.:: Jam Tributo : Time - Pink Floyd::. Resultado!

Autor Mensagem
Frankie
Veterano
# abr/10
· votar


Dr Jivago

Pela riqueza de detalhes você tem certeza que a cena não era real???
-
ri alto! iuehiue.

Juh_Cruz
Veterano
# abr/10
· votar


cao fofo
e outra, eu gravei 3 solos, só que eu não achei bom o bastante, por isso nem enviei a minha jam, por pura cosciencia de que não estava um trabalho legal, e tambem pra não estragar a jam.

Ah, nada a ver, eu tbm tenho a consciência que o meu solo não ta legal e q eu tenho muitoooooo pra melhorar, só que é como todos falam, participe das jams pra os demais dizerem seus erros e acertos, que assim vc vai melhorando...
é isso aí! :)

JJJ
Veterano
# abr/10 · Editado por: JJJ
· votar


cao fofo
pra não estragar a jam.

Acho que não tem muito isso de "estragar". Mesmo que todos mandassem solos legais, sempre é uma colcha de retalhos com volumes diferentes e tal.

Mas eu falei sério quando disse que era bom ter alguém pra "baixar a bola" geral. Faz parte da vida. As pessoas não podem se acostumar só com elogios. Pra evoluir tem que se achar onde se é mais fraco e avançar desse ponto. Realmente o linguajar podia ser mais "macio", mas a intenção de ser severamente crítico (em um ou outro comentarista, não em todos - senão ninguém ia aguentar), é até certo ponto positiva. Só tente ser mais "didático" nas próximas, tipo... ao invés de só dizer que foi uma merda, diga onde está fedendo mais e, principalmente, como melhorar o mau cheiro, sacou? AUHAUHAUHAUHAA! sorry, tem moçoilas aqui... cadê minha educação?!? hehehe

cao fofo
Veterano
# abr/10
· votar


Juh_Cruz
o meu solo não ta legal e q eu tenho muitoooooo pra melhorar

viu
com certeza vc é muito melhor pra fazer a unha do que tocar guitarra hehehehe

\o/ peace!!!!

Juh_Cruz
Veterano
# abr/10 · Editado por: Juh_Cruz
· votar


cao fofo
Ahhhhhh
me deixa! :P

\o/ peace!!!!

Arimoxinga
Veterano
# abr/10
· votar


JJJ

ao invés de só dizer que foi uma merda, diga onde está fedendo mais e, principalmente, como melhorar o mau cheiro, sacou?


kkkkkkkkkk! eu não poderia ter me expressado melhor! é assim que eu acho não basta só falar que tá ruim!


Peace!

kiki
Moderador
# abr/10
· votar


RennanRdC
>kiki - 8:36 --------- 9:04
Legal, gostei da ideia mais não amei...
Abçs

hahahaha... nem eu
valeu!

Insomniac_
>kiki - 8:36 --------- 9:04
Isso é um violão?! O.Ô
Limpo demais uahuahua... Faltou algo no timbre. Fraseado tá legal.

pois é, eu curto timbres clean. mas no conjunto acho que ficou um pouco estranho mesmo... acho que é tique de violão mesmo.
valeu!

xanderayes
>kiki - 8:36 --------- 9:04
Gostei do timbre limpo e da pegada. Só achei um pouco repetitivo.

valeu! é, concordo contigo...

Marc Snow
>kiki - 8:36 --------- 9:04 - Nas notas e tal..., mas pouco fraseado. Faltou criatividade.
sim, ficou meio bobinho mesmo...
valeu!

André Slash
>kiki - 8:36 --------- 9:04
Outro que timbre que deu uma destacada! Voce deu bastante pausas, e isso fez seu solo ficar bem bacana! Acho que dava pra vc ter arriscado uma coisinha mais "Guitarristica", mas ficou muito bom seu solo!

hahahahah
essa destacada não necessariamente é boa!
sim, ficou meio mansinho demais...
valeu!

Juh_Cruz
>kiki - 8:36 --------- 9:04
Muito legal teu solo! Diferente! (n me pergunte o pq) hauha
Parabéns!!! \o/

hahahaha... é ficou bem diferentão mesmo...
valeu!

Arimoxinga
>kiki - 8:36 --------- 9:04 estilo erasmo carlos massa! só achei a execução meio sem pegada meio que piano sem bend nem vibrato!
legal! eu curto o erasmo e os solinhos jovem guarda!!
é, ficou bem mansinha mesmo, preciso aprender a ser mais guitarristico.
valeu!

JJJ
>kiki - 8:36 --------- 9:04 - Gostei muito do timbre! O solo foi meio levinho e tal, mas ficou bacaninha.
pois é... vou me arriscar mais!
valeu!

