.:: Jam Tributo : Time - Pink Floyd::. Resultado!

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil

Realmente concordo com vc! " O verdadeiro artista é aquele que consegue mostrar sua arte pra quem não é artista" eu ouvi isso da quele cara lá do programa "astros" o que tem o cabelo espetado nem sei o nome dele! mais gostei da idéia dele!



Peace!

Insomniac_
Veterano
# abr/10
· votar


Baixando, hehehehe.

Juh_Cruz
Veterano
# abr/10
· votar


kiki
RennanRdC
Obrigada pelos comentários! :D
Concordo com vcs... tenho que me soltar mais! Ainda to meia 'presa' pra solar, haha
valew! :D

Já já eu comento tbm! :]

tito lemos
Veterano
# abr/10
· votar


Puxa vida, eu gravei com tanta pressa que deixei a guitarra lá em baixo, só me apercebi agora. Ficou baixinho...

Pessoal, ao ouvirem meu solo aumentem um pouco o volume hehehe.

Já já comento tbm.

Rabbit
Veterano
# abr/10
· votar


tito lemos
a guitarra lá em baixo, só me apercebi agora. Ficou baixinho...


Não ficou não. Foi um dos poucos que ficou num volume legal.

Stalingrado
Veterano
# abr/10
· votar


RennanRdC
> Pink Floyd - 7:37 ------- 8:06
Essa banda nao tem futuro to dizendo...


Não tem mesmo: já acabou desde 1994. Infelizmente!

Insomniac_
Veterano
# abr/10
· votar


=>Introdução - 0:00 ----- 1:44

>Broderick - 1:45 ------ 2:13
Como sempre, foda. Timbre maravilhoso! Fraseado agradável de se ouvir, pegada nos bends ótima. Curti muito!

>brunoepronto - 2:14 -------2:43
Timbre diferente, gostei. Fraseado lindo!

>ViniciusBraga - 2:44 ----- 3:12
Não gostei do timbre... Muito seco, falta ambientação. Não gostei muito da pegada também, pode melhorar.

>Dr Jivago -3:13 --------3:42
Bends na medida, combinou muito. Só achei a guitarra muito "lá atrás" na BT.

>ohm777 - 3:43 ---------- 4:11
Timbre e solo ótimos.Eu ainda desenvolvo um fraseado desses, sério auhauha.

>FAP - 4:12 ----------- 4:40
Timbre bonito, vibrato legal.Solo com pegada legal, bom!

>Eagleyes - 4:41 ------- 5:08
Timbre meio fraco, não curti muito. Não gostei muito do solo, achei meio viajante.

>The Root Of All Evil - 5:09 ------ 5:39
E aí, quando vai subir pra Pizza? Tamo te esperando, porra!
Cara, isso ficou maravilhoso! Deu vontade de chorar aqui! O que usou nisso, teclado? Sério, ficou muito bom!

>jigo - 5:40 ------- 6:08
Fraseado diferente, curti. Mas quase não ouvi a guitarra.

>Leo Zanon - 6:09 ------ 6:37
Oh o dono da Jam aí! ;P
Delayzão caiu muito bem, gostei! Fraseado ótimo... alavanquinha no final roX! =D

>MarcSnow - 6:38 --------- 7:06
Timbre só está um pouco seco, faltou uma ambientaçãozinha a mais, um pouco mais de reverb. Técnica apuradíssima, fraseado limpo e muito bem executado =D

> JJJ - 7:07 ---------- 7:36
Double-stops caíram muito bem, sério. Timbre maneiro.

> Pink Floyd - 7:37 ------- 8:06
Porra, numa boa, quem tá cantando isso? Ruim demais, não curti. É o tal do david gilmour, né? Eita, cara é ruim mesmo. =p

>Leblues - 8:07 -------- 8:35
Olha onde te colocaram hein, cara?! Logo depois do Gilmour, na hora em que vai começar a "brincadeira". E foi uma ótima escolha. Timbre maravilhoso, pegada fuderosa e fraseado perfeito. Só não gostei das dobras.

>kiki - 8:36 --------- 9:04
Isso é um violão?! O.Ô
Limpo demais uahuahua... Faltou algo no timbre. Fraseado tá legal.

>Insomniac_ - 9:05 ---------- 9:34
Eu tento, eu tento... AUhaUhua.

