Pink Floyd - Time

    Autor Mensagem
    rka
    Veterano
    # out/03


    alguem tem a tablatura correta dessa musica? a base e solo

    valeuz

    Dave Murray
    Veterano
    # out/03
    · votar


    procura no www.mysongbook.com se vc tiver guitar pro....se nao tiver nesse site deve ter uns link pra alguns site de tabs...

    rka
    Veterano
    # out/03
    · votar


    mas lah tem varias versoes, eu sou iniciante ainda...

    qual q tah mais correta? eh uma diferente da outra, ;(

    ah, e eu tbm tava querendo sabe qual q tah mais certa lah no mysongbook da musica Comfortably Numb...

    qm puder me ajudar, valeuzz...

    Dave Murray
    Veterano
    # out/03
    · votar


    por isso tablatura eh phoda...essas q tem espalhada na net tem "n" erradas... eh dificil encontrar uma perfeita...o bom mesmo eh tentah toka de ouvido...pra vc saber se tah certa atab ou nao, pega o arquivo do Guitar Pro ouve e compara com a musica original, se tiver igual eh essa mesmo q vc vai tokar, se nao procura ateh axar uma parecida...nesses casos o negocio eh comparar..

    yvo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    no guitar pro deve ter... geralmente ai os kras fazsem com mais seriedade.. ja nas tablaturas normais nos caras tiram um riff ( ou algo parecido com um) e postam e enviao pra sites

    Dave Murray
    Veterano
    # out/03
    · votar


    mas cuidado...no guitar pro tem cada merda tbm...

    rka
    Veterano
    # out/03
    · votar


    soh... eu tava procurando a tab da Comfortably Numb, a versao do DVD do Roger Waters in The Flesh

    o solo parece q tem uns pedacinhos diferentes, nossa, tah mto animal... essa musica ateh me arrepia

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pink Floyd - Time