Rabbit
>kiki - 8:36 --------- 9:04
Alto também. A guitarra destaca da BT. Achei o solo morninho. Você mandou poucas notas, seria mais fácil tentar compor algo mais marcante. Pra não soar poucas notas e improvisadas. Mas o tema foi legal.

sim, senti isso ao ouvir no conjunto, o solo "estala" nos ouvidos!
pois é, fiz meio na pressa, acho que valia trabalhar mais. até por que a bt é pequena, dava pra fazer...
valeu!!

tito lemos
>kiki - 8:36 --------- 9:04
O solo mais clean dessa jam, gostei do fraseado.

ah, legal!
valeu!

cao fofo
>kiki - 8:36 --------- 9:04
ta apaixonado? ta sofrendo? ficou timido, som limpinho mas ficou muito bom, compre um maço de cigarro, um conhaque ou um pinto de borracha, parabens!!!

stol apaishonado ok?
=p
bom, eu já sei que não fumo e não bebo. devo arriscar a terceira recomendação?
o_O

valeu!

tito lemos
Veterano
# abr/10 · Editado por: tito lemos
· votar


cao fofo
Cara, até que teu modo de comentar pode ter um efeito inverso, positivo, tipo, a aqueles que você disse que não servem pra tocar guitarra, isso pode ser um estímulo pra melhorar com urgência, eu até acho interessante esse tipo de psicologia hehe... Mas tu passou um poukin do limite brother, manera da próxima, tipo, alguém pode se ofender, e eu ja vi o circo pegar fogo mtas vezes aki dentro do fórum, não é legal. Se vc me mandasse a merda ou dissesse que não sirvo pra guitarra, eu não me ofenderia, mas tem gente que se ofende e com suas razões. Manera ai bro!!!

E bota tua cara a tapa também hombre, tamos aki p evoluir, e não pra demonstrar perfeição... Nem o David Gilmour é perfeito (aliás, pensando bem, ele é sim hehehe).

A TODOS QUE COMENTARAM ATÉ AQUI: Mto obrigado!!!

Rabbit
Veterano
# abr/10 · Editado por: Rabbit
· votar


Galera, é muito fácil dizer que gostaria de ouvir mais comentários como o do cao fofo quando ele não mandou você se matar, quando ele não disse que seu solo estava uma merda, ou até quando ele te chamou de manicure. Não vamos premiar esse tipo de comportamento infantil, mesquinho e sem nenhuma base em fatos. Não que o comentário dele valha alguma coisa, mas ainda estamos em comunidade e o mínimo de respeito e necessário.


cao fofo

Cara, usuários como você eu já estou cansado de ver aqui. Chega falando um monte de merda, o solo de todo mundo tá uma merda e tal...

Estou no aguardo do seu som, ou da sua merda. Poste logo que estou curioso. Prevejo que quando postar, a atitude será bem diferente. Haverá mil desculpas, que gravou na pressa, a guitarra ta com cordas velhas, tá com o rabo doendo por isso não conseguiu solar direito, dentre outras...


Eu sou a favor de comentários mais exigentes. Mas isso tem que vir juntamente com respeito, maturidade e conhecimento. Comentários como o seu não fazem de você um entendido do assunto e sim um palhaço que quer aparecer.

cao fofo
Veterano
# abr/10
· votar


Rabbit
perdoai nossas ofensas assim como nos perdoamos aqueles que nos tenham ofendidos!

eu ja pedi desculpas, agora abre o coração e me perdoe!!!

\o/ peace!!!

tito lemos
Veterano
# abr/10
· votar


Rabbit
Eu concordo contigo cara, e eu fui um dos q "peguei leve com o cara", mas não pq nao fui xingado por ele, simplesmente pq axo q as vezes funciona pegar leve com quem pega pesado, é suficiente p se tocar e se comportar direito, e as brigas nesse fórum enchem o saco. Mas, é claro, respeito é essencial em comunidade, se o cara continuar se portando assim, até BAN merece. Não quis exaltar o comportamento do cara, peguei leve dizendo que pode ter um efeito inverso e tal, até pq um comentário negativo vindo dessa maneira faz a gente kerer mostrar do q eh capaz. Mas o comportamento do cara tá errado, gostaria de deixar bem clara essa minha opinião. Só fiz de forma mais sutil, pode ser que resolva, vai saber.

E é pro cara aparecer mesmo! Falar tão negativamente da obra dos outros, tem q mostrar pelo menos q faz melhor, mesmo assim, mantendo o respeito por kem esta chegando lá.

Abraço a todos.

Rabbit
Veterano
# abr/10
· votar


cao fofo

eu ja pedi desculpas, agora abre o coração e me perdoe!!!

Eu não tenho que perdoar nada. O que eu falei foi em relação ao seu comentário. E da última vez que chequei ele ainda está lá. Pra mim esse tipo de coisa tem que ser contra balanceado. Se a gente vai relevando, isso vai virando moda e daqui a pouco todo mundo ta xingando todo mundo. E ai já eram as jams...

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


Rabbit
Não tenho nada contra comentários do tipo...... só achei o cara sem graça mesmo......