> xanderayes - 9:35 -------- 10:03
Pausas legais. Senti falta de uma alavancada ou um vibrato mais agressivo, pra complementar as pausas.

>Frankie - 10:04 -------- 10:32
Timbre high-gain fodinha xD
Ficou muito bonito, as notas que escolheu caíram bem. A pegada tá foda, como sempre.

>ThiagoDuke - 10:33 -------11:01
Achei o timbre meio exagerado, sujou um pouco em algumas partes (eu também tenho esse problema, hehehe). Nada que tenha prejudicado o solo, ficou maneiro.

>tito lemos - 11:02 --------11:30
Não gostei dos bends do início, achei estranho. Algumas notas soaram meio "dissonantes" demais aí. No geral ficou bom.

>Juh_Cruz - 11:31 -------- 12:00
Começou legal, mas fiquei esperando mais. No geral ficou legal, mas foi meio simplório =(

>André Slash - 12:01 ------- 12:29
Bends legais. É impressão minha ou ficou de um lado só!? oÔ

>Arimoxinga - 12:30 --------- 12:59
Solo lindo, fraseado legal pra caramba. Um dos melhores da jam.

>Rabbit - 13:00 -------13:28
Sempre na expectativa do seu solo, hauhauhaua. Timbre ficou legal, mas acho que faltou delay, hein!? Ia cair muito bem!

>RennanRdC - 13:29 ---- 13:57
Frases legais, timbre maneiro, mas ficou secão (sou meio viciado em delay, desculpe). Alguns bends
não chegaram no "ponto". Mas ficou bom! :)

>David Gilmour e Pink Floyd - 13:58 -------Final
Babei e tudo aqui hehehe.

Sério, parabéns pra toda a galera e pro camarada Leo que organizou a jam de forma exemplar, entregando tudo rápido e bem organizado. Gostei muito, os solos foram todos alto-níveis e a BT permitiu bastante coisa criativa. Foda, que venha a Jam Us And Them! :D

RennanRdC
Veterano
# abr/10
· votar


Insomniac_
Vlw

xanderayes
Veterano
# abr/10
· votar


=>Introdução - 0:00 ----- 1:44
AI CARAMBA!

>Broderick - 1:45 ------ 2:13
Curti bastante o timbre e a pegada. Bom solo!

>brunoepronto - 2:14 -------2:43
Só não gostei muito do timbre, mas o resto foi legal.

>ViniciusBraga - 2:44 ----- 3:12
O timbre e a pegada deixaram a desejar, mas gostei das ideias.

>Dr Jivago -3:13 --------3:42
O timbre ficou meio estranho. O começo ficou meio esquisito, mas o resto tá ótimo.

>ohm777 - 3:43 ---------- 4:11
O timbre achei +-, mas gostei da pegada e das ideias.

>FAP - 4:12 ----------- 4:40
Legal o timbre e a pegada. O solo foi legal, apenas com umas frases um pouco repetitivas.

>Eagleyes - 4:41 ------- 5:08
O timbre e a pegada precisam melhorar, mas gostei de umas ideias criativas.

>The Root Of All Evil - 5:09 ------ 5:39
O que foi isso???? Não sei se eu tenho capacidade de comentar...

>jigo - 5:40 ------- 6:08
O timbre meio estranho. Gostei do solo, mas acho que a parte rápida não colou.

>Leo Zanon - 6:09 ------ 6:37
O timbre achei médio, mas a pegada e o solo em si ficaram legais.

>MarcSnow - 6:38 --------- 7:06
Achei que o timbre foi melhorando do início ao fim hehehe, mas a pegada ficou ótima. Achei as ideias não muito condizentes com a base.

> JJJ - 7:07 ---------- 7:36
Gostei do timbre "ao vivo" e da pegada. Bom solo!

> Pink Floyd - 7:37 ------- 8:06
OH, QUE BELA VOZ!

>Leblues - 8:07 -------- 8:35
A pegada está ótima, porém o timbre e o solo deixaram a desejar. Frases um pouco pesadas para a base.

>kiki - 8:36 --------- 9:04
Gostei do timbre limpo e da pegada. Só achei um pouco repetitivo.

>Insomniac_ - 9:05 ---------- 9:34
Timbre legal, assim como a pegada, mas acho que deveria usar umas ideias um pouco mais "suaves".

> xanderayes - 9:35 -------- 10:03
Imbecil.

