não achei bom o bastante, por isso nem enviei a minha jam, por pura cosciencia de que não estava um trabalho legal, e tambem pra não estragar a jam.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:: Jam Tributo : Time - Pink Floyd::. Resultado!