Arimoxinga
Veterano
# abr/10
· votar


Se a gente vai relevando, isso vai virando moda e daqui a pouco todo mundo ta xingando todo mundo. E ai já eram as jams...


nas "peladas" acontece o mesmo!

Peace!

Rabbit
Veterano
# abr/10 · Editado por: Rabbit
· votar


tito lemos

Então velho, quando eu falei é por que vi que o comentário dele foi só pra aparecer. Quando li nem liguei, pois achei que o pessoal daqui não apoia esse tipo de coisa. Achei que toda mundo ia simplesmente ignorar, mas por minha surpresa foi ao contrário. A galera, que por coincidência não teve seus devidos solos criticados (conveniente heim), estavam exaltando o cara. Bom, é fácil quando a pimenta arde nos olhos dos outros.

Mas, é claro, respeito é essencial em comunidade, se o cara continuar se portando assim, até BAN merece.

Outro motivo por eu ter postado. Não foi a primeira vez que ele veio com a palhaçada.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/232013/p2#6743536

Se for pra bagunçar, vai bagunçar lá OT.

Rabbit
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa
Não tenho nada contra comentários do tipo...

É como eu disse, quando não é direcionado pra gente, é mais fácil de engolir...

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


Rabbit
tb fui "vitima" desse cara no próprio link q vc postou qdo ele chegou lá e tentou avacalhar meu tópico....... não to defendendo a postura do cara até porque além de não ter graça muitas vezes é preconceituosa e tal..... mas como o fórum aqui é público temos que conviver com a diversidade por mais tosca que ela seja algumas vezes...... na minha opinião o melhor a fazer é ignorar.... mas se o cara falar merda e vc quiser responder beleza........ Quanto ao pessoal ter gostado nao tem o que fazer....

Frankie
Veterano
# abr/10
· votar


BAN nele, Bahia.
Ops, o Bahia não está mais entre nós ;\

Arimoxinga
Veterano
# abr/10
· votar


Rabbit

é tbm achei interessante os elogiados apoiarem o camarada!
eu mandei uma receita boa pra ele mesmo não sendo avacalhado como outros foram! mar vamo deixar isso de lado para não "desvirtuar" ainda mais o topico vlw!!


Peace

Rabbit
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa

Entendi o que você disse velhão!

mas como o fórum aqui é público temos que conviver com a diversidade por mais tosca que ela seja algumas vezes...

O fórum é de acesso público, mas não é propriedade pública. Por isso ele tem regras.

2. Respondendo tópicos

2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum.

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


Rabbit
Nem esquenta com isso..... se não gostou manda o cara tomar no cu e pronto....

Anderson Eslie
Veterano
# abr/10
· votar


Pow, eu queria mostrar o meu solo que fiz pra jam, só que o Leo fechou o tópico lá. Esse preguiçoso rsrsrs (brinks).
Tipo, num quero criar tópico pra colocar esse solo, mas tenho consciência de que muita gente solou nessa jam, então estou na sinuca... O que sugerem? quero que vcs comentem pra ver no que posso mexer nas minhas gravações.
É isso.
Abraço.

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


Anderson Eslie
bota o link aí....

chr
Veterano
# abr/10
· votar


Juh_Cruz
kiki

qual é né pessoal , Echoes tem 23:31 minutos xD

Márcio André
Veterano
# abr/10
· votar


Anderson Eslie
eu tbem to nessa msm cituação rsrs...a jam ficou mto boa!!!parabens Leo!!!

Arimoxinga
Veterano
# abr/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Anderson Eslie

bota o link que eu comento !! um atrasado hehehe

Márcio André

bota o link ai tbm malandro! depois fala com o kiki para ele por la no post inicial o de vcs dois!


Edit:. sim tinha esquecido teve uns vinte e poucos solos mais nem todos comentaram ainda bora ai galera é bom comentar tbm deixa de preguiça!
Peace!

Leo Zanon
Veterano
# abr/10
· votar


Que isso pessoal.
Seja la qual foi o motivo vm parar com essa briga ae!
Se não ja ja tem um modera aqui fechando o topico.

Juh_Cruz
Veterano
# abr/10
· votar


Rabbit
Sou sua fã!

chr
qual é né pessoal , Echoes tem 23:31 minutos xD
Não entendi o que vc quis dizer.
hehe :)

chr
Veterano
# abr/10
· votar


Juh_Cruz

Leo Zanon
o problemas das JAMs de guitarra é que ficam gigantes!!!!

16 minutos de música...

nossa O.O


só quis dizer que quem ouve pink floyd está acostumado a ouvir mais de 20 minutos de musica e ainda achar pequena xD

Juh_Cruz
Veterano
# abr/10
· votar


chr
Ahh sim! hehehe
Mas mesmo assim, 16 minutos é muito! rs :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:: Jam Tributo : Time - Pink Floyd::. Resultado!