>Frankie - 10:04 -------- 10:32
Timbre e pegada legais. Só não gostei do exagero com a velocidade.

>ThiagoDuke - 10:33 -------11:01
Timbre muito sujo, mas a pegada ficou legal. O solo ficou muito pesado, mas gostei das alavancadas.

>tito lemos - 11:02 --------11:30
Timbre meio estranho, mas a pegada tá boa. Ideias um pouco repetitivas, e algumas fora de tom.

>Juh_Cruz - 11:31 -------- 12:00
O timbre ficou muito sujo. Gostei das ideias, mas faltou pegada.

>André Slash - 12:01 ------- 12:29
Timbre legal e a pegada também. Gostei do solo, embora a parte do final tenha ficado um pouco esquisita.

>Arimoxinga - 12:30 --------- 12:59
Gostei do timbre e da pegada. O solo ficou bom, mas acho que a fritação não condiz com esta base.

>Rabbit - 13:00 -------13:28
O timbre achei diferente, bem estalado. A pegada está legal e o solo também.

>RennanRdC - 13:29 ---- 13:57
Timbre muito pesado. Faltou pegada. O solo teve frases legais, mas como dito umas mil vezes, não foi uma boa exagerar na velocidade.

>David Gilmour e Pink Floyd - 13:58 -------Final
Esse cara é novo no fórum?

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


>Broderick - 1:45 ------ 2:13 - Boa pegada, bom vibrato! Simples, mas com muito feeling. Gostei

>brunoepronto - 2:14 -------2:43 - Boa melodia. Timbre cheião! Bem legal.

>ViniciusBraga - 2:44 ----- 3:12 - Cara, a guitarra tá com som de peido. Fora isso a melofia tá bem legal!

>Dr Jivago -3:13 --------3:42 - Barulho e algumas notas maiores no começo soaram estranhas, mas nada que desabone. Legal.

>ohm777 - 3:43 ---------- 4:11 - Entrada legal. Gostei do harmônico e dos stops.

>FAP - 4:12 ----------- 4:40 - Bom pra caramba como sempre. Pegadão e melódico à beça! Gostei bastante.

>Eagleyes - 4:41 ------- 5:08 - Som de gato sendo estuprado. Melhore o fraseado urgente.

>The Root Of All Evil - 5:09 ------ 5:39 The root of all philarmonic! THe root of all melodies! Bom demais.

>jigo - 5:40 ------- 6:08 - Timido. Mas nenhuma nota fora, bem redondinho.

>Leo Zanon - 6:09 ------ 6:37 - Legal a ambiência. Gostei do final.

>MarcSnow - 6:38 --------- 7:06 - $$$ - Tem que rir...

> JJJ - 7:07 ---------- 7:36 - Gostei do groovezinho do começo. Muito bom.

> Pink Floyd - 7:37 ------- 8:06

>Leblues - 8:07 -------- 8:35 - Gostei da pegada no começo. Chegou rasgando, agressivão. O final estragou

>kiki - 8:36 --------- 9:04 - Nas notas e tal..., mas pouco fraseado. Faltou criatividade.

>Insomniac_ - 9:05 ---------- 9:34 - Algumas poucas notas no meio não ficaram legais, mas um solo com muita pegada. Gostei

> xanderayes - 9:35 -------- 10:03 - Cara, explore o vibrato quando as notas repousarem. Pode abusar disso. Estude!

>Frankie - 10:04 -------- 10:32 - Pegadão! Gostei, o final podia ser melhorzinho.

>ThiagoDuke - 10:33 -------11:01 - Ainda muita ambiência. Mas o fraseado tá melhorando. Legal

>tito lemos - 11:02 --------11:30 - Meio tímido. Mas execução legal, groovezinho legal.

>Juh_Cruz - 11:31 -------- 12:00 - Tocou nas notas, não destoou. Mas evite não tocar a mesma nota 7, 8 vezes... voce já ta sacando legal de penta explore mais. Bem legal para primeira jam!

>André Slash - 12:01 ------- 12:29 - Saquei umas pegadas e frases "slashianas" aí em rapaz, nos 12:20. Total!

>Arimoxinga - 12:30 --------- 12:59 - O gato foi embora, mas deixou o radio ligado fora do dial desta vez. Gostei da empiranhada no final.

>Rabbit - 13:00 -------13:28 - Sabe tudo!Suave e melódico! Comandou!

>RennanRdC - 13:29 ---- 13:57 - Chegou berrando. Algumas notinhas fora mas nada que comprometesse.

>David Gilmour e Pink Floyd - 13:58 -------Final - Não gosto do David, nem de Pink, nem de Floyd. Sou mais o Pretty Boy Floyd!

Nível das jams aumentando. Parabens aos novos!

Marc Snow
Veterano
# abr/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


kiki
RennanRdC
xandereyes
Insomniac_


Obrigado pelos comentários. Prometo melhorar da próxima vez! :) rsrs

André Slash
Veterano
# abr/10
· votar


=>Introdução - 0:00 ----- 1:44
----------------||-------------------
>Broderick - 1:45 ------ 2:13
Entrou bem na Jam! GOstei do timbre! E a sua pegada ta legal! Muito bom mesmo cara! Bends Afinadissimos!

>brunoepronto - 2:14 -------2:43
Efeito diferente! Ficou bem bacana! Pegou o espirito do Pink Floyd! HAUhauHAuhUAh

>ViniciusBraga - 2:44 ----- 3:12
Humm! Achei a guitarra bem morta! Bem magrinha e aguda!! Tenta melhor isso! A construção do solo tá bacana, mas seu timbre matou! ;/

>Dr Jivago -3:13 --------3:42
Gostei da entrada! Mas parece que vc deu uma deslizada em notas "perigosas" logo depois do primeiro Bend ali! Mas gostei, no geral!

>ohm777 - 3:43 ---------- 4:11
O solo ficou bacana! Ideias legais! O harmonico ficou bem legal! Gostei dessas frases rapidinhas que vc deu ai! Ficou legal!

>FAP - 4:12 ----------- 4:40
Ficou legal! A entrada nem tanto, mas depois foi melhorando! Colocou varias ideias legais na segunda parte do solo! Tá de parabens!

>Eagleyes - 4:41 ------- 5:08
Hum... sinceramente, nao gostei não! Ficou muito timido, e sem pegada! Mas nao teve notas erradas, entao, vc esta no caminho certo cara! É só ir treinando e perder esse "medo" de solar! Participa de todas as Jams que tiver, e garanto que voce vai melhorar pra caramba!

>The Root Of All Evil - 5:09 ------ 5:39
Não manjo nada de violino pra comentar! XD

>jigo - 5:40 ------- 6:08
A guitarra ficou baixa cara!! Deus umas escorregadas na segunda parte do solo ali! Mas ta legal!

>Leo Zanon - 6:09 ------ 6:37
O som da guitarra ficou meio "pra dentro" pra mim, mas ficou bacana! As ideias do solo ficaram boas, e a execução, muito legal! Parabens!

>MarcSnow - 6:38 --------- 7:06
A escala que voce desceu pra chegar no bend foi muito bacana! O final do solo foi muito criativo! Mandou bemm!

> JJJ - 7:07 ---------- 7:36
Um timbre mais limpo! Deu um destaque legall! Ideias criativas, e uma pegada maneira! Mandou bemm!

> Pink Floyd - 7:37 ------- 8:06
------------------||---------------------
>Leblues - 8:07 -------- 8:35
Achei que a guitarra ficou meio baixa cara! Mas o seu solo ficou do caralho! Mandou muito mesmo! So nao gostei muito do final! Mas ficou MUITO bomm!

>kiki - 8:36 --------- 9:04
Outro que timbre que deu uma destacada! Voce deu bastante pausas, e isso fez seu solo ficar bem bacana! Acho que dava pra vc ter arriscado uma coisinha mais "Guitarristica", mas ficou muito bom seu solo!

>Insomniac_ - 9:05 ---------- 9:34
Que timbre legal cara! Construiu um solo legal! Deu um harmonico legal ali no final hein!? HAUhauHAuh

> xanderayes - 9:35 -------- 10:03
Tá meio inseguro hein! As ideias do solo estao legais, mas tem que melhorar essa pegada ai!

>Frankie - 10:04 -------- 10:32
Gostei do timbre, e das ideias! Só das notas do final que nao gostei muito! Mas no geral, esta de parabens!

>ThiagoDuke - 10:33 -------11:01
Achei meio "embaralhada" as notas no começo! As alavancadas ficaram bacanas! Tá legal, mas dá pra melhorar!

>tito lemos - 11:02 --------11:30
Opa! Deu algumas notas erradas ali né!? Mas tá legal seu solo! Usou um cromatismo ali que ficou bacana! Ta no caminho!

>Juh_Cruz - 11:31 -------- 12:00
Ahh! Esse eu já conhecoo! Tá de parabens Juh! Pra primeira gravação, ficou bem legal! Só tem que melhorar a pegada, e a execução! Mas a pegada ficou bem legal!

>André Slash - 12:01 ------- 12:29
-------------||----------------
>Arimoxinga - 12:30 --------- 12:59
Gostei! Solo muito bem montado!

>Rabbit - 13:00 -------13:28
O timbre nao me agradou, mas isso é pessoal né!? Já as ideias do solo eu gostei! Ficou bem legal!

>RennanRdC - 13:29 ---- 13:57
Acho que faltou um pouco de segurança, e as partes rapidas vieram meio que sem avisar, saca!? Entao ficou meio estranho, e vc deu umas derrapadinhas no tempo ali!

Bom, tá ai a minha opinião gente!
Até!

>David Gilmour e Pink Floyd - 13:58 -------Final

André Slash
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow
Saquei umas pegadas e frases "slashianas" aí em rapaz
Sabe que agora que vc falou, eu vi que é mesmo!? HAUhauHAUh
Valeu por comentar ai brother!

Insomniac_
Veterano
# abr/10
· votar


André Slash
Deu um harmonico legal ali no final hein!? HAUhauHAuh

Tô aprendendo com o Frankie! :P

André Slash
Veterano
# abr/10
· votar


Insomniac_
Bends legais. É impressão minha ou ficou de um lado só!? oÔ
Acho que sim cara! Aqui ficou normal! o.0'

Marc Snow
Veterano
# abr/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


André Slash
Obrigado a vc rapaz! Belo solo. Se tu curte o cara como diz seu nick, tá no caminho certo

Juh_Cruz
Veterano
# abr/10
· votar


Gente, se eu escrevi alguma besteira me desculpa! hehe
Eu não muito boa pra comentar não, mas escrevi o que eu achei!
Lá vai:

>Broderick - 1:45 ------ 2:13
Começou com chave de ouro!
Gostei bastante!!! Parabéns! :]

>brunoepronto - 2:14 -------2:43
Achei meio estranho o timbre... Não sei te falar o pq, hauha... Mas foi só isso, seu solo ficou bem legal!!! Parabéns! :]

>ViniciusBraga - 2:44 ----- 3:12
Tbm não curti o timbre, e falta pegada no teu solo! Mas ta legal!
Parabéns!!! :]

>Dr Jivago -3:13 --------3:42
Ficou meio sujo teu timbre, hehe, mas fora isso teu solo ta bem legal! Parabéns!!! :]

>ohm777 - 3:43 ---------- 4:11
Muito bom teu solo! Parabéns!!! \o/

>FAP - 4:12 ----------- 4:40
Curti bastante teu solo! Parabéns!!! \o/

>Eagleyes - 4:41 ------- 5:08
Achei o timbre meio estranho e vc precisa se soltar mais assim como eu! hauha
Mas Parabéns!!! :]

>The Root Of All Evil - 5:09 ------ 5:39
Que lindo! *-*
Mandou bem! Parabéns!!! \o/

>jigo - 5:40 ------- 6:08
Não gostei do timbre... Mas teve umas idéias legais! Acho q falou um pouco de pegada Parabéns!!! :]

>Leo Zanon - 6:09 ------ 6:37
Gostei do timbre e da execução!
Parabéns!!! \o/

>MarcSnow - 6:38 --------- 7:06
A execução ta boa, só não curti o timbre!
Parabéns!!! :]

> JJJ - 7:07 ---------- 7:36
Muito legal teu solo! Gostei!
Parabéns!!! \o/

> Pink Floyd - 7:37 ------- 8:06
\o\ |o| /o/

>Leblues - 8:07 -------- 8:35
Teu solo ficou baixo! =(
Fora isso ta muito legal! Gostei! Parabéns!!! :]

>kiki - 8:36 --------- 9:04
Muito legal teu solo! Diferente! (n me pergunte o pq) hauha
Parabéns!!! \o/

>Insomniac_ - 9:05 ---------- 9:34
Muito bom teu solo hein! Gostei bastante! Parabéns!!! \o/

> xanderayes - 9:35 -------- 10:03
Não gostei do timbre e falta pegada mas ta legal! Parabéns!!! :]

>Frankie - 10:04 -------- 10:32
Muito bom hein! Mandou bem! Parabéns!!! \o/

>ThiagoDuke - 10:33 -------11:01
Ficou muito bom teu solo tbm! Gostei bastante! Parabéns!!! :]

>tito lemos - 11:02 --------11:30
Não gostei do timbre, mas teve umas idéias legais! Parabéns! :]

>Juh_Cruz - 11:31 -------- 12:00
ki lisho meninah1 eu ein1!11 srrsrsr

>André Slash - 12:01 ------- 12:29
Como já te falei, gostei bastante do teu solo! Parabéns!!! \o/

>Arimoxinga - 12:30 --------- 12:59
Muito bom teu solo! Gostei bastante! Parabéns!!! :]

>Rabbit - 13:00 -------13:28
Achei o timbre meio estranho tbm! Mas fora isso ta muito bom, parabéns!!! \o/

>RennanRdC - 13:29 ---- 13:57
Ficou legal teu solo, só acho q precisa melhorar o fraseado, repetiu muito.
Parabéns!!! :]

Parabéns a todos!!!
bom feriado! beijos :)


Juh_Cruz
Veterano
# abr/10
· votar


Insomniac_
Marc Snow
xanderayes
André Slash

Obrigada pelos comentários!
Prometo melhorar da próxima vez! :) rsrs

Arimoxinga
Veterano
# abr/10
· votar


=>Introdução - 0:00 ----- 1:44

>Broderick - 1:45 ------ 2:13 Bom timbre! fraseado rocha! bom solo mean!

>brunoepronto - 2:14 -------2:43 usou o cap do braço? gostei do fraseado! de tudo só o timbre que pra mim fechou demais!

>ViniciusBraga - 2:44 ----- 3:12 Cara parou de comer? heheh brincadeira ficou muito magro teu timbre. mais gostei do fraseado se tivesse um timbre melhor tinha fica maneiro!

>Dr Jivago -3:13 --------3:42 gostei do timbre bem maneiro mais acho que vc deveria frasear mais andando pelas notas no meu ver vc se prendeu muito nos bends da penta! good

>ohm777 - 3:43 ---------- 4:11 timbre bem seco! gostei só no comecinho que fulerou no pick harmonic que não saiu legal acho eu! parabéns

>FAP - 4:12 ----------- 4:40 Gostei do fraseado, sem muito a falar só que ficou massa!

>Eagleyes - 4:41 ------- 5:08 primeira jam? hhehe tava timido com mendo de mandar a furia do bend reverse from hell... seu solo tá com o fraseado muito estranho sua pegada tá fraca ainda e o mais engraçado foi o slide que vc deu hahaha ri muito PUMMmmm.. mais continua que vc logo vai ver resultados legais!

>The Root Of All Evil - 5:09 ------ 5:39 olha seus vibratos tão uma bosta hein! hahahaha.. ficou maneiro gostei do solo de orgão me agradou foi bem inesperado! good

>jigo - 5:40 ------- 6:08 sua guitarra ficou bem loge véio ferrou com teu solo!

>Leo Zanon - 6:09 ------ 6:37 achei as frases meio fracas! mais não ficou ruim !! gostei de umas partes

>MarcSnow - 6:38 --------- 7:06 ae meu velho show do megadeth foi ontem aqui hahahah .... gostei seu fraseado apareceu bem mais agora que diminiu as alavancadas extremas na minha opinião logico mandou uns arpeggios bem legal no fim! Good

> JJJ - 7:07 ---------- 7:36 sempre gosto dos teus timbre bem maneiro ! fraseados massa sem muito a falar mandou o vaughan ficar na dele! hahaha

> Pink Floyd - 7:37 ------- 8:06 MANDOU UM FEELING DE GÓGÓ bem irado quando essas backings vocals cobraram pra te acompanhar?

>Leblues - 8:07 -------- 8:35 chegou raigando solo feelento e ao mesmo tempo com velocidade moderada só não curti a segunda guitarra que chegou pra confundir a parada!

>kiki - 8:36 --------- 9:04 estilo erasmo carlos massa! só achei a execução meio sem pegada meio que piano sem bend nem vibrato!

>Insomniac_ - 9:05 ---------- 9:34 Frases bem legais véio me agradou seu solo só faltou dar um vibrato violento na quele pick harmonic que vc soltou mais com tudo bom solo !

> xanderayes - 9:35 -------- 10:03 seu timbre ferrou com a parada, se não fosse ele só era da uma regula no fraseado ia ficar massa

>Frankie - 10:04 -------- 10:32 vc mandou bem mandou unas paradas alá slash mais nada que te faça parecer copia boa gostei bastante até pq acho o slash foda a fritação final ficou meio sem sentido parece que só desceu a penta!

>ThiagoDuke - 10:33 -------11:01 o inicio ficou meio confuso mais gostei do teu solo deu umas esbarradinhas mais foi besteira

>tito lemos - 11:02 --------11:30 gostei do teu solo só achei baixinho de mais! parabéns

>Juh_Cruz - 11:31 -------- 12:00 mandou bem! pra primeira jam. pratica mais o fraseado! tá com unhas grandes? não? pq não deu vibratos fez falta mais vc tá no caminho continua participando!

>André Slash - 12:01 ------- 12:29 gostei do timbre bem maneiro mais o fraseado ficou fraco no meu ouvir, mais tá com uma boa pegada! deixou a sua guitarra muito alta! avacalhou hahaha

>Arimoxinga - 12:30 --------- 12:59 Memphis mg230 inicio da track com o cap do braço e no fim com o humbuker ponte! cabo santo angelo placa on bord!

[b]>Rabbit - 13:00 -------13:28[/b] timbre esquisitão sem os head fones parece toque de video game mais com eles fica normal! hehehe idéias bem colocadas oque matou foi o timbre não me agradou!


>RennanRdC - 13:29 ---- 13:57 sua execução foi bem suja cara por varias vezes deixou as demais cordas soarem presta mais atenção! gostei do timbre mais achei o fraseado meio sem sentido não consegui captar a idéia!

>David Gilmour e Pink Floyd - 13:58 -------Final vcs mandam bem só esse guitarrista que tá ferrando com vcs assim vcs não vam pra frente! se quiser eu estou sem banda!


gostei dessa jam véio muito bom o tema para solar eu nunca tinha ouvido a música antes de pink floyd eu só conheço a música the wall! Parabéns a todos a jam ficou feliz de ter contribuido!

Comentei uma jam de blues isso pra mim não foi nada hahaha

Peace mean's and girl!

Frankie
Veterano
# abr/10
· votar


Thnks a todos!
-
Arimoxinga

Obrigado e sobre a 'fritação', ouviu mal.
Nem usei penta. Usei escala natural.
Abç.

Arimoxinga
Veterano
# abr/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Insomniac_

Pow valeuzão pelo elgocio essa é minha quarta jam e agora que eu venho agradar alguém hahahaha vlw mean!

xanderayes


vlw cara!!!

Marc Snow
O gato foi embora, mas deixou o radio ligado fora do dial desta vez.

vlw cara saquei que os gatos foram embora! mais não saquei o resto da frase hahaha

Juh_Cruz

vlw! obrigado por massagear meu ego hahaha


Frankie
Ahhh foi mal escrevi errado eu queira ter escrevido ESCALA.


PEACE!

JJJ
Veterano
# abr/10 · Editado por: JJJ
· votar


Valeu aí pra quem já comentou!

>Broderick - 1:45 ------ 2:13 - tá muito bom, cara, mas é basicamente o solo original
>brunoepronto - 2:14 -------2:43 - solo bom, meio morno, mas foi legal"
>ViniciusBraga - 2:44 ----- 3:12 - cuidado com o timbre abelha... solo foi legalzinho, mas um pouco "sem caminho", é o tal papo de "contar uma história", saca?
>Dr Jivago -3:13 --------3:42 - gostei da ideia da guitarra mais chorosa, talvez um ou outro sustain tenha levado tempo demais, mas ficou bom
>ohm777 - 3:43 ---------- 4:11 - timbre bom de se ouvir, gostei do solo também, teve um harmônico lá no meio que ficou muito legal
>FAP - 4:12 ----------- 4:40 - personalidade no solo, isso é fundamental. E você tem mostrado isso nas jams.
>Eagleyes - 4:41 ------- 5:08 - eu sei que essa música "parece" não pedir, mas tente por um pouco mais de "agressividade" no solo, mais pegada, mais energia, saca? Acho que é o conselho que você precisa nesse momento.
>The Root Of All Evil - 5:09 ------ 5:39 - momento "queporraéessa?"!!! HAUHAUHUAHUAH!!! Brincadeira, cara! Ficou legal pra dar uma "variada" numa jam com tanto solo.
>jigo - 5:40 ------- 6:08 - guitarra ficou meio acanhada; o solo teve algumas ideias interessantes com relação à elaboração, a execução é que podia ser mais "fluida", entende? Sem paradas tão fortes.
>Leo Zanon - 6:09 ------ 6:37 - bem na onda do solo original, embora diferente. gostei.
>MarcSnow - 6:38 --------- 7:06 - cara, que efeito é esse do início? Bem sintético, interessante. Gostei do solo.
>JJJ - 7:07 ---------- 7:36 - ********************************
>Pink Floyd - 7:37 ------- 8:06 - Só pra informação geral (se já não falaram): esse cantando aí não é o Gilmour! É o Rick Wright (tecladista falecido recentemente).
>Leblues - 8:07 -------- 8:35 - mandou bem! Um dos melhores, senão o melhor (tenso pacaraio no fim, mas resolveu!).
>kiki - 8:36 --------- 9:04 - Gostei muito do timbre! O solo foi meio levinho e tal, mas ficou bacaninha.
>Insomniac_ - 9:05 ---------- 9:34 - Chegou arrebentando! Gostei de tudo, exceto de uma escolha de escala lá no início
>xanderayes - 9:35 -------- 10:03 - eu sei que essa música "parece" não pedir, mas tente por um pouco mais de "agressividade" no solo, mais pegada, mais energia, saca? Acho que é o conselho que você precisa nesse momento.
>Frankie - 10:04 -------- 10:32 - cheio de manha! gostei de tudo, só o final que ficou meio "faltando" uma conclusão
>ThiagoDuke - 10:33 -------11:01 - O cara tá se soltando, hein!!! Nota 10 pra atitude, cara! Não que o solo tenha ficado uma maravilha, mas atitude é fundamental!
>tito lemos - 11:02 --------11:30 - boas ideias aí, cara. Mais presença na guitarra teria ajudado.
>Juh_Cruz - 11:31 -------- 12:00 - parabéns pelo "pioneirismo". O solo foi só razoavel, mas pelo tanto que você falou que ia ser ruim, já tava achando que ia ficar horrível... hehehe. Mas tá no caminho! Bem-vinda às jams!
>André Slash - 12:01 ------- 12:29 - bom solo, boa pegada, timbre ok. gostei
>Arimoxinga - 12:30 --------- 12:59 - guitarra "cantante", gostei, cara!
>Rabbit - 13:00 -------13:28 - achei o efeito exagerado, o solo não foi ruim, mas faltou fluidez, achei meio paradão.
>RennanRdC - 13:29 ---- 13:57 - o solo não foi dos melhores nem dos piores, mas o mais importante, como dica, é: cuidado com os "ruídos" de fundo e som de cordas soltas que apareceram muito nos intervalos.

Leo Zanon
Veterano
# abr/10
· votar


Pessoal, Vlw a todos que comentaram ai!!
Em breve posto os meus...

Abrçs

Arimoxinga
Veterano
# abr/10
· votar


JJJ

Vlw malandro!!

Peace!

RennanRdC
Veterano
# abr/10
· votar


JJJ
Arimoxinga
Juh_Cruz
André Slash
Marc Snow
xanderayes
Vlww galera, na proxima jam concerteza vo dar meu melhor na guitarra!

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


Arimoxinga
Obrigado cara. Faleio do chiado da tua gravação

JJJ
Two hands cara! Brigado

Arimoxinga
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow

ahh sei mas como eu falei no meu comente sobre mim mesmo "placa on board" hehehe

Vinícius Braga
Veterano
# abr/10
· votar


Valeu a todos!
Eu gravei no 1º dia da jam e mandei do jeito que saiu..
despoi regravei e saiu melhor..
Mas uma pergunta, como tirar o timbre de abelha?
Ah tempos que tento isso..

Abraços!

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


Arimoxinga
A m inha tabem é onboard, ué...

Arimoxinga
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow

então tá explicado meu captador do braço tá funcionando como antena de radio kkkkkkkkk serio mermo quando eu boto ele e tem algo eletrÔnico tipo uma tv ou o Hd do pc da uma chiada mesmo!


Peace!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:: Jam Tributo : Time - Pink Floyd::. Resultado!